Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa

caiolima

Posts Recomendados

Postado

Muuuuito photoshop nas fotos . (odeio essa porcaria, ainda mais quando usam pra exagerar, ou mexer naquilo q num precisa mexer como no caso da Eva)

Vcs acham mesmo q ia ter foto com pernas arreganhadas ou similar??? Claro q não né galera rsrs, se quiser ver mulher de perna arreganhada só Buttman e outras similares , geralmente Playboy e Sexy num aparece muita coisa não.

Postado

Pra quê usar Photoshop nela?rs

Foi muita cagada da sexy isso deixou ela só como uma mulher normal que vai lá e eles tacam shop, não como uma atleta que tem um belo corpo

Postado

foto de hj dela com uma melhor resoluçao amigos:

267967_461894953878809_437038374_n.jpg

melhor sem photoshop ... photoshop pra que ne? kkkkkkkkkk nao se meche em o que é perfeito kkkkk

Postado

engraçado vcs acharem o uso do photoshop ser uma coisa ruim mas com silicone ser seios perfeitos

...

só acho engraçado...

Postado

engraçado vcs acharem o uso do photoshop ser uma coisa ruim mas com silicone ser seios perfeitos

...

só acho engraçado...

PEEEN! Argumento inválido!

Quando ela estiver se despindo no meu quarto, fazendo uma dança sensual, o silicone continua lá. O photoshop não.

Uma vez que o silicone foi implantado, os seios dela são, a partir daí, daquela forma e pronto. O photoshop é só ilusão.

Postado

PEEEN! Argumento inválido!

Quando ela estiver se despindo no meu quarto, fazendo uma dança sensual, o silicone continua lá. O photoshop não.

Uma vez que o silicone foi implantado, os seios dela são, a partir daí, daquela forma e pronto. O photoshop é só ilusão.

seu argumento é bom mas continuo com a mesma opinião, que coloquei muitas páginas atrás, acho ela mais bonita do que gostosa... rsrs

eu disse que seu argumento é bom?

mentira

ela se despindo no seu quarto é sonho e sonho é só ilusão, exatamente como o photoshop

kkkkkkkkk

Postado

Passaram photoshop até no abd dela.

Pra mim só vale até a playboy old school, depois do photoshop tá ridículo.

Não só no abd passaram photoshop ,mas também nas coxas...cintura...bunda... se for pegar essas fotos dela na Gym e comparar com as da Revista vc vê muita diferença, q coisa desnecessária q fizeram vio.

Photoshop é uma porcaria mesmo.

Postado

Pra entender isso aí teria que se entender sua definição de bonita e de gostosa ;P

No meu modo de ver por exemplo, quando ela está com a definição do abdômen evidente, acho apenas gostosa. Com bf um pouco mais alto fica bonita. (Analisando apenas o corpo)

seu argumento é bom mas continuo com a mesma opinião, que coloquei muitas páginas atrás, acho ela mais bonita do que gostosa... rsrs

Postado

eu disse que seu argumento é bom?

mentira

ela se despindo no seu quarto é sonho e sonho é só ilusão, exatamente como o photoshop

kkkkkkkkk

diz isso pq nunca namorou mulher com silicone

se mate

Postado

Sou fã da Eva a muito tempo, ela é perfeita, sorriso lindo, corpo lindo, vi as fotos, logicamente muitas queriam ver mais do que mostrou.. mas como o colega disse acima, pra escancarar só buttman, brazil e similares..
Continuo fã da eva.. mas realmente o photoshop foi pesado.

Postado

diz isso pq nunca namorou mulher com silicone

se mate

não namorei mas comi algumas e acho mulher com menos músculos mais gostosas, devo me amtar porque temos gostos diferentes ?

cara!!

Postado

juju panicat é a mina mais sem graça que eu ja vi na tv

quanto a eva, preferia nos tempos anteriores. naquela entrevista que ela deu ao jo, braços e ombros tavam bem bacanas, trapezio tava querendo dar as caras. nao sei se foi a imagem do video mas ela parecia estar com os superiores meio larguinhos pra uma mulher, e isso é um must!

Postado

juju panicat é a mina mais sem graça que eu ja vi na tv

quanto a eva, preferia nos tempos anteriores. naquela entrevista que ela deu ao jo, braços e ombros tavam bem bacanas, trapezio tava querendo dar as caras. nao sei se foi a imagem do video mas ela parecia estar com os superiores meio larguinhos pra uma mulher, e isso é um must!

Pessoalmente ela é piorada, só tu vendo.

Postado

Pessoalmente ela é piorada, só tu vendo.

ainda vou entender a galera que engravida o ralo pra essa mina

outro dia tava mudando de canal e vi ela numa materia do legendarios. fico com pena quando alguem força demais pra demonstrar entusiasmo

Postado (editado)

ela saiu linda, mas teve muito photoshop desnecessário... o corpo que tá ali não é o dela, acabaram com os oblíquos da mulher, ficou tipo a Juju Panicat (cintura fina, com gominhos)

to achando que eles não arreganharam ela por causa do clitóris hipertrofiado, mesmo por essas fotos já dá pra ver que é grandinho, mas nada ABSURDO também

Também notei o clitóris avantajado, aliás foi a primeira coisa que eu "procurei" haha

Editado por Bueno.lf
Postado

Também notei o clitóris avantajado, aliás foi a primeira coisa que eu "procurei" haha

[2]

Mas é algo que já era previsto.. acho que por isso.. e pela postura dela na mídia.. n seria nada escancarado.. um nu artístico praticamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...