Postado 24/12/2012 às 20:20 12/24, 2012 Aninhaaa... passando pra desejar feliz natal !!! Tudo de bomm!! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 24/12/2012 às 20:55 12/24, 2012 Autor Aninhaaa... passando pra desejar feliz natal !!! Tudo de bomm!! Feliz Natal Marcos!!!! Tudo de bom pra você também!!! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 25/12/2012 às 13:03 12/25, 2012 FELIZ NATAL! Desejo tudo de bom pra você e sua família, muitos títulos para a sua carreira que será vitoriosa e muitos ganhos, saúde e muito $$$$. Grande beijo baixinha! ''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''
Postado 25/12/2012 às 14:43 12/25, 2012 Feliz Natal para a Princesa do Ogros! Seu súdito a saúda e deseja tudo de mais maravilhoso! Beijão, Ana! Peso: 73kg Marcas RAW - EquipadoSquat: 210kg - 240kgSupino: 130kg - ------Deadlift: 240kg - 260kg[Galera 30+]
Postado 25/12/2012 às 15:40 12/25, 2012 Autor FELIZ NATAL! Desejo tudo de bom pra você e sua família, muitos títulos para a sua carreira que será vitoriosa e muitos ganhos, saúde e muito $$$$. Grande beijo baixinha! Feliz Natal Thiago!!! Muito obrigada Desejo muitas felicidades e muito sucesso pra você também!!! Beijos!!! Feliz Natal para a Princesa do Ogros! Seu súdito a saúda e deseja tudo de mais maravilhoso! Beijão, Ana! Obrigada mestre! Um feliz natal, com muitas alegrias, pra você e sua família. Beijos!!! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 25/12/2012 às 16:36 12/25, 2012 Um FELIZ NATAL e tudo di baum para minha amiga cimeriana. Um grande beijo. Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 25/12/2012 às 16:40 12/25, 2012 Feliz Natal, Ana! Tudo de bom pra você, sua familia e pra todos que visitam o seu diário! Pai amado.. eu comi que nem um boi ontem! kkkkkkkkkkkk ta foda "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 25/12/2012 às 16:54 12/25, 2012 feliz natal Ana,não vai vacilar na dieta rsrsrs bodybuilder, mas do que uma palavra, um sonho a ser realizado.
Postado 25/12/2012 às 17:12 12/25, 2012 Aninhaaaaaaaa... saudade de vir comentar e te enxer aqui! Kkkkkkkkkkk bom natal pra voce! "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 25/12/2012 às 20:09 12/25, 2012 Autor Um FELIZ NATAL e tudo di baum para minha amiga cimeriana. Um grande beijo. Feliz Natal Jhonattan!!!! Muitas felicidades, paz e alegrias!!! Um grande beijo guerreiro!!! Feliz Natal, Ana! Tudo de bom pra você, sua familia e pra todos que visitam o seu diário! Pai amado.. eu comi que nem um boi ontem! kkkkkkkkkkkk ta foda Feliz Natal Marcos!!!! Pra você e sua família também!!!! Muitas felicidades, paz, alegrias, amor, dinheiro hehehehe Eu até que não exagerei rs, vou relatar minha ceia de fim de ano rs Beijos!!! feliz natal Ana,não vai vacilar na dieta rsrsrs Feliz Natal Leonardo!! Sabe que até que eu não vacilei taaanto não? Fiz uma refeição lixo bem moderada. Beijos! Aninhaaaaaaaa... saudade de vir comentar e te enxer aqui! Kkkkkkkkkkk bom natal pra voce! Ahauhauhauahuahuah Venha mais oras!!! Feliz Natal Caio! Felicidades pra você e sua família!!! *************************** Relato da ceia de natal - refeição do lixo kkkkkkkkkkkkkkk Passei o dia a base de proteínas para compensar a refeição do lixo. Na ceia, ao todo comi: - 1 pistache - 1 amêndoa crua - 1 avelã - sprit zero (bastante) - 1/2 prato de uma salada com alface, castanha, damasco e queijo (eu que fiz) - cerca de 150g de peito de peru - sobremesa que eu fiz a base de caseína, ricota e clara de ovo (ficou ótima!). E foi isso E agora..... RELATO DO TREINO DE TERÇA, 25/12/12.... PORQUE NATAL É PARA OS FRACOS! MUAHAHAHAHAHAAH *Como é bom quando sua treinadora é amiga de dono de academia e consegue a chave Grupos musculares: peitoral, tríceps e abdômen Supino com barra: 3x15 com barra de 12kg +10/13/13kg cada lado Supino inclinado articulado: 3x15 com 15kg cada lado Paralelas no graviton: 3x15 (não sei a carga) Pulley tríceps: 20/15/15/12+drop com 25/30/35kg+drop com 05kg+drop com 15kg Tríceps francês: 3x15 com 12kg Tríceps coice na corda com isometria no final (alguém puxa seu braço e segura): 3x15 com 10kg Abdominal máquina: 3x15 com 40kg Abdominal no cross: 20/15/12/10 com 45/60/70/80kg Abdominal na paralela: 4x20 Eu tava bem cansada hoje porque tinha dormido tarde e... bem... eu não dormi por causa do calor insano que fez ontem a noite. Fora que dormi na casa da minha mãe e eu sou bem fresca com esse negócio de cama Mas não perdi a oportunidade né? Resolvemos fazer um treino mais leve e deixar pernas pra amanhã; A coach chamou minha atenção porque eu estou com uma linha muito evidente no peitoral... Tanto que ela não me deixou aumentar as cargas no supino. E ela tem razão, olhem a marca divisória do meu peitoral... e considerem que eu não tenho NADA de peito heheheeh: https://img703.imageshack.us/img703/5158/sam2128p.jpg https://img26.imageshack.us/img26/9391/sam2125u.jpg https://img17.imageshack.us/img17/7726/sam2113.jpg Treino de tríceps foi bem legal! Adorei fazer o graviton, pena que não tem esse aparelho na minha academia. Foi isso galera!!! Amanhã treino quadríceps, quinta treino deltoides e sexta treino femorais e glúteos. Semana que vem vou ficar uns 2 ou 3 dias sem treinar pois vou pra sampa. Beijos e, novamente, feliz natal!!! Editado 25/12/2012 às 20:10 12/25, 2012 por AnaCarol (veja o histórico de edições) Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 25/12/2012 às 21:17 12/25, 2012 Diário feminino??? To acompanhando!! Poxa, conseguiu a chave da academia, que moral, hein? hehe Corpão bacana demais! Parabéns!! Diário de treino "O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário." Albert Einstein
Postado 25/12/2012 às 21:30 12/25, 2012 Autor Diário feminino??? To acompanhando!! Poxa, conseguiu a chave da academia, que moral, hein? hehe Corpão bacana demais! Parabéns!! Oi Carol, seja bem vinda!!! Ahahaha, quem conseguiu foi minha treinadora, eu não to com toda essa moral não hehehe. Obrigada querida! Vou acompanhar o seu também!!! Beijos! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 25/12/2012 às 22:56 12/25, 2012 Como sempre Aninha, só tenho elogios HAHAH ! Também com uma treinadora dessas, não tem feriado que atrapalhe, hein ? Ví o vídeo do Leandro, realmente ele é bom ! Bem convicto do que fala, sinal que sabe, né ? Quanto a galera falando os meninos, as vezes é a insegurança mesmo. Bom, feliz (final de) Natal Aninha e bons treinos nesse restinho de semana ! Beijo ! Editado 25/12/2012 às 22:56 12/25, 2012 por Lipinsan (veja o histórico de edições) SQUAT FAN #32 " A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand. " Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16. Meu Super: •Diário•
Postado 26/12/2012 às 00:39 12/26, 2012 Se isso foi refeição do lixo, imagina a minha! kkkkkkkkkkkkk Aqui foi tenso... =XX Vamos ver o estrago depois.. rsrsrs.. Amanhã, pelo menos, já da pra treinar! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 26/12/2012 às 01:08 12/26, 2012 Se isso foi refeição do lixo, imagina a minha! kkkkkkkkkkkkk Aqui foi tenso... =XX Vamos ver o estrago depois.. rsrsrs.. Amanhã, pelo menos, já da pra treinar! NOOOOOSSA CARA! Eu não tinha notado isso O: Se isso foi refeição do lixo imagina a minha! [2] Quem no mundo come 1 avelã, 1 pistache e 1 amêndoa ? Tu foi só experimentar, porque né... aiudshiauhsiuehase SQUAT FAN #32 " A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand. " Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16. Meu Super: •Diário•
Postado 26/12/2012 às 01:13 12/26, 2012 NOOOOOSSA CARA! Eu não tinha notado isso O: Se isso foi refeição do lixo imagina a minha! [2] Quem no mundo come 1 avelã, 1 pistache e 1 amêndoa ? Tu foi só experimentar, porque né... aiudshiauhsiuehase Nossa aqui eu comi arroz, farofa, pernil, escondidinho de bacalhau e torta de limão! Tentei resistir mas o povo aqui em casa cozinha muito bem e o cheiro tava demais! kkkk 3 meses de cutt, não deu pra aguentar acabei comendo.. hahah "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 26/12/2012 às 01:54 12/26, 2012 Feliz natal, Ana! NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 26/12/2012 às 10:11 12/26, 2012 Feliz natal atrasado Aninha rs!! Seu lixo nao foi praticamente nada po... rs Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 26/12/2012 às 10:24 12/26, 2012 Autor Como sempre Aninha, só tenho elogios HAHAH ! Também com uma treinadora dessas, não tem feriado que atrapalhe, hein ? Ví o vídeo do Leandro, realmente ele é bom ! Bem convicto do que fala, sinal que sabe, né ? Quanto a galera falando os meninos, as vezes é a insegurança mesmo. Bom, feliz (final de) Natal Aninha e bons treinos nesse restinho de semana ! Beijo ! Nossa, minha treinadora é guerreira mesmo. Ela vai competir ano que vem também, então... Eu curto muito os vídeos do Leandro, além dele saber muito é bem didático. Ahahahah, também achei insegurança rsrs Lipi, muuuuuuuuuuito obrigada, um super beijo pra você e um ótimo restinho de semana!!! Vai treinar? Beijos!!! Se isso foi refeição do lixo, imagina a minha! kkkkkkkkkkkkk Aqui foi tenso... =XX Vamos ver o estrago depois.. rsrsrs.. Amanhã, pelo menos, já da pra treinar! Ahauhauhauha Ah, cara, o certo era eu ter seguido a dieta, nessa altura do campeonato. Mas é complicado né? Eu me entupi de refrigerante dieta pra não sucumbir às tentações kkkkk Ah, desencana, esse estrago aí vc tira em dois dias de dieta. Beijos! NOOOOOSSA CARA! Eu não tinha notado isso O: Se isso foi refeição do lixo imagina a minha! [2] Quem no mundo come 1 avelã, 1 pistache e 1 amêndoa ? Tu foi só experimentar, porque né... aiudshiauhsiuehase Ahauhauhauahuah Eu o/ Pior foi o saldo do natal: 300g a menos kkkkkkkkk Nossa aqui eu comi arroz, farofa, pernil, escondidinho de bacalhau e torta de limão! Tentei resistir mas o povo aqui em casa cozinha muito bem e o cheiro tava demais! kkkk 3 meses de cutt, não deu pra aguentar acabei comendo.. hahah Putz, torta de limão é crueldade eim? Eu iria chorar se tivesse. A sorte é que de sobremesa só tinha bombom e uma gelatina colorida. Tinha sorvete mas tava no freezer e o que os olhos não veem... Refeição lixo vai ser a minha depois do dia 23/03... hahahahaah.... em plena páscoa, vai ser sinistro! Feliz natal, Ana! Feliz Natal Alexandre!!!! Beijos! Feliz natal atrasado Aninha rs!! Seu lixo nao foi praticamente nada po... rs Feliz Natal Rafa!!!! Não foi nada mesmo, no final das contas esses feriados só servem pra me fazer perder peso ¬¬ Beijos! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 26/12/2012 às 10:39 12/26, 2012 Bom dia Ana, já me perdi aqui no seu diário, vc esta conseguindo treinar? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 26/12/2012 às 10:44 12/26, 2012 Autor Bom dia Ana, já me perdi aqui no seu diário, vc esta conseguindo treinar? Bom dia Ro! To sim, conseguimos a chave de uma academia e treinamos dias 24 e 25 rs. Esse resto de semana vai ser normal. Já na semana que vem vou viajar uns 3 dias, aí só treino quarta, quinta, sexta e sábado. Beijos! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 26/12/2012 às 11:20 12/26, 2012 Bom dia minha rainha!! Como foi o natal, espero que tenha sido ótimo!! Bons treinos, Bjão!
Postado 26/12/2012 às 11:28 12/26, 2012 Autor Bom dia minha rainha!! Como foi o natal, espero que tenha sido ótimo!! Bons treinos, Bjão! Bom dia Thaigor *-*!!!! Meu natal foi ótimo, pena que acabou rs! Mas é bom voltar à normalidade também!!! Beijos querido!!! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 26/12/2012 às 12:00 12/26, 2012 Bom dia campeã! Ótima quarta e um ótimo treino pra você! Eu vi a sua coach no seu facebook e achei o shape dela sensacional, dorsais animais. Beijos! Editado 26/12/2012 às 12:42 12/26, 2012 por ThiagoPFT (veja o histórico de edições) ''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''
Postado 26/12/2012 às 12:16 12/26, 2012 Autor Bom dia campeã! Ótima quarta e um ótimo treino pra você! Eu vi a sua coah no seu facebook e achei o shape dela sensacional, dorsais animais. Beijos! Bom dia!!!! Pra você também Thiago!!! Demais o shape dela né? Minha maior inspiração *-* Ela vai competir na categoria bodyfitness ano que vem, ta super apreensiva, mas eu tenho certeza que vai ter a mesma trajetória campeã que teve na toned. Aquela lá é uma guerreira!! Beijos!!! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 26/12/2012 às 12:44 12/26, 2012 Bom dia!!!! Pra você também Thiago!!! Demais o shape dela né? Minha maior inspiração *-* Ela vai competir na categoria bodyfitness ano que vem, ta super apreensiva, mas eu tenho certeza que vai ter a mesma trajetória campeã que teve na toned. Aquela lá é uma guerreira!! Beijos!!! Muito bom mesmo o shape dela! Tenho certeza que você alcançará aquele nível ao longo do tempo, você também é guerreira. Beijos baixinha toned! ''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''
Postado 26/12/2012 às 12:52 12/26, 2012 Autor Força na peruca! Obrigada Dest! Força ai também!!! Muito bom mesmo o shape dela! Tenho certeza que você alcançará aquele nível ao longo do tempo, você também é guerreira. Beijos baixinha toned! Disposição pra chegar lá é que não falta! Beijos Thiago!!! Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Postado 26/12/2012 às 14:10 12/26, 2012 Boa tarde ana! no, que inveja!! treinou todos os dias :/ ta foda, agora é recuperar os dias atoa hehehe porque semana que vem vai ser a mesma coisa :/ kkkkkk e o natal? como foi? Beijoss "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 26/12/2012 às 15:18 12/26, 2012 Passando pra te desejar uma ótima tarde!! Bjuuuuu Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Crie uma conta ou entre para comentar