Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sei Mais O Que Eu Faço...


e.p.f.

Posts Recomendados

galera, eu tenho 17 anos, peso 66kg e me conssidero magro...

bem eu ja pesquisei aqui no forum tudo que poderia ser a soluçao pro meu problema, mais nada encontrei..

entao e o seguinte

faço academia a 9 meses...

primeiro fiz 5 meses sem tomar nada, e eu era muito³ magro nao tinha braço nem peito nada...

praticamente so definill

dpeois comecei a tomar animal pack, comrpei um hiper calorico, zma, creatina...

ja tomei isso tudo e galera, simplesmnete deu uma crescidinha d enada, mais nao passa disso, eu nao falto um dia, como muito macarrao, muito ovo, muito pirao de feijao, me alimento direto, nao bebo alcool, nem refri jamais...

e sinceramnete eu cheguei ao um ponto que as vezes penso ate em desistir, poxa ue vejo meus amigos ki vivem enchendo a cara, faltam um monte e da mesma idade ke eu i nao tomam nada, vao la e em 3 meses eles praticamente duplicam de tamanho i eu la ainda...

;\

galera eu gostaria de saber porque isso aocntece comigoo?

bem, espero que possam me ajudar..

obrigado pela paciencia desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, o mais facil de "chutar" é que o problema esta na dieta. Pesquise e monte uma dieta, poste ela pronta e a galera vai analisar pra ver como esta para o seu objetivo.

Nao vou ficar no mesmo de sempre falando que suplemento sem alimentacao nao adianta nada porque se voce pesquisou, ja sabe disso.

Se voce estiver disposto a ler mais, a postar sua dieta e treino prontos para avaliacao e levar a serio, resultados virao. Se nao estiver disposto a fazer isso, o melhor que posso te dizer é boa sorte em outra atividade, porque sem consistencia e dedicacao, musculacao nao da certo. As vezes voce acha que esta fazendo tudo certo e na verdade esta tudo errado. Repitindo, postar a dieta/treino é um bom comeco para se orientar.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mudou de treino ? tipo de 2 em 2 meses é bom. dar prioridade a pesos livres etc.

Outra coisa cara. Geral fala. o problema deve ser sua dieta etc. tá bom. pode ser isso, mas cara eu fiz assim. primeiro comecei a esforçar pra comer de 3h em 3h certinho e uma quantidade legal. sem me matar mto. depois fui tentando colocar os alimentos de acordo com suas propriedades. tipo proteina a noite importante. durante o dia tb. bastante carbo no almoço etc. tomei 2.5kg de hyper tb. Não vá olhar pra dieta q os caras passam e achar q vc tem q fazer isso logo de cara. as vezes vc nao tem tanta fome. eu sou assim tb. tanto q tomo o hyper com água.

mas se voce acha q ta comendo bem. nao perfeitinha igual os caras falam. se vc se esforça e tal. tenta muda sei treino etc. pesos livres sempre dao mais resultados;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é a Dieta.

Faz assim:

Monte uma dieta 2g de proteína 4 de carbo

Compre uma balança

Comece a se pesar de manhã e anotar num papel.

Quando for deitar pra dormir a noite você tem que estar 1,5kg, 2kg mais pesado do que quando acordou NO MÍNIMO.

Parece bobagem, e não tenho nenhuma literatura científica mandando fazer isso, mas eu faço.

E ótimo pra bulk, que é o que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc come certo (ou pelo menos acha) e treina certo, seu problema eh a genetica e isso nao tem soluçao

eu suponho que vc seja ectomorfo

o que vc deve fazer eh, infelizmente, se aplicar muito mais do que os outros, e ainda assim vai obter resultados inferiores

nao coma a cada tres horas, coma a cada DUAS

hipercalorico apos cada refeiçao

esqueça isso de "nao comer carboidratos antes de dormir", nao se aplica a vc

torne as calorias sua melhor amiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc come certo (ou pelo menos acha) e treina certo, seu problema eh a genetica e isso nao tem soluçao

nao acredito que seja o fator genetica que esteja limitando o crescimento dele.

faça q nem o pessoal disse. monta uma dieta e posta ai pra gente avaliar.

voce muda seu treinos periodicamente? muda as contrações? varia as formas de execuções (drop-set, piramide, 21, etc?)

vc fica quanto tempo na academia? vc treina de verdade ou conversa muito na academia? da quanto tempo de descanso entre as séries?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cai naquele papo:

Genetica vs Força de vontade

Tenho genetica de gordo, sou endomorfo, vai ser muito treta eu ficar trincado, rasgado... mas é o meu objetivo e eu vou chegar lá, nem que isso me mate.

Voltando ao tópico...

Amigo, vc pode pensar q esta fazendo tudo certo e estar fazendo tudo errado. O que da pra concluir com o seu tópico é que vc tem força de vontade e disciplina (por nao faltar nunca). Poste sua dieta, treino e suplementação, objetivo e dados pessoais. Sem isso fica totalmente impossivel localizar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u_u"" Então, isso, para os homens, é mesmo um problema. Eu sou do tipo endomorfo igual ao tiozinho de cima, e acredite, para mulher isso é um saco >___<""".

Estou na mesma luta que você, mas ao contrário, estou tentando emagrecer! ^-^~ Então vamos estabelecer nossas metas e tentar caminhar em direção elas, ok?

Bom, eu só vou regorganizar o que vc tem q postar para os meninos te darem uma mão, já que como meu objetivo é para o outro lado só tenho dado olhada sobre isso, mas eu prometo acompanhar o seu sucesso de perto.

Idade:

Altura:

Peso:

Tempo de Mudança nos Treinos:

Treino em si: - Adicione o tempo de descanso entre cada série.

BF:

Suplementos:

Dieta: - Adicione os horários os quais vc come.

Eu, como mulher invejo os ectomorfos >_< vou passar a minha vida toda tendo a balança como minha inimiga e as calorias nem se falam! Mas, isso não vai me impossibilitar de ser mais bonitinha ò.o""" XDD ehauehauehauah. Eu espero, né?

Boa sorte ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Provavelmente é a Dieta.

Faz assim:

Monte uma dieta 2g de proteína 4 de carbo

Compre uma balança

Comece a se pesar de manhã e anotar num papel.

Quando for deitar pra dormir a noite você tem que estar 1,5kg, 2kg mais pesado do que quando acordou NO MÍNIMO.

Parece bobagem, e não tenho nenhuma literatura científica mandando fazer isso, mas eu faço.

E ótimo pra bulk, que é o que você precisa.

O Gaspar te deu uma excelente dica e sem grandes mistérios. Siga. No mais, é como a Patrícia falou: se vc for ectomorfo, deve comer muuuuiiiiito mesmo. Acrescente, aos poucos, batata doce, aipim, inhame (são ótimos carbos).

Agora conte mais sb vc, para podermos ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acredito que seja o fator genetica que esteja limitando o crescimento dele.

faça q nem o pessoal disse. monta uma dieta e posta ai pra gente avaliar.

voce muda seu treinos periodicamente? muda as contrações? varia as formas de execuções (drop-set, piramide, 21, etc?)

vc fica quanto tempo na academia? vc treina de verdade ou conversa muito na academia? da quanto tempo de descanso entre as séries?

eh claro que a genetica eh um fator limitante, como nao?

se fosse assim todos seguiriam a mesma dieta/treino e seriam gigantes e travados

conheço muitos garotos que treinam certinho e comem absurdamente, mesmo assim tem ganhos mediocres

alias, acho que todos conhecem alguem aplicado e azarado assim

infelizmente como eu citei antes, com o metabolismo acelerado dos ectomorfos, queimando calorias ate parado, o foco deve ser as calorias, esqueça os PHs da vida, creatinas, wheys e afins, mande muito hiper pra dentro quantas vezes por dia vc aguentar, de preferencia apos as refeiçoes pra nao comer menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...