Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato De Dieta: Dieta Do Guerreiro.

Posts Recomendados

• Respostas 175
  • Visualizações 31,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Obrigado Gaspar.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Vlw por responder a duvida da cafeina ^^

Mas fala ai... ta fazendo aerobico ou ta só na dieta?

Postado

Gaspar e Ruan,

Tentei fazer o tal do Nauli Kriya e cadê que consegui!!! Alguma dica? Ou talvez apenas com acompanhamento de um profissional de yoga (se possível, me dê as dicas...).

Ruan,

Seu objetivo com a dieta é qual? Crescimento? Mais qualidade estética? Conhecimento do corpo? Aumento da produção Hormonal? Ou de tudo um pouco? hehe

Abraços, galera!!!

Edit: Ah sim...Ruan, jejum acostuma gerar mau hálito...Como resolve isso (se for o seu caso, é claro)...Balas e Cicletes apenar de pouca caloria têm açucar e irão liberar um pico de insulina (Gaspar e colegas podem dar pitaco tb).

Postado

Eu não tive mau hálito não.

Se estiver falando de mau hálito matinal, 90% de chances da causadora ser a língua.

O Nauli estou pensando em algum modo de explicar.

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

Eu faço aeróbico em jejum de uma a duas vezes na semana.

Objetivo? Crescer com qualidade.

Mau hálito? Escove bem a língua.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Tem que ser corajoso pra fazer essa dieta!

Tem quanto de altura Ruan?

E para acompanhar melhor, começo com que peso essa dieta? Ja ta fazendo a quanto tempo? E por quanto tempo prentende faze-la??!

Boa sorte!

O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!

Postado

é tem q botar a prova mesmo,pq eu nw acredito q de pra crescer com essa dieta

como o gaspar mesmo disse,comer de 3 em 3 eh mais eficiente pra crescer.

Postado
  • Autor

Dizer que essa dieta não funciona é o mesmo que dizer que a testosterona, gh, hgh, não servem pra nada. (y)

Postado
Dizer que essa dieta não funciona é o mesmo que dizer que a testosterona, gh, hgh, não servem pra nada. (y)

vamo que vamo

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

nem tem como fazer o nauli, mto foda.

ruan, to acompanhando ae.

relatava pra mais pra nos ae

kakakakakaka... risada de ogro

CHAT COMANDA!

Postado

essa dieta seria aconselhável para um adolescente de 16 anos (eu)? Que acorda as 6h (pra comer, tenho que sair la pras 7) e dorme la pelas 22h?

e outra duvida, muda de um dia pro outro, ou vai diminuindo a quantidade de pouquinho em pouqinho até acabar tudo?

"Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."

Postado
Galera esse é o relato do Ruan.

Tem um tópico fixo sobre a dieta, tirem suas dúvidas por lá.

foi mal tio! zuera!; ]

Postado
foi mal tio! zuera!; ]

Tranquilo julio

E que notei que já tem mais de 70 post aqui, e o Ruan só relatou a 1º semana usando só um post.

Ai vai ficar muito grande sem necessidade.

Abração

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

Adaptação da Dieta, algumas mudanças.

Essa é a inicial:

17:30h Pós treino: 500ml de leite desnatado + 50g de maltodextrina + 50/60g de whey protein + 500mg de vitamina C.

17:45h Refeição sólida : Um prato grande e repleto de salada como entrada. Um prato muito cheio de arroz e feijão com 200g de carne magra/peito de frango/peixe.

18:00h Pão de queijo/Sanduíches Naturais(4 fatias) + Sanduíches com mel e creme de leite.

Tirei esses sanduíches naturais, é muita coisa em uma só refeição.

20:30/21:00h: Shake de whey protein (30g) + 2 sanduíches naturais + um croissant assado de frango com catupiry.

23:30/00:00h : 8 ovos + 400ml de iogurte com albumina e whey protein + qualquer coisa que eu tiver vontade de comer.

Aumentei a dose aqui e acrescentei alguns ingredientes: Aveia, 3 bananas, maçã, mamão, hipercalórico, leite desnatado, whey e albumina. Deve dar umas 1000kcal pra mais. Quase 100g de proteína. xD (Analisando por cima)

Postado
  • Autor

Bom pessoas, passando para informar que perdi 5 cm de cintura. xD

Postado

opa ruan?

tranquilão cara?

to acompanhando todos os dias aqui..

e umas duvidas que eu tenho são:

e a massa muscular? continua?

você num jogava bola?

você não se sente tonto, cansado indisposto?

você só dorme de 00:00h ás 5:00h?

você mudoud e uma hora para outra?

e quando voltar a dieta normal...?

desculpa pelas várias perguntas mas é pq a curiosidade ta batendo forte!!

aquele abrass!!

Postado
  • Autor
opa ruan?

tranquilão cara?

to acompanhando todos os dias aqui..

e umas duvidas que eu tenho são:

e a massa muscular? continua?

você num jogava bola?

você não se sente tonto, cansado indisposto?

você só dorme de 00:00h ás 5:00h?

você mudoud e uma hora para outra?

e quando voltar a dieta normal...?

desculpa pelas várias perguntas mas é pq a curiosidade ta batendo forte!!

aquele abrass!!

Tranquilo irmão. Obrigado por acompanhar.

Massa muscular: Hoje eu percebi um leve desinchaço, mas isso é devido e ao longo período sem comer (ontem a noite eu estava muito cansado e acabai não fazendo a última refeição).

Futebol: continuo jogando, mas não visando ser profissoinal mais. Consegui um bom emprego e meus objetivos mudaram, quero ser fisiculturista.

Eu me sinto muito disposto como disse no início do tópico, o cansaço vai embora, e o sono melhora muito.

Sim só durmo 5 horas por dia.

O que eu mudei???

Nem sei se vou voltar. xD

Postado
  • Autor

Novas Medidas

Vou postar as medidas dessa semana comparando com a semana que eu comecei.

Peito: 114cm ----------- 114cm.

Cintura: 90cm --------- 83cm.

Braço: 39cm ---------- 38cm.

Antebraço: 33cm ------ 33,5cm.

Panturrilha: 40cm ----- 41cm.

Coxa: 68cm ------------ 68cm.

Peso: 91kg -------------92kg.

Postado
Novas Medidas

Vou postar as medidas dessa semana comparando com a semana que eu comecei.

Peito: 114cm ----------- 114cm.

Cintura: 90cm --------- 83cm.

Braço: 39cm ---------- 38cm.

Antebraço: 33cm ------ 33,5cm.

Panturrilha: 40cm ----- 41cm.

Coxa: 68cm ------------ 68cm.

Peso: 91kg -------------92kg.

Perdeu 7cm de cintura e ganhou 1kg.

Quanto tempo de dieta até agora?

Como tá o shape? deu uma limpada não foi?

0ew5.jpg

Postado

nossa 7cm de pança e bastante!!

parece ser muito boa essa dieta.

vou continuar acompanhando.

CHAT COMANDA!

Postado

Boa sorte! Veremos você de tanguinha fazendo poses então xD uhhauahau

Eu tô fazendo a dieta "Ninja" (A The Warrior invertida), e tá dando muito certo, vou fazer avaliação também, segunda-feira.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
  • Autor

Estão dizendo que estou mais musculoso. *-* Devido a definição, né... xD O shape está cada dia melhor.

Postado

mas essa dieta seria bom pra ganho de massa?

ou é melhor pra definição?

CHAT COMANDA!

Postado
  • Autor

A recuperação está média-alta. Tenho 1,88m de altura, e as medidas foram tiradas em jejum.

Postado

Vc continua fazendo o almoço de verduras e legumes e uma pequena porçao de proteina?

Obs.: Ótimos resultados. O.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.