Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De 7 Meses De Academia..

rikardo

Posts Recomendados

Postado

Bom a exatos 3 meses atrás entrei nesse fórum, afim de procurar o suplemento certo para construir músculos. E para minha suspresa me deparei

com varios tópicos aqui na primeira página mesmo, levando sempre para o mesmo objetivo:

- Invista esse dinheiro em comida saudável, coma bem, comida de qualidade.Ainda eh muito cedo para suplementar.

Pois bem! Assim o fiz, passados 7 meses estou eu aqui de volta.

Acho que chegou o momento certo para a suplementação!

Vcs corcodam?..

Sera que vou sentir um pump legal, eu, que nunca tomei suplementação, com isso de cara:

Shake Pós-Treino com:

Whey Protein

Carboidrato de Alto Índice Glicêmico(Malto/Dextrose)

Glutamina

Creatina

BCAA

Maior motivo para a suplementação, meu treino tá pesado, e a recuperação dos músculos tem sido demorada. Mesmo sem suplementação

ja tenho ótimos ganhos.

Postado

Eu tenho a seguinte duvida:

1) Se eu tomar todos esses suplementos todos misturados em apenas um shake, será que terei a mesma absorção que tomados individualmente? Vou citar um exemplo, aqui onde trabalho, um amigo meu começou a academia 2 meses antes que eu, ele ta tomando creatina, uma creatina com o nome "The Power..." ( nunca ouvi falar :huh: ), e teve ganhos de encher os olhos :blink: , e ele está tomando só a creatina.

Será que começo apenas com a creatina, ou com todos juntos? Alguem ja passou por essa experiencia? , e o que foi melhor ? :huh:

Postado

Apesar da glutamina e a BCAA serem bons suplementos, eu não os compro. Acho eles com um custoxbenefício baixo e acho que não necessito muito.

Como base da suplementação usaria o basicão mesmo:

- whey

- malto

- albumina

Poderia usar proteina time-release (syntha-6, muscle milk...), creatina e NO2.

Postado

1) Se eu tomar todos esses suplementos todos misturados em apenas um shake, será que terei a mesma absorção que tomados individualmente? Vou citar um exemplo, aqui onde trabalho, um amigo meu começou a academia 2 meses antes que eu, ele ta tomando creatina, uma creatina com o nome "The Power..." ( nunca ouvi falar :huh: ), e teve ganhos de encher os olhos :blink: , e ele está tomando só a creatina.

Será que começo apenas com a creatina, ou com todos juntos? Alguem ja passou por essa experiencia? , e o que foi melhor ? :huh:

Vlw, quem puder em dar essa força!

Postado

Manda tudo junto vei...pode mandar sim ;]

Tomando só a creatina vc vai ter ganhos. Mas a creatina pode ser tomada junto com um whey e tal...pra ajudar MAIS ainda na construção de massa.

Mas para mim vc ta concentrando TODA sua suplementação em torno de apenas 1 shake diário. E, se eu fosse vc, como ja disseram do BCAA e GLUTAMINA ("baixo" custo benefício) nem comprava mais isso e trocava por uma albumina e um multi vitamínico.

Blz ?

Postado

O ideal eh vc mandar todos juntos no msm Shake no pos treino!!

E uma albumina antes de dormir e ao acordar ficaria o bicho!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...