Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Fala peãozada, tudo na paz?!

Ontem foi dia de treino, consegui treinar a noite, porque essa semana não está tendo curso, então estava no pique!!!

Agachamento: 5 x 52kg (Começando a ficar bom)

Supino: 5 x 48kg (Leve)

Remada curvado: 5 x 32kg (Muito leve)

Paralelas: 4 x 10BW (Leve, acho que já vou colocar caneleiras)

Estou achando que preciso fazer uns abdominais. Não sei... o protocolo diz que não é necessário, mas eu estou começando a achar que é sim. Vou pensar sobre isso.

Chuuuupa spoiler, hahahahaha

História: Como já fazia quase um mês que eu não ia a noite na academia, otem foi dia de rever os cumpadi. Eis que estou eu lá, tinha terminado o agachamento e estava no supino, aí um amigo chega e fala:

- Nossa, fazendo perna e peito hoje?

- Ah, sim estou, e vou fazer costas e triceps ainda.

- Nossa, que treino doido.

Ri, e continuei com o supino.

Passados vinte minutos volta o candango.

- Sabe Tião, eu estava fazendo um treino que se chama Strong Lift 5x5, conhece?

- Já ouvi falar.

- Então, terminei ele semana passada.

- Poxa que legal, quanto tempo fez esse treino e qual foi sua maior carga no agachamento livre?

- Um mês. Não, agachamento eu não fazia.

- Ah!! :suicide_anim:

carga ta começando ficar boa no agacho, vai começar a brincadeira hehehe

kkkkkkkk esse seu amigo sabe do que ta falando

não sabia fazer isso, só pra testar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peãozada, ontem foi dia de treino.

Como de costume aos sábados quando não vou pra roça, eu pego a magrela e pedalo até a academia. E assim o fiz, sol rachando coco, saquei a camiseta e bora pedalar. Daqui de casa até lá deve dar uns 3 ou 4km, vou marcar para ter certeza, mas já cheguei lá aquecido, então foi só começar!

Agachamento: 05 x 54kg (Sentindo que existe algo abaixo da cintura, e não são exatamente minhas bolas)

OHP: 05 x 28kg (Bem tranquilo por enquanto)

Terra: 01 x 46kg (Leve)

kkkkkkkkkk, bons treinos tião, e todo mundo tem um amigo frango e burro, normal uahsuahushashuahsua

Porra, o pior é que o fdp treina há 06 anos mais ou menos. Vsf.

carga ta começando ficar boa no agacho, vai começar a brincadeira hehehe

kkkkkkkk esse seu amigo sabe do que ta falando

não sabia fazer isso, só pra testar kkkkk

Agachamento começando a dar animo, vamos ver onde esse trem vai dar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse seu cumpadi é fogo nas canelas do cavalo ein tiao?!

Abraços mano, cadê os outros relatos??

Marretinha, fogo nas canelas? Ele ta mais pra mosca na oreia de mula, isso sim! ahahaha, mas gosto dele mesmo assim, me faz rir!!

História: Hoje peguei minha cachorra (cão do gênero feminino, e não uma garota dada) e fui pedalar, como ela é bem educada, vai sem guia, somente com a coleira. Como de costume, algumas pessoas param para perguntar, para passar a mão, ou simplesmente para levar pra casa, porque só porque ela está sem coleira pensam que ela está perdida, ok! Mas hoje foi diferente, tinha terminado de tomar uma água de coco e quase pegando a bike para continuar a pedalada, quando uma gatinha (ser humano do gênero feminino, quando é meiga, carinhosa e geralmente pequena), sozinha, com fones no ouvido, e um óculos aviador que ia até a metade da sua bochecha, me parou e perguntou:

- Oi, é seu esse cachorro?

- Sim, ELA é minha!

- Ai posso passar a mão? Morde?

- [Pode, não mordo não] Pode, ela não morde não!

- Sabe o que é?! Te vi de longe com ela e achei lindo o jeito que trata ela, e como andam ligados um ao outro, mesmo ela estando sem a guia - Me peguei imaginando, eu com 2,5m de altura, azul, com orelhas pontudas, conectando meu cabelo ao rabo da minha cachorra (Avatar, lembram?). Voltando ao papo meloso - Sabe?! Eu amo os animais, odeio quem os maltratam.

Mal sabe ela quantos passarinhos meu estilingue já acertou (me arrependo) e de primeira ainda. Fiquei com vontade de falar, mas percebi que não era só a cadela o alvo da conversa, então fiquei quieto.

- Ah sei, é eu também não gosto de quem os maltrate.

Papo vai e papo vem, eis que ela lança.

- Então faça assim, se um dia você cruzar ela, vou querer um filhote. Anote meu telefone e me ligue assim que possível, amei sua cachorra.

- Aaaaaaaaaanrram, com maior prazer.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu choro de rir com as tuas histórias auhahuhuahuahuahuahuahuuhahuhua

Abraço!! Bons treinos ae!

Grande Miguel, obrigado por acompanhar. Junto aos treinos sempre é possível uma boa história.

Abraço!!

O negócio tá assim com você é? como diria aqueles "cantores" de camaro amarelo: tá chovendo mulher kkkkkkk

Po Yago, não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que tive/tenho muitos problemas com mulheres, mas na grande maioria das vezes é ao contrário, eu quem abordo, e quando acontece uma desses, merece uma história.rsrsrs.

Mas quem dera estivesse chovendo mulher, igual a música!! hahaha

chovendo mulher kkkkkkkkkkkkkkk,

po tião eu sei toca uma viola e cantar um jorge e matheus,

vamo fazer uma dupla sertaneja assim fica manero

Quer dizer que o caboclinho toca também?! Viola caipira ou viola = violão? Ou os dois?? rsrsrs

Eu toco os dois, desde os 10 anos de idade, ultimamente, com os cursos, viagens e academia que tenho tocado menos, mas deixar de lado, jamais.

Bora fazer uma dupla aí!!! Tipo uma dupla virtual!!!hahaaha

Essa foto do perfil é você??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Miguel, obrigado por acompanhar. Junto aos treinos sempre é possível uma boa história.

Abraço!!

Po Yago, não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que tive/tenho muitos problemas com mulheres, mas na grande maioria das vezes é ao contrário, eu quem abordo, e quando acontece uma desses, merece uma história.rsrsrs.

Mas quem dera estivesse chovendo mulher, igual a música!! hahaha

Quer dizer que o caboclinho toca também?! Viola caipira ou viola = violão? Ou os dois?? rsrsrs

Eu toco os dois, desde os 10 anos de idade, ultimamente, com os cursos, viagens e academia que tenho tocado menos, mas deixar de lado, jamais.

Bora fazer uma dupla aí!!! Tipo uma dupla virtual!!!hahaaha

Essa foto do perfil é você??

sim

é violão eletrico mesmo huauhahua

eu ligo num cabo na entrada do microfone do pc e da um amplificador manero haha

to aprendendo ainda, usando o cifra club do youtube da pra aprender umas músicas tranquilão mesmo

na questão de cantar, eu to pegando as manhas

depois vou testar se minha voz é boa e dai se eu animar eu posto um video, afinal meu pai é cantor, ai vc sabe né kk

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você parece um primo meu!! hahaha...

Poxa, que legal, lembro que no começo eu fazia a mesma coisa!! Continue assim, logo verá uma boa evolução.

E quanto a cantar, já está na metade do caminho quando se tem alguém por perto que sabe cantar bem, noções de colocação, entonação, vibrato, falsete e bla bla bla!!!

Dica: Grave quantas vezes puder a sua própria voz, assim se acostumará com ela, no começo é estranho demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...