Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Fala peãozada, obrigado por acompanhar aí!!!

Junior, estou curtindo sim os treinos, ainda mais agora que estou começaaaando a sentir algum peso. Vou relatando conforme for acontecendo.

Hoje foi dia de treino, mas como vou ficar o carnaval todo off, resolvi mudar para amanhã, assim fico menos tempo sem treinar.

Puuuuuuuuuuuuuuta mentira deslavada, eu não sei nem inventar algo... Perdi a hora mesmo, afinal dormir 01h e acordar as 05h30 não é tããão simples assim... Mas amanhã eu treino, prometo pra mim mesmo... rsrsrs...

Incrível, hoje quando cheguei na minha mesa, tinha uma creatina aqui em cima que em algum momento recente da minha vida, eu comprei e não me lembro, sei que chegou hoje... Bom, vai pro estoque, já dizia a Dna Maricotinha, antes sobrá do que fartá.

Abraço e bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala peãozada, obrigado por acompanhar aí!!!

Junior, estou curtindo sim os treinos, ainda mais agora que estou começaaaando a sentir algum peso. Vou relatando conforme for acontecendo.

Hoje foi dia de treino, mas como vou ficar o carnaval todo off, resolvi mudar para amanhã, assim fico menos tempo sem treinar.

Puuuuuuuuuuuuuuta mentira deslavada, eu não sei nem inventar algo... Perdi a hora mesmo, afinal dormir 01h e acordar as 05h30 não é tããão simples assim... Mas amanhã eu treino, prometo pra mim mesmo... rsrsrs...

Incrível, hoje quando cheguei na minha mesa, tinha uma creatina aqui em cima que em algum momento recente da minha vida, eu comprei e não me lembro, sei que chegou hoje... Bom, vai pro estoque, já dizia a Dna Maricotinha, antes sobrá do que fartá.

Abraço e bons treinos a todos.

beleza, de que marca é a creatina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, meu chapa, força aí na luta!

Você está partindo de um shape muito melhor do que o que eu parti há um ano atrás (meio magro e barrigudo, com 35 de braço e 100 de barriga), então dá pra avançar legal e ficar com um shape massa.

Bom saber que reconhece que não treinava perna, não tem centímetros mais felizes que os que ganhamos nos cambitos, pernas são meu foco e ganhei 4 a 5cm de coxa e 1,5cm de panturrilha em um ano, muito feliz, afinal com minha idade (33) a maioria tá é perdendo.

E treino de força com reflexo em hipertrofia é o que há de melhor, porque força não se perde e é sempre útil!

Força velho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Caipira, tudo bem?

Meu, ri muito aqui de algumas postagens suas kkkk.

Vi suas fotos e achei que o shape ta tomando uma forma legal!

As pernas precisam melhorar, mas penso que o SL vai te ajudar demais nisso devido a ênfase nos agachamentos (que é o melhor "construtor" de pernas que existe). A galera que faz esse treino costuma evoluir bem nos membros inferiores.

Melhorando esse ponto e, após o bulk, mandando um cutting, vai ficar ótimo :)

Beijos e bons treinos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, meu chapa, força aí na luta!

Você está partindo de um shape muito melhor do que o que eu parti há um ano atrás (meio magro e barrigudo, com 35 de braço e 100 de barriga), então dá pra avançar legal e ficar com um shape massa.

Bom saber que reconhece que não treinava perna, não tem centímetros mais felizes que os que ganhamos nos cambitos, pernas são meu foco e ganhei 4 a 5cm de coxa e 1,5cm de panturrilha em um ano, muito feliz, afinal com minha idade (33) a maioria tá é perdendo.

E treino de força com reflexo em hipertrofia é o que há de melhor, porque força não se perde e é sempre útil!

Força velho!!!

Grande Stockton, obrigado por acompanhar, lembro de ter trocado umas idéias com você, sobre agachamento.

Obrigado pelo apoio, e com certeza enfatizarei inferiores esse ano!

Tem foto por aqui mostrando como está seu shape agora??

E aí Caipira, tudo bem?

Meu, ri muito aqui de algumas postagens suas kkkk.

Vi suas fotos e achei que o shape ta tomando uma forma legal!

As pernas precisam melhorar, mas penso que o SL vai te ajudar demais nisso devido a ênfase nos agachamentos (que é o melhor "construtor" de pernas que existe). A galera que faz esse treino costuma evoluir bem nos membros inferiores.

Melhorando esse ponto e, após o bulk, mandando um cutting, vai ficar ótimo :)

Beijos e bons treinos!

Grande Aninha, quanta honra! E que bom que ao menos riu das paiaçada do caipira aqui!! rsrs

Pretendo bulkar até agosto mais ou menos, porque preciso estar legal em novembro. Fui chamado pra fazer umas fotos, mas não conta pra ninguém hein, por favor!!! Vamos ver se da certo.

E bora engrossar essas canetas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...