Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

Postado

Por isso disse que eu ACHAVA que era isso, então, se estou errado, me corrija. Mas que estou certo sobre a existência de alguns AE's que são tratados inclusive para falta de crescimento (oxandrolona), estou.

• Respostas 564
  • Visualizações 344,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

AEs podem causar fechamentos das epifises osseas,eu tava filosofando aqui atoa e pensei que dependendo da droga se houver grande indice de aromatização, há uma conversão de estrogeno consideravel( creio eu ) para que possa atrapalhar o crescimento, pois existem pesquisas que relacionam o estrogeno ao fechamento das epifises.

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

Epífeses*

Postado

E rapaz não é que é epífise mesmo hahahahah

Postado

ele só possui um BF baixo pra porra,o resto nada demais,

Nada demais?Faça me rir gafanhoto HAHAHAHAAHAHA

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

Com base em que você diz que ele é Meso? Simplismente por fotos? PQP, que cara doente!

Não se identifica a genética por fotos nem por vídeo, isso é coisa de retardado. O próprio Sardinha disse que só se consegue identificar o biotipo da pessoa através de vários testes específicos para isso

Postado

Doente? Eu postei de ACORDO COM O QUE ELE DISSE NA PÁGINA OFICIAL DELE NO FACEBOOK. Uma foto com a legenda ''pure mesomorph'', na qual ele perguntava quais eram os biotipos das pessoas que seguiam ele no facebook. Enfim, informe-se antes de falar M!

Postado

Doente? Eu postei de ACORDO COM O QUE ELE DISSE NA PÁGINA OFICIAL DELE NO FACEBOOK. Uma foto com a legenda ''pure mesomorph'', na qual ele perguntava quais eram os biotipos das pessoas que seguiam ele no facebook. Enfim, informe-se antes de falar M!

Ele nunca disse que é Mesomorfo, nem no facebook e nem em nenhum lugar. Quem está precisando se informar melhor é você, e aprender a checar fonte antes de sair postando qualquer merda

Postado

Ele nunca disse que é Mesomorfo, nem no facebook e nem em nenhum lugar. Quem está precisando se informar melhor é você, e aprender a checar fonte antes de sair postando qualquer merda

Olha a foto ae, pra ver quem ta falando merda...

Leia a legenda da foto. Satisfeito, seu inútil?

ps> só se por acaso você tiver problema de vista, vou postar pra você : I'm a pure Mesomorph. Which body type are you? :) (Eu sou um mesomorfo puro, qual biotipo é o seu?)

esuxee.png

Fonte :https://www.facebook.com/photo.php?fbid=310415175730587&set=a.218333651605407.39409.213077728797666&type=3&theater

Página oficial JEFF SEID

Editado por gemorbs (veja o histórico de edições)

Postado

essas fotos dele ai, ate os 15 anos acho normal nao usou nada, mais essa de 18 anos tem um veneno ai, mais nao é essas coisas nao. sou mais novo do que ele e nao me motivou nao ahco que da pra ficar maior com essa idade. o legal dele é o bf so que é baixo o resto nao curtir nao. (minha opiniao)

• 2 semanas depois...
Postado

quem dera se fosse só ciclar e pronto...
o cara tem uma puta dieta; uma puta alimentação e o principal: dedicação no treino...
Não dá para falar mal do cara, tem muito "nego" que já tomou muuuito mais bomba do que ele e não chegou nem aos pés!

Postado

hahaha marcus, vc acha que esse mlk toma oq? oxanzinha? clemb?

esse mlk toma tudo que tem de disponivel DE MELHOR no mercado, tem grana pra gastar.

o treino dele nao eh la dos melhores (pelo menos o que postaram aqui)

mlk tem merito? claro q sim

dieta pra quem ta mandando muita coisa nem eh tao importante, eu soh n digo q ele come mto lixo pq ele nunca ta retido (mas pode ser diuretico)

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Olha como o cara já está:

195 lb

150432_356630467775724_1418514422_n.jpg

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

o cara tem uma puta dieta; uma puta alimentação e o principal: dedicação no treino...

Não dá para falar mal do cara, tem muito "nego" que já tomou muuuito mais bomba do que ele e não chegou nem aos pés!

só vim aki dize q vc é uma "jeffete" pelo jeito, UHAUhauhAUHuahUAHUhauHA

Postado

Fala um que tenha ciclado certo e por muito tempo que não tenha ficado assim ou sepá maior

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

Caraio... Vcs discutem se o ciclo é pesado se a dieta é boa... o cara só postou a evolução e vira maior guerra kkkkk

Se o cara quiser tomar t3+vodka pau no c.. dele....

Teve evolução sim... Se o treino é bom ou ruim, sei lá, mais teve evolução.

Postado

Entendam: ciclo top com as melhores drogas, nao importa o que ele come( desde q come igual um cavalo) ou o quão pesado ele treina, ele vai crescer. Agora falar que o corpo dele nao é nada demais além do BF, é no minimo falta de bom senso.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Entendam: ciclo top com as melhores drogas, nao importa o que ele come( desde q come igual um cavalo) ou o quão pesado ele treina, ele vai crescer

Aé?

Então se eu ciclar pesado e comer só arroz eu cresço?

A alimentação tem que ser bem regrada sim, nunca vi ele retido, nunca vi ele com bf mais alto(off)...

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.