Postado 13/02/2013 às 12:50 02/13, 2013 A noticia é meio off topic, mas como se trata de esporte e cita dois lutadores vou postar aqui mesmo. Aos Moderas, se tiver infringido alguma regra podem mover pro OFF. Anderson Silva, Pelé, Ali e Roger Federer disputam prêmio: 'maior atleta do mundo' Concurso fará votação popular para descobrir quem é o maior atleta de todos os tempos Redação - Superesportes Anderson Silva, Pelé, Ali e Roger Federer estão entre os 16 atletas que disputam concurso Dono do cinturão dos médios do UFC e melhor lutador peso por peso do mundo, Anderson Silva será o representante do MMA em um concurso realizado pela ESPN, nos Estados Unidos, para eleger o maior atleta de todos os tempos. O “Spider” vai concorrer com grandes nomes do esporte como Pelé, Michael Jordan, Muhammad Ali, Roger Federer e Tony Hawk. Ao todo, 16 nomes compõem a lista de indicados, cada um representando uma modalidade. O melhor atleta de todos os tempos será aquele que obtiver a maior votação popular pela internet no site: https://sports.espn.go.com/sportsnation/feature/index?page=greatestofalltime. O concurso funcionará no sistema de eliminatórias, como se fosse um torneio. Dois atletas disputarão a preferência do público. O mais votado seguirá para a próxima fase e enfrentará o vencedor da outra chave até sobrar um único representante. Anderson Silva terá pela frente o nadador Michael Phelps na primeira eliminatória. Pelé, por sua vez, vai encarar o skatista Tony Hawk. O concurso começará no dia 17 deste mês com a disputa entre Michael Jordan e Tiger Wods. Confira todos os confrontos do concurso: https://www.superesportes.com.br/app/1,733/2013/02/12/noticia_mma,241988/anderson-silva-pele-ali-e-roger-federer-disputam-premio-maior-atleta-do-mundo.shtml ______________________________________________ Ao meu ver lista muito vaga... faltam muitos nomes ai Mas logo de cara, iria votar no Ali, e logo depois no Jackie Robinson Editado 13/02/2013 às 13:34 02/13, 2013 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 13/02/2013 às 14:41 02/13, 2013 Ali obvio anderson silva vai perder pro michael phelps já na primeira fase se os caras pensarem alguma coisa. e realmente senti a falta do Karelin Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 13/02/2013 às 15:01 02/13, 2013 Autor Não sei não, a votação é pela net logo o AS terá bastante apelo.. pelo menos aqui no Brasil, q tem todo o lance de patriotismo e aquele mimimi todo quando se trata do spider... Mas pela lista, ta obvio q é pra favorecer um Americano. Botaram 3 lendas do Baseball de uma só vez, sendo q nos EUA é o esporte mais amado.. E digamos q o Baseball ñ é um dos esportes mais famosos nos outros países. anyway, tava na duvida entre o Jackie Robinson e o Ali, mas votei no Ali, o maior desportista de todos os tempos Editado 13/02/2013 às 15:03 02/13, 2013 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 13/02/2013 às 15:24 02/13, 2013 Sinceramente, pra mim o AS não é nem o maior lutador de MMA, quem dirá o maior atleta, pra mim essa é do Phelps, maior atleta olímpico de todos os tempos, nada mais justo que ser considerado o maior atleta, também vejo Jordan, Federer, Pelé e Tiger Woods na disputa, e apesar de ser fanzaço da maioria ai do resto(provavelmente exceto o beiseball, já que não conheço muito o esporte) chamar alguns de maior atleta de todos os tempos, não dá. Sinto falta de alguns nomes ai: principalmente do automobilismo, como Schumacher e até o Valentino Rossi. Editado 13/02/2013 às 15:25 02/13, 2013 por Pedro Shapeshifter (veja o histórico de edições)
Postado 13/02/2013 às 15:31 02/13, 2013 Sinceramente, pra mim o AS não é nem o maior lutador de MMA, quem dirá o maior atleta, pra mim essa é do Phelps, maior atleta olímpico de todos os tempos, nada mais justo que ser considerado o maior atleta, também vejo Jordan, Federer, Pelé e Tiger Woods na disputa, e apesar de ser fanzaço da maioria ai do resto(provavelmente exceto o beiseball, já que não conheço muito o esporte) chamar alguns de maior atleta de todos os tempos, não dá. Sinto falta de alguns nomes ai: principalmente do automobilismo, como Schumacher e até o Valentino Rossi Esqueceu do maior nome do automobilismo: Senna.
Postado 13/02/2013 às 17:23 02/13, 2013 essa de ter 3 caras do baseball foi foda msm Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 13/02/2013 às 17:40 02/13, 2013 Alexander Karelim! Quem não conhece, Googleit! Na minha opinião tinha que estar ai facil
Postado 13/02/2013 às 17:52 02/13, 2013 Karelin está acima dessas contendas mundanas hahahah Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 13/02/2013 às 20:10 02/13, 2013 Autor Sinceramente, pra mim o AS não é nem o maior lutador de MMA, quem dirá o maior atleta, pra mim essa é do Phelps, maior atleta olímpico de todos os tempos, nada mais justo que ser considerado o maior atleta, também vejo Jordan, Federer, Pelé e Tiger Woods na disputa, e apesar de ser fanzaço da maioria ai do resto(provavelmente exceto o beiseball, já que não conheço muito o esporte) chamar alguns de maior atleta de todos os tempos, não dá. Sinto falta de alguns nomes ai: principalmente do automobilismo, como Schumacher e até o Valentino Rossi. Sinceramente, pra mim o golfe nem o Woods deveria entrar nessa disputa, um esporte q só é "praticado" pela alta classe e basicamente em 3 países, ñ deveria considerar nenhum golfista melhor atleta do mundo. (eu não conheço ninguém q pratica golfe). É como o Hóquei q tem o Wayne Gretzky, q para os americanos e canadenses é o Pelé do Esporte, porem, só é conhecido lá. Como o Baseball q vc citou tbm, porem acho o baseball um pouco mais popular q o golf. Só citei o Robinson, pq ele foi um atleta q quebrou varias barreiras em nome do esporte. Assim como o Ali e o Pelé. Pra mim um grande nome q falta ai é o Usain Bolt. Anderson Silva numa lista dessas é um disparate. Editado 13/02/2013 às 20:13 02/13, 2013 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 13/02/2013 às 20:16 02/13, 2013 Kelly Slater? 11x Desses ai phelps e pelé. Diary of a mad man
Postado 13/02/2013 às 21:44 02/13, 2013 golfe não é esporte porra. "SE NÃO TE FAZ SUAR, NÃO É ESPORTE" ROUSEY, RONDA (2013) Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 13/02/2013 às 22:31 02/13, 2013 Autor Sim, e F1 tbm não ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 13/02/2013 às 22:54 02/13, 2013 Michael Jordan sem mais! "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Postado 14/02/2013 às 03:53 02/14, 2013 Bem, não concordo bem com a afirmação da Rousey, apesar de ter sido muito foda, bem, sou fã do Ali também, mas entendam que pra ser o maior esportista do mundo, você primeiro tem que ser o maior do seu esporte, Ali com certeza foi um dos maiores boxeadores da história, mas foi disparado o maior?? pra ser sincero, não entendo essa mania do ser humano de querer eleger o melhor esportista, o melhor cientista, o melhor advogado, será mesmo que o próprio Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos?? eu também não considero, o que diferencia ele do Maradona?? a quantidade de gols?? bem, numa época onde você jogava no 4 -2 - 4, talvez fosse mais fácil marcar mais gols, não to dizendo que o Pelé é uma merda, mas como eu vou comparar Pelé, Maradona e Messi, se ambos jogaram em épocas diferentes?? e ai você entra em outra situação chata, como você comparar um nadador a um jogador de futebol??? nessa eleição eu elegeria o Phelps, e usei como parametro pra isso, o fato do mesmo ser o maior atleta olímpico de todos os tempos, mas mesmo um parametro razoavelmente bom como as olimpíadas tem suas falhas, quando é que o Neymar irá conquistar 12 medalhas em uma mesma olimpiada?? se pra futebol só vale uma. Citaram o Karelin ai em cima que realmente foi um monstro, e se a gente procurar aqui, vai ter uma infinidade de esportes(no qual eu considero sim F-1, Golfe, Beiseball, e até badminton) onde vai ter seus "monstros" que dominaram sua época, mas já é dificil comparar esportistas de iguais modalidades em épocas diferentes, quanto mais em esportes diferentes. Coloquei o Tiger woods na disputa, porque ele é disparado o melhor golfista atualmente, também não conheço, e nem sou muito fã do esporte, mas todos conhecem o Tiger Woods, os três do Beiseball não faço a menor ideia de quem sejam. Usain Bolt realmente faltou nessa lista.
Postado 14/02/2013 às 04:00 02/14, 2013 Você tá precisando ver o filme do Pelé amigo, depois pode tentar achar alguém para comparar com ele. Boa sorte!
Postado 14/02/2013 às 04:53 02/14, 2013 Você tá precisando ver o filme do Pelé amigo, depois pode tentar achar alguém para comparar com ele. Boa sorte! Ok, o que tem haver a vida do Pele? Se for assim então é bom voce começar a ver a vida de todos esportistas... veja que não tem muito sentido em querer eleger um melhor, cada um foi bom no seu tempo etc...
Postado 14/02/2013 às 05:58 02/14, 2013 Autor Bem, não concordo bem com a afirmação da Rousey, apesar de ter sido muito foda, bem, sou fã do Ali também, mas entendam que pra ser o maior esportista do mundo, você primeiro tem que ser o maior do seu esporte, Ali com certeza foi um dos maiores boxeadores da história, mas foi disparado o maior?? pra ser sincero, não entendo essa mania do ser humano de querer eleger o melhor esportista, o melhor cientista, o melhor advogado, será mesmo que o próprio Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos?? eu também não considero, o que diferencia ele do Maradona?? a quantidade de gols?? bem, numa época onde você jogava no 4 -2 - 4, talvez fosse mais fácil marcar mais gols, não to dizendo que o Pelé é uma merda, mas como eu vou comparar Pelé, Maradona e Messi, se ambos jogaram em épocas diferentes?? e ai você entra em outra situação chata, como você comparar um nadador a um jogador de futebol??? nessa eleição eu elegeria o Phelps, e usei como parametro pra isso, o fato do mesmo ser o maior atleta olímpico de todos os tempos, mas mesmo um parametro razoavelmente bom como as olimpíadas tem suas falhas, quando é que o Neymar irá conquistar 12 medalhas em uma mesma olimpiada?? se pra futebol só vale uma. Citaram o Karelin ai em cima que realmente foi um monstro, e se a gente procurar aqui, vai ter uma infinidade de esportes(no qual eu considero sim F-1, Golfe, Beiseball, e até badminton) onde vai ter seus "monstros" que dominaram sua época, mas já é dificil comparar esportistas de iguais modalidades em épocas diferentes, quanto mais em esportes diferentes. Coloquei o Tiger woods na disputa, porque ele é disparado o melhor golfista atualmente, também não conheço, e nem sou muito fã do esporte, mas todos conhecem o Tiger Woods, os três do Beiseball não faço a menor ideia de quem sejam. Usain Bolt realmente faltou nessa lista. Sim vc tocou no ponto certo. Pra mim, o significado da palavra maior atleta do mundo, não se abstém só a um cartel 100-0 ou ter 2000 mil gols na carreira ou simplesmente ser o melhor no seu esporte. pra mim vai mto alem disso. Vc citou o Ali como exemplo, eu concordo contigo, apesar deu ser fanático por ele, consigo ver 4 nomes no boxe a frente do Ali. mas a figura emblemática dentro e fora dos ringues q ele foi, ninguém no boxe conseguiu ser. O cara foi tido como um líder no auge da tensão racial lá nos EUA, recusou ir pra guerra, acabou tendo sua licença de boxe suspensa e ainda perdeu o cinturão... dps dessa até o Joe Louis se sentiu envergonhado e pediu desculpas por ter servido na 2ª guerra Mundial... Fora o Ali ter levado o esporte a outro patamar no inicio da era moderna do boxe. Assim como Jackie Robinson q eu citei tbm, primeiro negro a assinar contrato com um time da MLB, enfrentou toda uma nação em nome do esporte... fora q ta listado dentre os 20 maiores jogadores de baseball da história. Pelé nem se fala, o cara elevou o futebol a um nível nunca visto antes na época, no seu auge, foi mais famoso q seu próprio país, até uma guerra ele "evitou" se ñ estou enganado.. Confesso q tinha esquecido do Pelé na minha primeira citação sobre o melhor atleta Ta certo q o Baseball é esporte pra "americano" ver, logo ñ tem muito apelo Mas Golfe ao meu ver não tem como considerar, assim como a F1 me desculpem os fãs, mas q eu não vejo como um "esporte" anyway, reconsiderando minha escolha, ficaria entre o Ali/Pelé seguido do Phelps Editado 14/02/2013 às 06:07 02/14, 2013 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 14/02/2013 às 10:02 02/14, 2013 Ja que a intenção é selecionar o maior atleta do mundo, poderiam colocar para concorrer o Ronnie Coleman, Hong Man Choi, Zuluzinho... "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Postado 14/02/2013 às 11:52 02/14, 2013 Senna, o cara que fez do esporte uma arte. Na minha opinião, o maior de todos os tempos. Faltou nessa lista ai tbm o Usain Bolt. "Vontade férrea e indomável e uma determinação ardente e quase aterrorizante para desenvolver a si mesmo. Um senso de direção interior para ser melhor e melhor, e ainda melhor. Um senso de direção para enfrentar e esmagar quaisquer obstáculo que pudessem aparecer." Treino atual: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109685-abc-com-base-no-mtodo-sl-5x5/#entry1416496
Postado 14/02/2013 às 14:19 02/14, 2013 Ronaldo foi foda também, maior artilheiro de copas do mundo, 2x campeão do mundo, teve lesões que ninguém acreditava que ele ia voltar e ele voltou e ainda foi campeão do mundo. foi o melhor jogador que eu já vi jogar. Editado 14/02/2013 às 14:19 02/14, 2013 por Leeo (veja o histórico de edições)
Postado 14/02/2013 às 17:57 02/14, 2013 Alem disso ainda agarrou o traveco la huehauehauehuahe. Essa parte das lesões foi foda, e depois o cara voltou em alto nível ainda. Meu voto é pro Muhammad Ali... hahahaheaha agora ele vai começar a competir no fisiculturismo, depois daquele bulking nervoso ele tá fazendo um bom pré-contest
Postado 14/02/2013 às 18:32 02/14, 2013 hahahaheaha agora ele vai começar a competir no fisiculturismo, depois daquele bulking nervoso ele tá fazendo um bom pré-contest HUAhaHuuhauhauh.... Bulking sujo do kct do R9 eim uhauhauhauh, mas vai saber né, o cara é profissional... "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Crie uma conta ou entre para comentar