Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Noites Mal Durmidas

Posts Recomendados

Postado

Eaí gente, tudo bem? Então, eu trenava desde o começo do ano e pa, tava tendo uns results bonitos, ganhei 16 kg e tudo mais, mas tive que parar em agosto e voltei agora em novembro. Só que eu voltei fazendo dieta, e nessa dieta tem um shake de madrugada.

Ou seja, eu vou durmir as 23 horas, acordo as 3 horas da manhã pra tomar o shake de albumina, e acordo no outro dia as 8 da manhã.

Teóricamente tá tudo perfeito, a questão é que eu demoro muito pra voltar a dormir, e como todos sabem, descanço é fundamental. O que eu devo fazer pra não catabolizar a noite e aidna assim conseguir dormir direito?

PS.: Eu tomo albumina 5 min antes de durmir, e depois no meio da madrugada.

Abraços e obrigado!

Postado
.... descanço é fundamental.

Descanso é fundamental e você interrompe o seu sono propositalmente? Meio contraditório, não?

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Se o resto da sua dieta estiver de acordo, sim.

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Autor

acho que ele viu no livro do zyzz, que tem q sair do sono pra comer ....

Eu li lá tbm, SDUHHUDSUHSDUHSDUH. Mas já tinha lido em outros lugares tbm

Se o resto da sua dieta estiver de acordo, sim.

Tá, minha dieta tá perfeitinha =). Meu único problema é nessa hora de dormir, já que é isso, vou dobrar a albumina antes de dormir!

Postado

Eu li lá tbm, SDUHHUDSUHSDUHSDUH. Mas já tinha lido em outros lugares tbm

Tá, minha dieta tá perfeitinha =). Meu único problema é nessa hora de dormir, já que é isso, vou dobrar a albumina antes de dormir!

Dependendo de quanto você tiver ingerindo de proteína nas outras refeições não tem necessidade de dobrar a quantidade da albumina. Eu mesmo não tomo albumina antes de dormir.

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Nao interrompe seu sono para tomar albumina para noa ''catabolisar'' isso é bobeira apenas siga sua dieta durante o dia e depois vai durmi e acorde as 8h '-'

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

você acorda no meio da madrugada só pra tomar albumina?

facepalm...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

você acorda no meio da madrugada só pra tomar albumina?

facepalm...

E ainda leu isso no livro do zyzz ?

69682958_double_facepalm.jpg

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

ooh manimnm, a janela da grade de alimentação é de 24 hrs man, ou seja, pode SIM tomar de madruga, mas por conta de descanso, é melhor tu dormir tranquilo acordar e comer a qntd de albumina q tu tomava d madrugada e passa p manha ou ao longo do dia man!,

enqt as criticas e deboches da galera nem liga man, tu é mt humilde de relatar isso com nois! mas teu raciocinio n tava mt errado n man! abçls

visite o meu diário : Diário de um estudante

Postado

vcs nao acordam !?

Postado

Isso ai já é obsessão.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Supermoderador

PS.: Eu tomo albumina 5 min antes de durmir, e depois no meio da madrugada.

Se queria um sono turbinado pra dar um gás no ganho de massa, tire o cavalinho da chuva. Só flatulamos enquanto estamos num estado mínimo de consciência (acordados), digamos assim.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.