Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GiovanniPicchiotti

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GiovanniPicchiotti

  • Data de Nascimento 05/21/1997

Profile Information

  • Localização
    São Paulo, SP
  • Peso
    90
  • Altura
    1,87

Últimos Visitantes

555 visualizações

Conquistas de GiovanniPicchiotti

  1. Não sei se você leu, mas essa foto é de mais de 6 meses atrás. Mas pra um primeiro ciclo eu não devia pegar mais leve cara? lol
  2. Eu sei que não é. Mas é o que a grana tá dando pra bancar. AUHAHUAHUHUAUAH Anyway, acho que eu vou fazer um bulking com M-droll. Só vou manter o cutting até ele chegar na quinta que vem. E depois cutto dnv, só que com mais calma. Agora tô com pressa, tô me sentindo mal. Vc acha que isso ia ser melhor?
  3. Por 3 motivos optei por 3 semanas: 1. Por que a maioria dos relatos afirma ganhos estagnados na 4ª semana. 2. É meu primeiro ciclo, o M-Droll já é muito pesado, então não quero pegar muito forte com o ciclo. 3. Pra dar pra fazer 2 ciclos com a embalagem. Você acha que eu consigo pelo menos MANTER o que eu tenho com o M-Droll nesse tempo?
  4. Então, antes de mais nada eu vou avisar uma coisa: Eu já fiz um tópico similar sim, a única coisa é que lá eu falei muita coisa e acabei desvirtuando do assunto principal, tendo poucas respostas relacionadas ao mesmo. E sem contar que nos outros tópicos eu citava o uso de Halovar, e nesse cito o uso do M-droll. Enfim, eu comecei um cutting com déficit de 1100 kcal por dia (eu preciso de 3600 pra manter o peso, e tô mandando 2500) ontem. natural. Eu sei que vou perder muita massa magra enquanto estou natural, mas a ideia é que na próxima semana de cutting (que começa na próxima quinta), eu vou começar um ciclo de 3 semanas do M-droll, com 2 cápsulas por dia. Aqui uma esqueminha do ciclo e da TPC. 1ª Semana: SEM M-DROLL, 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, dieta com déficit de 1100 kcal. 2ª a 4ª Semana: 2 cápsulas de M-droll por dia, 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, 20 mg de Tamoxífeno por dia, dieta com déficit de 1100 kcal. 5ª e 6ª Semana: 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, 20 mg de Tamoxífeno por dia, FIM DO CUTTING, COMEÇO DO BULKING COM 400 KCAL DE SUPERÁVIT DIÁRIO. 7ª e 8ª Semana: 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, 40 mg de Tamoxífeno por dia, continuando com o bulking natural. Enfim, usando o M-Droll, nas seguintes circunstânceas, eu conseguiria manter o meu peso e perder gordura (ganhando um pouco de massa, sub-entendidamente), ou apenas perder gordura, mantendo a massa magra (mesmo que abaixando o peso total)? É isso, abraços! E se alguém quiser recomendar mais alguma substância barata para a TPC, a vontade! PS.: O complexo vitamínico é para a recuperação do fígado, porque tem vitamina B12 entre outras fundamentais. PS²: Sim, eu sou o cara da foto, mas essa foto tem mais que 6 meses, ariiariariarirai. Se eu tivesse assim nem estaria sonhando em cuttar.
  5. Voltei gente, tinha ido treinar. Mudanças bruscas aqui, vou fazer o cutting natural. Porque a anta do meu amigo comprou o M-droll ao invés do Halovar, e o M-droll não é viável (ou ao menos não me pareceu num primeiro momento) para o cutting. O que acham de eu abaixar o déficit pra 700 kcal e depois mandar o M-droll no bulking?
  6. Exatamente. Por isso, quero me livrar dessa gordura e fazer um bulking mais lento logo dps, pra ver se ganho menos gordura
  7. Esse avatar é de antes de eu treinar. Ganhei mais que 10 kg de lá pra cá. Mas aí vou perder muita massa no cutting, que é o que eu não quero. Tendeu meu dilema? Vou treinar, até mais, abraço
  8. Eu quero cuttar agora. 3 amigos meu falando que já passou da hora de cuttar foi o cumulo. Se não é gordura e não é retenção, o peso é massa não?
  9. Eu ganho peso com uma facilidade absurda mano. Por isso tava tão confiante :c. Natural eu ganhei 10kg em 2 meses e meio, com direito a 6 cm de braço (frio), mas quanto a BF é o carma da minha vida, por isso resolvi fazer um cutting tão "brutal' Tamoxífeno e vitamina b12. Vou começar o uso de ambos durante o ciclo, e manter por 8 semanas após. A vitamina b12 na verdade eu vou começar a tomar 1 semana antes do ciclo.
  10. Pode ser 800 então? E a primeira semana do cutting é puro. Só vou usar o Halovar por 3 semanas (pra poder aumentar a dose. Um ciclo vai ser 2-2-2 e o outro 2-2-3. Só que ainda não decidi a ordem).
  11. Pera, eu me confundi. A idéia não é GANHAR peso. É MANTER o peso. Eu manteria os 85 que peso agora, mas "trocaria" 4 de BF por 4 de massa magra, entendeu? Ganhar peso vai ser apenas no bulking (natural) O que eu tinha di O que eu tinha dito, eu tava falando de peso de massa magra com os 73 kg, e não peso ao todo, entendeu?
  12. Seriam 4 kg de massa magra. E eu tirei isso de relatos com o Halovar, nos quais as pessoas ganhavam isso ou pouco mais até. Claro que o deficit não era de 1200 kcal. Mas pelo menos uns 2 kg da pra ganhar, creio eu. Isso eu sei, mas vai durar 4 semanas só. Não vai dar "tempo" de estagnar. E sim, eu sei que tem drogas 86987687586 melhores, mas eu não tenho grana
  13. Eu botei no papel. 1200 kcal por dia, significa mais ou menos queimar 1 kg por semana. Se eu farei o cutting por 4 semanas... Aí, já lí DIVERSOS, relatos em que pessoas em cutting ganhavam cerca de 3kg ou pouco mais com o Halovar (diminuindo a BF). Pela matemática simples (não que vá ocorrer exatamente assim), mas eu imaginei que talvez conseguiria manter o meu peso (meio que trocando a gordura pela massa magra). E foi fundamentando nisso que eu fiz as contas. Tenho 72 kg de MM no corpo, pra 13 de gordura. Depois de um ciclo de 4 semanas com esse, imaginei sair com 76 kg de MM pra 9 de gordura. Aí depois vem o bulking limpo, por 4 meses, que deve me dar uns 4,5 kg e meio de peso. Dos quais, 3,5 devem ser músculos e 1 deve ser gordura. Batendo 79,5 de MM pra 10 de gordura. Depois de outro cutting com o Halovar, a ideia era perder mais 4kg de gordura, mantendo o peso, o que daria 84,5 de MM pra 6 de gordura. Óbvio que o mundo não é um paraíso e nem tudo funciona assim perfeitamente, porque eu posso perder menos gordura, mais massa e blablabla. Mas pelo menos bater uns 90kg, com 8kg de gordura no corpo, me parecei viável. PS.: Minha outra conta tinha dado 91,5 kg com 7,1% de BF, mas não lembro como eu a fiz, rs. MAS EU NÃO TENHO DINHEIRO CARA. AUHAHUAHUAHU. ESSE É O PROBLEMA. ENTENDEU PQ EU OPTEI POR UM HALOVAR? Se eu cagasse dinheiro pode ter certeza que eu taria usando uns Saizen da vida agora.
×
×
  • Criar Novo...