Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Feminino Fb 3X Fotos Novas Pag 15 Finalizando Cutting

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Ah sim, é que queria saber os exercícios para essa parte, que nao sabia quais eram.. Seu treino estao está dividido em treino empurrar em um dia e puxar em outro é isso? 1 vez na semana para cada? E pernas? Voce faz 1 vez na semana ou 2?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/

• Respostas 298
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Meu treino tá dividido em upper e lower, ou seja, um dia faço só exercícios pra parte superior do corpo e no outro, pernas! :D

Faço tudo 2x na semana, AB2x com 1 dia de off entre eles, tipo, AB off AB de novo, depois um outro off de dois dias geralmente que é final de semana.

Postado
  • Autor
Oculto

Entendi...então o empurrar/,puxar você faz no mesmo dia... Legal !!! Não fica muito cansativo? Todos os músculos superiores em um dia? Ou vc fica mais nos básicos?

Da impressão que fica longo, ai quando vai chegando no fim do treino eu fico triste queria mais exercícios...

Postado
Oculto

Ta certo começar. O treino com supino?

Sim , certíssimo, sempre começa pelo básicos o treino, o errado é q vc faz é o número de exercícios, vc sobrecarrega demais músculos como o tríceps com tantos movimentos isolados, vc fez mais exercícios de tríceps do q de peito, isso é muuuito improdutivo .

''ai quando vai chegando no fim do treino eu fico triste queria mais exercícios...''

O número de exercícios não dita seus ganhos, concentre-se nos básicos a mais uns poucos isoladores .

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Oculto

Bacana ver mulher treinando e dietando sério.

Principalmente a dieta é muito mais difícil do que é para os homens. O efeito psicológico é bem mais tenso.

Deve ser chato é isso do marido não apoiar muito e até "atrapalhar" um pouco. Ainda que mulher um pouco mais definida não seja o modelo estético favorito dele, em 10 anos, quando tiver dando um caldo na maioria das outras da mesma idade, ele vai ver que valeu a pena.

Minha namorada fica chateada quando eu falo demais do assunto, dos meus treinos, dos resultados etc, mas fica só por aí mesmo.

Postado
  • Autor
Oculto

Ok pode me dar uma sugestão para treino 4 vezes na semana ?!?!

Bacana ver mulher treinando e dietando sério.

Principalmente a dieta é muito mais difícil do que é para os homens. O efeito psicológico é bem mais tenso.

Deve ser chato é isso do marido não apoiar muito e até "atrapalhar" um pouco. Ainda que mulher um pouco mais definida não seja o modelo estético favorito dele, em 10 anos, quando tiver dando um caldo na maioria das outras da mesma idade, ele vai ver que valeu a pena.

Minha namorada fica chateada quando eu falo demais do assunto, dos meus treinos, dos resultados etc, mas fica só por aí mesmo.

Eh sim esses dias ele disse: mulher com músculo eh feio fica grosseiro, tem que ser.normal, daí eu parei , pensei: e os 65767475656 pôsters da Joana Prado que vc tinha no quarto?!?!? Ele ficou todo sem graça...

A verdade eh que ele não quer que eu fique sarada, pra não chamar atenção de outros homens... Mas que ele gosta isso gosta, eh só pra desanimar mas não vai conseguir. Pois pra criticar meu corpo ele sempre foi o primeiro, são 10 anos que guardo isso agora quero calar a boca dele,.

Passando pra desejar um ótimo restinho de sábado e um ótimo domingo Van!

=*

obrigada Ana pra vc tbm!!!

Postado
Oculto

Hahaha!
Tem disso também no meu caso, mas é normal essas formas de reação.

A verdade eh que ele não quer que eu fique sarada, pra não chamar atenção de outros homens...

Postado
  • Autor
Oculto

Hahaha!

Tem disso também no meu caso, mas é normal essas formas de reação.

ë foda né, eu sempre sofri por ser magrinha, depois engordei fiquei com gordura localizada, e meu marido sempre covivia nesse meio de academia pois ele eh professor de jiu jitsu... dessa vez to vendo meus objetivos sendo alcançados dia após dia, pouco a pouco... =)

Postado
Oculto

A verdade eh que ele não quer que eu fique sarada, pra não chamar atenção de outros homens...

Hell Yeah ! Como o Ander disse em um vídeo dele, rola aquele ciúme, anilhas podem voar haha Homem é assim, deixando lado machista de lado, o cara quer ficar com o corpo muito louco e se sente quando as meninas passam a olhar, mas se um cara olha diferente pra namorada o tempo já fecha..sei bem como é isso.

Meu Diário ~ Acompanhem meu crescimento ~

DIÁRIO GIAN ~ XÔ FRANGO

Postado
  • Autor
Oculto

.pois eh, mas eu treino pra ele também né, foi ele que me deixou com mais trauma do meu corpo, sempre implicando com gorduras, se tava magra demais ficava me zuando, dessa vez eu q fico zuando ele q só come porcaria, eh o famoso do contra, quero arrancar da boca dele um "gostosa" que eu nunca ouvi... Ah não ser naquelas horas dai não conta né...rsrs

Postado
Oculto

.pois eh, mas eu treino pra ele também né, foi ele que me deixou com mais trauma do meu corpo, sempre implicando com gorduras, se tava magra demais ficava me zuando, dessa vez eu q fico zuando ele q só come porcaria, eh o famoso do contra, quero arrancar da boca dele um "gostosa" que eu nunca ouvi... Ah não ser naquelas horas dai não conta né...rsrs

haha é isso aí ! na verdade começei por isso tmbém, minha namorada sempre falava que eu era magrelo bláblá não aguentaria porrada já falou até que eu não aguentaria nessas "horas" aí, mas...hoje inverteu hahah

Mass, se com esse corpo que você está, depois de filhos.. se ele ainda não disse é porque é orgulhoso, reclama de barriga estufada

Meu Diário ~ Acompanhem meu crescimento ~

DIÁRIO GIAN ~ XÔ FRANGO

Postado
  • Autor
Oculto

haha é isso aí ! na verdade começei por isso tmbém, minha namorada sempre falava que eu era magrelo bláblá não aguentaria porrada já falou até que eu não aguentaria nessas "horas" aí, mas...hoje inverteu hahah

Mass, se com esse corpo que você está, depois de filhos.. se ele ainda não disse é porque é orgulhoso, reclama de barriga estufada

Nao fala nao, pra por defeito ele eh bom... srrsrs obrigada, hoje dei uma zuada nele depois fiquei até com dó... ele ja ciclou na epoca que conheci ele era grande, hoje ele ta normal, falei nossa cade seu peito? entrou p dentro? kkkkkk depois fiquei com dó porque eu nao gosto quando ele faz isso comigo embora ja fez muitas vezes...

Postado
Oculto

Que isso, não catabolise seu namorado!

ó o stress ó a cortisonaaaa

ghaahhaahah

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor
Oculto

Que isso, não catabolise seu namorado!

ó o stress ó a cortisonaaaa

ghaahhaahah

tem 10 anos que ele "fabrica" minha cortisona né...rsrs

Treino de hoje quadriceps, abdomem

Cheguei a academia tinha um cara fazendo agachamento livre, um dos poucos que faz, ele tava com 50 kilos, eu pergutei de podia revesar ele ia tirar os pesos, eu falei nao deixa pra aquecer...hahahahha .....

Entao foi 12/10/8/6 repetiçoes de agachamento ate o chao com 50/60/70/80 kilos

Agachamento sumô 3x12 com 60 kilos

Leg Press 12/10/08/ repetiçoes de 80/100/110 kilos aproveitei fiz panturrilha

abdutor unilaterakl 3x10 com 72 kilos nessa hora apareceu um retardo lá e disse:

Esses aparelhos tinham que ficar num lugar escondido porque agente homem distraí muito facilmente, sinto muito....

Eu pensei "está louco esse cara com cara de nerd"

Extensora drop set 45/35 3x mais ou menos 6+6

Paturrilha sentada 3x12 40 kilos

obliquos o cross, abdomem na corda 35 kilos

comprinha do mês 120 ovos mais 2 kilos de claras ....

Editado por Vanessaepituca

Postado
  • Autor
Oculto

Eu moro na España aqui facinho Acho e baratinho 2 euros litro...

Eu moro na España aqui facinho Acho e baratinho 2 euros litro...

Obrigada Mateus.... =)

Postado
Oculto

Valeu por acompanhar o meu diário! :)

Li todo o seu rsrs.

Primeiramente, parabéns pela evolução na postura diante da academia. Algumas concepções antigas ficam enraizadas na gente, como a ideia de que um treino grande (volumoso) é bom pra secar, quanto mais exercícios melhor, etc...

A sua evolução tá bem nítida pelas fotos... parabéns!

N deve ser muito legal n ter o apoio do marido. Minha mulher é minha maior incentivadora e a recíprca é verdadeira rsrs

O bom é que vc soube aproveitar bem e deu um efeito reverso... ele acaba sendo sua insipiração kkkkk Muito bom!

Agora o mais impressionante: Como vc é forte!!! Fico de cara aqui com seus agachamentos!!! Gosto de treinar pernas, até pq é minha maior deficiência, e sou um fã dos Squats... Vc é uma das mulheres mais fortes que "conheço", nesses exercícios. Parabéns, de novo rsrs

Acompanhando. Vamos crescer!!!

:happystrange:

Só pra completar (falo demais, né? rs): fiquei fã da sua dedicação/organização na dieta. Sigo a dieta prescrita pelo meu nutricionista, mas acho legal quem consegue ficar contabilizando tudo direitinho, todos os dias. Na verdade, essa é a grande chave pra ganhos satisfatórios.

Postado
Oculto

ahhhh o dono da academia fala que minha força vem da insulina "sou diabética" sei nao viu, desde criança eu surrava meus primos...kkkkk meninos da mesma idade e mais velhos que eu... eu rachei com o bebê bravinho, o povo nao pode ver agente comer né que fala mas nao ta de dieta?!?!? bjos obrigada

http--,,--//22867068.jpg

Van, nessa foto tu tá executando o levantamento terra??

Pq se for, acho q vc está afastando muito os joelhos no momento do agachamento.

Execução correta:

Versão feminina rsrs:

Postado
Oculto

Trust Sports é ridículo mano...

[2]

AUAHuahuahau

Ia falar isso mesmo, mas vc chegou na frente!

O terra pode ser feito com maior abertura, tanto é que tem o terra sumo! :D

Mas de qualquer forma, seria legal vc gravar alguns vídeos Van, de preferência com dois ângulos diferentes, de frente e da lateral. Assim dá pra ver bem como tá sua execução! ;)

Beijos

PS: QUANTO OVOOOOOOOOOOOOOOO!!!! hauAHUahAUAuahuH

Postado
  • Autor
Oculto

Execução correta:

Versão feminina rsrs:

A foto que to com as pernas mais afastadas, eu ainda nao estava executando o terra, na verdade essa foto foi "tirada" de um video, eu ponho o celular no chao pra gravar entao nao pega bem, como nao tinha pego minha cabeça, eu peguei o angulo onde eu estava "rolando" a barra pra chegar mais pra trás entao deu a impressao que as pernas estao muito abertas, mas na verdade foi a unica hora que apareceu meu rosto por isso coloquei, vc pode ver que na segunda foto ja nao estou...obrigada pela visita... bjos

[2]

AUAHuahuahau

Ia falar isso mesmo, mas vc chegou na frente!

O terra pode ser feito com maior abertura, tanto é que tem o terra sumo! :D

Mas de qualquer forma, seria legal vc gravar alguns vídeos Van, de preferência com dois ângulos diferentes, de frente e da lateral. Assim dá pra ver bem como tá sua execução! ;)

Beijos

PS: QUANTO OVOOOOOOOOOOOOOOO!!!! hauAHUahAUAuahuH

Eu tento gravar mais como fico sem jeito de pediir pra alguem, acabo colocando a camera e nao fica bom, entao nao posto... vou tentar na proxima quinta que tem terra outra vez... Sim muito ovo, e claras, minha ceninha é mousse de claras com gelatina fica muito bom... Bjos

Trust Sports é ridículo mano...

Nem conhecia... srrsrbjos

Valeu por acompanhar o meu diário! :)

Li todo o seu rsrs.

Primeiramente, parabéns pela evolução na postura diante da academia. Algumas concepções antigas ficam enraizadas na gente, como a ideia de que um treino grande (volumoso) é bom pra secar, quanto mais exercícios melhor, etc...

A sua evolução tá bem nítida pelas fotos... parabéns!

N deve ser muito legal n ter o apoio do marido. Minha mulher é minha maior incentivadora e a recíprca é verdadeira rsrs

O bom é que vc soube aproveitar bem e deu um efeito reverso... ele acaba sendo sua insipiração kkkkk Muito bom!

Agora o mais impressionante: Como vc é forte!!! Fico de cara aqui com seus agachamentos!!! Gosto de treinar pernas, até pq é minha maior deficiência, e sou um fã dos Squats... Vc é uma das mulheres mais fortes que "conheço", nesses exercícios. Parabéns, de novo rsrs

Acompanhando. Vamos crescer!!!

:happystrange:Só pra completar (falo demais, né? rs): fiquei fã da sua dedicação/organização na dieta. Sigo a dieta prescrita pelo meu nutricionista, mas acho legal quem consegue ficar contabilizando tudo direitinho, todos os dias. Na verdade, essa é a grande chave pra ganhos satisfatórios.

Hulkao66 Obrigada!!! Entao eu baixei no celular um contador de calorias vem completo ele vem até com marcas de alimentos, faz os cálculos certinhos, vc coloca a porção. E no final do dia vc coloca os exercícios e ele faz os cálculos também, eh show facilita muito, chama fatsecret. Obrigada por acompanhar!!! Bjos e ótimos treinos. Obs meu marido virou inspiração mesmo, mesmo que seja da forma contrária...kkkkk.

Editado por Vanessaepituca

Postado
Oculto

Nossa quanto ovo, eu me achava lagarto, agora me acho normal hahaahha.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
Oculto

Execução correta:

Versão feminina rsrs:

caraa , como falaram ai em cima , essa execução do terra desse careca aí é um lixo , lixo total mesmo , acho que qualquer um que nunca treinou deve fazer melhor que ele .

tudosobre o terra ae :

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/

Postado
  • Autor
Oculto

caraa , como falaram ai em cima , essa execução do terra desse careca aí é um lixo , lixo total mesmo , acho que qualquer um que nunca treinou deve fazer melhor que ele .

tudosobre o terra ae :

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/

valeu!!! Vou dar uma olhada!! Bjos obrigada

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de ontem ombros, costas, bíceps

Barra fixa 3x10 "ajudinha de 20 kilos"

começou a doer meu ombro, acho que nao tinha alongado bem

remada 3x10 35 kilos

desenvolvimento com halteres 3x10 8 kilos cada

ombros no cross baixo 3x15 cada lado com 15 kilos

rosca direta 3x10 15 kilos barra

rosca unilateral 3x10 7 kilos cada

15 minutos de treino de defesa pessoal com marido....

meu ombro está doendo.

Gente meu peso nao aumentou, pelo contrario diminui kilo na balança, assim que parei com os cardios,e aumentei as calorias....

Postado
Oculto

Bom dia Vanessa, tranquilo??

Achei legal seu diario, tenho 26 anos entao eh bom acompanhar pessoas de idade proxima hehehe!! caraca li ai atras que vc tem duas filhas, mtoo show... parece que vc nunca teve filha e tem 20 e bem poucos aninhos rs.

Acompanhando aqui.

Bjoo

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.