brunoyf Postado Janeiro 30, 2013 às 03:46 Postado Janeiro 30, 2013 às 03:46 Como se dar bem na escola nova?Fica na sua e talz ate alguem ir flar com voce ou puxa assunto?
Twelve Postado Janeiro 30, 2013 às 03:48 Postado Janeiro 30, 2013 às 03:48 Se for escola, puxa assunto vai fazer amizades. Se for facul, fica na sua HUEUHEUEIEI
Eduardo Menegusso Postado Janeiro 30, 2013 às 03:52 Postado Janeiro 30, 2013 às 03:52 cara, quando entrei no meu colégio atual, sentei perto de uns cara e pá, dai eles puxaram assunto e pá. e ano retrasado entrou um mlk na minha sala e meu grupinho puxou papo com ele e tal... Acho que na escola é assim, os cara puxa papo mesmo, já faculdade acho dificil, estou até meio assim quando entrar em uma haha
LucasVieira Postado Janeiro 30, 2013 às 03:56 Postado Janeiro 30, 2013 às 03:56 nem to afim de me dar bem,vou na escola pra estudar mesmo e não pra fazer amizades só quero ficar longe de pessoas estupidas e funkeiros... Tomara que esteja cheio de delicias na minha sala, amém. 3 ano finalmente, mal vejo a hora daqui 2 anos eu sair desse país \o
Visitante Jayme Natan Postado Janeiro 30, 2013 às 04:09 Postado Janeiro 30, 2013 às 04:09 Vai acontecendo naturamente... pode ficar umas 2 semanas sem falar com ninguém, mas daqui a pouco acaba falando...
underleo Postado Janeiro 30, 2013 às 04:18 Postado Janeiro 30, 2013 às 04:18 faça uma cagada no primeiro dia de aula tipo, na apresentação sobe de cueca no palco e dança que nem um shaman.. no outro dia vai ta geral puxando teu saco.. ainda mais se vc tiver o pacote grande, ai tu vira o cara mais pop no primeiro dia de aula.. mas se tivesse colhões pra isso, n teria criado esse topico
Johnn Postado Janeiro 30, 2013 às 04:43 Postado Janeiro 30, 2013 às 04:43 Haja naturalmente que logo você se enturma,cara.
rbkzera Postado Janeiro 30, 2013 às 04:48 Postado Janeiro 30, 2013 às 04:48 (editado) faculdade nem eh tdo isso nao mano , 1º dia de aula introsei com uma boa parte da sala assim como uma boa parte veio conversar comigo , isso pq a maioria já se conhecia do trote e eu n fui no trote kkkkk ! Editado Janeiro 30, 2013 às 04:49 por rbkzera
Eduardo Menegusso Postado Janeiro 30, 2013 às 04:50 Postado Janeiro 30, 2013 às 04:50 lucas é o mais revoltado kkk relaxa cara, aproveita a vida
LucasVieira Postado Janeiro 30, 2013 às 04:56 Postado Janeiro 30, 2013 às 04:56 lucas é o mais revoltado kkk relaxa cara, aproveita a vida nem cara, só quero "aproveitar a vida" depois que eu terminar faculdade e seguir na minha careira, mulheres e amigos podem esperar, o negocio é 44 de arms e 20 doletas no bolso todo mês, foda essa galerinha que pensa que estudo é brincadeira. dordinhu reagiu a isso 1
Johnn Postado Janeiro 30, 2013 às 04:59 Postado Janeiro 30, 2013 às 04:59 (editado) nem cara, só quero "aproveitar a vida" depois que eu terminar faculdade e seguir na minha careira, mulheres e amigos podem esperar, o negocio é 44 de arms e 20 doletas no bolso todo mês, foda essa galerinha que pensa que estudo é brincadeira. Pois é,concordo em partes. Conheço "nego" que a mãe trabalha igual condenada p/ pagar faculdade particular pro cara,e ele sequer estuda(o que é a obrigação MINÍMA dele lá).Lógico que pode sair,divertir,etc...mas em primeiro lugar,seu objetivo lá é estudo. Editado Janeiro 30, 2013 às 05:00 por Johnn
LucasVieira Postado Janeiro 30, 2013 às 05:16 Postado Janeiro 30, 2013 às 05:16 Pois é,concordo em partes. Conheço "nego" que a mãe trabalha igual condenada p/ pagar faculdade particular pro cara,e ele sequer estuda(o que é a obrigação MINÍMA dele lá).Lógico que pode sair,divertir,etc...mas em primeiro lugar,seu objetivo lá é estudo. o pior de isso tudo é que geral te vê como um "nerdão" como se você fizesse parte de um mundo completamente diferente do deles e te tratam como um ser "estupido" e que perde tempo com algo como estudar. "conheço" umas 20 pessoas que abandonaram estudos por que achavam chato. maioria tudo mimada pelos pais.
kaiziN Postado Janeiro 30, 2013 às 05:24 Postado Janeiro 30, 2013 às 05:24 Mano, relaxa, sempre acaba introsando e é bom. Uma dica meio idiota que eu daria é não entrar com medo, com vergonha de todo mundo, 99% das vezes isso faz você ser zoado e evitar amizades, entra tranquilo. o pior de isso tudo é que geral te vê como um "nerdão" como se você fizesse parte de um mundo completamente diferente do deles e te tratam como um ser "estupido" e que perde tempo com algo como estudar. "conheço" umas 20 pessoas que abandonaram estudos por que achavam chato. maioria tudo mimada pelos pais. Concordo em partes também, acho que tem que levar a sério mesmo, tem muito tempo pra curtir ainda, é melhor garantir um futuro bom. Porém, essa época da tua vida nunca volta mano, não custa nada viver um pouco tambem, como eu disse, essa epoca é só uma vez. momento filósofo, é como aquela frase diz: o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar nele
brunoyf Postado Janeiro 30, 2013 às 05:46 Autor Postado Janeiro 30, 2013 às 05:46 cara, quando entrei no meu colégio atual, sentei perto de uns cara e pá, dai eles puxaram assunto e pá. e ano retrasado entrou um mlk na minha sala e meu grupinho puxou papo com ele e tal... Acho que na escola é assim, os cara puxa papo mesmo, já faculdade acho dificil, estou até meio assim quando entrar em uma haha Tomara que venham puxar assunto comigo, tomara Vai acontecendo naturamente... pode ficar umas 2 semanas sem falar com ninguém, mas daqui a pouco acaba falando... Essas duas semanas que é foda ruim demais voce ficar 5 horas calado e no intervalo comer sozinho Mano, relaxa, sempre acaba introsando e é bom. Uma dica meio idiota que eu daria é não entrar com medo, com vergonha de todo mundo, 99% das vezes isso faz você ser zoado e evitar amizades, entra tranquilo. Tranquilo vai ser dificil, porque nao conheço ninguem, mas vou tentar relaxar mesmo e ser natural Ah, galera to falando de escola nao faculdade, vou pro 2º ano do ensino medio
Ulfburk Postado Janeiro 30, 2013 às 06:56 Postado Janeiro 30, 2013 às 06:56 Não sei te ajudar, pois moro em uma cidade "pequena" então conheço gente em todas escolas. (90mil habitantes)
Theuziin Postado Janeiro 30, 2013 às 11:46 Postado Janeiro 30, 2013 às 11:46 você é marombeiro cara, você não procura amizade, elas te procuram 38 of arms rules
Firminão Postado Janeiro 30, 2013 às 12:00 Postado Janeiro 30, 2013 às 12:00 Futebol, assunto mais fácil de puxar com outro maluco.
sleepsurfsex Postado Janeiro 30, 2013 às 12:29 Postado Janeiro 30, 2013 às 12:29 mulher, o assunto mais facil de puxar com outro maluco.
Gabriel138 Postado Janeiro 30, 2013 às 14:19 Postado Janeiro 30, 2013 às 14:19 Futebol, mulher e Rock and Roll.. só toma cuidado pra não falar da mulher outro sem querer ou do time adversario sem querer!
bruuunogringo Postado Janeiro 30, 2013 às 18:58 Postado Janeiro 30, 2013 às 18:58 Todos somos adeptos do 38 of arms
duh_prada Postado Janeiro 30, 2013 às 21:27 Postado Janeiro 30, 2013 às 21:27 nem to afim de me dar bem,vou na escola pra estudar mesmo e não pra fazer amizades só quero ficar longe de pessoas estupidas e funkeiros... Tomara que esteja cheio de delicias na minha sala, amém. 3 ano finalmente, mal vejo a hora daqui 2 anos eu sair desse país \o ja morou fora pra ser tão afim de ir morar em outro país ou fala isso pelo que ve na tv? ja fui para uns 10 países e não moraria em outro lugar não,só passear mesmo, brasil > all
LucasVieira Postado Janeiro 30, 2013 às 21:41 Postado Janeiro 30, 2013 às 21:41 ja morou fora pra ser tão afim de ir morar em outro país ou fala isso pelo que ve na tv? ja fui para uns 10 países e não moraria em outro lugar não,só passear mesmo, brasil > all morar não ... mais já fiquei 2 mesês nos EUA, não é pelo fato de que eu não goste do brasil, a verdade é que pra mim que quero seguir uma carreira de desenhista (De HQ'S, quadrinhos), é complicado ter um bom feedback aqui no brasil onde as pessoas só pensam em futebol, quantas revistas em quadrinho você conhece aqui no brasil que fazem sucesso ? só turminha da monica mesmo, gostaria de que algum dia pudesse fazer com que as pessoas apreciacem mais esse tipo de arte aqui.
Gabriel.O Postado Janeiro 30, 2013 às 21:57 Postado Janeiro 30, 2013 às 21:57 Por que todo mundo pensa que pra ser inteligente/estudioso tem de ser anti social? Claro que se voce quer passar em Medicina na USP vai ter de abdicar de muitas coisas, mas esta é a excessão é a mesma coisa do cara que acha que por não falar com ninguem na academia e pagar de hardcore vai crescer mais ¬¬
LucasVieira Postado Janeiro 30, 2013 às 22:22 Postado Janeiro 30, 2013 às 22:22 Por que todo mundo pensa que pra ser inteligente/estudioso tem de ser anti social? Claro que se voce quer passar em Medicina na USP vai ter de abdicar de muitas coisas, mas esta é a excessão é a mesma coisa do cara que acha que por não falar com ninguem na academia e pagar de hardcore vai crescer mais ¬¬ sei lá como você tem essa visão de que um mundo feliz é um mundo com todo mundo unido. não vejo necessidade de me expressar com outra pessoa, saber a opnião dela, contar piadas e etc. acho que isso é vazio, eu não sinto necessidade disso. eu pareço revoltado falando desse jeito mas sendo anti-social eu consigo ver a sociedade de uma forma diferente, ao meu ver, vocês parecem esquisitos
Yanky Postado Janeiro 30, 2013 às 22:34 Postado Janeiro 30, 2013 às 22:34 irei começar cursinho esse ano mas felizmente vou junto com um amigo de escola que terminou tbm o 3º ano ! pq é osso ir sem conhecer ninguem haha
Kurt Cobain Postado Janeiro 30, 2013 às 22:39 Postado Janeiro 30, 2013 às 22:39 Eu sempre fico na minha em ambientes assim. Eu ia pra escolar pra estudar, arrumar colegas e posteriormente amigos, era uma consequência.
NetoGym Postado Janeiro 30, 2013 às 22:43 Postado Janeiro 30, 2013 às 22:43 Uma hora você vai ter que fazer trabalho em dupla .
madruga009 Postado Janeiro 30, 2013 às 22:49 Postado Janeiro 30, 2013 às 22:49 kra se tu for boa pinta se enturma logo c a mulherada, q ai tu ganha respeito
Milton Neto Postado Janeiro 30, 2013 às 22:57 Postado Janeiro 30, 2013 às 22:57 cara sempre foi terrível pra min começo de ano.. meu pai muda muito de cidade.. e obviamente tenho que acompanhar ele.. meio que já me acostumei ( também.. esse é o ultimo ano de escola ) Eu no 1 dia analisava os caras.. quem era retardado, quem era gente boa e tal..e os bobões.. ai nos dias seguintes tentava sentar mais perto deles..e é assim, parece meio viado sei lá, mas foi o melhor jeito pra me enturmar rapidamente... o intervalo sozinho é muito foda =(( IUDHAIUEHAIUEHIAUEH boa sorte.. tb to em escola nova esse ano.. porem 3 ano não vou focar em amizades, sim em estudos.. Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora