Postado 4/12/2012 às 17:12 12/4, 2012 ae galera tenho duvidas sobre hipercaloricos, a maioria do pessoa fala pra toma hipercalorico quem é muito magro, mas porque? e quem já tem um bom corpo tomar um whey e outras coisas, e o wahy e as outras coisas ja tem no hipercalorico . Desculpe se a pergunta for boba mas não entende de nada se suplemento é apenas duvida vlw
Postado 4/12/2012 às 17:18 12/4, 2012 Hipercalorico é bom para quem é magro porque tem muitas calorias e quem é magro precisa de calorias para engordar. Whey é proteina, todos precisam de proteina, nao exatamente whey. O que seria essas outras coisas? Malto e Creatina? Malto é carboidrato e Creatina é aminoacido... Na minha opinião comprar hipercalorico é jogar dinheiro fora. Recomendo voce seguir uma dieta, e usar os suplementos para suprir a falta de alguma coisa...
Postado 4/12/2012 às 17:18 12/4, 2012 Não sei também o que é ..... .... acho que vou pesquisar no google!!!!! pode ser uma boa ideia!!! Editado 4/12/2012 às 17:19 12/4, 2012 por Deliciê
Postado 4/12/2012 às 17:18 12/4, 2012 Supermoderador Hipercaloricos é apenas uma tonelada de carbohidratos (malto, dextrose, etc) com alguma quantidade baixa de proteina. Juntando isso = mais calorias para dieta Se o cara é magro provavelmente a dieta dele é uma bosta e não tem calorias suficientes para ganho de peso (se esse é o objetivo dele), então recomendam hipercaloricos para essas pessoas pela praticidade de adicionar mais calorias na dieta no lugar de fazer mais refeições solidas.
Postado 4/12/2012 às 17:18 12/4, 2012 hipercaloricos são suplementos para complementar uma dieta insuficiente, isso é, o hipercalorico servem pra quem tem dificuldade para se alimentar de forma correta seja por falta de apetite, ou por falta de tempo... não é uma boa quando se quer emagrecer, nada mais é do que comida em pó, fornece proteína, carboidrato, e as vezes um pouco de gordura... whey é uma fonte de proteína, para quem não consome o suficiente de proteína, percebeu a diferença? acho que esse tópico vai ser fechado, mas por ser uma duvida pequena, achai bom responder, mas se eu fosse você iriar pesquisar muuito
Postado 4/12/2012 às 17:20 12/4, 2012 Aqui vc acha tudo que precisa saber. https://lmgtfy.com/?q=o+que+s%C3%A3o+hipercaloricos
Postado 4/12/2012 às 17:55 12/4, 2012 Se você é ectomorfo, vale a pena suplementar com cobamamida até aumentar o peso no limite que você deseja. É um ótimo anabolizante natural da síntese protéica, e tem nas farmácias com o nome de "Cobavital". Dá um pouco de sono, e abre muito o apetite. Pode suplementar com wheyprotein, creatina e uma dieta normal, que crescerá muito usando cobamamida.
Postado 4/12/2012 às 18:01 12/4, 2012 Hipercaloricos é apenas uma tonelada de carbohidratos (malto, dextrose, etc) com alguma quantidade baixa de proteina. Juntando isso = mais calorias para dieta Se o cara é magro provavelmente a dieta dele é uma bosta e não tem calorias suficientes para ganho de peso (se esse é o objetivo dele), então recomendam hipercaloricos para essas pessoas pela praticidade de adicionar mais calorias na dieta no lugar de fazer mais refeições solidas. [2]
Postado 4/12/2012 às 18:40 12/4, 2012 Eu também: Um amém científico para as palavras sábias do Krebz.
Crie uma conta ou entre para comentar