Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Postado

Aooooo peão, tô sumido do baguio aqui! hauehauheuae... Semana passada foi a mais tensa! Perdi a segunda e a sexta de treino, ralano igual escravo... Mas tá bom!

Quem sou eu pra fazer OHP com 53kg... Tá é doido... Eu falhei feio no último quando coloquei 34kg... acho que vou ter que meter um deload pra poder voltar a progressão... Agachamento tb tô achando que vou manter as cargas de segunda, pq foi FODA de conseguir terminar a série sem cagar na calça e botar sangue pelos oio!

Postado

caraca Tião... esses pereba.... soh muda de cidade mesmo....mas estão impreguinados nas gym...

hj aconteceu parecido comigo... fico puta da cara tbm.. perdi um tempo.. indo atras dos pesos e desmontando

as coisas..

no mais..

esse terra ta violento ein... peão bruto.. na duvida coloca mais peso... (penso sempre...uhauahua)

Abçs cumpadi.. bom feriado pro cê...t +

Quanto tem peso e preciso desmontar, eu fico brabo, mas quando uso a carga errada e me acho o Hulk da Silva e faço meu treino inteiro assim, aí sim eu fico Puto! Ah se eu pego quem fez aquilo!! NÃO SEI PRA QUE EXISTE ANILHA DE 15kg!! Coisa de preguiçoso! hahaaha

Sábado vou arregaçar naquela academia, tomara que eu durma direito de sexta pra sábado.

TIÃO DESBRAVADOR DE HORIZONTES, SENSEI DAS SAPIÊNCIAS DO POWERLIFTING, É COM EXTREMO ARROUBO QUE ME ENCONTRO AQUI, NO AUGE DE MINHA INSIGNIFICÂNCIA!

Que sacanagem hein Tiones? Rapaz, já passei por uma dessas e deu vontade de destruir a academia inteira.

Mas tenho certeza que tens capacidade para de fato levantar os pesos que, desta vez, ficaram apenas no campo das ideias. Você é forte rapaz!

Acontece nas melhores rocinhas de aipim.

Segue monstrando!

Aquele abrass!

Insignificância jamais Mestre, jamais! hahaha

Meu na boa, até agora eu estou com raiva. Só de lembrar da cara de troxa que eu fiquei na hora!! Aff, deixa pra lá!

Obrigado pela certeza!

Saudade da minha roça, de laçar boi na invernada, capar touro no pasto!!! Aooo trem bão sô!!!

Aoo Tião ta violento as cargas ein me explica uma coisa nao entendo esse negocio de chin ups tipo e barra nao e ? e oque significa esse tal de BW ai ... tu faz barra com peso ?

Valeu meu cumpadi acompanhando aqui sempre as vezes meio em OFF mais to aqui ^^

E aí Tomaz, man, coloca Chin up no youtubs que ele vai te explicar melhor que eu!! rsrs, não é falta de vontade não, mas se uma imagem vale mais que mil palavras, imagine um vídeo.

BW = Body Weight = Peso Corporal = 82kg no meu caso.

Sempre as ordens meu patrão! Para o que precisar, estamos aí!!!

Aooooo peão, tô sumido do baguio aqui! hauehauheuae... Semana passada foi a mais tensa! Perdi a segunda e a sexta de treino, ralano igual escravo... Mas tá bom!

Quem sou eu pra fazer OHP com 53kg... Tá é doido... Eu falhei feio no último quando coloquei 34kg... acho que vou ter que meter um deload pra poder voltar a progressão... Agachamento tb tô achando que vou manter as cargas de segunda, pq foi FODA de conseguir terminar a série sem cagar na calça e botar sangue pelos oio!

Ralando na roça cumpadi ou nos estudos??

Pois então rapaiz, eu ainda não me dei esse gosto dos 53kg, porque na verdade ontem foram 43kg, me enganaram com aquelas anilhas de 15kg! Sábado eu não sei se repito o treino de ontem ou faço o treino A mesmo, estou em dúvida ainda. Mas capaz que eu faça o A mesmo.

Em qual semana está? Segura as cargas como estão, até se sentir confortável! E força nessa dieta aí homi!!

Esse feriado promete... Acabei de ficar sabendo que não vou trabalhar na sexta, sozinho em casa e não vou pra roça! Vou ficar na selva de pedra mesmo! Ai minha Nossa Senhora dos Caboclos Mamados, cuide de mim nessa hora tão difícil!

Que venham os corpus!!!!

Postado

kkkkkkk, to rindo aqui de te imaginar puto no meio da academia tentando encontrar o fdp que deixou a barra montada com 15kgs.

mas pior é quando tiram peso só de um lado da barra e vc não percebe, já aconteceu comigo, quase que capoto com a barra no agacho.

Postado

Esse povo que deixa peso na barra é a mesma galera que pede pra revezar e faz vc tirar 874657386578365245 anilhas pq não usa o mesmo peso que você. Torço com todas as minhas forças pra que um dia a barra do supino caia no pescoço desses seres sem mãe :mad:

Postado

fala meu querido tião!

dps de um bom tempo retornei aqui pra dar uma lida nos diários...vc como sempre contando muito bem os acontecimentos rotineiros...kkkkk

treinou no feriadão?

segue firme!!!

Postado

kkkkkkk, to rindo aqui de te imaginar puto no meio da academia tentando encontrar o fdp que deixou a barra montada com 15kgs.

mas pior é quando tiram peso só de um lado da barra e vc não percebe, já aconteceu comigo, quase que capoto com a barra no agacho.

Isso, ri mesmo da desgraça alheia! hahahaha... agora eu rio, porque na hora, eu matava se pegasse!!

Isso aí nunca aconteceu comigo não, CERTEZA absoluta que daria merda se fosse comigo!!!

Esse povo que deixa peso na barra é a mesma galera que pede pra revezar e faz vc tirar 874657386578365245 anilhas pq não usa o mesmo peso que você. Torço com todas as minhas forças pra que um dia a barra do supino caia no pescoço desses seres sem mãe :mad:

Hahaha, o pior é que é bem assim mesmo!

Estou na torcida aqui com você meu amigo!

fala meu querido tião!

dps de um bom tempo retornei aqui pra dar uma lida nos diários...vc como sempre contando muito bem os acontecimentos rotineiros...kkkkk

treinou no feriadão?

segue firme!!!

Poxa, que bom que voltou amigo!!

Feriadão ooooff, sem querer, mas off!!!

E o JJ, como está?

Apareça mais vezes!!!

“Quem é bom já nasce feito, quem é ruim só atrapalha, eu bato logo no burro e não bato na cangalha...”

Aoooooo caboclada nervosa desse brasilzão sem fronteira, cumé que oceis tão, bão?! Espero que sim!!

Então negada, desde o dia em que fui trollado com as anilhas de 15kg eu não treino, pois sábado eu me enrolei com a patroa e não deu pra ir pra academia, e o mais foda de tudo, é que amanhã, que seria dia de treino, participarei de uma pesquisa, para ganhar R$100,00, que seriam 2 meses de academias pagos, para eu apenas ficar respondendo umas futilidades quaisquer por lá! Porra, acredita que eu to pensando em não ir?! Cabeça diz para eu ir, e o coração viciado em peso diz para eu não ir!! Foda!! Mas eu vou sim, a grana vai dar uma aliviada!

Pensei até em faltar no curso hoje ou quarta, pra por o treino em dia, mas seria muita filhadaputice da minha parte, com a minha grana e meus estudos.

Então, treino, provavelmente só na quinta!! =/

Fora que minha dieta, semana passada foi uma verdadeira merda!!! Só porcaria... Teve dia que eu parecia que eu estava fazendo o WD, comia 2 vezes no dia!! Dna. Maricotinha viajando é foda, só valeu pela putaria que eu fiz em casa (depois eu conto proceis).

Fiquei tão noiado que não fui treinar no sábado que acabei até sonhando com a academia, sonho maluco, mas engraçado!! Aparelhos novos e eu não conseguia achar meu velho e amigo apoio de agachamento. Até que o instrutor me disse que tinham jogado fora porque era velho, e substituído por um moderno hack... Acordei suando, assustado!! Ainda bem que tinha sido só um pesadelo!

Caboclaaaaaada, oceis num sabe?!?!?!? A Dna. Encrenca resolveu depilar o caboclo aqui, eu devia estar fumado-injetado-cherado na hora que eu aceitei, como dóóóóóóói saporra!!! Principalmente perto do púbis, dói cumpadi, dói!! Vou até tirar uma foto aqui proceis vê!! Pensa num caboclo do mato que está parecendo bunda de bebe com talco Johnson. Agora só me farta ela convencer a tirar a barba, aí eu largo de andar a cavalo e passo pra um pônei saltitante!! Hahahaha... Engraçada a sensação de nopelosondebóri!

Ah, outra coisa que queria a opinião de vocês!! Aqui na empresa tem uma geladeira onde todos podem colocar o que quiser lá, desde que esteja identificado de quem é! Então compro todas as minhas coisas da dieta e deixo lá! Acontece que de umas 2 semanas pra cá, algum corno filho duma vaca parideira está pegando minhas coisas, e o pior, deslacrando, antes deu comer/beber e fazendo usufruto das minhas coisas. Eu sóóó pude pensar em por laxante, e tive o apoio de todos em casa, inclusive da Dna. Maricotinha que me deu umas receitas boas... O que acham??

Bom, já escrevi demais, pra quem não fez pooorra nenhuma esses dias.

Abraço a todos.

Postado

Basicamente.. rachei aqui Tiãoo.... essa de sonha com a academia ainda não me ocorreu...

mas o vicio ta chegando perto disso já..uahuaha

Rapaiz.. essa parada de depilação (entendo como sendo com cera né)....é tenso ein...

ainda num usei desses metodos aii não... atualmente uso máquina.. não fica bumbum de bebe..mas

da uma melhorada imensa.... e na gilete..veiii.... da uma cossera da pega, qndo começa a nascer...

como dizia um amigo meu...

" - tenho tanto pelo no corpo, q a muie qeria cobrar R$ 10.000,00 por usa seção....uahuahuaauha"

" - Me depilo não pra fica lisinhuuu, mas é que emagreço pelo menos uns 4 kg....!"

ele é mt comedia...uahauhahah

qto a treta do serviço... manda ver brother....se fosse eu...ia bola alguma coisa tbm....

eu fico pocesso..com essa coisas... se eu quero eu peço... e libero pra pegar...

agr fica fazendo as coisas escondido.. fico loco..

Abços meu amigo... aproveita a folga aii.. dps

pegar firme nos treino ein..uahuaha

t+++

Postado

TIÃO IMENSA MAGNANIMIDADE DO UNIVERSO FULLBODY, PAI MEI DOS PESOS LIVRES E DERRUBADOR DE VACAS!

Rapaz, escrevi algo bem parecido meu diário hoje (não tão parecido, porque você é foda kkkkkkkkkkkkkk), mas também não malhei desde semana passada ainda. Tá previsto pra hoje eu sair dessa maresia.

E quer dizer então que você agora tá que nem uma garrafinha? É complicado viu, mas fazer o que né? kkkkkkkkkkkk Diz que é porque você joga bola e a caneleira machuca quando tem pelo nas pernas. hahaha

E quanto ao negócio do larápio dos alimentos, apoiadíssimo. Inclusive já fiz isso com uns amigos, contra um cara assim. O cara passou mal demais! Ele ficou branco, ia no banheiro, voltava, até vomitava. Acho que colocamos demais. Mas ele nunca mais fez isso. kkkkkkkkkkkkk

Aquele abrass Tião!

Postado (editado)

<br /><br />Basicamente.. rachei aqui Tiãoo.... essa de sonha com a academia ainda não me ocorreu...<br />mas o vicio ta chegando perto disso já..uahuaha<br /> <br />Rapaiz.. essa parada de depilação (entendo como sendo com cera né)....é tenso ein...<br />ainda num usei desses metodos aii não... atualmente uso máquina.. não fica bumbum de bebe..mas<br />da uma melhorada imensa.... e na gilete..veiii.... da uma cossera da pega, qndo começa a nascer...<br />como dizia um amigo meu...<br /> <br />" - tenho tanto pelo no corpo, q a muie qeria cobrar R$ 10.000,00 por usa seção....uahuahuaauha"<br />" - Me depilo não pra fica lisinhuuu, mas é que emagreço pelo menos uns 4 kg....!"<br /> <br />ele é mt comedia...uahauhahah<br /> <br />qto a treta do serviço... manda ver brother....se fosse eu...ia bola alguma coisa tbm....<br />eu fico pocesso..com essa coisas... se eu quero eu peço... e libero pra pegar...<br />agr fica fazendo as coisas escondido.. fico loco..<br /> <br />Abços meu amigo... aproveita a folga aii.. dps<br />pegar firme nos treino ein..uahuaha<br /> <br />t+++

Ri não preto!! Mancada!!

Isso mesmo com cera, dói pra caralho cumpadi, tem umas áreas que é mais de boa, como lombar e peito, agora pra baixo do umbigo até ali perto da Ana (conda) o bicho pega, é foooooda!!!

Rapaiz, vou te dizer, se eu tenho um amigo assim, eu me cagaria de rir com ele. Eu falo umas merdas, mas quase nunca dou risada do que eu falo, porque falo naturalmente, não para fazer graça, na maioria das vezes, apesar de sempre dizerem que sou um palhaço disfarçado de caipira que mora da cidade grande!

Quanto a geladeira, vou preparar alguma coisa no fim de semana, que vai ser do balacobaco.

<br /><br />TIÃO IMENSA MAGNANIMIDADE DO UNIVERSO FULLBODY, PAI MEI DOS PESOS LIVRES E DERRUBADOR DE VACAS!<br /> <br />Rapaz, escrevi algo bem parecido meu diário hoje (não tão parecido, porque você é foda kkkkkkkkkkkkkk), mas também não malhei desde semana passada ainda. Tá previsto pra hoje eu sair dessa maresia.<br /> <br />E quer dizer então que você agora tá que nem uma garrafinha? É complicado viu, mas fazer o que né? kkkkkkkkkkkk Diz que é porque você joga bola e a caneleira machuca quando tem pelo nas pernas. hahaha<br /> <br />E quanto ao negócio do larápio dos alimentos, apoiadíssimo. Inclusive já fiz isso com uns amigos, contra um cara assim. O cara passou mal demais! Ele ficou branco, ia no banheiro, voltava, até vomitava. Acho que colocamos demais. Mas ele nunca mais fez isso. kkkkkkkkkkkkk<br /> <br />Aquele abrass Tião!

Paaaaai meeeei!! hahahaha... ocê me mata um dia!! hahahaha... paiaço!!!

Eu vi lá no seu diário cumpadi, offzão brabo!! Mas logo estamos na ativa novamente.

Nããããããão, pernas não, outra vez eu passei a máquina um nas pernas, cabooooooclo do céu, o trem que coçou, sasinhooora!! Parecia urtiga esse trem!!! Ainda mais que uso calça social, aí fode mais!!

Que laxante usou com esse camarada aí?? Preciso de um desses, que solte até as pregas do filho da puta!!!

Se liga no shape como ficou... a pança que eu já odiava, agora estou a odiar mais!!! Mas uma coisa eu estou percebendo eu tenho gomos por baixo da banha... hahahaha... passando a mão, da pra sentir, eu nunca tinha conseguido isso!! hahahhaha

u6eguqu2.jpg

Editado por Tião Carreiro
Postado

É Tião, meu guru maromba...

eu soh tenho amigo retardado... demente... td locura....uahuahaua

eu tbm sou bem de boa... as vezes, falo uma perolas q a galera se mata... mas é bem pouco...

ahhh.. peguei hj mhas anilhas de 500g, mandei fazer na metalurgica de um amigo meu..

cara..fico jóiaa... uma ficou com 490g.. e a outra 510g... pq ele não conseguir deixar do mesmo tamanho certinhu,...

mas fico fera...

abçs..cumpadi... inté depoiss....

Postado (editado)

Tião, gomos por baixo da banha eu também tenho, tô na luta para ver se eles pedem licença e passam a frente delas. kkkkkkkkkk

Hahaha, mas acontece que eu nunca os tinha sentido. Nem sabia que existiam em mim! Bora queimar essa banha manoooo!!!

É Tião, meu guru maromba...

eu soh tenho amigo retardado... demente... td locura....uahuahaua

eu tbm sou bem de boa... as vezes, falo uma perolas q a galera se mata... mas é bem pouco...

ahhh.. peguei hj mhas anilhas de 500g, mandei fazer na metalurgica de um amigo meu..

cara..fico jóiaa... uma ficou com 490g.. e a outra 510g... pq ele não conseguir deixar do mesmo tamanho certinhu,...

mas fico fera...

abçs..cumpadi... inté depoiss....

Caraca, que bom que conseguiu, as minha chegaram também!

Acredito eu, que essa pequena diferença que deram as suas, não irá perceber na hora de levantar a carga.

E aí pessoal, tudo na paz? Espero que sim!

Ontem fui dispensado da pesquisa, peguei minha grana e vazei, deu tempo de ir pra academia, mas fiz só os compostos por causa do tempo.

MOBs (Não deu tempo)

Aquecimento – Adutor

Agachamento – 5 x 98kg (Mudei para Low Bar, com intervalo de 1min, foi de boa)

Supino – 5 x 84kg (Um pouco pesado, mas nada impossível, só pedi pra alguém ficar de olho, nunca se sabe)

Remada Curvado – 5 x 68kg (Pesado, mas saiu corretamente)

Paralelas – 5x5 – 96kg (Não deu tempo)

Elevação plantar – 100reps + 4x10 com carga (Não deu tempo)

Abs – 4 x 10. (Não deu tempo)

Hoje não é um dos meus melhores dias, então não irei me estender por aqui.

Abraço a todos, e tenham um ótimo dia.

Postado

FALA GRANDE ARRAIS DO POWERLIFTING, AMEDRONTADOR DE BOIS LUZEIROS!

Treino massa hein?

Mas achei a sua postagem meio triste, espero que não seja nada de mais a ponto de afetar o seu humor.

E que isso não impeça você de nos agraciar com seus contos chistosos.

No mais, aquele grande abraço e toda positividade pra você meu brother.

Postado

FALA GRANDE ARRAIS DO POWERLIFTING, AMEDRONTADOR DE BOIS LUZEIROS!

Treino massa hein?

Mas achei a sua postagem meio triste, espero que não seja nada de mais a ponto de afetar o seu humor.

E que isso não impeça você de nos agraciar com seus contos chistosos.

No mais, aquele grande abraço e toda positividade pra você meu brother.

Na boa caboclo, as vezes você me assusta! Exata palavra!

Logo passa e o Caipira estará de volta.

Postado

Tião, caboclo véio....já dizia o sábio sabe-se-lá-quem....os dias ruins precisam existir para que os bons valham a pena!

não sei o que aconteceu, mas fique firme, meu amigo.

abraço

Postado

Fala Tião, força na piruca, bola pra frente e bora crescer!

Cara, eu tô ferrado tanto nos estudos quanto no trabalho... Aí tinha tirado férias essa semana...

E hoje tô d volta nessa porra!

Mas vamo que vamo!

Postado (editado)

Grande Tião...

Nada como um dia após o outro.. para que tudo se renove...

Abçs cumpadi...bom descanso pra ti..

flw

Tião, caboclo véio....já dizia o sábio sabe-se-lá-quem....os dias ruins precisam existir para que os bons valham a pena!

não sei o que aconteceu, mas fique firme, meu amigo.

abraço

Fala Tião, força na piruca, bola pra frente e bora crescer!

Cara, eu tô ferrado tanto nos estudos quanto no trabalho... Aí tinha tirado férias essa semana...

E hoje tô d volta nessa porra!

Mas vamo que vamo!

Aoooooooo peãzada arrumada!! Cumé que oceis tão hein... O caboclo aqui vortooo!!!

Queria agradecer as palavras e dizer que sim, são importantes as coisas que falam, mesmo não os conhecendo pessoalmente, sinto que estamos aqui um para ajudar ao outro.

Um grande obrigado do fundo do meu coração, ontem foi um dia difícil pra mim, mas como disse o meu amigo Ulta, o que seria dos dias bons e não houvesse os ruins?

Toca o cavalo, que atrás vem boi brabo.

Para me distrair um pouco ontem resolvi escrever um pouco, mais uma dos causos malucos do Caipira. Sei que não tem nada a ver com treino, dieta, descanso, mas tem a ver com caráter e humildade, qualidades, que infelizmente faltam em muitas pessoas.

Me desculpem se ficou uma merda, mas lá vai.

Causo - A queda do Carvalho – Parte I

Após uma semana exaustiva, enfim sexta! Caralho como eu estava cansado. Ali pelas 23h escuto aquele zurrado de burro no pasto ao longe, taporra, mas eu não to na roça! Ah, é o meu celular vibrando em cima do vidro da cômoda! Siquispéqui (quem acompanha os causos sabem quem é) ligando.

- Tião, sertanejo nervoso hoje, estou saindo de casa pra te pegar!

- Caraio cumpadi, estou pregado demais, você não trabalha né vagabundo!

- Nasci rico, não tenho culpa!

- Rico e vagabundo, sifude, vô nessa porra não!

- Estou saindo de casa e vou passar aí pra te pegar, não quero saber, se você não descer vou fazer uma festa em frente a sua janela.

Conhecendo o amigo que tenho e também a mãe, saberia que não ia dar certo.

- Vai pagar a minha! Estou indo pro banho!

Tu tu tu tu tu tu tu...

A Dna. Maricotinha me chama para conversar. Então meu filho, bla bla bla Wiskas sachê, bla bla bla, quando eu escuto o peculiar som de buzina e a voz delicada.

- Deeeeeeeesce sua puta véia rampeira do caralho (o mininu pra me xingar, viu).

Saio na janela.

- Não, não desce não, vou subir porque eu vou passar cera no meu cabelo.

Subido ele e um outro amigo dele.

- E aí cumpadi, bão?! Então, vou ali tomar um banho rapidim e já venho.

- Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fudendo, não vai tomar banho porra nenhuma.

- Se tá de sacanagem, só pode.

- Então vá tomar banho, aproveita e leva seu pijama, porque não estaremos mais aqui quando terminar.

Caralho, estou num fudú da porra, pelo menos lavar a cabeça e passar um lenço umedecido na Ana (conda), está tudo coçando já!

- Tomá no seu cú Six, não acredito que vai me fazer sair assim?!

- Que se foda, as minas não vão nem olhar pra você mesmo, esteja de banho tomado ou não, o que elas querem está aqui ó – levantando a camiseta e mostrando a tanquera trincadassa – passa um perfume e vamos embora.

Me troquei, arrumei meu cabelo, passei meu perfume com feromônio masculino (zuera), carcei minha bota da sorte e fumo. Sim, ele me convenceu a sair sem banho, eu devia estar drogado.

No caminho encontramos dois primos do amigo do Six e partimos. Como eu já tinha ido ao local, sabia que poderia entrar sem blusa numa boa, já o malandrão disse que era frio lá dentro que ia entrar com sua jaqueta. Se fodeu pra caralho, estava quente e não tinha guarda volume, ria muuuuito da cara dele, sempre que fazia aquele clássico gesto de calor, e eu retrucava com o de se fodeu.

Eis que estou eu lá dançando, e quando menos percebo uma garrafa de vodka está em nossa mesa. Porra, como o cara tem um corpo desse e bebe assim, feito viúvo em dia de finados, malditos sintéticos. Aí começou a maratona, pois bem, vou pegar apenas um copinho e ficar de boa, afinal tinham muitas gatinhas e eu não poderia dar vexame, deixando o Beto Barbosa com pochete de couro que habita a minha embriagues, vir a tona.

Noite a dentro, depois de muitos olhares e nada que tivesse me apetecido, resolvo dar uma volta com um dos cumpadi, o Six ficou. Ao chegar perto do palco me deparo com uma loirinha linda vindo em minha direção, ela ao levantar a mão vi um grandessíssimo maço de cigarro na mão, pensei: Fumou o pau murchou! Deixei passar! Mas o amigo logo a bloqueou. Ó Deus, porque eu deixei ela passar, estava olhando tanto, agora o candango ali vai ser o sortudo, caipira dos infernos, porque tem que escolher tanto, agora já era, quando meu amigo me puxa pelo braço:

- Aí, ela disse que quer falar com você!

- Oi ga... fui acometido com um beijo tão maravilhoso, sem precisar falar nada. Mas uai?! cadê o gosto do cigarro? Essa mina é profissional? Está conseguindo me deixar de pau duro só com um beijo, Isso só acontecia até meus 17 anos. Ai cacete, será que ela vai querer me empacar a noite toda? Não estou afim...

O beijo termina e ela some na multidão, da mesma forma que surgiu, assim como o Mestre dos Magos. Olhei para o amigo, embasbacado.

- Se viu aquilo?

- Sim, era pra ser minha, mas ela te quis.

- Caralhooooo uhuuulll... e sem tomar banho hein!!!

Voltamos pra mesa e o camarada contou para o Sixpéqui o acontecido.

- Foi sorte desse trocha aí. Fica vendo como é que faz.

Se dirigiu até uma morena linda que estava ao nosso lado e?! e? e? e? tooooooooooooooooooooooooooooco nele.

A risada mútua foi tão alta, que ele ficou putinho e saiu sozinho pra dar uma volta, foi engraçado demais, afinal ele já estava bêbado, e fica insuportável.

Olhei para o lado vi uma morena/negra (digo assim, porque era uma mistura das duas) que no começo da noite estava com uma amiga, e naquela hora não estava mais.

- Está perdida? (Caralho, mesmo papinho que eu usei pra chegar na Barbie, lembram?)

- Mais ou menos. (Porra, como alguém se perde mais ou menos?)

- Como assim? Cadê a sua amiga?

- Está com um carinha, mas não acho ela.

- Ah, então está procurando ela?

- Não exatamente – Me olhando de baixo em cima.

Crau... pega!!! Fiz questão que fosse na frente do Six. Hahahahahaha eu estava fazendo de propósito, detesto gente que se acha superior as outras. E a garrafa de Vodka terminando e ele ficando cada vez mais breaco. Me puxou pelo braço:

- Pode escolher a mina que você quiser, que eu pego.

- Pois não, vamos dar uma volta que eu vou escolher com muuuito gosto.

Depois de analisar, apontei pra mais nariz empinado que eu vi, estilo Paty-folgada.

- Aquela!

- Porra, assim se me fode, mas beleza, pera aí.

Depois de uns cinco minutos dele conversando com a estátua, quer dizer, com a menina ele volta.

- Mano, não dá, a vaca não olha pra mim.

- Que se foda, você disse pra eu escolher, se vira.

- Não dá, aquela ali não dá.

Voltando para a mesa, avistei uma princesa linda demais e uma amiga gordinha, impegavel.

- Aí six, vou colar naquela ali, ela está me olhando.

O filho de uma jumenta saiu correndo, chegou na gordinha:

- Aí, meu amigo quer te conhecer!

E puxou a linda pro canto. Pensa num cara que ficou com cara de água e puto pra caralho por dentro, pois é, era eu. Não sabia o que dizer, pensei em várias coisas:

- Sabe, você é zuada, minha vontade é sua amiga, mas meu amigo me sacaneou e me fodeu.

Não eu não sou tão mal assim.

Fiquei por alguns instantes embolando uma conversa tosca com a gorda.

- Mano, na boa, você o pacto com o capeta antes de sair de casa?

- Porque?

- Ela disse que te quer!

- Hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Nossa, como eu ria, não por ela me querer, mas por ele estar MUITO puto comigo.

- Na boa, eu disse pra ela que você não tomou banho, e ela não acreditou.

- hahahahahahaha você é um otário, isso sim.

Ele vazou, e me deixou conversando com ela. Eis que sinto uma mordida MUITO forte nas costas, fechei minha mão e na hora que eu ia dar vi que era quem? Sim, ele mesmo.

- Ah mano, vapaputaqueopariu Six, vai se fude mano, minhas costas seu filho de uma puta, caralho, está doendo. Pra que isso?

Sumiu na multidão, entes de eu terminar o meu xingo. Puta atitude de criança.

Fiz o que tinha que fazer, e voltei pra mesa.

Ele tinha sumido, e como eu já não estava mais tão preocupado com ele, fui dançar, mas dessa vez direito, como todo homem são faz. Logo percebo que a Paty-forgada estava logo atrás de mim, com olhar de gato de botas “Baila comigo?!”.

Estendi minha mão, e com um leve e delicado sim, ela segurou a minha e começamos a dançar. O papo era bom, de verdade, a máscara de Paty-forgada caiu, mas o apelido não. Passadas 03h30 da manhã quase 04h, estávamos cansados. Fomos sentar.

- Seu amigo é um otário.

- Oi? Que amigo?

- Aquele que você estava, antes de apontar pra mim.

- Você tem olho na bunda?

- Minha amiga me disse.

- Ah... E porque ele é um otário?

- Ele não sabe conversar com uma mulher. Só porque é bonitinho acha que pode falar e ficar com quem quiser.

- Percebi, você nem deu bola pra ele.

Papo vai, papo vem, e? Ah não vou nem contar. Mas com ela valia andar de mãos dadas.

Até que avisto o Six no fundo do salão, perto do bar. Nos dirigimos a ele, eu e ela, pois os amigos já estava chamando pra ir embora e só faltava encontrar ele.

Quando ele nos viu, foi como se um lenhador tivesse dado a última machadada num carvalho milenar. Ele foi ao chão, sim ele foi literalmente ao chão, sentado em posição de índio, bêbado e apenas uma frase saía de sua boca.

- O cara pega todo mundo e eu ninguém, o cara pega todo mundo e eu ninguém. (infinitas vezes)

Vexame de novela de Walcyr Carrasco.

Dispensei a gata, tirei algumas fotos dele no chão, pegamos no braço dele, levantamos e fomos pro estacionamento. Devia estar uns 8ºC, muito frio, mas muito mesmo, olho para o lado e o vejo tirando a camisa e gritando a toda força.

- Aaaaaaaaqui suas vadias o que perderam, olha essa coisa linda aqui!!! Perderam, se foderam.

Com uma gravata e uma chave de braço, ele foi colocado dentro do carro por seguranças, junto com a sua ignorância insuportável.

- Caralho Tião, o que aconteceu lá dentro?

- Foi a verdade te dando um tapa na cara, meu amigo. Só isso! Deita e descansa, que logo estaremos em casa.

Tenham um maravilhoso dia, e um grande abraço a todos que seguem essa lunática carroça de sonhos do Caipira.

Postado

é importante cuidarmos do corpo, tanto por questões de saúde, quanto por questões de estética.

acontece que alguns caras desvirtuam e acham que o fato de ter um six pack o faz melhor que outras pessoas...

é legal ter um abd definido? poxa, é, e muito! MAS, corpo sozinho não faz milagre...já vi muito nego malhado em balada perder pra gordinho, ou pra magrelo, por conta do papo...

tião, pra esse seu amigo six pack ae, e pra mais um monte de maluco que acha que o corpo é TUDO:

syntrax-cerebro.jpg

Postado

Ótimo causo!!

Ae Tião pra mim só falta a cara de pau de chegar nas muié.. Se eu conheço de vista ou algo parecido eu vou, mas quando to em "território inimigo" fico que nem burro quando empaca, não saio do lugar!

Comecei a trabalhar essa minha timidez nos jogos universitários e to em processo de melhora. Depois disso só falto aprender a dançar um sertanejo com a mulherada haha.

Quando você vir pra cá vamo fazer um workout day e vamo pra uma balada maneira também!
Abração!

Postado

Caramba, não consegui nem pensar em como te chamar dessa vez Tião. Que causo foda velho!

Muuuuuuuuuuita gente precisaria ler isso, muita gente mesmo! E foi bom para mim também, para eu parar com umas nóias quanto ao meu corpo.

Bom ter você de volta amigo. Força (literalmente)!

Aquele abrass!

Postado (editado)

"alô mulherada o Tião já chegou, o pegador da balada só quer te dar amor, ele anda com o sixpacs mas de bobo não tem nada, com ele é assim lapada, lapada, lapada..." kkkkk

meu irmão q porra de mel é esse que passaram em tu homi do céu!!

e teu amigo trincadinho lá, lamentável, pelo menos economizava o dindin da noitada e podia bancar uma acompanhante né? evitaria esse papelão todo... tbm conheço mto nego assim , inclusive eu que paga de fortinho achando que a piranhada vai se ajoelhar pro cara, tem que saber chegar, desenrolar legal, demonstrar um "tanto" de intelecto que seja. hahaha

abração ai cara, viajo legal nos seus causos!!

bons treinos

ah sim, sua música aqui...o ritmo pode ser um tanto diferente mas o que vale é a mensagem da musica fuleiragem branda kkkkk'

Editado por Juniorcc
Postado (editado)

CARALHO,

de hoje em diante eu te chamo de TIÃO DAS CANDONGAS

Hahaha não sei se isso é bom ou ruim, mas obrigado do mesmo jeito!! Explica aí o que é, essa eu não conheço.

Seja sempre bem vindo.

é importante cuidarmos do corpo, tanto por questões de saúde, quanto por questões de estética.

acontece que alguns caras desvirtuam e acham que o fato de ter um six pack o faz melhor que outras pessoas...

é legal ter um abd definido? poxa, é, e muito! MAS, corpo sozinho não faz milagre...já vi muito nego malhado em balada perder pra gordinho, ou pra magrelo, por conta do papo...

tião, pra esse seu amigo six pack ae, e pra mais um monte de maluco que acha que o corpo é TUDO:

E se for um cara Six, rico pra caraleo, filho único, pois o irmão faleceu aos 21 anos (de AEs) e os pais os mimam como se fosse o último Mc Donald's dos EUA? Mesmo assim a humildade é complicada com ele, cheio de mostrar vídeos e fotos da Panicats (peladas) que ele pega, sim literalmente Panicats. Mas pra mim isso não muda nada. Na verdade sou mais amigo dos pais dele, que são uns amores e os conheço há anos. Ele morre de ciúme, porque eles me tratam como se fosse da família também! hahaha...

Mas paciência...

Gostei do Suple... hahahaha Vou mandar pra ele em off!!!

Ótimo causo!!

Ae Tião pra mim só falta a cara de pau de chegar nas muié.. Se eu conheço de vista ou algo parecido eu vou, mas quando to em "território inimigo" fico que nem burro quando empaca, não saio do lugar!

Comecei a trabalhar essa minha timidez nos jogos universitários e to em processo de melhora. Depois disso só falto aprender a dançar um sertanejo com a mulherada haha.

Quando você vir pra cá vamo fazer um workout day e vamo pra uma balada maneira também!

Abração!

Obrigado Like,

Porra, se eu te contar que eu sou assim, você não vai acreditar nos meus causos não é?! Mas pois bem. Saiba que eu sou tímido pra carai caboclo. Só chego em uma mulher se eu tiver a plena certeza que ela está afim, isso é, eu tenho uma regra: Tem que olhar mais de 5seg sem desviar o olhar. Aí sim eu vou.

Quanto a dançar, é algo que se ganha MUITOS pontos com as mulheres. Não sou muito bom em dançar Sertanejo, sou da época do forró, mas eu possuo a arte de enganar, e as vezes cola!

Pode deixar que logo estarei por aí, aí vamos fazer uma bagunça... Que dia da semana é melhor para treinarmos e sairmos?? Sexta ou sábado??

Ah, de 18 a 21 de julho tem Festa do Peão em Terosa, será um imenso prazer o encontrar por lá também.

Caramba, não consegui nem pensar em como te chamar dessa vez Tião. Que causo foda velho!

Muuuuuuuuuuita gente precisaria ler isso, muita gente mesmo! E foi bom para mim também, para eu parar com umas nóias quanto ao meu corpo.

Bom ter você de volta amigo. Força (literalmente)!

Aquele abrass!

Hahaha... não encana não, só de ter sua presença por aqui já vale amigão!

Então faça esse favor, divulgue, se puder! rsrs E não fique nessa nóia não, os resultados vem com o tempo e dedicação. Nesse intervalo, curta a vida como ela é.

Obrigado dotô

"alô mulherada o Tião já chegou, o pegador da balada só quer te dar amor, ele anda com o sixpacs mas de bobo não tem nada, com ele é assim lapada, lapada, lapada..." kkkkk

meu irmão q porra de mel é esse que passaram em tu homi do céu!!

e teu amigo trincadinho lá, lamentável, pelo menos economizava o dindin da noitada e podia bancar uma acompanhante né? evitaria esse papelão todo... tbm conheço mto nego assim , inclusive eu que paga de fortinho achando que a piranhada vai se ajoelhar pro cara, tem que saber chegar, desenrolar legal, demonstrar um "tanto" de intelecto que seja. hahaha

abração ai cara, viajo legal nos seus causos!!

bons treinos

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Jr. como eu ri.... karalioooous caboco, hahahaha Sébesta?! hahaha

MINHA MÚSICA hahahahaha... besta demais... quem dera fosse assim!! rsrsrs

Mel nada meu amigo, podemos dizer que Deus ajudou na lata, mas como sempre fui muito tímido eu já perdi várias oportunidades na minha vida. Trabalhei isso no final da minha adolescência, e agora estou bem melhor.

Vou te contar um segredo, mas não espalhe por aí, por favor hein. O cara é bonito pra porra, confesso isso, mas é o maior comedor de meretrizes que eu conheço, enquanto eu, juro, nuuuunca paguei a uma mulher para isso. É a vida né?! Escolhas!!

Que bom que você gosta das maluquices que escrevo. As vezes penso que só tomarei o tempo de vocês, mas acabo percebendo ao contrario, e tem bastante gente em off que lê também.

Ainda tem a parte II do A Queda do Carvalho e um outro que estou escrevendo sobre uma passagem muito legal da minha adolescência. Mas não vou falar mais, se não perde a graça.

Abraço a todos e ótimos treinos. Daqui a pouco estou eu lá levantando peso.

Postado

Bom dia peãzada marvaaaaada?? Bão?!

Hoje eu acordei com a corda toda. Noite bem dormida, e problemas resolvidos é uma ótima combinação para uma sexta-feira maravilhosa... Espero que esteja assim para todos vocês também.

Porém ontem a noite, um sono vindo das trevas, tomou conta de meu corpo e o treino não rendeu como deveria.

Agachamento: 05 x 99kg - De boa, com intervalos de 1~1,5min.

OHP: 05 x 52kg – Pesado.

Terra: 05 x 102kg – Leve, estou pegando gosto nesse exercício.

Encolhimento: 03x10 - 100kg – De buenas

Chin Up: 5 x 5 (96kg (BW + 14kg)) – Pesou um pouco nas últimas, mas saiu

Elevação Plantar: que 1x100 + 4x10 com carga (Muito sono, não fiz)

ABS: 4x5 - Dragon Flag (Não rolou)

Bom, o treino eu completei em uma hora, bem rápido, e estou percebendo que ao mudar meu agachamento para Low Bar, poderei progredir mais, pois não está tão pesado quanto ao ATG que fazia antes.

Amanhã vou tentar agachar ATG com 100kg, vamos ver como vai ser, se der certo, conto pra vocês.

Porra, faz um tempo que eu estou comprando as coisas para fazer um Dip Belt pra mim, pois no fds passado eu terminei de fazer, mas o imbecil aqui esqueceu de verificar se o mosquetão entrava no elo da corrente, e comprei, montei e tal, quando fui usar?! MEEERDA, NÃO ENTRA ESSA PORRA... me fodi, vou ter que comprar outra corrente.

Tenham um ótimo final de semana, e não se esqueçam, sejam felizes.

Postado

Tião, me tira uma dúvida. ATG é somente o agachamento com amplitude máxima ou tem alguma outra nuance?

Parabéns mesmo pelas cargas. Só me diz uma coisa, essa sua carga total é como? Anilhas + barra ou só anilhas? Outra coisa, tem barra olímpica ae na sua academia?

Po, festa do peão é uma boa hein! Acredita que eu nunca fui? Mas sempre tive vontade.. É que a galera que eu ando não curte essas paradas dae nunca tive oportunidade pra ir. Fechou o bonde sim!

Abração ae!

Postado

FALA MEU CUMPADI, ILUSTRÍSSIMO PROPEDEUTA DE SABEDORIA INDUBTÁVEL! MOSTRAI À NÓS O VERDADEIRO CAMINHO!

Beleza jovem?

Você é foda! hahaha Tá brocando mesmo hein? Humilhando fácil. Gostei de ver.

Eu faço agacho low bar (fazia high antes do SL) e realmente é bem melhor de fazer, mais confortável!

Lendo agora, nem sabia que você tava fazendo uma Dip Belt. Como você tá fazendo? Tem link ensinando e tal? Manda pra nós!

No mais, falmansa aê ô rapaz! haha que nada. Seja feliz.

Postado

Fala cumpadi sertanejo..

td tranquilo por aii ?? Treino ta firme sim brother... chegando nos td em 3 digitos.. mt bom.....

Bom fds pra ti companheiro...t +++

Bruto rústico e sistemático Piá!!

Na paz, graças a Deus. 3 dígitos chegando maaan. quase lá!

Pra você também irmão.

Acompanhado.

Seja muito bem vindo.

Tião, me tira uma dúvida. ATG é somente o agachamento com amplitude máxima ou tem alguma outra nuance?

Parabéns mesmo pelas cargas. Só me diz uma coisa, essa sua carga total é como? Anilhas + barra ou só anilhas? Outra coisa, tem barra olímpica ae na sua academia?

Po, festa do peão é uma boa hein! Acredita que eu nunca fui? Mas sempre tive vontade.. É que a galera que eu ando não curte essas paradas dae nunca tive oportunidade pra ir. Fechou o bonde sim!

Abração ae!

Ele é o agachamento High Bar com amplitude máxima, passando dos 90º, somente isso.

Minha carga é total, somando anilhas mais barra, que pesa 10kg (eu acho). Barra olímpica nem no sonho que tive esses dias! rsrsrs

Se ta de zuera com a minha cara né, caboclo?! Não está mais convidado, está intimado a ir nessa porra comigo. A oportunidade chegou agora, vou te mostrar o lado escuro do sertão!!!

FALA MEU CUMPADI, ILUSTRÍSSIMO PROPEDEUTA DE SABEDORIA INDUBTÁVEL! MOSTRAI À NÓS O VERDADEIRO CAMINHO!

Beleza jovem?

Você é foda! hahaha Tá brocando mesmo hein? Humilhando fácil. Gostei de ver.

Eu faço agacho low bar (fazia high antes do SL) e realmente é bem melhor de fazer, mais confortável!

Lendo agora, nem sabia que você tava fazendo uma Dip Belt. Como você tá fazendo? Tem link ensinando e tal? Manda pra nós!

No mais, falmansa aê ô rapaz! haha que nada. Seja feliz.

Cumpadi do céu, essa eu tive que procurar hahahaha!!

Significado de Propedêutica

s.f. Ciência preliminar preparatória.

Introdução à ciência.

Oce que é foda!!

LB realmente é mais confortável mesmo, estou gostando. O punho incomoda um pouco, mas da pra aturar.

Sim, vou ter que refazer, então vou tirar fotos e posto aqui no meu diário, se eu conseguir acordar cedo amanhã eu vou comprar a corrente e já faço e posto.

SEUS MALA VÉIA. Grande abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...