Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Postado

Aé?

Então se eu ciclar pesado e comer só arroz eu cresço?

A alimentação tem que ser bem regrada sim, nunca vi ele retido, nunca vi ele com bf mais alto(off)...

obviamente q ele sabe q tem q comer proteina .

cara ele tem uma boa alimentaçao, um otimo stack de drogas, e um treino todo cagado.

por isso nao importa o treino, ele so tem q dar um estimulo e pronto, e outra coisa ele NUNCA absolutamente NUNCA ta off drogas OK?

ele apenas baixa as doses mesmo em OFF ele manda testo em baixa quantidade, ele VIVE de BLAST AND CRUISE.

cara ele e asim com 17 anos pq a familia investiu nele, essa e uma das grandes razoes pq ele e assim , e quem nao tem apoio da familia nao.

Postado

Aé?

Então se eu ciclar pesado e comer só arroz eu cresço?

A alimentação tem que ser bem regrada sim, nunca vi ele retido, nunca vi ele com bf mais alto(off)...

Parabens, voce faz parte de um grupo seletivos de idiotas pessoas que levam tudo ao extremo. Isso, come só arroz que voce vai longe. Continuando no assunto, que tal voce ler IIFYM e começar a comer 100% porcarias, afinal, pode..né?

Postado

"só BF baixo nada demais"

kkkkk

adoro,kkkkk

queria ver so a qualidade do shape dos folgado que postam isso...

Postado

É sério que vocês acham que um shape desses foi a base de aes? :lol:

Que nada mano, só uns diuréticos aí, se pá um clembuterol, efedrina, essas paradas. Mas na verdade eu desconfio é que rolou uma oxanzinha aí... De leve, mas rolou...

:P

Postado

Que nada mano, só uns diuréticos aí, se pá um clembuterol, efedrina, essas paradas. Mas na verdade eu desconfio é que rolou uma oxanzinha aí... De leve, mas rolou...

:P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus esse forum ta cada dia com piores usuarios

gh,trem,test,mast..nao foi de leve..mas q rolou,rolou kkkkkkkk

a sim,o cara é so seco..nada mais xDD auhauhaahaauhauhaa

Postado

fica descultindo ae frangada, o muleque ta la crescendo, e aqui do forum os monstros Eu o crow o felipe o bane o dave , nos estamos crescendo e vcs fikam ae de conversinha...seus vermes...vao treina vai

Que bosta de "resposta ". Não tem ninguem discutindo, só tão de zoa, é óbvio que tem trembolona, T3 quem sabe, varias coisas ele usou, ja que o treino é um tanto quanto péssimo. Acho que se ta aqui no fórum, a maioria treina. comentário infeliz

• 1 mês depois...
Postado

Com certeza ele tem predominância de ectomorfo (estrutura óssea 'fina') da pra ver pelo pulso fino e um pouco de deficiência no biceps e no braquial, mas o shape dele é fantástico... Quanto a questão de AES não é nem preciso falar né

Postado

Obvio que nao né... o shape do cara é foda demais, ele é fitness porque quer, aposto que se ele quisesse ser freak, que daqui a uns 8 anos teria no olympia, falem bem ou mal, o que importa é que falam do shape dele ne??? ele é que ganha com isso

ele ta ganhando uma fama gigante ne

Postado (editado)

Com certeza ele tem predominância de ectomorfo (estrutura óssea 'fina') da pra ver pelo pulso fino e um pouco de deficiência no biceps e no braquial, mas o shape dele é fantástico... Quanto a questão de AES não é nem preciso falar né

pulso fino ele ? meu amigo vc nao sabe o que é um pulso fino, ele é um dos fitness mais largo que eu já vi com certeza ele tem um pouco de mesomorfo na genetica !

Editado por GUGA19
Postado

pulso fino ele ? meu amigo vc nao sabe o que é um pulso fino, ele é um dos fitness mais largo que eu já vi com certeza ele tem um pouco de mesomorfo na genetica !

guga, ele se diz o Pure Mesomorph

Haha nem fudendo :). No máximo um Meso-Ecto.

Ele não é PURE meso nunca, e não acreditem muito no que o Jeff fala, ele da altosss migues, ja vi muitos videos dele, e como sei falar ingles entendia bem, e achei uma grande parte toda miguezenta.. Sem contar q ele posta nos videos ALL NATURAL

hHAHhahahhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...