Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Posts Recomendados

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 110,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Foda-se.

• Rapaz, inventei de ler essa história do math estando sozinho, me arrepio lendo essas coisas, nem terminei de ler... pqp. Já coloquei músicas religiosas para escutar.

• Visitante usuario_excluido22
    Visitante usuario_excluido22

Olha, é preciso ser cético e usar a interpretação sobre isso. Uma coisa é você sentir algo desvelado por sentimentos, sensações de euforia, medo, arrepio na pele, pensamentos que o individuo cria e pr

Postado

Esse cara dos sonhos foi igual aquele episódio de "Supernatural" , que eles disseram que 20 monges estavam tão concentrados que imaginaram um monte de rocha virar um gigante e conseguiram... Ai no episódio quando as pessoas concentram seus pensamentos e realmente começam a acreditar que uma lenda é real, aquela lenda acaba realmente existindo.. lol. Foi algo assim que eu me lembre :laughingsmiley: . Viajem total.

Postado

Esse cara dos sonhos foi igual aquele episódio de "Supernatural" , que eles disseram que 20 monges estavam tão concentrados que imaginaram um monte de rocha virar um gigante e conseguiram... Ai no episódio quando as pessoas concentram seus pensamentos e realmente começam a acreditar que uma lenda é real, aquela lenda acaba realmente existindo.. lol. Foi algo assim que eu me lembre :laughingsmiley: . Viajem total.

AHuha, Deuses americanos, conhece não? Simples plágio da obra prima do Neil Gaiman.

Postado
Postado

eu nunca sonhei com esse cara.

o que vocês acham sobre esse video?

https://www.youtube.com/watch?v=V7XkNUhuJxM

e esse?

https://www.youtube.com/watch?v=bj79AL2ZgL0

cara, esses vídeos podem ser os troço mais fajuto do mundo. Olha a péssima qualidade... Nada é claro.

Li um texto hoje falando que essa pesquisa é muito infundada. Que os pesquisadores já tem um fama meio duvidosa.

Postado

Viagem no Tempo Não eh tao absurda assim se usar a logica.

Tempo=Espaço

Logo.

Se vc poder ser mover no espaço vc tmb pode se mover no tempo.

Whataquê?

Postado

Eu falo!

O canibalismo bem isso teve até no brasil,quem lembra daquela familia que fazia coxinha de defunto?

Postado

Eu falo!

O canibalismo bem isso teve até no brasil,quem lembra daquela familia que fazia coxinha de defunto?

Pe Garanhuns

resto é quase tudo lenda sensacionalista blogs...

maioria fotos é artista under como tu mermo falou.

Postado

Esse eu achei IMPRESSIONANTE. Geólogo ateu teria gravado o som do inferno.

https://www.youtube.com/watch?v=Nd4fL9IejDg

Não é fake. Mas tenho dúvidas quanto a veracidade do estudo e os sons são realmente fantasmagóricos.

Postado

Não é fake. Mas tenho dúvidas quanto a veracidade do estudo e os sons são realmente fantasmagóricos.

Os "Estudados" religiosos q conheço ( estudo em um colegio de religião e sou agnostico ), descrevem a vida na terra como o inferno e blah blah blah, que aki e o lugar onde vc escolhe se vai pro ceu quando jesus ( que eh o nome de deus como carne humano, ou michel que eh o nome de deus como "guerreiro" [anjo]) ou fica aki pra sempre... etc

Postado

BearStearnsfbiarrest2_thumb.jpg

Em 2005, o FBI prendeu um homem por ter “trapaceado” na bolsa de valores. Até aí tudo bem.

No interrogatório, ele disse que se chamava Andrew Carlssin e tinha 44 anos. O curioso é que lhe perguntaram como havia conseguido, com apenas 800 dólares, ganhar 350 milhões em poucos dias, investindo em ações de alto risco e sempre conseguindo lucrar o máximo possível, sem perder um centavo, ele respondeu calmamente: “Eu viajei no tempo, vim do ano 2256, por isso acertei tudo.”

Alguém pode estar pensando que ele acertou tudo na sorte, mas segundo a polícia americana isso é impossível, a não ser que ele tivesse conseguido informações privilegiadas do mercado, mas mesmo assim ainda seria algo bastante complicado.

timetraveler5_thumb.jpg

Outra coisa interessante é que o homem, depois de dias de interrogatório, continuou contando a mesma versão da história, inclusive revelando alguns fatos futuros, como a cura da AIDS, esconderijo de Bin Landen e outras "adivinhações".

Contudo, o que torna a história realmente intrigante é que não existe nenhum registro dele nos arquivos, nem uma “digitalzinha” se quer. Ele oficialmente não existe em nosso tempo.

Claro que isso não prova nada, porém essa história é estranha, muito estranha. Tanto que o FBI “abafou” o caso.

Hoje em dia ninguém fala o que aconteceu com o “viajante do tempo” e com a suposta "máquina do tempo”, que ele dizia possuir. O FBI, quando perguntado, nega-se a responder. Se ele voltou para o futuro ou está em um hospício, ninguém sabe.

Postado

O que é bem estranho, pq se o cara é Ateu, não acreditaria no inferno também.

Sei lá, eu não consigo acreditar que isso realmente aconteceu.

E outra, com o monte de capeta que temos na terra, não teria mais espeço no manto, nem no núcleo. hahahaha

BearStearnsfbiarrest2_thumb.jpg

Em 2005, o FBI prendeu um homem por ter “trapaceado” na bolsa de valores. Até aí tudo bem.

No interrogatório, ele disse que se chamava Andrew Carlssin e tinha 44 anos. O curioso é que lhe perguntaram como havia conseguido, com apenas 800 dólares, ganhar 350 milhões em poucos dias, investindo em ações de alto risco e sempre conseguindo lucrar o máximo possível, sem perder um centavo, ele respondeu calmamente: “Eu viajei no tempo, vim do ano 2256, por isso acertei tudo.”

Alguém pode estar pensando que ele acertou tudo na sorte, mas segundo a polícia americana isso é impossível, a não ser que ele tivesse conseguido informações privilegiadas do mercado, mas mesmo assim ainda seria algo bastante complicado.

timetraveler5_thumb.jpg

Outra coisa interessante é que o homem, depois de dias de interrogatório, continuou contando a mesma versão da história, inclusive revelando alguns fatos futuros, como a cura da AIDS, esconderijo de Bin Landen e outras "adivinhações".

Contudo, o que torna a história realmente intrigante é que não existe nenhum registro dele nos arquivos, nem uma “digitalzinha” se quer. Ele oficialmente não existe em nosso tempo.

Claro que isso não prova nada, porém essa história é estranha, muito estranha. Tanto que o FBI “abafou” o caso.

Hoje em dia ninguém fala o que aconteceu com o “viajante do tempo” e com a suposta "máquina do tempo”, que ele dizia possuir. O FBI, quando perguntado, nega-se a responder. Se ele voltou para o futuro ou está em um hospício, ninguém sabe.

Muito massa a história.

Editado por villas

Postado

Pior eu, que morava perto da mulher e comi uma coxinha.

Ouch,Isso me lembra um filme chamado mortos de fome,muito legal por sinal!

nessa epoca tu chegou a ficar mais forte?lol brnks

Postado

Ouch,Isso me lembra um filme chamado mortos de fome,muito legal por sinal!

nessa epoca tu chegou a ficar mais forte?lol brnks

Certo, proteína da carne vermelha.

Postado

O que é bem estranho, pq se o cara é Ateu, não acreditaria no inferno também.

Sei lá, eu não consigo acreditar que isso realmente aconteceu.

E outra, com o monte de capeta que temos na terra, não teria mais espeço no manto, nem no núcleo. hahahaha

É que o ateísmo dos cientistas geralmente não é a negação da existência de Deus.

É o ateísmo cético, também chamado de agnosticismo.

Eles não afirmam nem que existe e nem que não existe, por não ter provas da existência e da inexistência.

Isso geralmente tende ao ateísmo clássico, da negação.

Já ouviu falar na teoria da terra oca? Dizem que a larva do vulcão não vem do núcleo. Seria uma reação de gases em uma superfície não muito profunda da Terra.

Postado

É que o ateísmo dos cientistas geralmente não é a negação da existência de Deus.

É o ateísmo cético, também chamado de agnosticismo.

Eles não afirmam nem que existe e nem que não existe, por não ter provas da existência e da inexistência.

Isso geralmente tende ao ateísmo clássico, da negação.

Já ouviu falar na teoria da terra oca? Dizem que a larva do vulcão não vem do núcleo. Seria uma reação de gases em uma superfície não muito profunda da Terra.

larva? É lava!

E não vem do núcleo mesmo, vem do manto. hehe

Postado

Perdoe minha burrice.

hahaha blz, não falei por mal. Só não consegui estabelecer um raciocínio a partir disso.

Mas se der eu dou uma procurada sobre a "terra oca". Nunca ouvi falar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.