Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Rasgou? caraca uhauhauhahuauha

Comprar umas camisas mais largas se não ferra tudo..

Aqui as minhas camisas tamanho P tão começando a apertar..Vou comprar M mesmo assim gosto de ver camisas apertando meu braço que infelismente são meros 28cm pela ultima vez q medi... to suspeitando q to com 65kg, só pesando pra saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi mais um dia de treino... Parece que agoooora estou sentindo as pernas começando a trabalhar.

Acordei mei atrasado e pensei que não ia dar tempo de treinar, mas deu tempo sim.

Treino A.


Agachamento: 5 x 50kg (Senti que tenho pernas, "esqueci" delas por tanto tempo, agora vaaai)

Supino: 5 x 46kg (Leve até o momento)

Remada curvado: 5 x 30kg (Muito leve até o momento)


Paralelas: 4 x 10 (Leve, estou pensando em adicionar caneleira no próximo)

O treino em geral eu terminei rápido, porém como ainda estou no começo,
posso “abusar” do tempo de descanso.


Uma coisa que está me preocupando é minha dieta, que não está sendo das melhores, estou suplementando com Whey, Creatina e Dextrose, mas os sólidos estão a desejar, mas tudo por causa do curso, mas isso vai só até 21/02, depois é vida “normal”.


Treinar de manhã é chato, pelo menos na minha academia, não tem nenhuma caboclinha pra poder dar um animo, não tem nenhum jeca fazendo ou perguntando merdas, pra eu poder dar risada, é treino e só treino. A ÚNICA coisa boa é que o descanso é no tempo determinado, e não no tempo do revezamento com outras pessoas.


Hoje era 06h30 começou a aula de Jump, como do hack de agachamento não dá para ver a sala de aeróbicos, eis que começo a escutar gritos e mais gritos de motivação da professora, ao som de Adelle remix, logo imaginei: Caraca, vou lá dar uma sapeada, acho que hoje esse trem ta cheio de caboclinha. Chego lá e................. uma professora mais gorda que a Preta Gil, pulando naquele trem, feito uma doida cherada, e duas senhorinhas de uns 92 anos cada uma, tentaaaaando acompanhar.


Acenei com a cabeça, as parabenizando pelo empenho e pique, então voltei pro meu agachamento.

Rasgou? caraca uhauhauhahuauha

Comprar umas camisas mais largas se não ferra tudo..

Aqui as minhas camisas tamanho P tão começando a apertar..Vou comprar M mesmo assim gosto de ver camisas apertando meu braço que infelismente são meros 28cm pela ultima vez q medi... to suspeitando q to com 65kg, só pesando pra saber

Sim, rasgou!!! Cheguei a conclusão que vou ter realmente comprar roupas novas, fudeu!!!

também gosto de uma roupa mais certa no corpo, mas estuprando não dá!! rsrsrs

65kg?? Quanto tem de altura mesmo?? E outra, você é novo, quando eu tinha 16 anos, acho que eu devia pesar uns 12kg. Zuera, mas uns 60 devia ser, não me lembro.

cara as pernas estão desproporcionais mesmo..

do resto ta bacana, pelo que eu vi voce vai bulkar até agosto, faz um bulk limpo, pra não acaumular muita gordura, depois quero ver no cutting!!

Abç

Porra!! desproporcional é a conta bancária do Eike Batista em relação a minha, essas pernas estão horríveis, vamos ver até agosto como estarão.

No demais, segue a vida.

Abraços.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,71 tião sou baixinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos sou bonitinho

De certa forma, eu morri de rir do comentário das velhinhas, quando vou pra academia de manhã é só beleza!! velhinhos e velinhas, as velinhas só querem saber de conversar kkkkkkkkkkk eu morro de rir

O foda mesmo outro dia fui fazer voador, a mulher tava sentada nele fiquei sem jeito, ai eu pedi pra ela dar licensa, ai ela fico do lado do voador ai quando fui fazer o movimento quase bateu na cabeça dela, ai tive q pedir licensa denovo, eu fico bolado com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixinho? Não fala besteira, no meu serviço tem dois caras com uns trinta e poucos, que tem 1.65. Então relaxa, você ainda vai crescer alguma coisinha aí.

E não fica encanado e pedir licença não, seja educado e já era.

Tô vendo que você é tímido bagarai. Tipo como eu era.

Hoje em dia eu peço o telefone até pra tia do doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...