Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dennis Wolf No Mais Você

Posts Recomendados

Postado

lol. divertido. gostei da reportagem rs

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Ana Maria Braga: "ele é FISIOculturista" kkkk Bom nenhuma pérola vindo dela.

Não dá pra negar, mesmo em off o cara tem um shape foda. O lobão é monstro mesmo. No último Olympia ele não esteve tão bem, mas alcançou um lugar de respeito.

Ele curtiu o rebolado da negona ali hein kkk

Legal que ele se dispôs a fazer essa reportagem inútil e descontraída.

PS: O manolo barrigudo que pediu pra fazer com as pernas acho que não conseguiria nem com as duas pernas kkkk

Editado por Brunobyof (veja o histórico de edições)

Postado

E q relação tem um fisiculturista com a queda de braço???

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Ana Maria Braga: "ele é FISIOculturista" kkkk Bom nenhuma pérola vindo dela.

Não

dá pra negar, mesmo em off o cara tem um shape foda. O lobão é monstro

mesmo. No último Olympia ele não esteve tão bem, mas alcançou um lugar

de respeito.

Ele curtiu o rebolado da negona ali hein kkk

Legal que ele se dispôs a fazer essa reportagem inútil e descontraída.

PS: O manolo barrigudo que pediu pra fazer com as pernas acho que não conseguiria nem com as duas pernas kkkk

Fisiculturista, fisioculturista ou fisicoculturista não tá errado. Mas no Brasil agente chama normalmente só de fisiculturista.

Ele não é o primeiro bodybuilder a aparecer no Mais Você. O Gunter Schlierkamp já apareceu ao vivo no programa. E o Ronnie Coleman já foi no Hoje em Dia em 2006 ou 2007 e fez um leg press com 600kgs e com o EduGuedes em cima do aparelho.

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

cara tv, é uma desgraça fala mal do uso de uma par de coisa, fala mal de quem tem muito musculo "desvaloriza" alguns fisiculturistas pra ganha ibop... e faiz uns bagulho desse....

Pq nao faiz uma reportagem sobre a desgraça da aspirina que mata mais que anabol...

e dexa os anabol queto...

Editado por RenanHO (veja o histórico de edições)

Postado

E q relação tem um fisiculturista com a queda de braço???

cara pra mim parece bem óbvio o.o

ele é grande pra caraio... remete a ser um cara forte.

cara tv, é uma desgraça fala mal do uso de uma par de coisa, fala mal de quem tem muito musculo "desvaloriza" alguns fisiculturistas pra ganha ibop... e faiz uns bagulho desse....

Pq nao faiz uma reportagem sobre a desgraça da aspirina que mata mais que anabol...

e dexa os anabol queto...

cara mas n falaram mal de nada O.o

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

O que ele quis dizer, eu acho, é que a TV por um lado mete o pau nos marombeiros, bota trocentas matérias contra suplementos e principalmente anabolizantes, sem qualquer informação decente, mas por outro lado aproveita os caras e mulheres literalmente bombadas e bombados para ganhar ibope com sus corpos sarados

Postado

O que ele quis dizer, eu acho, é que a TV por um lado mete o pau nos marombeiros, bota trocentas matérias contra suplementos e principalmente anabolizantes, sem qualquer informação decente, mas por outro lado aproveita os caras e mulheres literalmente bombadas e bombados para ganhar ibope com sus corpos sarados

é.... verdade mesmo. n tinha captado. foda hahaha. hipocrisia do caralho

58078700b.jpg

Postado

Claro...é mais técnica do que força.

Fail :laughingsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

é mais técnica do que força, mas o nego não tem técnica, e muito menos força hahahaha

58078700b.jpg

Postado

inglês incrível dessa repórter! "bígui bédi wolfi"

Desculpa aí sotaque perfeito.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

eta dessa eu nao sabia, gostei mais do fisicoculturista, ficou bem mais legal

Postado

inglês incrível dessa repórter! "bígui bédi wolfi"

se o cara entender ta bom ué, ela não é gringa mesmo.

vendo o wolf ao lado daquelas figuras ele parece muuuuuito maior do que realmente é, nem me imagino ao lado de um maluco desse.

don't count every rep, make every rep count.

Postado

é mais técnica do que força, mas o nego não tem técnica, e muito menos força hahahaha

Exato. HUAHUAHUAHUAH

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Desculpa aí sotaque perfeito.

tá desculpado! colocar uma repórter que fale inglês decentemente pra entrevistar um gringo era o mínimo que a globo tinha que fazer. :smile_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.