Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo Feminino] - Boldenona + Stanozolol(Com Fotos).


Posts Recomendados

Publicidade

Estou acompanhando :D

ACOMPANHE MEU RELATO : OxyElite Pro+Dieta+Exercicios ( com fotos )

http://www.hipertrof...ercicios-dieta/

E boa sorte para Nos =P

Acompanha sim, linda! *-*

legal msm seu objetivo, se puder sempre ir relatando os detalhes, vai enriquecer muito as coisas por aqui!!!

boa semana!!!

---------

mais uma coisa, nao vi vc ressaltar o cosumo de legumes/verduras, calcio, etc...

e muita agua .....bl!!!

abracos!

Eu estou tomando polivitaminico, nunca fui mt chegada em verduras, assumo...Não estou consumindo.

Pode deixar que relatarei com detalhes, ja fiz 1 aplicação de 2,5 ml de boldenona, estou esperando minha stano chegar essa semana!

Oi Beatriz!

Legal que você ta se preparando para o fisiculturismo :)

É um universo fascinante né?

Vou acompanhar aqui.

Achei seu shape muito bom para o padrão que você busca. E seu rosto é lindíssimo!!!!

Boa sorte!

:)

Nossa, é fascinante e lindo, mas é TÃO regrado, dolorido e desgastante, né?

Mas sei que logo serei recompensada...

Muito obrigada pelo elogio, mas me olho no espelho e me sinto uma gordinha sem curvas kkk Falta demais ainda!

Obrigada!

Prometo relatar tudo certinho...

Pra vocês todos, foto da Lindsey cope(que me serve de inspiração):

381800_129388260546194_396010032_n.jpg

314233_123268324491521_48794377_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisioculturismo é foda heim jovem!! pqp é de dar cancer a quem lê. haha não leve tao a mal assim, enfim.

Estarei acompanhando boa sorte.

teu corpo ta bacana!

o foda que mesmo vc tentado correr da virilizacao, vai ocorrer um ahora ou outra! Preço que se pagara. Bemm ia comentar das verduras, saladas... Ate vi que tava usando polivitaminicos, enfim 1x ou outra poderia ser legal mandar uma saladinha =) Mais uma vez, teu corpo ta bonito heim! ;) seu rosto tambem é de admirar,

vai ser como o ciclo total, tpc se for fazer.... Jah pensou em uso de oxandrolona,primo,turinabol ou outros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, parabens, tens um shape lindo e um rosto mais lindo ainda, continua firme no teu ciclo e principalmente nos seus objetivos!

concordo com o spy, se vc procura um shape pra fisioculturismo, acho muito dificil vc fugir da virilização, é como se uma coisa viesse junto com a outra, mas da pra evitar um pouco ;)

no mais está muito linda

qntos litros de agua por dia?

estas mandando qntas mg de bold por semana?

consegues botar o protocolo certinho pra nós?

obrigado princesa, e continua assim, firme e forte atras dos seus objetivos, mas pra mim já está linda ;)

bjao gata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beatriz, muito lindo o shape da Lindsey *-*

Pelas suas fotos e pela dedicação que você demonstra, não tenho dúvidas que vai conseguir.

O mundo do fisiculturismo é muito cheio de regras mesmo. É muita dedicação, esforço, disciplina. Não tem nada de "glamuroso", como as pessoas pensam...

Eu também iniciei uma preparação pra competir, mas imagino que seja uma categoria diferente da sua. No meu caso, de início, vou me preparar para a categoria toned, da Nabba.

Não sei quando vou subir ao palco ... vai ter um campeonato de estreantes no final de março. Vou me preparar pra ele, mas se não tiver condições, espero o próximo. Só não vou desistir do meu objetivo.

Adorei seu relato, assim vou aprendendo com sua experiência :)

Beijos querida e muita força!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...