Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reclame Aqui Da Sua Vida

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

PROCON é um lugar que na maioria dos casos você se vê numa situação constrangedora, no mínimo.

Se do outro lado é um advogado que representa uma empresa (ou mais de uma) muito requisitada para responder essas pendengas, tu fica com cara de "porra-o-que-eu-vim-fazer-aqui", quando escuta papos entre ele e o intermediador do tipo:

- E aí, fulano, como vão as coisas? E a família, vai bem?

Só falta combinarem um churrasco na tua frente, na maior intimidade e sem a menor cerimônia. Passei por isso uma vez com um advogado representando a Nokia em 2006, foi horrível.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 108,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

CDC, sempre que lembro dessa merda fico puto.

Na lei é tudo bonito, na prática são outros 500, até hoje lembro de uma compra que fiz pela internet, não tinha o produto e fiquei 2 meses ligando pra me ressarcir. Ligava no PROCON e ninguém atendia.

Acabei de ver isso aqui:

https://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/22393152/recurso-civel-71003695442-rs-tjrs

gerou jurisprudência =D

rlx já ta ganho

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Meu metabolismo ta mt foda. Q caramba. Msm adicionando uma lata de leite conensado por dia a mais nao ta dando mais pra ganhar peso :(

Q sorte, pior foi eu q parei 7 meses e mesmo comendo a metade do rango q comia antes passei de 17 pra 25% de bf, quase enfartei quando medi.

Hoje fui treinar, estava lá fazendo barra fixa e tinha uma mina gata ao lado sentada na prancha, daí ela foi fazer o abdominal, elevação de pernas e o suvaco peludão, tenso! Até eu me depilo e a mina lá toda peluda, depois fui fazer remada curvada e uma mina lá que conheço com a perna mais peluda que a minha.

Lá onde treino tem uma lá q é mais peluda q eu.Certeza q tá tomando Durateston, ou algo similar, a cara dela tá q nem de traveco.

Aliás, esse ano não evolui nada, só perdi volume, tô 12kg mais leve do que ano passado.

Melhor mais leve e definido do q pesado e gordo.(q nem eu fiquei após 7 meses sem treinar)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Gogo passo 3 do HSPU e passo 7 da flexão

Postado

Sobre a galera q tem problema com as empresas, vcs já ouviram falar de juizado arbitral?

é sério, acho q geralmente resolve bem mais rapido

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Você realmente sabe do que está falando ? ( não estou desafiando, apenas questionando mesmo )

pra falar a verdade nao pesquisei muito, mas conheço algumas pessoas que ganharam causas lá

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Ele nao fez nada que preste

Puxou uma carreta, coisa que ja ta acostumado

Eu tava esperando pra ver ele fazer uma RM no terra, mas ele fez com 310kg pra 11 reps

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Supermoderador

A Miss Brasil ficou abaixo até da Miss Filipinas. Pra mim, só a Venezuela era páreo pra ela.

A USA não merecia ganhar :(.

#chatiaod

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Vem cá, só eu que fico puto com mulher que não malha superior? porra me deixa MUITO PUTO, vontade de dar um murro na cara dessas putas, por mais pernuda que seja tenho vontade de socar a cara dela e isso vale pro oposto pra parte das pernas tenho vontade de quebrar o dente de lixos que tem a audácia de dizer que treinam e não fazem sequer exercícios de perna PQP.

Postado
Vem cá, só eu que fico puto com mulher que não malha superior? porra me deixa MUITO PUTO, vontade de dar um murro na cara dessas putas, por mais pernuda que seja tenho vontade de socar a cara dela e isso vale pro oposto pra parte das pernas tenho vontade de quebrar o dente de lixos que tem a audácia de dizer que treinam e não fazem sequer exercícios de perna PQP.

photo-95273.jpg?_r=1354310482

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

E vem cá, só eu que fico puto com pessoas que se preocupam com a vida alheia?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

goooood

Postado

Hoje já cheguei na academia sem saco pra treinar, uma coroa monopolizando uma pá de equipamento, fazendo tudo errado e me olhando com cara de que tá achando graça e vendo se eu puxava papo, quando eu pedia pra revezar ela fingia que não tava ouvindo (fone de ouvido). Depois eu deixo uma anilha no chão pra ela tropeçar e eu que sou malvado ;/

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Pelo menos a sua abriu .

Mais uma vez,a academia ficou fechada no sábado.O pior é que o dono fala que vai abrir,você planeja o treino,e ele não abre.Desde que voltei p/ essa academia,já é o 3º sábado que acontece isso.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Sim, é só voce mesmo.

2 HAHA.

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado
Hoje já cheguei na academia sem saco pra treinar, uma coroa monopolizando uma pá de equipamento, fazendo tudo errado e me olhando com cara de que tá achando graça e vendo se eu puxava papo, quando eu pedia pra revezar ela fingia que não tava ouvindo (fone de ouvido). Depois eu deixo uma anilha no chão pra ela tropeçar e eu que sou malvado ;/

:nerd:

Postado

Quando você se preocupa em me zuar você está se preocupando com a vida dos outros.

:ohno01: xora aí.

Postado
Quando você se preocupa em me zuar você está se preocupando com a vida dos outros.

:ohno01: xora aí.

okay__by_projectendo-d2z3mhm-500x500.jpg

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Hoje eu vi um western do bruce willis no Space, O Ultimo Durão (Last Man Standing), vc é fodao igual ele cara chega nessas minas e sapeca a bala nelas

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Não sei pq mas toda vez que assisto Harry Potter fico me sentindo mal, me dá uma certa angustia, uma tristeza. Eu não sou fã da série, nunca um li um livro. Meu pai foi viajar, minha teve que ficar de plantão no hospital essa noite. Agora seria um ótimo momento para ler Miguel Torga, não posso, ontem esqueci de levar minha carteirinha a biblioteca e não pude emprestar nenhum livro. Terminei de ler Autran Dourado hoje, sempre confundo "Autran" com "Altran", no final do livro ele explica como criou a personagem "Biela" do livro "uma vida em segredo" (o qual eu terminei hoje). Engraçado é que seu modo de criar um texto é parecido com o meu. Gosto dele, é como aqueles escritores sem sentindo como Clarice, só que diferente de Clarice. É fluxo de consciência, por isso a semelhança.

Eu também não sinto sono, já tomei um remédio pra dormir, acho que estou ficando dependente, mas não quero que isto aconteça. Eu só queria desabafar um pouco, estou me sentindo muito triste hoje e sozinho, uma tristeza que perdura já algum tempo, não gostaria de voltar ao tratamento. Eu não sou louco, não, não sou, não quero que pensem. Eu só tenho aqui alguns cigarros e um pouco de vinho pra matar a noite. E https://www.youtube.com/watch?v=LWGgBvrKFYw, quem sabe.

Postado
Não sei pq mas toda vez que assisto Harry Potter fico me sentindo mal, me dá uma certa angustia, uma tristeza. Eu não sou fã da série, nunca um li um livro. Meu pai foi viajar, minha teve que ficar de plantão no hospital essa noite. Agora seria um ótimo momento para ler Miguel Torga, não posso, ontem esqueci de levar minha carteirinha a biblioteca e não pude emprestar nenhum livro. Terminei de ler Autran Dourado hoje, sempre confundo "Autran" com "Altran", no final do livro ele explica como criou a personagem "Biela" do livro "uma vida em segredo" (o qual eu terminei hoje). Engraçado é que seu modo de criar um texto é parecido com o meu. Gosto dele, é como aqueles escritores sem sentindo como Clarice, só que diferente de Clarice. É fluxo de consciência, por isso a semelhança.

Eu também não sinto sono, já tomei um remédio pra dormir, acho que estou ficando dependente, mas não quero que isto aconteça. Eu só queria desabafar um pouco, estou me sentindo muito triste hoje e sozinho, uma tristeza que perdura já algum tempo, não gostaria de voltar ao tratamento. Eu não sou louco, não, não sou, não quero que pensem. Eu só tenho aqui alguns cigarros e um pouco de vinho pra matar a noite. E https://www.youtube.com/watch?v=LWGgBvrKFYw, quem sabe.

https://www.humanitarismo21.com/megasena50/Pense_Enriqueca/pense_enriqueca_02.htm

Postado

a vida é lixo mesmo pqp

Postado
Hoje eu vi um western do bruce willis no Space, O Ultimo Durão (Last Man Standing), vc é fodao igual ele cara chega nessas minas e sapeca a bala nelas

Valeu manolo.

Dones, vai num puteiro que isso passa.

Postado

No domingo passado fui a um hospital visitar um conhecido, vi muitas pessoas doentes e que não podiam realizar tarefas simples do nosso dia a dia como por exemplo tomar banho, e fiquei pensando depois , que temos que dar valor as coisas simples, e fazer o possivel para melhorar nossa vida.Eu por exemplo passei 2012 sonhando em comprar uma moto para ir pra facul e ter um tempo para voltar a treinar pois não tinha tempo e dar uns role no fds, trabalhei muito me privei de muitas coisas para juntar um dinheiro e graças a Deus e com minha força de vontade comprei uma moto legal, resumindo a vida é muito boa para ficar lamentando se temos um objetivo temos que procurar alcança-los da melhor maneira possível , é claro temos que ter um objetivo em tudo por que se não tivermos um objetivo para realizarmos nossos sonhos eles se tornam apenas um desejo.

Postado

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

^^reveillon no brasil é TOP

numa praia la de sp (cujo nome eu nem me lembro) a galera passou a virada na praia, com esgoto a ceu aberto, mas melhor ainda é no rio, onde o angú rendeu nada menos do que 700 toneladas de lixo nas praias

pelo visto o primeiro dia de 2013 tambem foi TOP pros garis

agora é voltar a vidinha normal e colocar a conta do hotel na ponta do lapis, e tambem nao esquecer que no começo do ano tem iptu, ipva e IR pra pagar hahahaaahahah

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.