Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel

Puta que pariiiiiiiiu!!! To perdendo minhas roupas... Trabalho de roupa social e sempre gostei de me vestir bem, quem não gosta não é?! Mas ultimamente tenho disponíveis umas 5 camisas e 2 calças. Cacete, hoje de manhã coloquei uma calça que ficava certinha e talz, conclusão, ela está literalmente me estuprando, e o pior, as outras duas estão sujas, tive que vir com ela. Estou parecendo o Zezé di Camargo, ou melhor, está parecendo que eu estou usando uma calça DO Zezé di Camargo. Me olho no espelho e vejo o Baryshnikov dos tempos modermos. Ok só levantarei da minha mesa na hora do almoço para ir comprar uma calça, impossível ficar com essa.

Essa noite consegui descansar um pouco mais, mas mesmo assim a nova rotina está me matando.

Normal cara...depois que comecei a fazer o SL 5x5 ganhei em torno de uns 5 cm de coxa, definição nítida!

Na boa...queria ter encontrado o SL 5x5 a mais tempo.

Grande abrs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa tião, a calça ta apertando ? quer dizer q ta tendo ganhos então né hueaheuaehaueha

Acho que ano quivem vou ter q comprar literalmente outro tamanho se dar tudo certo.

Ocê ri né caboclinho, sua hora vai chegar...

Tive uma ideia, vou comprar calça com Sticksi (aquele tecido que estica, inventei o nome agora).

Exemplo a calça que estou agora, ela é uma das 2 que ainda me serve, porém por eu ter aumentado o peso, sei lá por que raios ela fica mais curta... Quando estou sentado, fico parecendo que estou indo caçar rã no brejo aqui perto de casa. O trêm feio sô.

As medidas de roupas aqui no Brasil são ruins, deveria ser como em outros países, onde a calça tem tamanho de cintura e perna diferentes.

Normal cara...depois que comecei a fazer o SL 5x5 ganhei em torno de uns 5 cm de coxa, definição nítida!

Na boa...queria ter encontrado o SL 5x5 a mais tempo.

Grande abrs e bons treinos.

Porra muito bom ver que realmente funciona. Pois pelo andar da carroça, vai ser o meu treino por um bom tempo. Assim espero.

Hoje é dia de treino, mas consegui ir de manhã, puta sono, ontem fui dormir muito tarde!!! Então vou hoje a noite. Depois falo pra vocês como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dia de treino, nada de muito espetacular. Treinei a noite porque não consegui acordar de manhã.

As cargas ficaram assim:

Agachamento: 5 x 46kg (Leve ainda)

Supino: 5 x 44kg (Muito leve até o momento)

Remada curvado: 5 x 28kg (Muito leve até o momento)


Paralelas: 4 x 10 (Leve)



Hoje estou meio desanimado, vamos ver se amanhã melhora.

A Dna. Maricotinha está pegando muito no pé. Aff.


Abraços do Jeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala peãozada!!!

Ontem foi dia de treino, mas antes de dizer como ficou, vou relatar uma coisa que aconteceu na madrugada de sexta pra sábado que me deixou mei sismado.

- Deitei normalmente sei lá que horas, e logo me deu uma vontade de mijar, até aí tudo bem, mas acontece que cinco minutos dispois, me deu mais vontade ainda, porém não saiu quase nada, aí dispois continuou essa mardida vontade de mija e nada de sair, fiquei nisso umas duas horas, até que parou o ardume no canar do danado. No sábado de manhã, contei o aconticido pra Dna. Maricotinha, e ela disse que é bem provável que seja infecção urinária o.O e fez um chá de oibarso (óleo Bálsamo) preu tomá durante 3 dias. Bom, hoje já é domingo e nada de vortá a dor. Fiquei sismado com a Creatina que eu tomo. Sei lá ieu.

Vamos ao treino.

Ontem foi dia de treino A, então ficou assim:

Agachamento – 05 x 48kg (Tranquilo por enquanto)

OHP – 05 x 24kg (Tranquilo por enquanto)

Terra – 05 x 44kg (Tranquilo por enquanto)

Chin up – 3 x 10

1 x 6

1 x 4

Treino rápido, consistente e nada de fadiga.

Acompanhando, as cargas estão ficando boas, e as fotos? postas ai pra gente ver a evolução daqui algum tempo!!

Abrass

Fala dotô, bão?

Obrigado por acompanhar esse trem aqui, vamos ver onde vai dar.

Quanto as fotos, logo mais vou postar.

Abraços.

acompanhando aqui, e vou passar pela mesma situação: ter que mudar por SL5x5 por causa do tempo hehe

Tempo hoje em dia está a preço de ouro dotô, vamos que vamos nessa luta.

Obrigado por acompanhar.

Acompanhado aqui

Estou mesmo tempo que você no 5x5 stronlift não tenho certeza mais acho que você começou com cargas bem altas mais sou iniciante como você tbm não sei dizer ao certo kkkkkkkkk

Aooo amigo, bão?!

Então, eu reduzi esse trem mais da metade do que eu fazia, o trem ta leve, por enquanto está parecendo o Euro Treino, conhece?? rsrsrs Vamos ver o trem ficar pesado daqui um tempo.

Acompanhando, mais um guerreiro no lado negro da força !

Só te digo uma coisa, daqui um tempo vai se arrepender de nao ter começado com a barra vazia, mas é isso aí pelo menos ta no SL

Aooo Bruno, Bão?!

Bão dimais essas boas vindas, fico agradecido de mais da conta sô. E quanto as cargas, foi como eu disse aí em cima, o trem ta leeeeve, ta dando nem pra suar a moleira ainda.

Mas estou 100% confiante no que o povo fala desse treino, vou fazer certinho.

Quarqué coisa eu baixo esses pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...