Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia Grave Ou Nao ?

Posts Recomendados

Postado

Aqui as fotos :

https://imageshack.us.../img0410eb.jpg/

https://imageshack.us.../img0413zw.jpg/

Meu caso não está serio , meu peito está apensa inchado , com volume..

Caramba mano, tá inchado demais a parada.

Devia ter ficado atento logo quando começou a coçar...e a sentir o mamilo e tal, não fica assim do dia pro outro não.

Talvez isso aí só na faca mesmo agora, vamos ver o q os mais experientes com AEs e tudo vão dizer.

Postado
  • Autor

puts vei, sei n em eu achei alto pra caramba :x

entao vei ele ta de boa so com volume , eu acho que é por causa da minha alta taxa de hormonio , fico bem grande na foto , mais quando fica frio ele fica de booa

e apena em um peito que cresceu uma bolinha dolorida que ja tinha crescido quando era mais novo e tinha saido normalmente.. mais agora nao sei

Postado

De perfil ta feio... nao custa tentar um protocolo de tamox, ou se tiver bem de $$ um letrozol seguido de tamox quando acabar

Como é recente, e ainda nao chegou ao ponto de formar uma mama, procura começar o mais rapido possivel

É melhor do que ficar parado esperando uma cirurgia que pode demorar a acontecer

Postado

Tah feio pra caralho isso ai KKKKKKKK se ta fudido irmão, eh ginecomastia, dificil reverter esse quadro, no maximo da pra nao deixar evoluir mais HADSIUODHASIUDHIAUDHSIUAHdu aneimmmm, isso é o que da usar as coisas sem saber pra que serve ou sem ter o minimo de conhecimento pra isso, manda 10mg de tamox ai 1 mes, e procure um medico. Só na faca pra tirar esses mamilos polemicos

Postado

Dependendo do angulo que olharem, vai parecer normal ou muito escroto

Se nao ta 100% vc tem que tratar cara, larga de ser cabeçudo

Alem do mais pode evoluir mais do que isso mesmo vc ja tendo acabado o ciclo

Postado

HAHAHAHA putz cara tá fod* ein, não querendo te assustar mas é bom vce resolver isso o quanto antes, que é ginecomastia é visível, agora o esquema é não deixar piorar isso ae, boa sorte mlke.

• 2 semanas depois...
Postado

nao sei pq vcs ajudam... isso ae eh caso médico porra.... parem de dar conselhos do tipo "toma tamox 1 mes, chama um pai de santo e reza 3 ave marias"... SE FUDE...

e o criador do tópico tbm, eh um abestado, toma essa porra ae sem ter noçao nenhuma do que eh -_-

nao aguenta 10 minutos de porrada comigo!!!!

q vacilação eh essa aqui ?

Postado

nao sei pq vcs ajudam... isso ae eh caso médico porra.... parem de dar conselhos do tipo "toma tamox 1 mes, chama um pai de santo e reza 3 ave marias"... SE FUDE...

e o criador do tópico tbm, eh um abestado, toma essa porra ae sem ter noçao nenhuma do que eh -_-

nao aguenta 10 minutos de porrada comigo!!!!

q vacilação eh essa aqui ?

vish

desnecessário seu post

precisa rever seus conceitos

Postado

desnecessário eh a sua assinatura pagando de zyzz... kkkk

posso até rever meus conceitos, mas que diferença faria ? a diferença do meu conselho pro seu, eh que eu fui mais enérgico que vc, só isso o.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.