Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processo De Perca De Peso, Tomar Termogênico + Bcaa... Tem Problema?

leandro.oli

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, sou novo aqui no forum, então, me desculpem se eu tiver postado no lugar errado!

Mas ah minha dúvida é a seguinte: tenho 17 anos, 1m e 68cm de altura, 72kg

Estou gordo, quero queimar essa gordura, porém, não quero perder a massa magra!

Pra isso, posso ficar tomando, Termogênica + BCAA?

Pensei também hem tomar Dextrose, pra dar um gás durante os treinos, mas ela tem carboidratos, e acho que isso seja ruim...

E aí? Posso tomar os 3? Só 2? Ou somente o Termo?

Produtos a serem comprados:

https://www.centersuplementos.com.br/produto/203843/BCAA_2400mg_120_caps_PROBIOTICA.html

https://www.centersuplementos.com.br/produto/203826/THERMOGENIC_120_caps_PROBIOTICA.html

https://www.centersuplementos.com.br/produto/203939/Dextrose__1kg____Probiotica_Millennium.html

Postado

Manda o treino com o termogênico, a dextrose você toma ela JUNTO com o WHEY! Depois do treino.

O Bcaa eu aconselho você a mandar antes,durante e depois do treino. Sim..as 3x!

E nada de ficar meia hora na esteira..manda o HIT! Se não ouviu falar dá uma pesquisada, vai eliminar muito mais gordura constantemente e preservar massa magra.

Postado

Não sei por que, mais não consigo ver alguém com 17 anos usando termo...

Faça o seguinte: reveja sua dieta e adiciona uns AeJ. Já vai trazer resultados.

Você vai precisar tomar uns 15 tabletes desse BCAA se quiser ter resultado e o termo que você mostrou é só cafeina...

Postado (editado)

Amigo, pelo fato dá Dextrose ter carboidrato, eu não vou engordar mais?

E no caso de tomar o BCAA 3 vezes, mando 2 tablets antes, durante, e depois? 2 pra cada?

Editado por leandro.oli
Postado

E no caso de tomar o BCAA 3 vezes, mando 2 tablets antes, durante, e depois? 2 pra cada?

não, a galera tem uma idéia errada de carboidrato engordar, o que vai engordar ou não são as cals que vc consome no dia.

Bcaa em cápsula, tablete ou seja lá o q for, é furada. Concentrações baixas de aminos. Pode ser dessa forma, vai ajudar, mas o suplemento é fraco.

Postado

não, a galera tem uma idéia errada de carboidrato engordar, o que vai engordar ou não são as cals que vc consome no dia.

Bcaa em cápsula, tablete ou seja lá o q for, é furada. Concentrações baixas de aminos. Pode ser dessa forma, vai ajudar, mas o suplemento é fraco.

Amigo, você poderia me indicar um BCAA? Com um custo baixo, por favor...e se conhecer algum termo também, eu agradeceria!

Postado

Amigo, você poderia me indicar um BCAA? Com um custo baixo, por favor...e se conhecer algum termo também, eu agradeceria!

Bcaa com custo baixo não existe.

Só se importar e tem que ser em pó, a dosagem para fazer efeito é muito alta.

Termo foda mesmo é os com Efedrina e cafeina

Postado

Bcaa com custo baixo não existe.

Só se importar e tem que ser em pó, a dosagem para fazer efeito é muito alta.

Termo foda mesmo é os com Efedrina e cafeina

Indicações, independente de preço galera... por favor!

Termo, BCAA, e Whey!

• Supermoderador
Postado

Perda de peso

indicaçoes além da dieta:
Termo (vai de vc, com ou sem DMAA, com ou sem efedrina, etc)

whey

bcaa se tiver dinheiro sobrando

Postado

Termo hyper shred

bcaa xtend

whey gold standard ou growth

Já ouvi falar desse termo, porém não creio que vá achar por aqui, dei uma pesquisada pelo google mesmo pra ver se tem em alguma loja, mas não vi... poderia me mandar um link dele amigo? Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...