Mklek Postado Julho 7, 2014 às 18:58 Postado Julho 7, 2014 às 18:58 já fiz o Jr pro supino, é tranquilo depois da primeira semana. Agora o Smolov normal pro squat é coisa do demo Este último treino da semana é que deve pegar mais!!! Quem sabe um dia eu vá de smolov. Obrigado pelo feedback. Abraços.
Supino_RS Postado Julho 7, 2014 às 19:27 Postado Julho 7, 2014 às 19:27 já fiz o Jr pro supino, é tranquilo depois da primeira semana. Agora o Smolov normal pro squat é coisa do demo Início do ano estourei alguma coisa na lombar durante a 4ª semana do Smolov. Foram 3 dias sem conseguir levantar da cama. Agora adaptei a progressão dele ao volume do Sheiko e espacei os treinos pesados. Está sendo uma maravilha. Hellgod, um amigo (Cadu, tlvz vc conheça pelo fb tb) usou recentemente o Smolov pra supino. Se não me engano, o aumento da RM dele foi de 120 > 140 em 3 semanas. Pretendo testar tb, em breve.
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 19:33 Postado Julho 7, 2014 às 19:33 Início do ano estourei alguma coisa na lombar durante a 4ª semana do Smolov. Foram 3 dias sem conseguir levantar da cama. Agora adaptei a progressão dele ao volume do Sheiko e espacei os treinos pesados. Está sendo uma maravilha. Hellgod, um amigo (Cadu, tlvz vc conheça pelo fb tb) usou recentemente o Smolov pra supino. Se não me engano, o aumento da RM dele foi de 120 > 140 em 3 semanas. Pretendo testar tb, em breve. e apos o smorlov ele deve alguma queda "brusca" ou manteve os ganhos consideravelente?
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 7, 2014 às 20:13 Postado Julho 7, 2014 às 20:13 Gremista, tu não pretende continuar subindo depois de alcançar 400 wilks? Vou te responder essa pergunta com outra pergunta. Tu te imagina treinando 4x semana 2 horas por treino por mais de ano?
hellgod Postado Julho 7, 2014 às 20:19 Autor Postado Julho 7, 2014 às 20:19 (editado) Início do ano estourei alguma coisa na lombar durante a 4ª semana do Smolov. Foram 3 dias sem conseguir levantar da cama. Agora adaptei a progressão dele ao volume do Sheiko e espacei os treinos pesados. Está sendo uma maravilha. Hellgod, um amigo (Cadu, tlvz vc conheça pelo fb tb) usou recentemente o Smolov pra supino. Se não me engano, o aumento da RM dele foi de 120 > 140 em 3 semanas. Pretendo testar tb, em breve. Bah, 20kg é muita coisa. Ele fazia outros auxiliares pro supino junto com o Smolov ou só fazia as séries de supino propostas? Acho que é tranquilo encaixar agachamentos no dia 1 e 3 da programação e lev. terra no dia 4 sem prejuízo de rendimento. Como eu estou acostumado a treinar em dias sem intervalos com intensidade superior a 80% acho daria pra fazer o smolov jr tranquilo. Vou te responder essa pergunta com outra pergunta. Tu te imagina treinando 4x semana 2 horas por treino por mais de ano? haha Entendi o que quis dizer. Acho que ainda é possível, pro meu caso, ter uma boa evolução sem acrescentar tanto volume de treinamento, deixando as sessões em torno de 1:20h. Eu ainda tenho muito o que evoluir tecnicamente. Sobre treinar 2h ao dia, acho que nunca vou fazer isso mesmo. Editado Julho 7, 2014 às 20:29 por hellgod
Supino_RS Postado Julho 7, 2014 às 21:35 Postado Julho 7, 2014 às 21:35 Manteve os ganhos e fazia/faz uma infinidade de outras coisas. Ele treina 2x por dia, todos os dias, inclusive aos domingos. Tem semanas que faz dl dias consecutivos, acima dos 250 kg. É um dos caras com treino mais frequente e volumoso que já conheci, e obviamente um dos que obtém os melhores resultados e evolui acima da média.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 7, 2014 às 22:23 Postado Julho 7, 2014 às 22:23 e apos o smorlov ele deve alguma queda "brusca" ou manteve os ganhos consideravelente? Depois que fiz Sl por 1 ano, perdi força no agacho qdo migrei para WSB, mais de 10kg. Smolov é um treino de peaking, então ele vai extrair o que você tem de melhor no final do meso. O problema destes treinos de peaking, é que você é submetido uma constante progressão de tensão, então se você não se lesionar irá bater uma PR. O peaking do WSB é o Circa Maximal, uma reverse wave pendulum. haha Entendi o que quis dizer. Acho que ainda é possível, pro meu caso, ter uma boa evolução sem acrescentar tanto volume de treinamento, deixando as sessões em torno de 1:20h. Eu ainda tenho muito o que evoluir tecnicamente. Sobre treinar 2h ao dia, acho que nunca vou fazer isso mesmo. Que bom que tu sacou o que eu quis dizer, para um bom entendedor meia palavra basta. Então, tu acha que com um treino de 1h20min tu vai conseguir chegar nos 650kg?
Everard des Barres Postado Julho 7, 2014 às 23:04 Postado Julho 7, 2014 às 23:04 Manteve os ganhos e fazia/faz uma infinidade de outras coisas. Ele treina 2x por dia, todos os dias, inclusive aos domingos. Tem semanas que faz dl dias consecutivos, acima dos 250 kg. É um dos caras com treino mais frequente e volumoso que já conheci, e obviamente um dos que obtém os melhores resultados e evolui acima da média. Só uma dúvida, ele é all life drugs free, ou pelo menos fez Smolov natural? Sem querer desmerecer ele nem nada, é claro. Porque aquentar esse volume/frequência e foda viu.. Kkkkkkk
hellgod Postado Julho 7, 2014 às 23:33 Autor Postado Julho 7, 2014 às 23:33 Depois que fiz Sl por 1 ano, perdi força no agacho qdo migrei para WSB, mais de 10kg. Smolov é um treino de peaking, então ele vai extrair o que você tem de melhor no final do meso. O problema destes treinos de peaking, é que você é submetido uma constante progressão de tensão, então se você não se lesionar irá bater uma PR. O peaking do WSB é o Circa Maximal, uma reverse wave pendulum. Que bom que tu sacou o que eu quis dizer, para um bom entendedor meia palavra basta. Então, tu acha que com um treino de 1h20min tu vai conseguir chegar nos 650kg? Não sei se chego nos 600kg... haha Minha meta all life é 230/170/260. Está longe, mas é algo a ser galgado aos poucos. O que considero mais difícil é o agachamento. Vou precisar estudar estratégias, mas pretendo futuramente treinar com maior frequência semanal. Hoje treino em academia, demoro para me deslocar e treino 4x na semana, ás vezes 3x. Como sinto que meu treino melhora quando dou menos intervalo entre as sessões, quero um dia tentar treinar até 6x na semana, e com uma home gym isso facilita. Hoje mesmo, fui na academia depois do trabalho e quando fui trocar de roupa percebi que não tinha levado bermuda. Resultado: 40 minutos para ir até em casa buscar e voltar. Nos meus 10 anos de treino já tive muitas metas: já quis ficar grande, já quis ficar forte nos básicos, já quis ficar forte nos movimentos olímpicos, já quis focar em pegada/antebraço, e até já fiz uns treinos funcionais pra resistência. Hoje o foco é força nos básicos, mas pode ser que eu mude daqui um tempo, só acho que eu tenho muita lenha pra queimar, muita técnica a melhorar e se os avanços forem de 10kg por ano no total já fico feliz.
Everard des Barres Postado Julho 8, 2014 às 00:45 Postado Julho 8, 2014 às 00:45 Não sei se chego nos 600kg... haha Minha meta all life é 230/170/260. Está longe, mas é algo a ser galgado aos poucos. O que considero mais difícil é o agachamento. Vou precisar estudar estratégias, mas pretendo futuramente treinar com maior frequência semanal. Hoje treino em academia, demoro para me deslocar e treino 4x na semana, ás vezes 3x. Como sinto que meu treino melhora quando dou menos intervalo entre as sessões, quero um dia tentar treinar até 6x na semana, e com uma home gym isso facilita. Hoje mesmo, fui na academia depois do trabalho e quando fui trocar de roupa percebi que não tinha levado bermuda. Resultado: 40 minutos para ir até em casa buscar e voltar. Nos meus 10 anos de treino já tive muitas metas: já quis ficar grande, já quis ficar forte nos básicos, já quis ficar forte nos movimentos olímpicos, já quis focar em pegada/antebraço, e até já fiz uns treinos funcionais pra resistência. Hoje o foco é força nos básicos, mas pode ser que eu mude daqui um tempo, só acho que eu tenho muita lenha pra queimar, muita técnica a melhorar e se os avanços forem de 10kg por ano no total já fico feliz. Hell, essas marcas tu diz natural certo? Nunca pensou em fazer consultoria com algum pro não? Abraço!
hellgod Postado Julho 8, 2014 às 01:09 Autor Postado Julho 8, 2014 às 01:09 (editado) Hell, essas marcas tu diz natural certo? Nunca pensou em fazer consultoria com algum pro não? Abraço! Não acredito nessas consultorias online não... Prefiro ouvir as opiniões gratuitas da galera do forum do que ler comentários de má vontade, pagos, de um figurão qualquer. Sim, marcas natural. Não pretendo utilizar nada, nunca, nem suplemento. Gosta de ser do contra e sou um fdp teimoso. Treino de hoje (não exatamente nessa ordem) Agachamento barra baixa: aquecimento + 5x95kg e 5x115kg (sem cinto e sem sleeves), 3 x 5 x 130kg (sleeves) , 3 x 4 x 153kg (cinto e sleeves) Agachamento barra alta com pausa: 3 x 5 x 115kg (cinto e sleeves) , 5 x 95kg (sleeves) Supino fechado: aquecimento + 3x6x100kg Barra fixa: 3x8 + 1x5 Abdominais no banco declinado: 3x12 Editado Julho 8, 2014 às 01:44 por hellgod Everard des Barres e Silva B reagiu a isso 2
pedrolsen Postado Julho 8, 2014 às 01:59 Postado Julho 8, 2014 às 01:59 Tu notou uma melhoria com esse sleves , to para comprar um da rehband, esse teu é qual, titan? man tu n toma nem multivitaminico ? abraço
hellgod Postado Julho 8, 2014 às 02:22 Autor Postado Julho 8, 2014 às 02:22 (editado) Tu notou uma melhoria com esse sleves , to para comprar um da rehband, esse teu é qual, titan? man tu n toma nem multivitaminico ? abraço Melhora, diminui qualquer torção ou desequilibrio que se tenha no joelho, dá segurança e ainda deixa bem aquecido, como aqui está frio está sendo bem bom usá-los. Os meus são da SBD e ainda não testei máximas com eles, mas dizem que dão de 5 a 10kg. Suplementos: Não tomo, mas isso até tomaria, e talvez óleo de peixe... Acho que a indústria de suplementos é uma porcaria que empurra produtos que em sua maioria são desnecessários ou não funcionam pra um bando de gente que não precisa. Editado Julho 8, 2014 às 02:24 por hellgod proxy reagiu a isso 1
Mklek Postado Julho 8, 2014 às 10:58 Postado Julho 8, 2014 às 10:58 Agachamento barra baixa: aquecimento + 5x95kg e 5x115kg (sem cinto e sem sleeves), 3 x 5 x 130kg (sleeves) , 3 x 4 x 153kg (cinto e sleeves) Agachamento barra alta com pausa: 3 x 5 x 115kg (cinto e sleeves) , 5 x 95kg (sleeves) Supino fechado: aquecimento + 3x6x100kg Barra fixa: 3x8 + 1x5 Abdominais no banco declinado: 3x12 Parabéns pela execução hellgod!! Você poderia dar uma olhada no meu Bench e ver o que posso melhorar? Abraços!
hellgod Postado Julho 8, 2014 às 11:12 Autor Postado Julho 8, 2014 às 11:12 Ao meu ver a execução está bem boa - cotovelos para dentro, bom arco, movimento sólido e constante. Vi que você usa uma pegada bem estreita, talvez abrindo mais as mãos, não muita coisa, fique mais fácil, pois encurta o movimento. Mas aí é questão pessoal, tem grandes supinadores que fazem uma pegada semelhante a sua.
Mklek Postado Julho 8, 2014 às 11:18 Postado Julho 8, 2014 às 11:18 Ao meu ver a execução está bem boa - cotovelos para dentro, bom arco, movimento sólido e constante. Vi que você usa uma pegada bem estreita, talvez abrindo mais as mãos, não muita coisa, fique mais fácil, pois encurta o movimento. Mas aí é questão pessoal, tem grandes supinadores que fazem uma pegada semelhante a sua. Valeu hellgod! Vou começar a fazer a pausa nos próximos treinos. Vou testar pegar um pouco mais aberto. Tentei fazer Hook Grip na primeira execução, mas acho que não vai dar tempo para acostumar até o camps. Me convenci a fazer o Smolv jr. Só que vou deixar para terminar o último treino 3 dias antes dos camps. Abraços.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 8, 2014 às 13:03 Postado Julho 8, 2014 às 13:03 Vocês conhecem o Nederland "bravo guerreiro holandês" ? pedrolsen e Silva B reagiu a isso 2
Keeperr Postado Julho 8, 2014 às 17:39 Postado Julho 8, 2014 às 17:39 Valeu hellgod! Vou começar a fazer a pausa nos próximos treinos. Vou testar pegar um pouco mais aberto. Tentei fazer Hook Grip na primeira execução, mas acho que não vai dar tempo para acostumar até o camps. Me convenci a fazer o Smolv jr. Só que vou deixar para terminar o último treino 3 dias antes dos camps. Abraços. hahaha cara, a execução ta boa, mas hook grip não se faz no bench press. Não existe vantagem nenhuma. Hook grip se usa no terra e nos levantamentos olímpicos. Hook grip no supino seria a mesma coisa que usar strap no supino Mklek reagiu a isso 1
Mklek Postado Julho 8, 2014 às 18:02 Postado Julho 8, 2014 às 18:02 hahaha cara, a execução ta boa, mas hook grip não se faz no bench press. Não existe vantagem nenhuma. Hook grip se usa no terra e nos levantamentos olímpicos. Hook grip no supino seria a mesma coisa que usar strap no supino hahaha. Vacilo meu. Sei nada de tecnicas para PL. Valeu pela dica. Enviado de meu GT-S5570B usando o Tapatalk 2
Everard des Barres Postado Julho 8, 2014 às 19:38 Postado Julho 8, 2014 às 19:38 Não acredito nessas consultorias online não... Prefiro ouvir as opiniões gratuitas da galera do forum do que ler comentários de má vontade, pagos, de um figurão qualquer. Sim, marcas natural. Não pretendo utilizar nada, nunca, nem suplemento. Gosta de ser do contra e sou um fdp teimoso. Entendi, auhauhauha... Também nunca tomei suplemento, só multvitaminico, e concordo com você. Acho que alguns poucos que valhem a pena são, multvitaminicos, ômega (3, 6 e 9) e o óleo de peixe, que você citou também. Fui ver mais afundo o Smolov Jr, apesar de já ter visto algo dele, e terminei por traduzi-lo.. Quem quiser ver aí está: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/162364-programa-smolov-jr/ Ele meio que "promete" um resultado meio capicioso, rs' ... Nunca vi nenhum relato de nenhum dos dois, Smolov e Jr, aqui no fórum.. Só na gringa mesmo pra achar =/ Abraço!
hellgod Postado Julho 9, 2014 às 00:43 Autor Postado Julho 9, 2014 às 00:43 Seguindo a programação, hoje foi dia de supinohttps://www.youtube.com/watch?v=b9gWFzAdafM&feature=youtu.be
pedrolsen Postado Julho 9, 2014 às 03:50 Postado Julho 9, 2014 às 03:50 (editado) Tava vendo o total do arnold qnd ele competia powerlifiting 585kg total com 19 anos, , 650kg com 20 e 725 com 21.. https://castironknowledge.blogspot.com.br/2010/10/arnolds-powerlifting-history.html não sei se é veridico haha Editado Julho 9, 2014 às 03:51 por pedrolsen Mklek reagiu a isso 1
Keeperr Postado Julho 9, 2014 às 06:24 Postado Julho 9, 2014 às 06:24 Tava vendo o total do arnold qnd ele competia powerlifiting 585kg total com 19 anos, , 650kg com 20 e 725 com 21.. https://castironknowledge.blogspot.com.br/2010/10/arnolds-powerlifting-history.html não sei se é veridico haha deve ser hoje em dia tem nego com 20 anos, 90kg e 860kg de total Mklek reagiu a isso 1
Mklek Postado Julho 9, 2014 às 11:40 Postado Julho 9, 2014 às 11:40 deve ser hoje em dia tem nego com 20 anos, 90kg e 860kg de total Putz que monstro. Eu teria que somar uns 12 lifts para esta carga, kkkk.
Este é um post popular. hellgod Postado Julho 9, 2014 às 12:33 Autor Este é um post popular. Postado Julho 9, 2014 às 12:33 Não sei se os colegas partilham da mesma opinião que eu, mas o que eu vejo é o seguinte: A grande maioria dos powerlifters nacionais é muito pobre tecnicamente e dedica pouco tempo ao estudo dos movimentos e rotinas de força. Vejo o pessoal aqui no RS, gente com muito potencial, muita força bruta mas técnica bem ruim. Toda hora, nas minhas bisbilhotagens no facebook e youtube, vejo vídeos de terras muito pesados, muitas vezes gurizada bem nova com terras acima de 270kg, porém técnicas ruins (terra muito stiffado ou cifose muito grande). Noto isso ainda mais no agachamento, ou é muito, mas muito fraco comparado ao terra ou é muito fraco tecnicamente, com amplitude reduzida ou falhas graves em princípios básicos do movimento. Parece que a maioria vive de supino (sem pausa) e terra feito tipo bicho. Outra coisa são os treinos e evoluções. Vejo evoluções rápidas demais, que aliadas à outras evidências me fazem acreditar em uso exagerado de AEs, e treinos sem uma programação clara, muitas vezes parecem treinos de culturistas adaptados, onde se treina sempre até a máxima ou até mesmo até a falha, sem muito planejamento. Não acho que seja por acaso que vejo muitos deles encerrarem carreiras promissoras bem cedo (tenho visto uma geração de caras bons despontarem em 2004-2008 que não treinam mais atualmente ou mudaram totalmente de objetivo). Por isso, quando vejo um vídeo de treino de um David Coimbra ou um Leonardo Primata me dá gosto, porque ali vejo planejamento, técnica afiada e inteligência. Palito, vcromeiro, pedrolsen e 6 outros reagiu a isso 9
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 9, 2014 às 14:51 Postado Julho 9, 2014 às 14:51 Não é só questão de ganhar força, e sim de ganhar força aplicável ao arranco e arremesso. Um agacho com o tronco inclinado como é o agacho com a barra baixa não serve de muita coisa pra quem faz arranco e arremesso, e acaba produzindo padrões de movimento que vão prejudicar nesses exercícios... Aí você me pergunta, que padrões? Tronco excessivamente inclinado na hora de receber a barra; jogar o centro de gravidade durante todo o movimento, excessivamente, para os calcanhares, quando o ideal é ficar no meio do pé e outras coisas. Além de não ter um treinador por perto para corrigir meus Olys, esse é outro fator fundamental que me fez desistir da empreitada. O Groove é diferente, inclusive, levantadores olímpicos não fazem terra como nós treinamos, pelo menos não é usual. Vocês podem até colar um vídeo de um levantador treinando terra, mas é a exceção, eles não treinam terra como nós, não é tão fundamental. Quem conseguiria treinar Oly e PL num treino híbrido entre nós seria o Danilo, pois já conhece os fundamentos técnicos dos Olys, então seria mais fácil encaixar movimentos de PL, mas não o contrário. Não quero desanimar ninguém, muito pelo contrário. Só quero tocar a real, o buraco é mais em baixo, jogar a barra para cima e se jogar em baixo tudo mundo faz, mas com boa técnica e não pagar um vale para quem entende de Olys que é o difícil. O que pode acontecer é simplesmente pagar o vale de Crossfiteiro por não ter técnica adequada. Gremista, tu não pretende continuar subindo depois de alcançar 400 wilks? Respondendo a tua pergunta agora. Eu acho 400 Wilks uma bela marca para um natural e tbm é uma boa marca para hormonizados. A principio quero chegar nos 400 e montar um macrocíclo de manutenção, para me manter sempre nos 400. Ou seja, os 400 não seja um pico de força ao final de um mesociclo, mas sim, que essa seja minha força constante, sem altos e baixos. Então não é uma tarefa tão fácil e provavelmente terei que passar um pouco dos 400, terei que dar um pico de força um pouco maior para que os 400 seja algo rotineiro. E também não me vejo de forma alguma treinando 2 horas por treino nem mais de 4x semana, de forma alguma. ********** Hoje o foco é força nos básicos, mas pode ser que eu mude daqui um tempo, só acho que eu tenho muita lenha pra queimar, muita técnica a melhorar e se os avanços forem de 10kg por ano no total já fico feliz. *********** Ae que está, qdo eu tiver uma progressão de 10kg por ano no total vou considerar a hora de jogar a toalha, montar um macrociclo de meso fácil, médio e difícil e ligar o Stand By. Então treinaria para manutenção da saúde e já saberia qual é o meu limite e daria por satisfeito. Mas como já falei, não aumentaria o volume de treino e nem a frequência. Não sei se os colegas partilham da mesma opinião que eu, mas o que eu vejo é o seguinte: Pois é, sabe o que vai acontecer? Vai ser igual ao BodyBuilding, que os mlk usam Ae's sem estudar o que estão fazendo, sem absolutamente nenhuma base científica e acabam destruindo o fígado, se lesionando, acabando com a saúde, morrendo e a culpa recai sobre os AE's e não sobre as mulas que usaram e abusaram sem critérios das drogas, sem exames médicos, sem TPC, sem nada. Esses mesmos caras do PL, fazem os movimentos sem técnica e mais cedo ou mais tarde vão acabar se quebrando e a culpa vai ser do Power Lifting, que é um esporte lesivo e o escambau e a culpa não vai cair em cima do imbecil que não estudou os movimentos e subia os pesos a qualquer custo. A história vai ser a mesma. proxy e hellgod reagiu a isso 2
Palito Postado Julho 9, 2014 às 15:34 Postado Julho 9, 2014 às 15:34 Tbm acho que o negócio é não ter pressa nos ganhos. As pessoas esquecem que quando tua tecnica melhora, já é um indício de progressão. Eu, por exemplo, no próximo macro ciclo, vou usar alguns kg a menos das minhas atuais RM's, pq não quero atropelar minha tecnica que já não é lá essas coisas, pra simplesmente aumentar peso. Não vou competir daqui a 3 meses, então não preciso ter pressa em nada. É como o Jim Wendler (se não me engano) disse - "É melhor treinar hoje e amanhã, do que só hoje" ________________________________________ Meu objetivo de vida é alcançar 440 wilks (bem ambicioso sim..), mas chegando nos 400 já estarei muito feliz, sempre all drug free proxy e hellgod reagiu a isso 2
hellgod Postado Julho 9, 2014 às 19:05 Autor Postado Julho 9, 2014 às 19:05 (editado) Só complementando: ontem mesmo vi um cara do RS, bem novo por sinal, que com menos de 5 meses de treino de terra já estava fazendo quase 300kg. Com certeza impressionante, mas com técnica ruim, feito a 'moda loca' mesmo. Outro que vi me surpreendeu, supino com 200kg bem feito, apesar de touch and go, terra de 320kg, mas agachamento com 240kg com faixas, bem abaixo do terra, e amplitude reduzida. Não quero ficar apontando o dedo pra ninguem, meu terra convencional quando perto da minha RM tá longe de ser perfeito, mas tomei consciência disso e passei a investir no sumô mesmo sabendo que meu convencional é mais forte: prefiro treinar com cargas moderadas e deixar para fazer um convencional de forma ruim e pesado numa eventual competição do que treinar toda semana com pesos sub máximos com técnica ruim. A questão é que vejo a maioria das competições daqui (RS) e nem o ambiente me atrai, e esse é um dos motivos pelos quais nunca nem fui a uma competição oficial daqui. Claro que tem competições boas, claro que tem muita gente boa, mas vejo muita marra, muita cara de mau, muito palavrão, gritaria e ego inflado, muita regra flexível de acordo com o 'peso' do competidor (é só ver os vídeos por aí). Não vejo muita gente aderindo ao esporte e aos treinamentos de força por apreciar a arte como um todo, com meta de se superar a cada de dia, de estudar rotinas e o movimento em si, mas sim muita gente querendo se intitular campeão, ficar mais forte que fulano e postar frases de efeito no facebook. Parece que é cultural daqui, já que os melhores do mundo não fazem isso, é só ver as postagens de russos e americanos, parece que lá a camaradagem impera ao invés da intimidação. Enfim, tem muita coisa boa aqui, é só ver a comunidade da ANF, muita gente gabaritada e inteligente discutindo em alto nível. Competições boas também (gostei muito dos vídeos que vi da Copa Teles, parece ser muito organizada), mas também tem muita bobagem e gente deturpando o esporte. Editado Julho 9, 2014 às 19:07 por hellgod Diemag, proxy e Supino_RS reagiu a isso 3
Supermoderador Aless Postado Julho 9, 2014 às 19:30 Supermoderador Postado Julho 9, 2014 às 19:30 To em cutting, ontem a noite comi meia pizza gigante, hoje porco assado no forno com batatas e depois um sorvete de flocos. Tem uma regrinha que o Quisso usava bem básica: tu pode botar drogas que supino e terra sobem, agora o agacho não. Se o nego agacha em profundidade IPF RAW com 200kg, ele tem potencial. Tem nego que passa de 300kg no terra, bota peso pra cacete no supino, e agacho não chega nessa marca. É falta de treinamento específico para melhorar a técnica, programação adequada para força e não hipertrofia e especialmente abusam dos AEs. Não ficou mais forte? Injeta mais. Mesma coisa que no BB. Precisa crescer? Mais AEs pra dentro... Diemag, Danilo Z, hellgod e 1 outro reagiu a isso 4
pedrolsen Postado Julho 9, 2014 às 21:06 Postado Julho 9, 2014 às 21:06 (editado) hellgod, se der para tu dar uma avaliada no meu squat, tava pesado p mim 180kg.. custou p subir, mas foi. não sei se a amplitude ta boa, foi oq deu p fazer.. vlw! https://www.youtube.com/watch?v=vXbSsraRMno Editado Julho 9, 2014 às 21:10 por pedrolsen hellgod reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora