Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[relato] Superpump 250 + Creatina + O Básico

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

O combo vai ficar bom sim, para ficar top só faltará a Mega Dieta, o Ultra Monster Nitro Treino e o Monster Baby Descanso. :)

fail_child.png
  • Respostas 128
  • Visualizações 18,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
O combo vai ficar bom sim, para ficar top só faltará a Mega Dieta, o Ultra Monster Nitro Treino e o Monster Baby Descanso. :)

Claro hehe tinha esquecido desses fatores, mais isso ja é de lei :P

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor

TREINO DE HOJE : PERNA + OMBRO + TRAPÉZIO

Vascularização: Acima do normal.

Fadiga: Muito baixa.

Concentração: Excelente.

Força: O ganho de força só vem aumentando.

Resistencia: Um pouco acim de Excelente.

Pump: Acima do Normal.

Pump Pós-Treino: Acima do Normal.

OBS: Acho que foi Hoje que o produto deu o seu melhor resultado até agora ! :D

fail_child.png
Postado

É pelo jeito sp250 é foda cara, o meu vou mandar la pro fim do ano, bons ganhos, acompanhando..

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor

Ainda tem muito para melhorar, mas se fosse para marcar realmente uma melhora realmente significante, eu diria que começou agora.

fail_child.png
Postado
Ainda tem muito para melhorar, mas se fosse para marcar realmente uma melhora realmente significante, eu diria que começou agora.

Gustave, pode-se dizer que demorou uma semana para você perceber resultado real???

vlw

Postado
  • Autor

O resultado foi aparecendo desde o primeiro dia, mas agora que eu comecei a sentir todos os efeitos prometidos de uma forma mais forte, espero que na segunda semana junto da creatina só melhore. :D

fail_child.png
Postado
O combo dele vai ficar bom? vai ficar top cara... um dos melhores combos na minha opinião :D vou mandar um igual final do ano

Quanto ao relato, acompanhando... bons ganhos

É pelo jeito sp250 é foda cara, o meu vou mandar la pro fim do ano, bons ganhos, acompanhando..

É galera que isso, é o poder da Gaspari se destacando. Muita gnt vai usar esse combo ai. Minha dieta vou montar quando terminar o cut e o treino será animal como sempre hehehe.

Depois desse combo e de um certo tempo claro, vou tomar o da VPX, Muscletech ou CL. Vai depender, se eu tiver muita retenção (roliço), vou tomar o da VPX porque dizem que o Shotgun V3 dá uma qualidade

no corpo show de bola.

Abraços, bons ganhos e boa sorte com essa suplementação ae !

Postado

Ja começou o cutting, pilot ? Ta usando o que ?

Quanto ao shotgun, ele tem complexos termogenicos.... ;)

Abraxxx

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor

Eu acho o No Shogtun V3 até superior ao Superpump 250, não cheguei a usar o No shotgun e o SP 250 ainda to no começo, porém pretendo usar quando realmente precisar perder um pouco de gordura ao mesmo tempo que ganhe massa magra.

OBS: O SP 250 deve dar uma reduzida na gordura também, claro que agora não é muito visivel o resultado dessa perda, mas já comecei a suar mais e a ganhar um volume e maior destacamento dos músculos.

fail_child.png
Postado
Ja começou o cutting, pilot ? Ta usando o que ?

Quanto ao shotgun, ele tem complexos termogenicos.... ;)

Abraxxx

Sim, to usando hydroxycut hardcore , fiz um relato. e estou pensando em usar junto durante um certo tempo clembuterol ou aerolin (salbutamol)

Abraços

Postado

gustave tu ta tomando o sp quanto tempo depois da ultima refeicao antes do treino?

Postado
  • Autor

Tomo uma hora ou duas horas após a refeição, depende do dia, e espero de 30 a 40 minutos para começar a treinar.

TREINO DE HOJE : PEITO + TRÍCEPS

Vascularização: Acima do Normal.

Fadiga: Muito Baixa.

Concentração: Ótima.

Força: Muito Boa, Cada vez mais crescente.

Resistencia: Excelente.

Pump: Muito Bom.

Pump Pós-Treino: Bom.

OBS: Comecei a incluir a creatina no pós-treino hoje, já sinto os resultados do superpump 250 e agora vai se somar a creatina extra, hoje a vascularização estava ótima e nos dias de não treino e mesmo depois de um tempo sem treinar, se eu contrari o músculo algumas veias dão uma saltadas ! :D

fail_child.png
Postado
  • Autor

TREINO DE HOJE : COSTAS + BÍCEPS + ANTEBRAÇO

Força: Muito Boa, Cada vez mais crescente.

Pump: Òtimo.

Pump Pós-Treino: Muito bom.

OBS: Aumentei alguns pesos.

fail_child.png
Postado
  • Autor

No final do relato coloco o meu peso incial antes do primeiro relato que fiz e coloco o peso atual, junto de uma avaliação do bf, que tá baixo.

fail_child.png
Postado
  • Autor

TREINO DE HOJE : PERNA + OMBROS + TRAPÉZIO

Força: Excelente.

Pump: Excelente.

Pump Pós-Treino: Muito bom.

OBS: Veias dos ombros, pescoço e panturrilhas saltaram mais.

fail_child.png
Postado

caraca

a força pump so aumentando

vamos que vamos!!

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

Valeu ! :D

To pegando leve no superpump para durar exatos 30 dias, mas agora que inclui a creatina e nos últimos 10 dias de treino colocarei 2 scoops que o negócio vai explodir ! :D

fail_child.png
Postado
Valeu ! :D

To pegando leve no superpump para durar exatos 30 dias, mas agora que inclui a creatina e nos últimos 10 dias de treino colocarei 2 scoops que o negócio vai explodir ! :D

ia te falar isso, pra vc aumentar a dose e ve no que dá ! COlocou crea da universal ? Abraços e vamos laaa !!

Postado

Vou começar a acompanhar agora.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

PQP que força em !

acho que deve dar até dó parar de tomar...

eita...

o SP parece ser bom mesmo...

alias hoje dá pra se ficar muito em duvida qto a No's

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Autor

Pump Pós-Treino: Muito Bom.

OBS: Mudei a série, troquei alguns exercícios e agora não farei mais 4 vezes cada e sim 3 vezes, além de encaixar mais exercícios em pirâmide e aumentar os pesos.

@ Pilot

Tá tudo organizado conforme coloquei na primeira página, para durar exatos 30 dias o SP 250, comecei com uma semana com 1 scoop, depois continuarei com 1 scoop + 5g de creatina, até que nos 12 dias finais usarei 2 scoops, como 2 desses dias finais são domingos mantei 1 scoop apenas nestes dias.

PS: Vlw pela força que o pessoal tá dando no relato e obrigado pelos novos que começarão a acompanhar, qualquer dica é importante !

fail_child.png
Postado

OBS: Mudei a série, troquei alguns exercícios e agora não farei mais 4 vezes cada e sim 3 vezes, além de encaixar mais exercícios em pirâmide e aumentar os pesos.

@ Pilot

Tá tudo organizado conforme coloquei na primeira página, para durar exatos 30 dias o SP 250, comecei com uma semana com 1 scoop, depois continuarei com 1 scoop + 5g de creatina, até que nos 12 dias finais usarei 2 scoops, como 2 desses dias finais são domingos mantei 1 scoop apenas nestes dias.

PS: Vlw pela força que o pessoal tá dando no relato e obrigado pelos novos que começarão a acompanhar, qualquer dica é importante !

Parabéns brother continue destruindo nos pesos :D !

Já eu, estou super desistimulado com meu cutting... 2 dias seguidos sem fazer aeróbicos, mas pelo menos mantenho sempre a dieta 100% mas isso equivale só a digamos 40% da determinação necessária.

Abraços e continue assim, estou gostando de ver seu relato !

Postado

@ Pilot

Manda bem nos treinos, procure treinar o melhor possível, quando fizer uma drop set e começar a doer MUITO, faça mais 20 repetições....

Mais vamo que vamo hein.....arrebenta nos treinos e só pra lembrar, amanhã vai acordar dolorido....bem dolorido!

Abraços e bons treinos!

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado
  • Autor
Manda bem nos treinos, procure treinar o melhor possível, quando fizer uma drop set e começar a doer MUITO, faça mais 20 repetições....

Mais vamo que vamo hein.....arrebenta nos treinos e só pra lembrar, amanhã vai acordar dolorido....bem dolorido!

Abraços e bons treinos!

Eu já to acostumado, nem acordo mais tão dolorido, também ai tem uma ajuda dos suplementos, além de adorar acordar com aquela dorzinha da musculação, principalmente no peito. :D

fail_child.png
Postado
  • Autor

TREINO DE HOJE : COSTAS + BÍCEPS + ANTEBRAÇO

Fadiga: Nem sei mais oque é isso.

Força: Òtima.

Pump Pós-Treino: Excelente.

OBS: Nova série, novos pesos, não tenho como saber se aumentei os pesos pq mudei muito a série de costas, mas no de bíceps os pesos estão os mesmo só que com mais repetições e aumentei no concentrado.

fail_child.png
Postado
  • Autor

TREINO DE HOJE : PERNA + OMBROS + TRAPÉZIO

Concentração: Excelente.

Pump: Excelente.

Pump Pós-Treino: Excelente.

OBS : Veias nas panturrilhas, pescoço e ombro saltaram mais ainda, além de aumentar os pesos e fazer corretamente os exercícios em menos tempo de treino.

fail_child.png
Postado

Voltando a acompanhar e queria fazer uma observação:

Inverta a ordem das proteinas que vc toma de manha.

No desjejum tome o whey com leite, pq vc tava dormindo e o corpo precisa de proteinas urgentemente.....

No lanche tome a albumina, que ao contrario do que falam, é uma proteina de absorção média e vai segurar a onda até a hora do seu almoço.

No treino, cuidado com esse negocio de tomar o SP250 2h depois de comer, depois +40 minutos de espera + 1h de treino dá quase 4 horas sem comer nada !!!! Intercala melhor isso aí....

No mais, bons treinos....

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

acompanhando..

mais pra mim o mais importante será o relato que eu nunca vi ninguem fazendo 1 semana apos o termino...

pra ver se realmente vale a pena..... e a dica do draggo deve ser severamente considerada!!

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.