Igor A.C.B 0 Postado Dezembro 25, 2012 às 07:10 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 07:10 Fala galera, a minha academia fechou até o dia 5 (fail, eu sei) e gostaria de saber a opinião de vcs. Será que sem 2 semanas +-, praticando body weight, (barras, flexões, abdominais, paralelas etc..) vai haver uma perda de força quando eu voltar à academia? Alguém já passou por algo parecido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5.553 Postado Dezembro 25, 2012 às 07:20 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 07:20 pouca perda... é bom tirar férias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pança loka 202 Postado Dezembro 25, 2012 às 10:33 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 10:33 aproveita pra fazer um De-load Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Dezembro 25, 2012 às 15:50 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 15:50 Desencana man,aproveita o recesso aí,se tiver condições de mandar esse treino de barras aí ótimo,se não não se preocupe tanto assim,não serão 3~4 dias q te prejudicarão assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S.Marombeiro 0 Postado Dezembro 25, 2012 às 15:59 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 15:59 (editado) Cara , descansa é mlhr , só nao fica fazendo flexoes e abdominais e etc sem pesos , pode ocorrer a perda de massa magra , o musculo cresce com estimulo de pessos no limite ! intao no finalzinho da tarde vai correr um pouco que ja ta bom cara descansa um pouco os musculos . Editado Dezembro 25, 2012 às 15:59 por S.Marombeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronniecolemanmestre 29 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:10 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 16:10 Fazer narra e flexoes nao vai fazer o Cara perder Massa magra, Como pode isso em poucas semanas? Contiue fazendo suas barras e flexoes so nao passe de 15 repes fique Proximo disso, isso é bom para descansar o snc, articulaçoes, ligamentos ... Mantenha a dieta e suplemente com creatins, faça a semana de saturaçao.assim quando vc voltar aos treinos com pesod OS estoques de creatina vao estar saturados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S.Marombeiro 0 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:16 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 16:16 Fazer narra e flexoes nao vai fazer o Cara perder Massa magra, Como pode isso em poucas semanas? Contiue fazendo suas barras e flexoes so nao passe de 15 repes fique Proximo disso, isso é bom para descansar o snc, articulaçoes, ligamentos ... Mantenha a dieta e suplemente com creatins, faça a semana de saturaçao.assim quando vc voltar aos treinos com pesod OS estoques de creatina vao estar saturados cara se abusar mto fazer mtas repetiçoes com pouca carga , só define pra min é perder oq ja ganho ..... acaba atrofiando o musculo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronniecolemanmestre 29 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:21 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 16:21 Nao existe isso de acabar com o musculo desse jeito cara, se vc vem de longo periodo de treino pesadp é necessario esse delod ativo, o corpo precisa disso, ajuda evitar lesoes e outras coisas. Mas tem que ser slgo esporádico em 1 semana vc nao vai perder nada desencana dessa neura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S.Marombeiro 0 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:23 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 16:23 Nao existe isso de acabar com o musculo desse jeito cara, se vc vem de longo periodo de treino pesadp é necessario esse delod ativo, o corpo precisa disso, ajuda evitar lesoes e outras coisas. Mas tem que ser slgo esporádico em 1 semana vc nao vai perder nada desencana dessa neura ok , oq eu quis diser é que se aver mtas repetiçoes com pouco peso pode aver atrofia muscular ... nem todos tem pessos em casa eu mesmo nao tenho ... mas acho que uma semana é pouco mesmo pra isso aconteçer maaas isso ae posso estar certo ou errado maas o fórum é pra isso ne , adquirir conheçimento ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:27 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 16:27 ok , oq eu quis diser é que se aver mtas repetiçoes com pouco peso pode aver atrofia muscular ... nem todos tem pessos em casa eu mesmo nao tenho ... mas acho que uma semana é pouco mesmo pra isso aconteçer maaas isso ae posso estar certo ou errado maas o fórum é pra isso ne , adquirir conheçimento ... por que? Pelo que sei só vai entrar ácido lactico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora