Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[2º Ciclo Feminino] - Boldenona + Stanozolol(Com Fotos).

Posts Recomendados

• Respostas 255
  • Visualizações 38,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_excluido22s
    Visitante usuario_excluido22s

Espero que você possa aprender a avaliar a evidência de modo mais crítico depois de ler o conteúdo abaixo. DerWundermann: "A boldenona é uma esteróide que deveria ser evitado." Greco-Roman

• Respondendo aos dois hehe Que bacana que você tb gosta, pessoas como você que eu quero que acompanhem e façam parte do tópico, afinal, sugestões, críticas são sempre bem vindas, quanto melhor puder

• tem que criar a user "Caiaaa "

Postado

Porra! É segundo relato q o maromba q ta ciclando some! será uma conspiração?! Ow a galera ta indo a óbito mesmo???? Kkkk

Volta Bia pls kkkk

Postado

NO FACEBOOK DELA ELA FALA QUE MUDOU DE CIDADE, PORTANTO TÁ SEM COMUNICAÇÃO, PROVAVELMENTE PAROU O CICLO, E PROVAVELMENTE NEM ESTÁ TREINANDO..VAMOS TER QUE ESPERAR...VALEU

Postado

Não parou com o ciclo... Só esta sem Comunicação por enquanto... ( sem Net em Casa ) .... daki uns dias ela volta e poe o relato em dia.... CALMA GENTEEE .....

Postado

bonita e grande, boa sorte pra nao virilizar na região do rosto ^^ desculpe mas nao pude deixar de comentar sobre a parte "não possuo vida sexual" voce é assexuada ou simplesmente é solteira?

Postado

bonita e grande, boa sorte pra nao virilizar na região do rosto ^^ desculpe mas nao pude deixar de comentar sobre a parte "não possuo vida sexual" voce é assexuada ou simplesmente é solteira?

ela só não transa

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

muito gostosa

nao tranza lol ?? que disperdicio...

é por isso que ela voa!

Não tem ninguem a altura de tamanha belezaa só isso.

Não parou com o ciclo... Só esta sem Comunicação por enquanto... ( sem Net em Casa ) .... daki uns dias ela volta e poe o relato em dia.... CALMA GENTEEE .....

bem por ai :D

Postado

Sao tudo uns frangos mylla... TODOS, SEM EXCESSAO!!!!

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Que horror gnte,kkkkkkkkkkkkkkkk,quantos comentarios maldosos...asuhaiushihsias

Quero ver se a mina voltar! Eu teria vergonha!!!

Sao tudo uns frangos mylla... TODOS, SEM EXCESSAO!!!!

Concordo!!!

• 2 semanas depois...
Postado

sem vida sexual ativa = sem vida

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

GENTE, QUE HORROR VOCÊS uahuahauhauha

Seguinte, mudei de cidade, to sem net ainda, mas, qd der vu vindo aqui.

Me descuidei, fiquei 1 mes sem treinar direito(n deixei de treinar), mas ganhei 7 kg pq comi td errado, me descuidei, enfim, to com 18% de bf, mas vou me recuperar.

to com 77 kg.

64970_403684406381504_1157052929_n.jpg

537978_403681346381810_529641517_n.jpg

398082_403679313048680_359393741_n.jpg

E falando sobre o ciclo, a stano quebrou na metade do vidro, parei com ela, a equifort eu havia continuado, parei tem uma semana, mas ontem surtei e votei a aplicar, agora estou treinando bem tem 1 semana, fadigando musculatura até a falha, etc... Só acertar a dieta, é capaz de logo, logo eu conjugar sibutramina com clembuterol em gel

Meu nome é Bia Citro, tenho 19 anos e o meu sonho é competir no fisiculturismo, com isso eu decidi relatar abertamente na minha pagina virtual de facebook sobre todas as minhas experiências sem mentiras e hipocrisias. O meu intuito é me enquadrar na categoria figure/bodyfitness, provando que a mulher não perde a delicadeza e feminilidade por se cuidar e ter músculos.
Darei as boas vindas com felicidade á quem se interessar em acompanhar.

https://www.facebook.com/biacitrooficial

Postado
  • Autor

ah, e se eu demorar mt pra responder, fiquem a vontade:

https://www.facebook.com/beatriz.citro.7

Meu nome é Bia Citro, tenho 19 anos e o meu sonho é competir no fisiculturismo, com isso eu decidi relatar abertamente na minha pagina virtual de facebook sobre todas as minhas experiências sem mentiras e hipocrisias. O meu intuito é me enquadrar na categoria figure/bodyfitness, provando que a mulher não perde a delicadeza e feminilidade por se cuidar e ter músculos.

Postado

Acompanhando , quero ver os efeitos de um relato da sibutramina , mandei um convite no facebook .

Editado por Mike_Winchester (veja o histórico de edições)

Postado

mas você tá bem bia!
não precisa acertar muita coisa não, agora com a retomada da dieta e dos treinos, tudo se ajeita ;)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

pessoal, coloquei net em casa, vou vir mais! hahaha depois entro com mais tempo e dou detalhes, desisti da sibutramina, ja sequei 7 kg..

Vou postar fotos:

485039_164470727037947_623900025_n.jpg

58445_164466040371749_552400217_n.jpg

421958_163984007086619_736869822_n.jpg

488062_164152380403115_285671286_n.jpg

190196_163864827098537_146192941_n.jpg

18279_163865873765099_806793354_n.jpg

35475_163687073782979_1361790754_n.jpg

282666_161816240636729_1723066184_n.jpg

529715_160570054094681_1557958791_n.jpg

529748_160112180807135_1397991158_n.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Ta linda Bia, rosto muito feminino e corpão .. ta no rumo certo !

E os treinos, como estão ?

Sua medidas melhoraram muuuuuito depois do ciclo, parabens pela dedicação e pelos otimos resultados.

Pretende competir ?

Voce ainda tem 19 anos, tem futuro no esporte.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado

Ta muito linda! Rostinho lindo!

Agora c ta com umas espinhas no braco né, deu em mim também, To acabando um ciclo de dura e oxa. Sao umas espinhas deferentes pequenas mas muito inflamadas, sangram muito se espremer, terrível. To usando asepsia( sabonete) e uma pomada, clindoxil gel, é antibiótico, da pra controlar legal as espinhas.

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.