Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Umpouco Da Minha Historia E Das Minhas Experiencias

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

Obrigado, e força ai, isso mesmo no pain no gain, and come easy go easy !!!!!

Boa Sorte, esse BF, com um cutt legal + um termo + Aej, não sei quanto voce tem, mas acho que perde em 1 mes(se não for muito) ou em 3 meses (se for muito)

Postado (editado)
caralho, vc é foda

to falando sério, sem zoera

ter um pai ruim e perder o tio que era bacana eh foda.. ja perdi meu pai, sei como eh

Felizmente, tenho um irmão que não me dou muito bem mas é meu irmão e amigos

curti mano

parabéns

:D

Bacana a sua história de vida, realmente ter um pai alcoólatra é bem complicado!
massa a iniciativa, serve como exemplo para muitos iniciantes...parabens pelo desenvolvimento parceiro

é exatamente isso que quero , ajudar a quem esta começando, inspirar.

Muito boa a história...

É bom ouvir relatos de pessoas que se reergueram.

Obrigado :)

Agradeço a todos voces por terem gostado da historia :D

Editado por FrangoGainer
Postado
Grande história Frango!

Parabéns, é de exemplos como vocês que esse fórum precisa!

obrigado

Muito bom!!

Realmente sua historia de vida e seus ganhos foram mto bons.

Eu sou cético quanto a isso de aes, se vc realmente nao usou (e não teria pq mentir aqui).. excelente cara.. me deu até um animo pra continuar!

Abraço

que bom que te motivei :D

Historia muito foda cara, parabens, isso é uma vitoria!

Obrigado :D

História de vida irada ...

Sem dúvida essa sua inciativa de contar sua história foi uma injeção de motivação !

que bom que motivei voce e a outros, esse era o objetivo.

Postado

Pai , você está sendo motivação de muitas pessoas aqui , não use anabolizantes se não as pessoas vão parar de acreditar em si mesmas

Postado
Pai , você está sendo motivação de muitas pessoas aqui , não use anabolizantes se não as pessoas vão parar de acreditar em si mesmas

huahuahuahuahuah,posta sua história aí,Neto !

Postado
huahuahuahuahuah,posta sua história aí,Neto !

Tenho 1 ano e 6 meses de academia , não tenho muito o que conta auhsuashausa só se for das mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai camarada só risadas

Postado

Estagnar e chato, e vai que me dou bem com fisiculturismo, mas ainda tenho muito para refletir

Postado
Estagnar e chato, e vai que me dou bem com fisiculturismo, mas ainda tenho muito para refletir

Tomare que se de bem e não esqueça que tem um filho u.u

Postado

Aff pq não posto a parte em que você tento agarra uma rena e ela te quebro inteirinho , e a vez que transo com a árvore de natal AUSHAUSAHSUAHSUASHAUHAUSH

• 2 semanas depois...
Postado

Achei bem interessante sua história, e superação também. Precisamos de uma vida fisicamente ativa, não só na academia. Esportes são uma ótima opção, mesmo que a nível amador. Necessita-se apenas de tempo. Eu pratico ciclismo de estrada e recomendo, com ele consigo aumentar meu VO max e não preciso fazer tantos aeróbios na academia.

Postado

- Parabéns Amigo...

- História motivadora, e merece ser compartilhada para servir de inspiração;

- Abraços e Bons treinos...

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

caramba.... eu vejo historias como essa, ai me pergunto.... por que eu reclamo da vida mesmo? por que eu desisti de tantas coisas consideraveis "fáceis" perto do que vc já passou.

você é um vencedor, disso não tenho duvidas, parabéns!

• 3 meses depois...
Postado

FrangoGainer,

Li toda a sua historia, e realmente foi uma vida dificil mesmo, mas voce conseguiu encarar bem e deu a volta por cima, parabens mesmo!

Otimo shape mesmo!

E eu acho que te conheço de algum lugar..

Eu acho que já te vi malhando aqui no RJ, no CIB se eu nao me engano, acertei?

hahaha, abraçao e bons treinos

• 3 semanas depois...
Visitante usuario_deletado17
Postado

Caramba... Fazia muito tempo que não via uma postagem do FrangoGainer.

Tá firme nos treinos ainda?

Conseguiu evoluir alguma coisa? (Da última vez que vi um comentário seu, você estava com 100kg)

Postado

hahahaha , provavelmente vou voltar com o meu diário hoje se o meu pai topar eu volto no tempo quando nós tinhamos um único diário para os dois uhasuhasuhas XD .

Postado

Muito bom, seu relato de vida dentro da musculação. Obrigado pelas informações e dicas, vou fazer bom proveito de tudo isso.

Postado

Voltei mesmo agora \o/

Em altura.... cresci mais foi bem pouco, diferente da maioria dos homens, que param de crescer com 15 ou por volta disso eu so comecei a crescer de verdade depois disso....

• 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

kkkkkkk eu ri

Eu li sua história , e meus parabéns cara,

Realmente a vida nos prega peças e acontecem coisas inesperadas mas diante de muitos casos e principal e se controlar emocionalmente.

você relato uma boa parte das suas caídas e reerguidas , isto é bacana cara, e um ótimo incentivo pois tem muita gente que desanima por coisas atoa da vida

você tem meu respeito , Parabéns novamente .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...