Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

  • Supermoderador

é que alguns exercicios estao ficando pesado... ai eu nao vou conseguir fazer eu acho as 3 series, entende ?

Você acha?

Vá lá e faça. Se você não conseguir 5 repetições em todas as séries, tudo bem. É só seguir as recomendações do primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Mas se colocar anilhas em baixo, na hora do movimento as solta em cima das anilhas também? porque lá os pesos da academia também são menores :S

Sim, a cada repetição você vai baixar o peso em cima das anilhas.

É ruim, bem ruim.... mas é uma saída. Melhor do que fazer com a barra muito baixa e prejudicar a sua lombar. Pelo menos comigo se eu baixar uns 5 cm da altura ideal a minha lombar arredonda.

O ideal seria usar uma superfície lisa (como um step baixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse amigo aí q faz o agacho com anilhas embaixo do pé...certeza q vc deve te problemas de mobilidade.

Sim, não consigo nem chegar a 90 graus sem as anilhas e inclino muito o corpo, to fazendo uns alongamentos e vou procurar um médico pra ver pq minha lombar fica meio que dolorida, acho que minha execucao do agachamento ta um lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 duvidas..

Ali fala que o Terra eh 1x5, com o tempo pode-se aumentar o numero de series? Dai colocaria menos peso na progrecao?

Abdominais nao se faz mesmo? Nem nos dias OFF?

E uma que eu sempre tive nos meus treinos, quanto tempo devo ficar com esse metodo? Ate eu mudar meu objetivo?

Os exercícios são compostos,pegam diferentes partes do corpo, agachamento força abdomen,terra..entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...