Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor !

luciano.851

Posts Recomendados

Postado

sofri por muito tempo

até a semana passada para ser mais preciso

camisa branca ou preta era a regra, e mesmo assim ficava marcado o suor nas axilas, eh horrivel, muito desconfortável... e qdo mais vc fica desconfortável mais vc sua, eh um ciclo vicioso

fui a dermatologista e ele deu opçao de fazer cirurgia de botox (q dura meio ano e custa pra krl, lol) ou tomar um remedio lá, q nao me adiantou nenhum pouco e soh me deixava com sono e irritado

mas ai eu descobri a minha salvaçao... eh um antritranspirante chamado DRICLOR, não é fabricado no Brasil, comprei no mercadolivre, tem 20% de cloridroxido de aluminio hexahidratado, alcool etilico e mais umas paradas

cara, o negocio eh MAGICO, vc usa antes de dormir e no outro dia vc nao sua nem fodendo, isso melhorou mt a minha vida uahuahua

foda que no segundo dia arde pra kcttt, por causa do alcool eu acho, e coça tbm

mas depois do terceiro dia passa, hj faz 2 dias q eu nao aplico e simplesmente não estou mais suando, LOL, vou aplicar 2x/semana a partir de agora

fica ai a recomendaçao

Postado

sofri por muito tempo

até a semana passada para ser mais preciso

camisa branca ou preta era a regra, e mesmo assim ficava marcado o suor nas axilas, eh horrivel, muito desconfortável... e qdo mais vc fica desconfortável mais vc sua, eh um ciclo vicioso

fui a dermatologista e ele deu opçao de fazer cirurgia de botox (q dura meio ano e custa pra krl, lol) ou tomar um remedio lá, q nao me adiantou nenhum pouco e soh me deixava com sono e irritado

mas ai eu descobri a minha salvaçao... eh um antritranspirante chamado DRICLOR, não é fabricado no Brasil, comprei no mercadolivre, tem 20% de cloridroxido de aluminio hexahidratado, alcool etilico e mais umas paradas

cara, o negocio eh MAGICO, vc usa antes de dormir e no outro dia vc nao sua nem fodendo, isso melhorou mt a minha vida uahuahua

foda que no segundo dia arde pra kcttt, por causa do alcool eu acho, e coça tbm

mas depois do terceiro dia passa, hj faz 2 dias q eu nao aplico e simplesmente não estou mais suando, LOL, vou aplicar 2x/semana a partir de agora

fica ai a recomendaçao

Já ouvi falar desse DRICLOR mas nunca tinha visto um relato... Valeu fiote, vou comprar ele daqui uns dias!! Você usa ele só nas axilas?

Postado

sim

e aplica bem pouco viu

no primeiro dia eu apliquei que nem rollon, bastante, auhauha, ai ardeu demais no segundo dia

mas pode ir tranquilo q é sussegado e vai resolver seu problema com certeza

Postado

Sofro com isso tbm, mais nem tanto. O pior é que minha cidade faz muito calor.

Pode ta calor ou frio cara, esses dias fui na lan house com uma camisa de frio cinza e lá tinha ar condicionado, mesmo assim fiquei com uma pizza enorme na blusa auhauhauhaa

Postado

Eu sou assim, na academia pqp, não posso ajudar ngm no supino, se não capaz do suor cair na pessoa, uma merda isso.

Eu sou assim, na academia pqp, não posso ajudar ngm no supino, se não capaz do suor cair na pessoa, uma merda isso.

Postado

Sou o contrário, quase não transpiro. Um amigo meu é que nem você, um dia depois da academia ele sentou no banco do carro e sem brincadeira, quando ele saiu o banco estava encharcado de suor :(

Postado

Que que vocês acham de depilar o "Suvaco"?

Eu tenho uns pelinhos lá,sou bem "careca" de pelos,mais lá tem muito e uma nega me deu essa dica..

Não fede,só que tem muita gente falando pra mim depilar só que tenho vergonha,sla.

Postado

Sofro de hiperidrose faz uns 4 anos, mas só a pouco tempo me liguei para tratar isso. Suo excessivamente axilas e nádegas.

Começei a ler na internet sobre o assunto e a galera falava muito bem do Driclor. Dái comprei no ML por 79R$. No 1º dia foi absurdo, não suei uma gota. Mas aos poucos vai perdendo o efeito. Sem falar que coça muito, no 1º dia nem aguentei, depois de um tempo tive que tirar.

Aí parti pro endocrinologista, pois era próvavel de ser alguma coisa hormonal. Mas os exames estavam tudo OK. Daí ele me indicou um cirurgião toráxico. Me consultei com este último e ele explicou como era a cirurgia [simpatectomia], mas recomendou que eu tentasse um tratamento mais alternativo antes. Ele me indicou uma dermatologista. Me consultei com esta e como eu estava com muitas espinhas, ela me receitou Roacutan. A intenção era matar dois coelhos com uma cajadada.Disse que essas pomadinhas não resolvem, mas também que o Roacutan não era para suor, no entanto poderia ajudar pela questão de secar as glândulas e tudo mais. Agora faz 35 dias que estou tomando Roacutan e ainda não senti muita diferença. Vou esperar completar dois meses. Se nada mudar, o jeito é fazer a cirurgia, que é bem simples e o plano cobre. A cirurgia consinste em fazer um pequeno corte no nervo que leva a água para os póros, um de cada lado do tórax. Porém só seria eficaz no caso das axilas, pois esses nervos não possuem influência nos membros inferiores. Ainda corre o risco desse suor de cima migrar para outras áreas [nádegas inclusive], ou seja, de qualquer forma as nádegas vão ficar como estão ou piores, mas o principal mesmo são as axilas.

Esteja sol, chuva, nublado, ar-condicionado, nevando, pelado, não interessa, suo MUITO. Jogando bola então nem se fala, molho a camisa TODA e fico MUITO vermelho de calor mesmo, todos comentam. Todo lugar que eu vou procuro sentar embaixo do ventilador. É raríssimo alguém me ver de calça / casaco quando não é "obrigatório" o uso. Não posso usar a mesma camisa duas vezes. Fico PUTO.

para mim driclor só ardeu no primeiro/segundo dia

se vc passar um hidratante nas axilas durante a tarde melhora MUITO

Postado

eu suo mto nas axilas tb, importei um bagulho tipo esse DRICOLOR, chama sweat block, o negocio promete fzer nao suar por até 1 semana, passei por dois dias seguidos e no terceiro acho que MUITO pouco suor saiu do meu suvaco, o bastante para nao ter pizza, mas só durou esse dia! agora q chegou o verao vou voltar a usar e ver se melhora ou nao!

tenho isso faz uns 5 anos (comecou aos 11), agora ja dei uma relaxada nisso, só nao uso camisa muito colorida. as pessoas sabem que eu tenho pizza e foda-se, até faco piada

Postado

Que que vocês acham de depilar o "Suvaco"?

Eu tenho uns pelinhos lá,sou bem "careca" de pelos,mais lá tem muito e uma nega me deu essa dica..

Não fede,só que tem muita gente falando pra mim depilar só que tenho vergonha,sla.

Normal, eu raspo sempre...

É melhor, por que o desodorante adere melhor a pele, não é "barrado" pelos pelos

Postado

Pode ta calor ou frio cara, esses dias fui na lan house com uma camisa de frio cinza e lá tinha ar condicionado, mesmo assim fiquei com uma pizza enorme na blusa auhauhauhaa

KKKKKK tenso.... Pow eu quando tou sentado em uma cadeira daquelas de plastico que tem o fundo todo tampado, minha bunda transpira muito que a bermuda fica a marca do suor. kkkk

Postado

Normal, eu raspo sempre...

É melhor, por que o desodorante adere melhor a pele, não é "barrado" pelos pelos

Eu tenho maquininha de barbear,já que eu gosto de fazer meu corte de cabelo,enfim..

Posso usar ela normal?

Postado (editado)

Verdade, o Driclor funciona, além de durar bastante.

Comprei um faz vários meses e uso até hoje.

http://lista.mercadolivre.com.br/driclor

No geral vou te dar as instruções de como passar.

1- A noite após o banho, seque as axilas, balança o Driclor para misturar e passa uma vez, sem exceder muito.> 2 camadas no máx

2- Quando for dormir, recomendo que use regata ou durma sem camisa

3- Use + ou - uma vez por semana, podendo ser em um menor período nos primeiros dias, a cada 3,4 dias.

Eu também recomendo aparar um pouco. E se for usar gilete ou similares, não use Driclor no mesmo dia.

No primeiro dia é horrível, dá muita coceira, mas após a 3 ou 4 aplicação fica muito mais suave. Relembrando não passe muito.

Lembre-se que já que o suor não será expelido por aí, outros lugares o farão. Logo, você irá suar mais nos outros lugares do corpo.

Mas leia direito a bula e pesquisa um pouco, sempre bom.

abraços

edit:

tem um tal de Odaban que também funciona, segundo uns relatos... mas desconheço.

Editado por rodrigues94
Postado

Eu tenho maquininha de barbear,já que eu gosto de fazer meu corte de cabelo,enfim..

Posso usar ela normal?

Não sei cara, eu costumo usar Gillete pra depilar, mas eu ACHO que pode servir...

@topic

Eu transpiro demais, quando eu termino o primeiro exercício já to com uma pizza abaixo do braço e fico molhado quando faço esteira

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

se for depilar nao usa driclor

dica

auhauha

pq senao vai doer mt

depilar n adianta mt para parar de transpirar.. é mais para quem tem problemas com odor, eu nunca tive, entao nunca depilei

acho meio gay, nada contra quem depila

Postado

se for depilar nao usa driclor

dica

auhauha

pq senao vai doer mt

depilar n adianta mt para parar de transpirar.. é mais para quem tem problemas com odor, eu nunca tive, entao nunca depilei

acho meio gay, nada contra quem depila

Não tenho problema com odor,é mais pela "estética"

é meio esquisito,aquele corinho lá sem pelo sem nada, arghhhhhh

Postado

Tenho hiperidrose tbm. Fiz a cirurgia e passei a sofre com suor compensatório no peito e costas.

Tem 2 meses q uso Driclor...e aquilo mudou minha vida.

Uma dica que talvez sirva. Não sei porque, mas, nas ultimas vezes que passei me deu muita coceira. Não aguentei, depois de 30-40 min somente com o produto no corpo eu tomei banho. Achei que não iria funcionar pelo pouco tempo de exposição....no entanto, funcionou do mesmo jeito. Ou seja, uso semanalmente...sendo que deixo apenas uns 30 min e depois tomo banho.

Postado

Eu tenho bastante problemas com odor, nem posso deixar os pelos da axila crescerem direito... :(

Alguém tem problemas de odor com camisas que costuma usar mais? Com camisas que eu uso sempre, 1h depois a camisa já tá cheirando mal...

Postado

nao sei se é suor excessivo ou é o calor mesmo... fico com as costas encharcadas as vezes, só de encostar no banco do onibus

mas um problema que tenho é ficar com a mão suada, alguem tem isso?

Você fazendo prova, com a caneta na mão o tempo todo fica foda

Postado

nao sei se é suor excessivo ou é o calor mesmo... fico com as costas encharcadas as vezes, só de encostar no banco do onibus

mas um problema que tenho é ficar com a mão suada, alguem tem isso?

Você fazendo prova, com a caneta na mão o tempo todo fica foda

Eu tenho isso também, mas não é sempre. E nos pés também, só que é mais raro.

Costas e axilas são encharcadas sempre ahuehuaehuae Negócio é tenso aqui.

Postado

nao sofro disso, eu suo (ou soou? sou? huauhauh) normal

mas tem um cara na minha escola (foi da minha sala ja, mas bombou) que puta que pariu mano

mas tipo, o cara ter problema de suar muito, beleza, agora imagina um cara com esse problema que vai de bicicleta pra escola, chega em casa bota a camisa no sol e no outro dia vai com ela de novo...tenha dó né pqp, fedia/fede demais ele...e nao adianta falar, 20 anos e no 2º grau e nao se toca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...