Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Umpouco Da Minha Historia E Das Minhas Experiencias

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Obrigado, e força ai, isso mesmo no pain no gain, and come easy go easy !!!!!

Boa Sorte, esse BF, com um cutt legal + um termo + Aej, não sei quanto voce tem, mas acho que perde em 1 mes(se não for muito) ou em 3 meses (se for muito)

• Respostas 61
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

História de vida irada ...

Sem dúvida essa sua inciativa de contar sua história foi uma injeção de motivação !

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado
  • Autor
caralho, vc é foda

to falando sério, sem zoera

ter um pai ruim e perder o tio que era bacana eh foda.. ja perdi meu pai, sei como eh

Felizmente, tenho um irmão que não me dou muito bem mas é meu irmão e amigos

curti mano

parabéns

:D

Bacana a sua história de vida, realmente ter um pai alcoólatra é bem complicado!
massa a iniciativa, serve como exemplo para muitos iniciantes...parabens pelo desenvolvimento parceiro

é exatamente isso que quero , ajudar a quem esta começando, inspirar.

Muito boa a história...

É bom ouvir relatos de pessoas que se reergueram.

Obrigado :)

Agradeço a todos voces por terem gostado da historia :D

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Grande história Frango!

Parabéns, é de exemplos como vocês que esse fórum precisa!

obrigado

Muito bom!!

Realmente sua historia de vida e seus ganhos foram mto bons.

Eu sou cético quanto a isso de aes, se vc realmente nao usou (e não teria pq mentir aqui).. excelente cara.. me deu até um animo pra continuar!

Abraço

que bom que te motivei :D

Historia muito foda cara, parabens, isso é uma vitoria!

Obrigado :D

História de vida irada ...

Sem dúvida essa sua inciativa de contar sua história foi uma injeção de motivação !

que bom que motivei voce e a outros, esse era o objetivo.

Postado

Pai , você está sendo motivação de muitas pessoas aqui , não use anabolizantes se não as pessoas vão parar de acreditar em si mesmas

Postado
Pai , você está sendo motivação de muitas pessoas aqui , não use anabolizantes se não as pessoas vão parar de acreditar em si mesmas

huahuahuahuahuah,posta sua história aí,Neto !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
huahuahuahuahuah,posta sua história aí,Neto !

Tenho 1 ano e 6 meses de academia , não tenho muito o que conta auhsuashausa só se for das mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai camarada só risadas

Postado
  • Autor

Estagnar e chato, e vai que me dou bem com fisiculturismo, mas ainda tenho muito para refletir

Postado
Estagnar e chato, e vai que me dou bem com fisiculturismo, mas ainda tenho muito para refletir

Tomare que se de bem e não esqueça que tem um filho u.u

Postado

Aff pq não posto a parte em que você tento agarra uma rena e ela te quebro inteirinho , e a vez que transo com a árvore de natal AUSHAUSAHSUAHSUASHAUHAUSH

Postado

muita bacana essa ideia de falar de vc.

via motivar muita gente!

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

• 2 semanas depois...
Postado

Achei bem interessante sua história, e superação também. Precisamos de uma vida fisicamente ativa, não só na academia. Esportes são uma ótima opção, mesmo que a nível amador. Necessita-se apenas de tempo. Eu pratico ciclismo de estrada e recomendo, com ele consigo aumentar meu VO max e não preciso fazer tantos aeróbios na academia.

"Basta fazer o melhor que puder. Ninguém pode fazer mais do que isso." John Wooden

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110682-relato-da-dieta-cetognica-de-um-estreante/

Visite e dê sua opinião, obrigado!

Postado

- Parabéns Amigo...

- História motivadora, e merece ser compartilhada para servir de inspiração;

- Abraços e Bons treinos...

" So Others My Life "

Postado

Historia foda amigo você é um vencedor nato!

Parabens! Sucesso!!

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

caramba.... eu vejo historias como essa, ai me pergunto.... por que eu reclamo da vida mesmo? por que eu desisti de tantas coisas consideraveis "fáceis" perto do que vc já passou.

você é um vencedor, disso não tenho duvidas, parabéns!

• 3 meses depois...
Postado

FrangoGainer,

Li toda a sua historia, e realmente foi uma vida dificil mesmo, mas voce conseguiu encarar bem e deu a volta por cima, parabens mesmo!

Otimo shape mesmo!

E eu acho que te conheço de algum lugar..

Eu acho que já te vi malhando aqui no RJ, no CIB se eu nao me engano, acertei?

hahaha, abraçao e bons treinos

Postado
  • Autor

possivelmente sim, ja que constantemente vou para o rio, e ja malhei na CIB... :D

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Relaxa meu jovem, estarei sempre aqui assegurando a segurança do meu filho :P

Postado

Caramba... Fazia muito tempo que não via uma postagem do FrangoGainer.

Tá firme nos treinos ainda?

Conseguiu evoluir alguma coisa? (Da última vez que vi um comentário seu, você estava com 100kg)

Postado

hahahaha , provavelmente vou voltar com o meu diário hoje se o meu pai topar eu volto no tempo quando nós tinhamos um único diário para os dois uhasuhasuhas XD .

Postado

Muito bom, seu relato de vida dentro da musculação. Obrigado pelas informações e dicas, vou fazer bom proveito de tudo isso.

Postado
  • Autor

Voltei mesmo agora \o/

Em altura.... cresci mais foi bem pouco, diferente da maioria dos homens, que param de crescer com 15 ou por volta disso eu so comecei a crescer de verdade depois disso....

• 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

kkkkkkk eu ri

Eu li sua história , e meus parabéns cara,

Realmente a vida nos prega peças e acontecem coisas inesperadas mas diante de muitos casos e principal e se controlar emocionalmente.

você relato uma boa parte das suas caídas e reerguidas , isto é bacana cara, e um ótimo incentivo pois tem muita gente que desanima por coisas atoa da vida

você tem meu respeito , Parabéns novamente .

Para mim a vida é continuar sempre faminto.

O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar.

relatando D-bol+stan+ testogar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.