Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Stronglift 5X5 Preciso De Opiniões !

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu estava precisando de um treino (sou iniciante 1 mês de academia), um treino legal, que eu pudesse fazer 3x por semana, pois aqui onde eu moro é bem caro fazer 4x ou mais .. Então, a galera aqui me indicou esse tal de Stronglift, que é um treino de força e resistencia, depois que eu pesquisei muito sobre o assunto né ..

Então, resolvi fazer hoje esse treino (dividi em ABA) e nossa, primeiro dia ée tenso, você fica todo acabado e tals rs, então, o treino é o seguinte :

Treino A

Agachamento com Barra 5x5

Supino Reto 5x5

Levantamento Terra 5x5

Exercício de assistência * ( Barra Fixa, Flexões e Paralelas);

Treino B

Militar em pé 5x5

Peso Morto 1x5

Assim, fiz os três primeiros tudo direitinho, 5 séries, tudo legal .. então fui fazer a barra fixa, e ée muito complicado, consegui no minimo 4 repetiçoes e olha lá .. As flexões fiz legal, +- umas 3x10 e a paralelas também foi complicado (não tanto quanto o da barra) .

Ai minhas dúvidas :

Tenho que fazer esse treino quanto tempo ? 9 semanas atée eu me dedicar seriamente a hipertrofia ? E sobre os exercicios isoladores ? (Bíceps, Tríceps .. ) Vou deixa-los de lado por enquanto ??

Aguardo respostas pessoal, obrigado desde já .

Postado