Postado 9/04/2013 às 19:42 04/9, 2013 Autor como se toma creatina? essa bosta fica no fundo do copo (pelo menos a da universal) acho q vou jogar na boca e beber agua Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 13/04/2013 às 19:33 04/13, 2013 Autor vcs acham q tem algum problema tirar as vitaminas e minerais de um multivitaminico? minha alimentaçao eh basicamente arroz, carne, leite, pão e ovos Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/04/2013 às 01:11 04/14, 2013 Acho que não faria mal, porém seria interessante dar mais variedade à sua dieta. Acompanhando o diário! Se possível, acompanhe o meu também. Meu Diário
Postado 20/04/2013 às 22:48 04/20, 2013 Autor paralelas 5x5 chin-ups 4x5 pull-ups 2x3 rosca alternada 3x8 - 12kg hj nao deu tempo, fui muito tarde Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 3/05/2013 às 23:45 05/3, 2013 Autor galera nao tenho certeza se o cutt ta dando certo perdi um pouquinho debarriga , nada demais.. to com 64kg. As cargas nao diminuiram, ate aumentaram Chin-ups e pegada neutra to fazendo tranquilamente com BW , talvez porque meu peso abaixou. Treino hoje foi: Agacho 24x24 5x5 Paralelas 5x5 Chin-ups 1x5 Pegada neutra 1x5 Chin-ups 4x5 Pegada neutra 1x5 Chin-ups 1x5 Paralelas ta bem facil, e chin-ups to fazendo bem tranquilo. video de paralelas da semana passada Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 10/05/2013 às 23:31 05/10, 2013 Autor bom hoje o treino foi legal Chin-ups 6x7 sem peso Curvada 17-17 (chin ups acabou comigo, caralho) 3x5 Paralelas (faltei treino ontem, fdse) 5x5, foi facil Remada baixa, 10 placas, sl quanto vale 3x8 Rosca alternada 10x10kg, q bela bosta de exercicio rosca direta 9x9 2x8, puta exercicio chato, desisto dele barra com pegada neutra 3x5 tomei 140mg de cafeina pq eh a primeira vez e tal, nao senti nada demais, so suei pra caralho Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 11/05/2013 às 05:20 05/11, 2013 Autor up Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 11/05/2013 às 18:52 05/11, 2013 Autor ngm ve meu dialio to tliste Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 12/05/2013 às 21:34 05/12, 2013 Autor vc eh um merda te amo Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/05/2013 às 23:16 05/14, 2013 Autor hj fiz t-bar row, curti pra caralho.. pega bastante a lombar chin-ups 5x5 neutra 3x4 t-bar row 5x5 30kg (ficou leve mas foi a primeira vez) remada baixa 9 placas 3x7 (q merda de exerc) rosca alternada 1x12 12kg (nao da, eh chato pra caralho) abç Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 15/05/2013 às 00:18 05/15, 2013 Gente, tô vendo os grilos por aqui. Por que isso, galera? ): E Vitim tá frenético cntg HAUHUAHUAHUHAUHUA Já exprimentou misturar a creatina com o Whey no pós? Pq como é com algo mais denso, acho que seria melhor, tendo em vista que tem bastante gente que faz isso também. Tenta e depois relata. Você podia relatar a dieta pra galera avaliar também, né. Já tentou a cíclica da Dani ou a dieta do guerreiro? São duas que todo mundo praticamente que faz dá depoimentos de boa perca de gordura corporal e consolidação de massa magra/muscular. Talvez esteja em déficit calorico ou de macros, por isso seria legal uma avaliação dos marombas aqui. Posta no fórum de nutrição daqui se ninguém der uma resposta que tu curta. De qualquer jeito, boa sorte e força (: Beijinhos. "O primeiro passo pra não desistir, é nunca cogitar essa possibilidade." Meu diário procêis: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124984-diario-da-mari-15-anoshipertrofia-c-fotos/
Postado 15/05/2013 às 02:38 05/15, 2013 Autor Gente, tô vendo os grilos por aqui. Por que isso, galera? ): E Vitim tá frenético cntg HAUHUAHUAHUHAUHUA Já exprimentou misturar a creatina com o Whey no pós? Pq como é com algo mais denso, acho que seria melhor, tendo em vista que tem bastante gente que faz isso também. Tenta e depois relata. Você podia relatar a dieta pra galera avaliar também, né. Já tentou a cíclica da Dani ou a dieta do guerreiro? São duas que todo mundo praticamente que faz dá depoimentos de boa perca de gordura corporal e consolidação de massa magra/muscular. Talvez esteja em déficit calorico ou de macros, por isso seria legal uma avaliação dos marombas aqui. Posta no fórum de nutrição daqui se ninguém der uma resposta que tu curta. De qualquer jeito, boa sorte e força (: Beijinhos. já to c um déficit de umas 700kcal e uns 2g/kg prot valeu Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 17/05/2013 às 01:20 05/17, 2013 Autor treino de hj era pra ser peito mas nao tava afim chin-ups 5x5 remada com barra e triangulo 4x6 - 35kg (ficou meio leve, mas vou progredir daqui) kroc row (caralho) 4x15 - 22kg barra neutra 2x3 morrendo caralho eu suei demais no kroc, exercicio porrada, curti Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 17/05/2013 às 10:58 05/17, 2013 Gente, tô vendo os grilos por aqui. Por que isso, galera? ): E Vitim tá frenético cntg HAUHUAHUAHUHAUHUA Já exprimentou misturar a creatina com o Whey no pós? Pq como é com algo mais denso, acho que seria melhor, tendo em vista que tem bastante gente que faz isso também. Tenta e depois relata. Você podia relatar a dieta pra galera avaliar também, né. Já tentou a cíclica da Dani ou a dieta do guerreiro? São duas que todo mundo praticamente que faz dá depoimentos de boa perca de gordura corporal e consolidação de massa magra/muscular. Talvez esteja em déficit calorico ou de macros, por isso seria legal uma avaliação dos marombas aqui. Posta no fórum de nutrição daqui se ninguém der uma resposta que tu curta. De qualquer jeito, boa sorte e força (: Beijinhos. a "dieta" dele eh um lixo
Postado 17/05/2013 às 11:35 05/17, 2013 Gente, tô vendo os grilos por aqui. Por que isso, galera? ): E Vitim tá frenético cntg HAUHUAHUAHUHAUHUA Já exprimentou misturar a creatina com o Whey no pós? Pq como é com algo mais denso, acho que seria melhor, tendo em vista que tem bastante gente que faz isso também. Tenta e depois relata. Você podia relatar a dieta pra galera avaliar também, né. Já tentou a cíclica da Dani ou a dieta do guerreiro? São duas que todo mundo praticamente que faz dá depoimentos de boa perca de gordura corporal e consolidação de massa magra/muscular. Talvez esteja em déficit calorico ou de macros, por isso seria legal uma avaliação dos marombas aqui. Posta no fórum de nutrição daqui se ninguém der uma resposta que tu curta. De qualquer jeito, boa sorte e força (: Beijinhos. mas eu amo esse kra Editado 17/05/2013 às 11:39 05/17, 2013 por Vitim doidão
Postado 1/06/2013 às 00:26 06/1, 2013 Autor oi amigos terra 4x5 76kg remada q n sei o nome 35kg 3 ou 4x11 kroc row x18 x15 x13 x12 22kg rosk direta 8-8 2x8 chin-ups 3x8 pull-ups 3x4 pajé 1x Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 1/06/2013 às 14:03 06/1, 2013 Autor oi Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 1/06/2013 às 14:20 06/1, 2013 Como funciona essa Kroc Rows? Vi que era uma Remada Unilateral de 1 série.. Início do SL5x5: ATG Squat: 0.3 Deadlift: 0.3 Bench Press: 0.4 OHP: 0.1 Pendlay Rows: 0.3
Postado 1/06/2013 às 16:14 06/1, 2013 4x15 n é kroc row Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 1/06/2013 às 16:17 06/1, 2013 4x15 n é kroc row thats it Início do SL5x5: ATG Squat: 0.3 Deadlift: 0.3 Bench Press: 0.4 OHP: 0.1 Pendlay Rows: 0.3
Postado 1/06/2013 às 19:20 06/1, 2013 Autor 4x15 n é kroc row mas pelo que eu entendi vai subindo as reps ate chegar em 20, nao eh isso? pelo menos no bb tavam falando q era isso Carai não tinha visto esse diário, vc é emgrassado rachei de rir hudauhd E vi os vídeos... Nhoimmmm que bonitinho cuti cuti vc é muito fofissss parabéns bjs own Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 1/06/2013 às 19:20 06/1, 2013 Mas é de 1 série, tu tá fazendo 4 Início do SL5x5: ATG Squat: 0.3 Deadlift: 0.3 Bench Press: 0.4 OHP: 0.1 Pendlay Rows: 0.3
Postado 1/06/2013 às 19:24 06/1, 2013 Autor Como funciona essa Kroc Rows? Vi que era uma Remada Unilateral de 1 série.. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=c4DjsU10leQ Mas é de 1 série, tu tá fazendo 4 eh? kkkk entao foda-se vai ficar assim msm to curtindo lembro q uma vez vi um artigo do matt kroc q era p fazer quantas series fossem necessarias p atingir 100 reps Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 1/06/2013 às 19:28 06/1, 2013 Carai não tinha visto esse diário, vc é emgrassado rachei de rir hudauhd E vi os vídeos... Nhoimmmm que bonitinho cuti cuti vc é muito fofissss parabéns bjs 2 vo acompanha e nois oi Biology 101
Postado 1/06/2013 às 19:30 06/1, 2013 Autor 2 vo acompanha e nois oi oi e nois e o seu joelho? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 1/06/2013 às 19:35 06/1, 2013 ta melhor mas deu trauma, mo ruim ter lesão e sua lombar? nao sentiu mais? vc tem qts anos? eu tambem sou baixinha, só que vc ainda vai crescer e eu não D: Editado 1/06/2013 às 19:35 06/1, 2013 por amandarun Biology 101
Postado 1/06/2013 às 20:08 06/1, 2013 Autor ta melhor mas deu trauma, mo ruim ter lesão e sua lombar? nao sentiu mais? vc tem qts anos? eu tambem sou baixinha, só que vc ainda vai crescer e eu não D: lombar ta ok, foi so eu tomar a porra do anti-inflamatorio q melhorou fiz 15 hj, to c 1,70 kkk ainda espero crescer mais Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 1/06/2013 às 21:11 06/1, 2013 cara kroc row é só pegar um halter pesadão e fazer high reps, de forma que com o peso que tu pegue seja meio impossivel fazer mais de uma serie high reps com ele. e high reps sendo de 20~25 pra cima. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Crie uma conta ou entre para comentar