Postado 17/01/2013 às 12:11 01/17, 2013 Bom dia, monstrinha!! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 17/01/2013 às 12:45 01/17, 2013 Autor @Mac Você já chegou a fazer uma ressonância magnética? Esses ortopedistas das antigas são complicados mesmo... o ideal é se consultar com um médico que tenha conhecimentos na área de musculação ... o duro é que o convênio nunca cobre esses médicos heheh Acabei de confirmar, a Juliana fará 40 anos esse ano, ela é de 73... Na minha humilde opinião, é a principal atleta brasileira. Temos atletas muito boas no Brasil. Uma que dará muito o que falar é a minha treinadora, agora que está indo pra IFBB e vai ter mais projeção. Ta pra nascer mulher mais determinada que a Paulinha Cunha viu? Beijos!!! @Caio Juliana é linda né? Ela tem uma simetria perfeita, na minha opinião. Muitos pagam pau pra Larissa Reis (que é linda, sem dúvidas) mas eu sou muito mais o shape da Juliana. Ah, que nada! Eu sou franguinha, ninguém quer ser franga não kkkkkk Obrigada meu querido! To cuidando da lesão sim... espero conseguir melhorar pra semana que vem Beijos!!! @Neto Pinto em boca de puta foi foda hauahuahauhauha Então cara, eu machuquei o serrátil há um mês e meio mais ou menos e essa lesão vem e vai. Agora nem adianta mais colocar bolsa de gelo, só de água quente. To usando pomada antinflamatória e to pensando na possibilidade de usar aquelas bandas elásticas ... de repente ajuda. Eu sou muito azarada mesmo, nunca vi ninguém machucar o serrátil kkkkk Beijos!!! @Shapudo Eu to fazendo TPC agora, com tribulus, silimarina, anastrozol, vitamina E e ômega 3. Ciclo só no meio do ano, se tiver necessidade. A minha sorte é que minha categoria não exige muito volume. Então eu tenho até que tomar cuidado, porque, se chegar muito grande num campeonato, eu sou imediatamente desclassificada. No momento estou com o clembuterol. Lesão no serrátil. Garanto que nunca viu ninguém com isso rsrsrs Beijos!!! Ps: você curte Venom? @Diamonds Oi linda! Obrigada minha flor, mas to muito longe da Alice ainda Eu senti um pouco de tremores nos primeiros dias. Agora ta beeem mais suave. Dor de cabeça eu não tive. Ah, fico mais agitada, isso atrapalha um pouco o sono. Beijos!! @Gustavo Silva Obrigada meu querido! Beijos! Vou passar lá @Rafa Bom diaaaaaaa! Eu to bem, embora a lesão ainda incomode rs. Kkkkkkkkkkkk, tem dia que isso voa mesmo hauahauha Beijos!!! @Arthur Bom diaaaaa!! A lesão ta melhorando aos poucos sim! Agora é não forçar pra não ter outra recaída. ahauahuahauhauha de uma Pop a estreante foi ótimo! kkkk Beijos e bons treinos!!! @Mac Bom diaaaaa Vamos fazer um concurso, sugestões pro nome do diário da Ana kkkkkk. Acho que não, essa é do nosso tempo heuheueh Beijos!!! @Markinho Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 17/01/2013 às 12:49 01/17, 2013 Suavera, monstra?! E hoje? "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 17/01/2013 às 13:06 01/17, 2013 Autor Suavera, monstra?! E hoje? Suaaaave hehehehe Hoje treino posteriores e glúteos. É o temido dia das 40 repetições de passada por série D: E do Leg unilateral D: eheheheh Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 17/01/2013 às 13:08 01/17, 2013 Suaaaave hehehehe Hoje treino posteriores e glúteos. É o temido dia das 40 repetições de passada por série D: E do Leg unilateral D: eheheheh Santa Guadalupe! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 17/01/2013 às 13:09 01/17, 2013 Autor Santa Guadalupe! ahauahuahauhauhauhau Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 17/01/2013 às 13:14 01/17, 2013 ahauahuahauhauhauhau Eu vou jogar meu DayOFF pra amanhã, hoje vou treinar. Amanhã não vai dar pra eu fazer nada, então vou dar descanso total amanhã e treinar perna no sabado. "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 17/01/2013 às 13:22 01/17, 2013 Autor Eu vou jogar meu DayOFF pra amanhã, hoje vou treinar. Amanhã não vai dar pra eu fazer nada, então vou dar descanso total amanhã e treinar perna no sabado. Legal eim? Treinar perna depois de um dia de descanso costuma render mais! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 17/01/2013 às 13:25 01/17, 2013 Ancioso pelo se relato do treino de hoje! Beijos! ''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''
Postado 17/01/2013 às 13:26 01/17, 2013 Legal eim? Treinar perna depois de um dia de descanso costuma render mais! Vamos ver no que da. O ideal seria eu descansar hoje né... mass.. To pensando em não fazer Terra hoje, meus quads e meus abdutores estão meio doloridos do treino de perna... "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 17/01/2013 às 13:28 01/17, 2013 Ancioso pelo se relato do treino de hoje! Beijos! ''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''
Postado 17/01/2013 às 13:36 01/17, 2013 Bom dia anaaaa , vou ver se faço o vídeo dos ovos auhsaushaushaushaushas , vou colocar a música eye of the tiger auhsahushuashuashuahshusahusau , beijosss
Postado 17/01/2013 às 14:45 01/17, 2013 Autor Vamos ver no que da. O ideal seria eu descansar hoje né... mass.. To pensando em não fazer Terra hoje, meus quads e meus abdutores estão meio doloridos do treino de perna... Terra pega muito posteriores... mas pode ser que a dor interfira sim. Eu acho terra um exercício difícil de encaixar em treinos, sabe? Por isso sempre opto pelo RDL no dia de posteriores. Ancioso pelo se relato do treino de hoje! Beijos! Opa, a noite tem relato Thiago! Beijos !!! Bom dia anaaaa , vou ver se faço o vídeo dos ovos auhsaushaushaushaushas , vou colocar a música eye of the tiger auhsahushuashuashuahshusahusau , beijosss Bom diaaaaa (ops, já é boa tarde heheh). Ahuahauhauahau, Eye Of The Tiger Mas pra trilha sonora de beber ovo cru não tem nada melhor ahuahauhauha Beijos!!! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 17/01/2013 às 14:46 01/17, 2013 Terra pega muito posteriores... mas pode ser que a dor interfira sim. Eu acho terra um exercício difícil de encaixar em treinos, sabe? Por isso sempre opto pelo RDL no dia de posteriores. É que Terra é muito da hora de fazer, eu faço e sinto que termino de arrebentar as costas! rsrsr "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 17/01/2013 às 14:47 01/17, 2013 Boa tarde, Princesa dos Ogros! Concordo e assino o comentário abaixo do filhão! Não vai precisar passar um tempo pra alguém ter você como ídola não! Já tem muitas, na verdade! ;P Beijos, Ana! Peso: 73kg Marcas RAW - EquipadoSquat: 210kg - 240kgSupino: 130kg - ------Deadlift: 240kg - 260kg[Galera 30+]
Postado 17/01/2013 às 14:53 01/17, 2013 Autor É que Terra é muito da hora de fazer, eu faço e sinto que termino de arrebentar as costas! rsrsr Com certeza, eu adoro fazer terra também! Faz um ótimo trabalho na lombar, ajuda a desenhar a região. Boa tarde, Princesa dos Ogros! Concordo e assino o comentário abaixo do filhão! Beijos, Ana! Boa tarde mestre!!! Poxa, muito obrigada Espero não decepciona-los Beijos!!! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 17/01/2013 às 15:19 01/17, 2013 Mudança de planos, nao vou treinar hoje. Só um cardiozinho de leve. rs "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 17/01/2013 às 16:20 01/17, 2013 Mudança de planos, nao vou treinar hoje. Só um cardiozinho de leve. rs haha medo de cataboliza ahusashuahuaahhashuas
Postado 17/01/2013 às 16:28 01/17, 2013 Autor Mudança de planos, nao vou treinar hoje. Só um cardiozinho de leve. rs haha medo de cataboliza ahusashuahuaahhashuas Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 17/01/2013 às 16:32 01/17, 2013 haha medo de cataboliza ahusashuahuaahhashuas hahahahahahahaha a danado!! AUHSuhsuhUHSuhsuhUHSuhsuhUHSuhasuhAS "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 17/01/2013 às 18:17 01/17, 2013 Ana vc gosta de naruto ? tem uma tatuagem de shuriken nas costas auhsaushashausha , tu cria um leopardo ai ? *-*
Postado 17/01/2013 às 18:55 01/17, 2013 Autor Ana vc gosta de naruto ? tem uma tatuagem de shuriken nas costas auhsaushashausha , tu cria um leopardo ai ? *-* Cara, to precisando me atualizar com Naruto, mas eu curto demais sim! Ahauhauaha leopardo? Tem uma mini-leopardo sim *-* Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 17/01/2013 às 20:05 01/17, 2013 Bom dia, Ana! A minha sugestão p/o nome do seu diário eu já dei: 'Diário Assolan: o fenômeno que não para de crescer!' ahahahah (acho que nem existe mais essa propaganda, né? Beijos FUNDOOO DO BAÚ rsrs uaUAHUhaUHAUh EU TB PENSO ASSIMMMMMM XD XD XD Diário de treino "O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário." Albert Einstein
Postado 17/01/2013 às 22:39 01/17, 2013 Corpo ta perfeito AnaCarol Continua assim! Editado 17/01/2013 às 22:40 01/17, 2013 por Gustavosilva (veja o histórico de edições)
Postado 17/01/2013 às 22:42 01/17, 2013 Cara, to precisando me atualizar com Naruto, mas eu curto demais sim! Ahauhauaha leopardo? Tem uma mini-leopardo sim *-* Tanto anime bom pra gostar... __ O único mainstream que eu gosto nesses tempos, é o one piece.É um mangá(a animação é ruim pensando bem) muito legal, já ri muito com ele e as aventuras são bem diversas, não enjoa muito.É um tema realmente bom para fazer milhares de capítulos. bjs
Postado 17/01/2013 às 23:01 01/17, 2013 Autor FUNDOOO DO BAÚ rsrs uaUAHUhaUHAUh EU TB PENSO ASSIMMMMMM XD XD XD Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu pensava até, hoje sou mais tranquila. Não é tão fácil assim catabolizar. Eu fico é com fome mesmo hauauahau Corpo ta perfeito AnaCarol Continua assim! Obrigada Gustavo! Beijos!!! Tanto anime bom pra gostar... __ O único mainstream que eu gosto nesses tempos, é o one piece.É um mangá(a animação é ruim pensando bem) muito legal, já ri muito com ele e as aventuras são bem diversas, não enjoa muito.É um tema realmente bom para fazer milhares de capítulos. bjs Ah Shapudo, Naruto é legal vai? Não é meu manga/anime favorito mas eu curto sim. One Piece é o melhor do gênero shonnen, sem sombra de dúvidas. O Oda é um mestre do gênero, na minha opinião. Consegui superar sua maior influência, que foi DG (pronto, podem tacar pedras kkkkkk). Sobre mangas/animes, alguns que eu curto (vários gêneros rs): - Saint Seiya (foi o primeiro que assisti rs) - Gantz - Berserk - Death Note - Claymore - Elfen Lied - Dead man wonderland - Fullmetal alchemist - Hellsing - Nana Tem outros, mas eu sou péssima de memória kkkk Ah, eu acho que não respondi direito a pergunta do Neto. Minha tatoo é isso aqui ó: Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 17/01/2013 às 23:07 01/17, 2013 Sobre mangas/animes, alguns que eu curto (vários gêneros rs): - Saint Seiya (foi o primeiro que assisti rs) - Gantz - Berserk - Death Note - Claymore - Elfen Lied - Dead man wonderland - Fullmetal alchemist - Hellsing - Nana o último que acompanhei foi Sakura Card Captor UAHuahuHAUha Minha tatoo é isso aqui ó: SÉRIO que vc tem uma tatoo assim??? DOIDODIMAISSSSSS *-* Editado 17/01/2013 às 23:07 01/17, 2013 por l-carol-l (veja o histórico de edições) Diário de treino "O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário." Albert Einstein
Postado 17/01/2013 às 23:08 01/17, 2013 Sobre o assunto nerdístico, existem animes e existem obras-primas tais como: Saint Seiya e YuYu Hakusho.. Editado 17/01/2013 às 23:09 01/17, 2013 por m.leite (veja o histórico de edições) "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 17/01/2013 às 23:18 01/17, 2013 Autor o último que acompanhei foi Sakura Card Captor UAHuahuHAUha SÉRIO que vc tem uma tatoo assim??? DOIDODIMAISSSSSS *-* Ahahahah, eu assistia esse também Sério! É pequenininha mas da pra ver rs. Ainda vou escrever nas costas "Metallica", "AC/DC" e fazer minha phoenix Bjooo Sobre o assunto nerdístico, existem animes e existem obras-primas tais como: Saint Seiya e YuYu Hakusho.. Ah, verdade Yu Yu é inesquecível! *-* Saint Seiya é muito especial pra mim... eu sou meio apaixonada pelo Ikki hauahauhauhauahauhau Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 17/01/2013 às 23:21 01/17, 2013 Ah, verdade Yu Yu é inesquecível! *-* Saint Seiya é muito especial pra mim... eu sou meio apaixonada pelo Ikki hauahauhauhauahauhau Shaka e Saga Overpower demais! *---* No YuYu Hakusho, Hiei mito! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Crie uma conta ou entre para comentar