Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Você parece um primo meu!! hahaha...

Poxa, que legal, lembro que no começo eu fazia a mesma coisa!! Continue assim, logo verá uma boa evolução.

E quanto a cantar, já está na metade do caminho quando se tem alguém por perto que sabe cantar bem, noções de colocação, entonação, vibrato, falsete e bla bla bla!!!

Dica: Grave quantas vezes puder a sua própria voz, assim se acostumará com ela, no começo é estranho demais.

Vou numa fonoudiologa olhar minha voz, eu to querendo falar mais grave sabe,

no livro do manual de artes venusianas mostra q ja foi provado atravez de pesquisas que homens com voz grave atraem mais!

vou arrumar pra escola aqui abraço auhuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi dia de treino, e como ainda estou em curso*, tive que acordar cedo hoje para poder treinar. Resumindo, apenas 04h de sono, pouco pracarai!!!

Mas vamos lá...

Agachamento: 5 x 56kg (Começando a ficar bom)


Supino: 5 x 50kg (Leve)


Remada curvado: 5 x 34kg (Muito leve, porém percebi que se desço muito, minha lombar arredonda, preciso de mais MOBs para isquios)


Paralelas: 4 x 10BW (Leve, acho que já vou colocar caneleiras, ainda não coloquei)


Estou começando a gostar do treino. Ainda sinto falta dos antigos pumps, e aquela impressão de músculos estourando, mas se é pra seguir algo, que seja direito, então vamos ver onde esse trem vai dar.



*Ontem o professor colocou Billy Jean do Michael Jackson para uma atividade que ele ia dar, e quando menos percebo,
estou eu no meio da sala de aula lotada, mandando um Moon Walk, com direito a mão no saco e no chapéu (imaginário)...kkkkkk que tosco, as vezes faço coisas que duvido de mim mesmo.


Vou numa fonoudiologa olhar minha voz, eu to querendo falar mais grave sabe,

no livro do manual de artes venusianas mostra q ja foi provado atravez de pesquisas que homens com voz grave atraem mais!

vou arrumar pra escola aqui abraço auhuauha

Maninho se eu fosse ocê, não abriria o spoiler, tem umas verdade lá dentro, procê.


Sei que não pediu conselho, mas se abriu, é porque quer saber! rsrsrsrs. Então vai.

Caboclinho, desencana dessas coisas de impressionar e bla bla bla!!! Ler e ter essas ideias como uma base, tudo bem, mas levar tudo ao pé da letra, na minha opinião não é a melhor maneira de se tornar o mais pegador ou o mais pica das galáxias. O ser humano é muito mais do que abordagens com temas pré-definidos, voz mais grave ou mais fina, foda-se tudo esses trem o que importa é o que você tem como essência, aquela que você nasce com ela sabe?! Então, do que adianta você ter um corpo legal, uma voz grave, o papo correto para a hora certa e bla bla bla se por dentro você não construiu algo legal, que realmente chame a atenção das garotas a longo prazo, e não só delas, mas de todo o meio onde vive, como amigos, família, vida profissional. De que adiantou todas a horas na academia, ou lendo livros ou sei lá o que se o que é essência não presta? Já dizia o véio carreiro: "pegar é fácil, o difícil é dar de comer (manter)".

Pelo pouco que pude perceber, você é uma moleque (adolescente) dedicado, educado, que gosta de estudar e ir a fundo nos assuntos, tem uma boa saúde e sabe onde quer chegar, sei disso só pelo que disse outro dia, mais ou menos assim “O tempo passa rápido, então tenho que fazer algo pra me dar bem lá na frente” foi algo assim que disse. Então rapaz, desencane e curta a vida sem moderação.

Espero que entenda o que eu disse, e não interprete de maneira negativa.

Grande abraço do amigo caipira.



Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manero o spoiler

Entendi o que vc quis me dizer, mais tbm indo na fonoudiologa

te ajuda no geral mesmo, a desenvolver pra conversar bem, as vezes tenho a lingua meio presa huauha

até por exemplo na entrevista de emprego, se tu não conversar bem pode dar merda

só sei de uma coisa, não vou gastar dinheiro com mulher ahuahua

eu quero me estabelecer financeiramente primeiro, pra depois entrar num relacionamento mais sério,

tipo la pros meus 25 anos

mais sim, a essencia da pessoa não muda, só algumas situações

dou valor a Deus e minha familia sim

e de fato tem muita vadia por ai tentando se aproveitar, as leituras valeram algo

até mesmo saber se a mulher é interesseira e manipuladora ja to tendo noção mt boa

tu pode reparar, sem dinheiro se é facil viver com uma mulher. Hoje em dia o mundo ta muito diferente não adianta ficar achando que a mulher vai ficar com você por amor pq se não tiver dinheiro não da pra viver, achar uma mulher que presta é muito dificil nos dias de hoje

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peãozada, hoje não teve treino. Tenho prova a noite, então preferi dormir mais para poder me dedicar a prova. Vou no sábado apenas.

Estou começando a achar que estou em cutting sem perceber. Esse curso fodeu com a minha alimentação, e ainda juntou que a Dna. Maricotinha viajou, então preparar algo para comer, meia noite até terminar e ir deitar será muito tarde, para quem está acordando as 05h30. Então estou vivendo a base dos congelados a noite. Fuck!!


Semana que vem, GRAÇAS A DEUS volta ao normal.

Estou até com medo de me pesar. Aparentemente estou me sentindo menos, principalmente ombros.



Abraços do Caipira.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra tião, rir demais imaginando essa cena kkkkk

Rir, oce iria se tivesse na sala... hahahaha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra tiao tu é d+ cara, essa historia da cadela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O treino ta começando a ficar interessante, ein?!

Abraços e bons treinos.

O marretinha, o pior é que o trem foi sério...

O treino agora está começando a esquentar... veremos como será daqui pra frente!!

Fala irmao Tião, sempre mandando bem nos conselhos amorosos

Abraços,

Pardinho

hahahahaha Grande Pardinho, como é que andam as bandas do céu por aí?? rsrs

Sempre faço o que posso, e nesse quesito, sei que não sou tão mal assim!!!
Se precisar de uns conselhos é só falar!! rs
Ontem foi dia de treino... Então ficou assim:

Agachamento: 05 x 58kg (Semicareta para levantar o peso, quando for careta aí o trem tá brabo)

OHP: 05 x 30kg (Bem tranquilo por enquanto)

Terra: 01 x 48kg (Leve)

Chin Up: 04 x 10 (Morrendo mas consegui fazer a ultima sem parar)

Rosca direta: 5x5 (20kg + barra) Dica do amigo Weber Marretinha.

Minha impressão do treino é que agora está começando a brincadeira, ao menos no agachamento. Mas sinto que tenho que fazer mais MOBs para isquios, minha lombar está ficando dolorida, e eu não estou gostando disso!!! No demais, é isso.

P.s.: Hoje comprei calça e camisas novas para trabalhar, porraaaa... 42 não é justo cumpadi, usava 38 há um ano. Fuck, rsrs

P.s.2: Sei que ficar falando de vida pessoal aqui é foda, mas foda-se! Hoje acordei e estava me arrumando para ir pedalar com a minha cachorra, eis que vejo um tufo de pelos, faltando em suas costas. Logo detectei: Dermatite. Já estou tratando, mas é foda, fiquei mal por isso, espero que sare logo, amo meus bichos, ainda mais ela que é minha parceira pra qualquer hora.

Ah, já ia esquecendo de dizer, semana entrando e rotina mudando!! Agora poderei treinar a noite... EEEEEETA trem bão demai da conta sô!!!!

Grande abraço do caipira.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...