Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Whey Ou Carnivor ?

Posts Recomendados

Postado

Saudações marombeiros!

Bom Galera, esse mês eu sai do trampo e ai que eu to quebrado, pouco dinheiro mas a suplementaçao nao pode parar.

Vou tomar agora

Albumina da Probiótica ( Ao acordar, e antes de dormir )

Creatina da Universal no pós treino ( ja tomei no pós e achei melhor do que no pré treino )

Alguma Dextrose pra acompanhar a creatina no pós

E a minha grande dúvida, no pós junto a Creatina e a Dextrose, tomo um Whey Protein Gold Standard da ON ou tomo um Carnivor da MuscleMeds ?

Esta é a minha dúvida, qual vale mais a pena galera ? alguem ja tomou ? algum relato ?

Desde já, muito obrigado!

Editado por Rooy (veja o histórico de edições)

Bulking...

• Respostas 92
  • Visualizações 43,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Basico, quer a lista de cosias que tenho aqui? AHhaha Fora que PH é pra gente meio pancada das ideias, se ferra mais do que fazendo um ciclo de EAs convencionais, tem os mesmos colaterais e men

• MEU DEUS AGORA COMECO A BRIGA PRA VER QUEM TEM MAIS ANABOLIZANTES! kkkkk topico desvirtuado vo postar minhas trembolonas, masteron, diana,deca,dura,halovar,reign vamo ver quem vai me maiar te contaviu

Postado

Prefiro comprar albumina,e BEM mais barato e no final das contas e tudo proteína...Tomo albumina no pós treino e antes de dormir.Agora sobre a sua dúvida ambos são bons porem o marketing do carnivor e maior

Editado por miguelliz (veja o histórico de edições)

LINK DA MINHA EVOLUÇÃO

BULKING ON
Postado
  • Autor

Prefiro comprar albumina,e BEM mais barato e no final das contas e tudo proteína...Tomo albumina no pós treino e antes de dormir.Agora sobre a sua dúvida ambos são bons porem o marketing do carnivor e maior

Albumina no pós ? ela é uma proteína de absorçao lenta, nun eh melhor toma-la quando acordar e antes de dormir nao ? e no pós uma de rapida absorçao.. aproveitando o pump..

é o marketing do Carnivor é grande msmo e tudo, mas a minha indecisao é porque o Whey da ON ja foi escolhido como melhor suplemento, e é muito ultilizado e recomendado. Mas o carnivor também é bem tentador, a proteína isolada da carne ..

Bulking...

Postado

as 2 sao proteinas, vai muidar oq se eu falar q é melhor optimum ou carnivor? toma logo qualqure uma. A unica diferenca q a carnivor tem 2,5g de creatina e vc tomaria menos creatina.

as 2 sao proteinas, vai muidar oq se eu falar q é melhor optimum ou carnivor? toma logo qualqure uma. A unica diferenca q a carnivor tem 2,5g de creatina e vc tomaria menos creatina.

Postado

Albumina no pós ? ela é uma proteína de absorçao lenta, nun eh melhor toma-la quando acordar e antes de dormir nao ? e no pós uma de rapida absorçao.. aproveitando o pump..

é o marketing do Carnivor é grande msmo e tudo, mas a minha indecisao é porque o Whey da ON ja foi escolhido como melhor suplemento, e é muito ultilizado e recomendado. Mas o carnivor também é bem tentador, a proteína isolada da carne ..

Cara esse negocio de lenta e rápida absorção e besteira o que importa e os macros no final do dia.

LINK DA MINHA EVOLUÇÃO

BULKING ON
Postado

a reconstrucao muscular nao acontece somente anoite, acontece durante o dia tambem, o catabolismo tambem..Se voce nao quebrar o catabolismo vai perder massa muscular de qualquer jeito..Pra mim, a velocidade de absorcao importa sim, senao teria um monte de gente usando Whey antes de dormir...

Postado

a reconstrucao muscular nao acontece somente anoite, acontece durante o dia tambem, o catabolismo tambem..Se voce nao quebrar o catabolismo vai perder massa muscular de qualquer jeito..Pra mim, a velocidade de absorcao importa sim, senao teria um monte de gente usando Whey antes de dormir...

Concordo com vc brt...

Creio q nao seja só questao de macro no fim do dia, é importante o tempo de absorcao tbm.

Tem um topico aqui no forum q fala sobre a absorcao e tals mas nao achei até agora kkkkk, vou procurar e edito aqui dps.

Saudações marombeiros!

Bom Galera, esse mês eu sai do trampo e ai que eu to quebrado, pouco dinheiro mas a suplementaçao nao pode parar.

Vou tomar agora

Albumina da Probiótica ( Ao acordar, e antes de dormir )

Creatina da Universal no pós treino ( ja tomei no pós e achei melhor do que no pré treino )

Alguma Dextrose pra acompanhar a creatina no pós

E a minha grande dúvida, no pós junto a Creatina e a Dextrose, tomo um Whey Protein Gold Standard da ON ou tomo um Carnivor da MuscleMeds ?

Esta é a minha dúvida, qual vale mais a pena galera ? alguem ja tomou ? algum relato ?

Desde já, muito obrigado!

Rooy ja ouviu falar da Growth Supplementos(É so vc procurar aqui no forum na parte de venda de suplementos. Ela é muito bem conceituada aqui no forum)? Se eu fosse vc eu usaria o dinheiro para comprar uma proteina e um Multivitaminico da Growth.

Vc vai gastar menos dinheiro e vai ter um produto de qualidade(Growth).

Da uma olhada www.growthsupplements.com.br/

Abraço

Postado
  • Autor

Concordo com vc brt...

Creio q nao seja só questao de macro no fim do dia, é importante o tempo de absorcao tbm.

Tem um topico aqui no forum q fala sobre a absorcao e tals mas nao achei até agora kkkkk, vou procurar e edito aqui dps.

Rooy ja ouviu falar da Growth Supplementos(É so vc procurar aqui no forum na parte de venda de suplementos. Ela é muito bem conceituada aqui no forum)? Se eu fosse vc eu usaria o dinheiro para comprar uma proteina e um Multivitaminico da Growth.

Abraço

Será mano ? voce ja tomou algum produto de lá ? vale mesmo a pena ?

O Whey Isolado de 1kg ta ficando só por 82,00 .. quando da esmola demais o santo desconfia. né nao ? acha que realmente vendendo por esse preço, da pra produzir uma proteína boa ?

Bulking...

Postado

Da sim, porque nao tem revendedor, a compra é feita direto com a fábrica, e nao tem aqueles..Super delicious strawberry, que aumentam muito o preço fazendo marketing..Nao deixa nada a dever para os nacionais, vá de growth

Postado

Cara existia whey antigamente??não era tudo a base de carne e ovos esse negocio de rápida absorção e mais marketing mesmo

Duvidas então:

Então eu posso comer todos os meus macros e um so horario q nao vai nao vai atrapalhar a absorção??

Por q razão existe o shake pós-treino?

Posso tomar whey comum antes de dormir inves de albumina?

Editado por gustavograciani (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Concordo com vc brt...

Abraço

O Whey Isolado de 1kg ta ficando só por 82,00, pelo que eu vi aki o produto oferece 27g de PROTEÍNA (superando a do Carnivor e a do Whey de ON) , 5g de GLUTAMINA .. quando da esmola demais o santo desconfia. né nao ? acha que realmente vendendo por esse preço, da pra produzir uma proteína boa ?

Bulking...

Postado

O Whey Isolado de 1kg ta ficando só por 82,00, pelo que eu vi aki o produto oferece 27g de PROTEÍNA (superando a do Carnivor e a do Whey de ON) , 5g de GLUTAMINA .. quando da esmola demais o santo desconfia. né nao ? acha que realmente vendendo por esse preço, da pra produzir uma proteína boa ?

Eu não consumi ainda pq nao acabou minha proteina mas no futuro(quando acabar minha proteina '-') eu pretendo tomar porque tenho otimas recomendações da marca e do produto, e tbm pelo CxB né??? eu iria de Growth brt

É so vc procurar ai irmao, o dono é vendedor aqui no forum, o fernandows...

Postado

tava procurando esse artigo aquiiii.! achei ! D:

espero que ajude, lê o que andré pajé comentou lá em baixo (;

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado
  • Autor

uma Creatina por 30 reais, um Whey por 80.. deixa qualquer um com a pulga atrás da orelha, Se eu fizer um combo de Whey, Creatina, Malto, e um Complexo vitaminico sai por uns 190 com frete. 190 seria apenas o Carnivor sem o frete. Estou apenas com medo pois nao conheço ninguem que ja suplementou com essa marca ai.. alguem ai conhece ?

Bulking...

Postado

larga de se burro zeh, pesquisa ai, essa marca é oficial do forum 80% do forum ja usou, tem uma area reservada so pra esse suplemento e vc negocia direto com a pessoa q vende o fernandow. A qualidade é boa sim eles enviam uma analise laboratorial com todas as analises feitas e assinadas e carimbadas por orgãos fiscalizadoes competentes.

Postado

Eu nao abro mao de whey no pós, vou usar carnivor apenas pra variar um pouco, apesar de falarem que oq importa é o macro no final do dia, prefiro continuar assim.

Qeum quiser acreditar que proteina é td igual q acredite.

Eu nao abro mao de whey no pós, vou usar carnivor apenas pra variar um pouco, apesar de falarem que oq importa é o macro no final do dia, prefiro continuar assim.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
  • Autor

larga de se burro zeh, pesquisa ai, essa marca é oficial do forum 80% do forum ja usou, tem uma area reservada so pra esse suplemento e vc negocia direto com a pessoa q vende o fernandow. A qualidade é boa sim eles enviam uma analise laboratorial com todas as analises feitas e assinadas e carimbadas por orgãos fiscalizadoes competentes.

Voce compraria esse Whey 80% concentrado ou o Whey 90% isolado 26 reais mais caro man ?

Bulking...

Postado

Voce compraria esse Whey 80% concentrado ou o Whey 90% isolado 26 reais mais caro man ?

cara eu tomo optimum, carnivor, dymatize, pago 60 reais nos potes de 1kg dos 3, porem sempre compro growth, geralmente quando compro compro 6kg, mais divido com otro amigo, uso o whey deles pra fazer bolo, barras, fazer alguma receita. Nao rola de fazer isso com os grigo. Agora que o preço subiu estou revendo como vou fazer pra comprar se realmente valer aa pena, compro growth de 6 em 6 meses só e nem gasto dinheiro com isolado, o de 80% ta passando de bom

Mais é aquela coisa tambem:

"SÓ NAO TOMA WHEY, QUEM NÃO É QUEBRADO"

Postado

²

Tenho o msm pensamento

Postado
  • Autor

me interessei pela Growth .. ja entrei em contato com o Fernandows e vou ver se pego O Whey, a Creatina e o complexo vitaminico fica uns 160 com frete... fazer um teste ai, to quebrado msmo sem dinheiro..

Bulking...

Postado

me interessei pela Growth .. ja entrei em contato com o Fernandows e vou ver se pego O Whey, a Creatina e o complexo vitaminico fica uns 160 com frete... fazer um teste ai, to quebrado msmo sem dinheiro..

Vai sem medo brt.

A Growth ja é conhecida aqui no forum. Vai dar resultado sim e vai sobrar um dinheiro tbm :D

Postado

eles tinham frete gratis pra compras acima de 150, dai tiraram a galera fiko grilada, eles deram algumas camisetas pra qm comprar, depois inventaram usn cupons, mais agora tem nada.

Postado

Eu tenho uma camisa dessa, bem massa !

eles tinham frete gratis pra compras acima de 150, dai tiraram a galera fiko grilada, eles deram algumas camisetas pra qm comprar, depois inventaram usn cupons, mais agora tem nada.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Bem vindo ao Capitalismo '-' D:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.