Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Ciclo Stanozolol - Feminino - Fotos Atualizadas Pág. 12

Posts Recomendados

• Respostas 270
  • Visualizações 23,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• oi galeraa, então hoje meu treino foi uma m%$#. Sai de casa as pressas pra fazer minha avaliação, começou a chover, minha academia fica a 15 minutos da minha casa, cheguei toda molhada e o instrutor t

• Boa tarde galera, mesmo gripada tirei umas fotos hoje pra voces, e claro pra dar uma atualizada no tópico. Espero que gostem, e se não, que critiquem tbm, estamos ai pra isso Fotos dia 26/02/201

Imagens Postadas

Postado

a cahbelona bate no leo ele nao pode piar grosso >) tadinkkk enquanto nao tomar tipo e comer direito e aproveitar o ciclo nao vai vestir as calças kkkk

Falou tudo! realmente não mando em nada.

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado
  • Autor

a cahbelona bate no leo ele nao pode piar grosso >) tadinkkk enquanto nao tomar tipo e comer direito e aproveitar o ciclo nao vai vestir as calças kkkk

a ta, goxta moooitooo né kkk

Falou tudo! realmente não mando em nada.

claro que manda amor, o Lilo (cachorro) só obedece tu :)

hahahaha te amo nego

"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA

NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

Cycle Mode On clique aqui!

Postado

CAh, seus superiores já estão bem desenvolvido, não seria a hora de pegar mais pesado nas Pernas, esses dias vi uma entrevista com a JUJU ela disse que quase não faz superiores, acho que se vc conseguir desenvolver bem a parte das pernas seu shape vai ficar digno de Panicte fácil!

Lembrando que vc já está top!

Postado

Lembrando que a JUJU

é boldenona, gh, e fora as outras cositas mais

ai o buraco é mais embaixo mesmo

ai se ela treinar muito superiores, já começa aa sair muito fora do padrão "panicat"

mas eu acho que a cahh está dosando certinho os treinos para superiores :laughingsmiley:

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

acho eu, q vc não deveria puxar ferro gripada...deixa uns dias d descanso...acho provavel q c percaMM nesse periodo ...eu subiria um pouco o carbo nas 1ºs refeições e não deixaria d usar a vitc..500mg por dose..2-3x por dia..

muto bom o shape...parabéns.

abç

ASTRVM ARGENTVM

Postado

Carol, lindo corpo!

Me apaixonei pela tatoo... =D Há tempos que penso seriamente em fazer uma assim, mas e o medo?? ainda me falta muuuita coragem! hehe

Bjs

;)

Postado

Acho meio Dificil alguem fica gripado no meio do Ciclo . Mais se aconteçeu . vitc..500mg por dose..2-3x por dia Eu tambem acho a melhor maneira

eh comum pacarai, imunidade abaixa com uso de anabols, nao me lembro direito mais acho que tem relacao com globulos vermelhos a mais no sangue, me fugiu da cabeça ai o nome disso...

@TOPICO:

Foco nas coxa ai cahbelona :*

gripada tu diminui uns 40% de peso em tudo ou ate mais dependendo do seu estado, nao tem problema treinar, so nao exagerar, ate pq é bom vai expelir mais calor pra fora do corpo suar mais, deixa a febre passar, agora se tiver com dor de cabeça forte nao treina nao, vai ser muita pressao, ate pq dor de cabeça tu tem q tirar a pressao ai pra ver se nao ta com pressao alta.

Postado
  • Autor

CAh, seus superiores já estão bem desenvolvido, não seria a hora de pegar mais pesado nas Pernas, esses dias vi uma entrevista com a JUJU ela disse que quase não faz superiores, acho que se vc conseguir desenvolver bem a parte das pernas seu shape vai ficar digno de Panicte fácil!

Lembrando que vc já está top!

Poisé, mas eu não curto o corpo estilo JUJU, não por nada é linda e tau, mas é que eu não gosto de coxa grossa, e por ter medo de ficar pernuda demais sempre fiz definição. Mas eu ja percebi que estou carente de inferiores rsrs Obrigada pela dica. beijos

:)

Lembrando que a JUJU

é boldenona, gh, e fora as outras cositas mais

ai o buraco é mais embaixo mesmo

ai se ela treinar muito superiores, já começa aa sair muito fora do padrão "panicat"

mas eu acho que a cahh está dosando certinho os treinos para superiores :laughingsmiley:

Verdade. é que eu tbm tenho muita facilidade de pegar peso nos superiores, claro que inferiores tbm, mas acabo crescendo mais braços, ombro e etc. ObRigada :) beijos

ta muito bem no alho e óleo

Obrigada :)

Acompanhando . Superior ja esta bem desenvolvido :D

E vence a maioria hahahaha obrigada, acompanha sim :)

acho eu, q vc não deveria puxar ferro gripada...deixa uns dias d descanso...acho provavel q c percaMM nesse periodo ...eu subiria um pouco o carbo nas 1ºs refeições e não deixaria d usar a vitc..500mg por dose..2-3x por dia..

muto bom o shape...parabéns.

abç

poisé hoje vou dar uma amenizada senti que fiquei muito cansada ontém, ja estou tomando remédio e quero melhorar logo :(

Tbm aumentei as calorias da dieta nessa semana, inclui macarrao integral na sopa pra dar uma ajuda.

Obrigada :) beijos

Concordo coma opinião de que deva reduzir o treino dos superiores e focar nos inferiores.

Você acha que to ficando masculina? :/ sei la é pq a maioria das mulheres tem o mesmo padrao, coxa grossa e etc, mas meu corpo ja é diferente pelo tamanho, se eu deixar de treinar os superiores vou ficar grande da mesma forma, só que não definida só isso :( entende?

Carol, lindo corpo!

Me apaixonei pela tatoo... =D Há tempos que penso seriamente em fazer uma assim, mas e o medo?? ainda me falta muuuita coragem! hehe

Bjs

Obrigadaa Vann. :D Poisé dói demais mesmo. hahasuhaius mas se vc achar um desenho que goste mesmo vc toma coragem ;)

beijooss

Acho meio Dificil alguem fica gripado no meio do Ciclo . Mais se aconteçeu . vitc..500mg por dose..2-3x por dia Eu tambem acho a melhor maneira

Como o @condensepurus ja respondeu, só reforçando, minha imunidade está muito baixa, por isso fico sujeita a resfriados e etc :(

@TOPICO:

Foco nas coxa ai cahbelona :*

gripada tu diminui uns 40% de peso em tudo ou ate mais dependendo do seu estado, nao tem problema treinar, so nao exagerar, ate pq é bom vai expelir mais calor pra fora do corpo suar mais, deixa a febre passar, agora se tiver com dor de cabeça forte nao treina nao, vai ser muita pressao, ate pq dor de cabeça tu tem q tirar a pressao ai pra ver se nao ta com pressao alta.

Sim hoje vou pegar leve :( Poisé eu ja tenho pressão alta, tenho que tomar cuidado com as dores de cabeça fortes demais :(

valeu a dica beijos

Postado

vai trabalhar mulher kkk ta vivendo pra relato, kkkk nao sei pra q incentivei tanto HAHAHAHA brinkss! é bom pra passar o tempo aki ne ! to atoa aki, nao deu certo de comecar o trampo hj acho q so daki 20 dias, to sem carteira de trampo ainda :(

Postado
  • Autor

vai trabalhar mulher kkk ta vivendo pra relato, kkkk nao sei pra q incentivei tanto HAHAHAHA brinkss! é bom pra passar o tempo aki ne ! to atoa aki, nao deu certo de comecar o trampo hj acho q so daki 20 dias, to sem carteira de trampo ainda :(

Tu ta de caô comigo só pode? mandando eu trabalhar e tu com 23 anos nem carteira de trabalho tem? mereço mesmo kkkk

shooow Caaah ! corpo ta maravilhoso. foca agora nas pernocas e rumo aos palcos :)

hahahah valeu kiko, pode dexar vo focar mais :) rumo aos palcos quem sabe rsrs beijooss

Buenas :) Gente como a maioria falou que estou com perna de tico-tico, quero uma ajuda de voces... huiahsduasd

Eu treino perna segunda e quinta. Vou postar o treino e os pesos pra galera dar uma olhada e se possivel ajudar.

Meu treino é:

extensora alternada : 3x10 com 7 placas

Legpress 45° 3x6 + 3x6 legpress90° com 200kg

Avanço smith : 3x10 com 40kg

Flexora : 3x10 com 7 placas

Gluteo polia: 3x10 com 7 placas

Gluteo bola : 3x10 com 9kg cada perna

obliquo polia : 3x25 com 2 placas

Lembrando que tirei o agachamento nesse treino pq meus anteriores todos tinham, tanto smith quanto livre

É treino de definição, se eu treino duas vezes do o meu máximo, quero uma dica, estou fazendo algo errado?

Se puderem me ajudar a opinião de voces conta muito :)

beijos gente

Postado

Bom, já que vcs falaram da Juju, vou falar da Eva Andressa, pois ela é minha inspiração hehehe.

Carol, ñ quero desvirtuar seu tópico, só quero expor minha curiosidade... como que essa criatura não virilizou? como pode isso... corpaço, rosto de boneca, super delicada... e sem contar a voz, mais meiga, impossível. Se eu não tivesse visto a foto do "antes" dela, diria que nem usou anabolizante. Que mulher, meu Deus!

;)

Postado
  • Autor

Bom, já que vcs falaram da Juju, vou falar da Eva Andressa, pois ela é minha inspiração hehehe.

Carol, ñ quero desvirtuar seu tópico, só quero expor minha curiosidade... como que essa criatura não virilizou? como pode isso... corpaço, rosto de boneca, super delicada... e sem contar a voz, mais meiga, impossível. Se eu não tivesse visto a foto do "antes" dela, diria que nem usou anabolizante. Que mulher, meu Deus!

hahahah realmente Vann ela é muito linda, não é minha inspiração claro mas é perfeita. Vai entender né, não masculinizou quase nada. Me inspiro muito na Larissa Reis, pra mim não tem como ela.

Mas fico admirada com elas :)

Postado

se chama genetica, ela nao usa tanta coisa assim, ela tambem largou cedo o esporte se dedica mais a eventos nao competicao entao eh outra modalidade, o que ela tem e grana e uma boa assesoria... Entrei em contato com ela a 1 semana atras e ela mesmo me respondeu, pois um amigo meu me chamo pra entrar de sociedade em uma loja de suplementos que vamos abrir, e agente teve a ideia de convida-la a participar da inauguracao, kk entao ela respondeu que eu deveria falar com os empresarios dela dai me passo os contatos, nextel,tim,email...varios telefones aki, e disse que o cash eh de R$4.000,00 para eventos de 2horas, onde agente arcamos com a divulgacao, e ela so assina o contrato mediante o pagamento e o evento deve estar CHEIO, se nao tiver gente pra ir ela nao vai.

Postado
  • Autor

Buenas :) Gente como a maioria falou que estou com perna de tico-tico, quero uma ajuda de voces... huiahsduasd

Eu treino perna segunda e quinta. Vou postar o treino e os pesos pra galera dar uma olhada e se possivel ajudar.

Meu treino é:

Lembrando que tirei o agachamento nesse treino pq meus anteriores todos tinham, tanto smith quanto livre

É treino de definição, se eu treino duas vezes do o meu máximo, quero uma dica, estou fazendo algo errado?

beijos gente

Postado

Meu treino é:

beijos gente

oi.

posso dar uma sugestão então?....se c achar q fica bom no seu programa d treino...

só vou combinar diferente esse treino mesmo..e retornar o agacho livre..

1 - agachamento livre - 5x 15

2 - leg 45 - 4x 15

3 - cadeira alternada 4x 15 (sem descanso de uma perna pra outra)

4 - flexora 4x 15

5 - stiff 4x 15 ('30) --esse "30" é relativo a 30 segundos d descanso..

6 - adutor + abdutor 4x 20 +20

7- gluteos vc continua igual ao meu ver..

gemeos vc pode treinar em dia separado..

ta aí, eu um treino q eu costumo fazer..se quiser tentar

boa sorte

ps...eu só descobri q era seu relato ainda pq seu namorado comentou....ahahaha....o nome ta diferente...

Editado por Dave. (veja o histórico de edições)

ASTRVM ARGENTVM

Postado

Você acha que to ficando masculina? :/ sei la é pq a maioria das mulheres tem o mesmo padrao, coxa grossa e etc, mas meu corpo ja é diferente pelo tamanho, se eu deixar de treinar os superiores vou ficar grande da mesma forma, só que não definida só isso :( entende?

Masculina não.

O padrao de superiores menos desenvolvidos que inferiores me agrada bem mais, acho feio mulher com ombros mais alrgos que o quadril.

Voce nao vai definir os superiores treinando eles, voce vai defini-los com dieta e aeróbicos..

Postado
  • Autor

oi.

posso dar uma sugestão então?....se c achar q fica bom no seu programa d treino...

só vou combinar diferente esse treino mesmo..e retornar o agacho livre..

1 - agachamento livre - 5x 15

2 - leg 45 - 4x 15

3 - cadeira alternada 4x 15 (sem descanso de uma perna pra outra)

4 - flexora 4x 15

5 - stiff 4x 15 ('30) --esse "30" é relativo a 30 segundos d descanso..

6 - adutor + abdutor 4x 20 +20

7- gluteos vc continua igual ao meu ver..

gemeos vc pode treinar em dia separado..

ta aí, eu um treino q eu costumo fazer..se quiser tentar

boa sorte

ps...eu só descobri q era seu relato ainda pq seu namorado comentou....ahahaha....o nome ta diferente...

Poxa achei massa o treino, ja fiz um bem parecido, vou fazer esse amanha, mas só queria tirar uma duvida, as séries de 15 são necessarias? tudo de 15 no caso.

Poisé eu mudei o nome pq estava igual ao do FB :/, mas agora ja sabe fico feliz por estar acompanhando meu tópico, e por me ajudar tbm. Amanha eu falo pra vc como foi o treino alá Dave rsrsrs :)

Masculina não.

O padrao de superiores menos desenvolvidos que inferiores me agrada bem mais, acho feio mulher com ombros mais alrgos que o quadril.

Voce nao vai definir os superiores treinando eles, voce vai defini-los com dieta e aeróbicos..

Entendi. Cada um tem um gosto claro, eu já não acho bonita mulher de quadril largo, bunda grande e coxa grossa hahaha

Mas então, disso estou ciente que sem dieta não adianta.

obrigada beijos

M

Postado

Poxa achei massa o treino, ja fiz um bem parecido, vou fazer esse amanha, mas só queria tirar uma duvida, as séries de 15 são necessarias? tudo de 15 no caso.

Poisé eu mudei o nome pq estava igual ao do FB :/, mas agora ja sabe fico feliz por estar acompanhando meu tópico, e por me ajudar tbm. Amanha eu falo pra vc como foi o treino alá Dave rsrsrs :)

sim.15... a intenção é dar um bom "arranco" no treino, e diminuir a carga pra deixar perfeita a execução... fazer vc sentir boa diferença no método...mudar drasticamente a forma d pensar ébem eficiente ...rs

vc pode optar por um metodo tbm q eu costumo usar as vezes..o metodo "3 passos"...muito eficiente e pouco volumoso o treino...quer coisa depois a gente fala disso...

eu vou postar no meu tópico meu treino d pernas hj, lá da pra entender um volume maior d contagem...rs...vontade d vomitar em tds treinos..ahahahahahhah...

bjos...

Editado por Dave. (veja o histórico de edições)

ASTRVM ARGENTVM

Postado
  • Autor

sim.15... a intenção é dar um bom "arranco" no treino, e diminuir a carga pra deixar perfeita a execução... fazer vc sentir boa diferença no método...mudar drasticamente a forma d pensar ébem eficiente ...rs

vc pode optar por um metodo tbm q eu costumo usar as vezes..o metodo "3 passos"...muito eficiente e pouco volumoso o treino...quer coisa depois a gente fala disso...

eu vou postar no meu tópico meu treino d pernas hj, lá da pra entender um volume maior d contagem...rs...vontade d vomitar em tds treinos..ahahahahahhah...

bjos...

caracaaaaa vomitar? hahahahah então ja anotei tudo amanha de manha vou fazer o treino que voce me sugeriu.

Vou sobreviver? isso eu não sei. E vc só saberá quando eu voltar pra relatar hahahhaha "se" eu voltar rsrsrs

Vamos ver no0que vai dar. Obrigada mesmo pela ajuda :) beijos

Postado
  • Autor

Boa noite galera, venho aqui trazer uma triste noticia rsrs, sim triste pra mim e claro, mas feliz pro Leo que ta cansado de cuidar de mim. Brincadeira. Entao vou interromper meu ciclo faltando 8 aplicações, semana passada foi uma gripe, e esse fda vim pra casa da minha mae pra uma festa de aniversario e nao poderei ir em virtude de uma forte infecção na bexiga. :( Vou parar pq minha imunidade esta muito baixa e isso ta acabando com os meus treinos e com a minha saude.

Agora ficarei assim treinando e mantendo ate o proximo ciclo, qe ja estou planejando hahhahahahha (loca)

Obrigada a todos que me acompanharam, continuarei firme e forte nos treinos.

Se alguem ja passou por algo parecido ou acha qe estou me precipitando por favor de sua opiniao.

Beijao galera com fds

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.