Postado 29/12/2012 às 00:24 12/29, 2012 Autor como nao treinava peito ha 1 semana, hj tentei manter/reduzir as cargas supino: 26kg supino inclinado: 16kg, nao consigo progredir nessa porra militar: 12kg banco: 6kg e no final fiz um pulley p dar aquele pump xd tava c sdds Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 15/01/2013 às 18:32 01/15, 2013 Autor olá amigos estou de volta após um longo tempo sem relatar hoje comi uma deliciosa pizza com cheddar em cima e borda de catupiry amanhã começa as minhas aulas e irei seguir a dieta obrigado pelo apoio amo vcs fãs +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ tarde tem treino fiquem ligados e nao tirem do canal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111onze111!!!!!1!1!111!! Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 15/01/2013 às 22:37 01/15, 2013 Autor olá fãs curvada 24kgs puxada lá fiz 7 barras sei la quanto vale chin-ups fiz 4-4-3-3-2-2 , por algum motivo eu to fazendo menos reps cavalinho 20kg martelo 10 10 Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 15/01/2013 às 22:46 01/15, 2013 Autor Qntas reps? ah esqueci curvada 24kgs 5x7 (ficou leve aqui, no proximo vai uns 26 se eu estiver bem) puxada 3x8, exercicio bosta chinups 4-4-3-3-2-2 cavalinho 4x7 martelo 3x8, eu curto martelo shapudo te amo Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 15/01/2013 às 23:24 01/15, 2013 Kd us lau rep pra ser du bonde dus ko~posto? tb~ t amu beços Editado 15/01/2013 às 23:25 01/15, 2013 por Visitante
Postado 18/01/2013 às 22:05 01/18, 2013 Autor Kd us lau rep pra ser du bonde dus ko~posto? tb~ t amu beços oi fofinho!!!!!! intaun amigux oji u treino foi açim agacho 36kg + barra (pesava uns 12) 5x5 (fiz duas series de 10 reps de aquecimento, 20k, ces axaun q ta baum?) stiff 40kg + barra flexora sei lá nao conto as reps dessa merda to pensando em deixar o treino assim, agacho nunca foi tao intenso, pqp, parecia q meu cabelo tava mijando de tao suado q eu tava alguém ai (SHAPUDO) me fala um bom livro pra ler, to lendo aquela compilaçao de nutriçao do RT.. nao to nem um pouco afim de ler 5x5, sei lá, queria um sobre biomecanica, AEs, algo do tipo amo vcs fãs Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 18/01/2013 às 22:13 01/18, 2013 PORRA, ESCREVI UM MONTE DE TEXTO, TUDO PARA EU APERTAR ALGUM ATALHO DO TECLADO DESCONHECIDO E VOLTAR. Bom, só vou passar o nome dos livros, vc que se foda com o resto sauhsahusahusahuas CONVICT CONDITIONING( tem o 2 também)- PAUL WADE STARTING STRENGHT- RIPPETOE THE BOOK OF METHODS- LOUIE SIMMONS POWER FROM THE PEOPLE- PAVEL NEVER GYMLESS- ROSS ENAMAIT Tá em ingles mesmo, mas vc vai na escola pra quê? abs Editado 18/01/2013 às 22:14 01/18, 2013 por Visitante
Postado 18/01/2013 às 22:14 01/18, 2013 Autor PORRA, ESCREVI UM MONTE DE TEXTO, TUDO PARA EU APERTAR ALGUM ATALHO DO TECLADO DESCONHECIDO E VOLTAR. Bom, só vou passar o nome dos livros, vc que se foda com o resto sauhsahusahusahuas CONVICT CONDITIONING( tem o 2 também)- PAUL WADE STARTING STRENGHT- RIPPETOE THE BOOK OF METHODS- LOUIE SIMMONS POWER FROM THE PEOPLE- PAVEL NEVER GYMLESS- ROSS ENAMAIT Tá em ingles mesmo, mas vc vai na escola pra quê? abs te amo fofo da pra entender ingles tranquilo, fluente nao sou porque moro no brasil hauhau mas da pra falar tranquilo valeu Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 22/01/2013 às 18:28 01/22, 2013 Autor treino de ontem (com o peso da barra) supino 5x5 40kg supino inclinado 5x5 34kg militar 4x5 24kg (nao consigo progredir aqui... tb nem sinto o ombro) banco 4x6 6kg militar o braco tem q formar um angulo de 90º? no caso ficar pra frente Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 22/01/2013 às 20:29 01/22, 2013 treino de ontem (com o peso da barra) supino 5x5 40kg supino inclinado 5x5 34kg militar 4x5 24kg (nao consigo progredir aqui... tb nem sinto o ombro) banco 4x6 6kg militar o braco tem q formar um angulo de 90º? no caso ficar pra frente Como assim 90° graus, na saída? Também não é para tanto, você precisa tacar ele bem pra frente para não causar danos ao manguito rotator, mas se tacar demais, vai fazer uma alavanca negativa para o tríceps e o levantamento fica mais difícil. abs
Postado 22/01/2013 às 20:40 01/22, 2013 Autor Como assim 90° graus, na saída? Também não é para tanto, você precisa tacar ele bem pra frente para não causar danos ao manguito rotator, mas se tacar demais, vai fazer uma alavanca negativa para o tríceps e o levantamento fica mais difícil. abs lembro de ter visto alguém daqui do fórum mesmo falar que sempre dava uma parada p/ ver se o braço tava certo Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 22/01/2013 às 20:53 01/22, 2013 Aos 48segundos do vídeo. O cara faz com o cotovelo debaixo da barra bem dizer. E tem esse, o cara faz com o cotovelo um pouco mais a frente: Não tem nada de 90° graus.Você só precisa deixar um pouco a frente do seu peito. abs
Postado 22/01/2013 às 22:36 01/22, 2013 Autor vlw shapx treino de hj curvada 5x5 - 32kg cavalinho - 23kg puxada frontioqj´dqijao´fjaufnai v aoicm - 9 barras chin-ups - tava uma merda, 2-2-2-2-2 td com isometria no final da 2a rep, demorando uns 10 seg pra descer treino de pegada, peguei 2 halteres de 16kg e fiquei andando igual um retardado Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 22/01/2013 às 22:41 01/22, 2013 Treino de grip dos bãún: Pega a barra-fixa(ou smith se sua academia for uma merda) se pendura nela, fica o tempo máximo que conseguir, depois pule...Tente isso até 2 minutos, depois use uma toalha em uma das mãos para dar diferença entre os braços, daí fique até 2 minutos.Depois segure-se com um braço só, até conseguir 2 minutos, depois tente com as toalhas nas duas mãos, depois toalha com uma mão só... abx
Postado 22/01/2013 às 22:54 01/22, 2013 Autor Treino de grip dos bãún: Pega a barra-fixa(ou smith se sua academia for uma merda) se pendura nela, fica o tempo máximo que conseguir, depois pule...Tente isso até 2 minutos, depois use uma toalha em uma das mãos para dar diferença entre os braços, daí fique até 2 minutos.Depois segure-se com um braço só, até conseguir 2 minutos, depois tente com as toalhas nas duas mãos, depois toalha com uma mão só... abx BLX VALHEUS so nao entendi a parada da toalha, poe em uma mao e dps na outra? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 22/01/2013 às 23:34 01/22, 2013 Claro, é um exercício unilateral... Mas a toalha tipo, você passa em volta da barra e agarra ela...Tem vídeo pra isto:
Postado 22/01/2013 às 23:52 01/22, 2013 Autor Claro, é um exercício unilateral... Mas a toalha tipo, você passa em volta da barra e agarra ela...Tem vídeo pra isto: ahhhhhhh saquei, valeu Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 23/01/2013 às 00:00 01/23, 2013 Cade ves que alguem coloca The REAL em um topico eu deveria ganha 1 real : / "A dor é passageira, mas a glória é eterna." Pearl Harbor Metas: 6 meses Torax:111 cm Braço: 38 cm AntiBraço:31 cm Coxa:68 cm Gemeos:42 cm Peso: 80~83 Kg
Postado 23/01/2013 às 00:03 01/23, 2013 Autor Cade ves que alguem coloca The REAL em um topico eu deveria ganha 1 real : / nao pode? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 23/01/2013 às 00:08 01/23, 2013 Pode,mas paga meus direitos autorais : ) "A dor é passageira, mas a glória é eterna." Pearl Harbor Metas: 6 meses Torax:111 cm Braço: 38 cm AntiBraço:31 cm Coxa:68 cm Gemeos:42 cm Peso: 80~83 Kg
Postado 23/01/2013 às 01:36 01/23, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Belo título cara.
Postado 23/01/2013 às 12:17 01/23, 2013 Acompanhando Já pensou em fazer algum treino de força tipo SL 5x5 ou 5/3/1? Abraço. Tipos de Gordura Corporal Tradução - BioLayne Video Log 9 - Danos ao Metabolismo
Postado 23/01/2013 às 12:50 01/23, 2013 Acompanhando Já pensou em fazer algum treino de força tipo SL 5x5 ou 5/3/1? Abraço. 5 CONTRA 1 NÃO É FORÇA, É HIPERTROFIA. E acho que 5/3/1 também. abs
Postado 23/01/2013 às 17:41 01/23, 2013 Autor Acompanhando Já pensou em fazer algum treino de força tipo SL 5x5 ou 5/3/1? Abraço. já, mas é complicado fazer o terra.. até curvada ja eh dificil, pq ficam me perseguindo na academia, entao tenho que usar minhas tecnicas ninjas para me esconder, ja q tem que fazer o lixo da ficha e eu sou menor de idade.. tava muito afim de fazer o 5x5, principalmente pq tá foda ir todo dia pra acad 5 CONTRA 1 NÃO É FORÇA, É HIPERTROFIA. E acho que 5/3/1 também. abs oi bb hj eh pernas, vai ser assim: agacho 5x5 (talvez mais) 54kg (vou tentar 17 17 com a barra de 20kg) stiff vou continuar praticando avanço, nao consigo fazer direito panturrilhas vcs acham necessario? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 23/01/2013 às 17:44 01/23, 2013 Qual é o seu agachamento? ATG não precisa de treinar panturrilhas, ele também treina os "tibiais" ou as "ante-pernas". Se for low-bar, precisa treinar panturras. abs
Postado 23/01/2013 às 18:17 01/23, 2013 Autor Qual é o seu agachamento? ATG não precisa de treinar panturrilhas, ele também treina os "tibiais" ou as "ante-pernas". Se for low-bar, precisa treinar panturras. abs to fazendo high bar, atg ainda nao tenho mobilidade, to fazendo aquele alongamento de flexores do quadril e ta melhorando foda é que eu nao consigo fazer low, sempre tento, mas n da, sei lá, nao sei fazer tem alguma vantagem do low? só conheço a de pegar mais peso Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 23/01/2013 às 21:17 01/23, 2013 Autor Acompanhando e rindo do título haha. naun intendi quau a grassa? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 23/01/2013 às 22:03 01/23, 2013 HB e LB não tem nada a ver entre si. São agachamentos totalmente diferentes, isso depende do seu objetivo. O HB é equilibrado entre a perna inteira e a lombar.Você estará treinando de forma boa os seus posteriores, mas também treina bem seus quadríceps. Low-bar é puramente posteriores bem dizer, seus focos está todo neles. ___ A cadeia posterior possui maior "potencial de força", então o LB é usado para quem quer agachar mais, já HB já é mais para o condicionamento geral da pessoa. abs
Crie uma conta ou entre para comentar