Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu acredito que é possível ir para o futuro mas voltar ao passado já é mais complicado.

Tem um documentário do Carl Sagan onde ele explica isso. Se uma pessoa conseguisse se mover na velocidade da luz, o tempo para ela passaria mais devagar (extremamente mais devagar). Com isso, se ele passasse 1 ano em movimento, para quem não tivesse nessa velocidade passariam-se 10 anos (só um exemplo, a proporção não é essa).

Desse jeito você conseguiria "ir pro futuro"

Agora a parada de voltar no tempo eu acho estranha, mesmo com os "wormhole". Tenho para mim que se conseguíssemos "dobrar" o espaço, a ideia de tempo não seria em nosso universo mas sim em um universo paralelo. Não voltaríamos ao nosso passado propriamente dito, voltaríamos ao passado de um universo paralelo onde aquilo já estaria pré-disposto a acontecer.

Vou viajar um pouco...

Acho que seu um dia conseguíssemos voltar ao passado, isso já teria acontecido. Porque as pessoas no futuro já teriam voltado e nos dito que era possível.

Postado (editado)

Vou viajar um pouco...

Acho que seu um dia conseguíssemos voltar ao passado, isso já teria acontecido. Porque as pessoas no futuro já teriam voltado e nos dito que era possível.

Concordo!

E até os Australopithecus já saberiam também.

Editado por Tião Carreiro
Postado

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/05/historia-de-ex-gordinha-de-santa-catarina-vai-virar-filme.html

A catarinense, natural de Palhoça, na Grande Florianópolis, ganhou fama após perder 30 kg em quatro anos e escrever um blog e um livro sobre a experiência. Ela começou a emagrecer com 17 anos e ganhou três concursos de beleza, entre eles o Miss Palhoça.

Siluandra contou que era motivo de chacota por causa do peso. "Decidi emagrecer após a gerente da loja em que eu trabalhava dizer que estava gorda demais e me demitir",

Postado

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/05/historia-de-ex-gordinha-de-santa-catarina-vai-virar-filme.html

A catarinense, natural de Palhoça, na Grande Florianópolis, ganhou fama após perder 30 kg em quatro anos e escrever um blog e um livro sobre a experiência. Ela começou a emagrecer com 17 anos e ganhou três concursos de beleza, entre eles o Miss Palhoça.

Siluandra contou que era motivo de chacota por causa do peso. "Decidi emagrecer após a gerente da loja em que eu trabalhava dizer que estava gorda demais e me demitir",

\o/

que ridiculo. chamar a mulher de gorda. na foto do antes, apesar da mulher estar de casaco e toda empacotada, da pra ver que nao é nenhuma obesa. agora chegar a fazer um filme disso, a para neh.

ate aqui no forum vemos evoluções melhores que essa dela. 30kg em 4 anos da umas 600g por mês.

e só pela cara dela modificada ja percebe-se que nem naturalmente deve ter sido. nao vi nada de espetacular na historia, pra fazer virar filme¬¬

Postado (editado)

alguns fatos do titor são fake da net né.. Bom seria interessante se fosse verdade. Mas acho que ele é um cara muito culto e trollou epicamente.

Porque no caso ele postou umas coisas muito inteligentes, ele não disse datas, isso é o mais importante, porque no caso se acontecer algo perto da data fica como se ele tivesse acertado. Mas também imagine você perguntar pra uma pessoa do futuro, quem vai ganhar a copa das confederações? Pra nós está perto, pra ele é como se nós nos lembracemos se choveu no dia 4 de maio de 2002... pensem

edit:

https://www.johntitorworld.com/2012/12/questoes-debatidas-pelo-john-titor.html

outra coisa interessante ele em 2001 conhecia a CERN o que só veio ficar conhecido no mundo em 2008 com aquela coisa de acabar o mundo com as pesquisas LHC

ele disse que a CERN ia descobrir como viajar no tempo

Editado por bruno augusto
Postado

\o/

que ridiculo. chamar a mulher de gorda. na foto do antes, apesar da mulher estar de casaco e toda empacotada, da pra ver que nao é nenhuma obesa. agora chegar a fazer um filme disso, a para neh.

ate aqui no forum vemos evoluções melhores que essa dela. 30kg em 4 anos da umas 600g por mês.

e só pela cara dela modificada ja percebe-se que nem naturalmente deve ter sido. nao vi nada de espetacular na historia, pra fazer virar filme¬¬

Também não vi nada de especial nessa historia,tem gente aqui no fórum com historia digamos bem melhor que a dela,exemplos bem melhores

• Supermoderador
Postado

outra coisa interessante ele em 2001 conhecia a CERN o que só veio ficar conhecido no mundo em 2008 com aquela coisa de acabar o mundo com as pesquisas LHC

ele disse que a CERN ia descobrir como viajar no tempo

O Cern é referência mundial, existe desde 1954, e começou a construir o LHC, acelerador de partículas (maior do mundo) em 1998.

Postado

Nossa cara, olha o nível da garota...aqui no Brasil uma garota dessa estaria inventando um jeito mais eficaz de levar o leite pra casa ou algo assim huahuahuahuah

Parabéns pra garota! Muito interessante e promissora a invenção.

• Supermoderador
Postado

NOSSOS PROBLEMAS A-CA-BA-RAM!!!
\o/ \o/ \o/

Adolescente inventa dispositivo que carrega celular em apenas 20 segundos.

Eesha-KhareDivulgacaoIntel.JPG

https://glo.bo/191ficc

Massa... ainda bem que é com capacitor. Imagina o celular sugando toda a potência que ele precisa pelo sistema atual... o fio do carregar viraria uma resistência, lol

Postado

O Cern é referência mundial, existe desde 1954, e começou a construir o LHC, acelerador de partículas (maior do mundo) em 1998.

sim tudo bem, mas muitas pessoas conheceram o CERN a partir do LHC

pqp

HAUOEhduoidhUAIEOHDiueahdu

Postado

Que safadinha essa mulher cara....fiquei pensando se fosse o contrário: se o cara fossse pego transando com a filha da mulher hauhuahauh ia ser pedofilia na lata...seu cú jamais seria perdoado na cadeia.....agora como é mulher ela vai pra delegacia, depois é solta e provavelmente vai arrumar vários caras pra comer ela denovo.

Postado

Neh isso Bruno. se fosse o contrario puta que pariu, o cara ia estar muito fudido por ter comido a entiada. Mesmo se fosse ela que tivesse começado agarrando o cara.

agora pq foi mulher que comeu o entiado, nem vi da la muita coisa n.

Postado

caralho mano q foda, tou perdendo pra esse lek ai kkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte.... coitado desse pai velho 2 traições ao msm tempo :(

Postado

Nossa cara, olha o nível da garota...aqui no Brasil uma garota dessa estaria inventando um jeito mais eficaz de levar o leite pra casa ou algo assim huahuahuahuah

Parabéns pra garota! Muito interessante e promissora a invenção.

Se fosse no Brasil, estaria fazendo algum tipo de quadradinho, de lek lek, ou alguma bosta dessas

• Supermoderador
Postado

A hora que eles fizerem impressoras 3D a laser com sinterização (isso já existe) em tamanho gigante, você poderá imprimir o próprio tanque de guerra :D

Postado

A globo fez uma materia hiper mega sensacionalista em cima disso, dizendo que estavam fabrincando armas de plastico.

Porem, o que acontece é que a muito tempo empress ja utilizam determinados tipos de plasticos, como a glock, que usa polimero. No entanto não é possivel construir uma arma inteiramente de plastico, pois existem peças que necessitam ser de metal, pela grande carga que tem de suportar, como o cano, o percursor, etc. Essas partes que a galera ta "imprimindo", são as mesmas que ja vem de fabrica nas armas, e que não são de metal.

Alias, a muito tempo ja se faz arma em casa, basta ver nos noticiarios, eu mesmo ja vi um senhor produzir calibre 12 a partir duma "bengala" de moto.

Postado

A globo fez uma materia hiper mega sensacionalista em cima disso, dizendo que estavam fabrincando armas de plastico.

Porem, o que acontece é que a muito tempo empress ja utilizam determinados tipos de plasticos, como a glock, que usa polimero. No entanto não é possivel construir uma arma inteiramente de plastico, pois existem peças que necessitam ser de metal, pela grande carga que tem de suportar, como o cano, o percursor, etc. Essas partes que a galera ta "imprimindo", são as mesmas que ja vem de fabrica nas armas, e que não são de metal.

Alias, a muito tempo ja se faz arma em casa, basta ver nos noticiarios, eu mesmo ja vi um senhor produzir calibre 12 a partir duma "bengala" de moto.

Acho que já fizeram vários tipos de armas.

P/ esse modelo aqui dizem que a única peça de metal realmente necessária é a agulha do mecanismo de disparo.

https://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2013/05/130506_arma_3d_impressora_fn.shtml

Aí a questão da segurança e detecção vão p/o buraco.

Nada impediria, por ex., que um cara escondesse o tal pino em algum lugar já de metal, numa fivela de cinto, numa sola falsa de uma bota com ponteira de aço que a pessoa tira ao passar no detector.

Eu ainda acho que isso pode dar em merda...

Postado

O principal de poder fabricar armas apartir de impressoras, é a facilidade em ter uma arma. Agora não é necessário nem comprar se quiser uma pode simplesmente imprimir. Com o tempo essas impressoras serão cada vez mais acessíveis e baratas.

Postado

https://www.thehealthyhomeeconomist.com/baby-breastfed-by-vegan-mother-dies/

Bebe de 11 meses morre e autópsia mostra deficiência em vitamina B12 e A, essenciais para o desenvolvimento da criança. Pais vegetarianos serão indiciados por negligência.

Na minha opinião esses veganos são radicalistas demais! Adeptos da musculação não viveriam dessa forma, até viveriam é claro, mas com limitações enormes, acredito eu.

Postado

É uma noticia triste mesmo na verdade,mas sera que e um caso isolado,ou mais um caso de muitos que não foram documentados?pq com certeza não é o primeiro bebe vegano a nascer,tava debatendo isso no face..mas a discussão não chegou a lugar algum

Postado

/\ aqui não ta dando quote!

Foi o que falei na discussão que eu tava,nascemos pra comer de tudo não spo um tipo de alimento,ai levei xingo dos veganos/vegetarianos e dos pseudos carnivoros...desisti do facetruque

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...