Ir para

Melhor Suplemento Para Dormir

• Please log in to reply
107 respostas para este tópico

#101 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2646 posts
  • Braço:29
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:72
  • Altura:167
  • Academia:Alice

Postado as 04:25:23 em 15/07/2010

Ver postRenanz1n, em 03:19:38 em 15/07/2010, disse:

Ah seila, eu so meio contra isso. Pra galera que tem dificuldade de durmir e/ou uma qualidade baixa no sono, acho legal usar um ZMA ou Melantonina as vezes, mas não tomar sempre, pois eu penso que o sono tem que ser algo natural e não pode ser sustentado muito tempo por suplemento.
Pesquisas dizem que exercicios, sexo, redução de televisão/computador, comer menos a noite, evitar chocolate e café ao longo do dia, etc etc etc ajuda, mas tem pessoas que não adianta, insistem em tomar Jack3d ou efedrina (erradamente) 10 horas da noite e querem durmir que nem anjinhos.
Falar assim é fácil, mas quem tem noites de sono mau dormidas e encontra uma forma de melhorar acaba se rendendo.
Eu sou uma vítima da insônia. A insônia não é somente envolvida pelos motivos que vc citou ok.
Tipo é melhor dormi a base de suplementos ou  passar o dia indisposto porque não dormiu?
Isso dias após dias então conforme a vai passando a situação vai piorando e se tornando crônica.
Eu liguei no instituto do sono para procurar tratamento uma vez que meu convenio não cobre eu preciso utilizar a parte publica e as vagas estão esgotadas. Sabe quando abriram novembro.

Poucas pessoas têm realmente uma boa noite de sono isso já vai dito várias vezes em reportagens e pesquisas.
Muitas pessoas nem tem consciência disso.
Eu gostaria de dormir naturalmente, mas por enquanto tenho que ir de suplementos mesmo.
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#102 Renanz1n

Renanz1n
  • Membro
  • 420 posts
  • Braço:40
  • Peso:80kg
  • Altura:165

Postado as 01:18:43 em 16/07/2010

Então fica tomando droga, melhor pra vc :D
Lute limpo, pois a vida tem regras
Cuidado para não infringir
Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar,
Manda vir e bota pra dormir
Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro!
- Jiu Jitsu -

#103 glarbac

glarbac
  • Membro
  • 4 posts
  • Peso:81
  • Altura:181

Postado as 08:50:35 em 09/12/2011

Tomei ZMA da Twinlab, n melhorando quase nd no meu sono. P/ completar, fiquei cheio de espinhas nas costas e umas pontuais nas pernas e antebraços. Então, mandei manipular 450 mg de aspartato de magnesio e n vi diferença alguma no sono. Não testei o de famarcia!

Hoje comprei a bendita valeriana e espero tirar o atraso de no minimo 6 meses de olhos vermelhos, dores no corpo e umas olheiras p vampiro nenhum botar defeito.

#104 Deivid_d2a

Deivid_d2a
  • Membro
  • 38 posts
  • Braço:37
  • Peso:72 kilos
  • Altura:1.74
  • Academia:DNA

Postado as 07:32:44 em 02/02/2012

Tbm to precisando tomar algo pra durmir... qualidade do meu sono ta horrivel, e agora vou treinar as 6:00 da manha, vai ser tenso. Pelos relatos que li no topico, vou investir primeiro no Cloreto de Magnesio. Vamos ver se vai melhorar.
Treino ABCDE (Intermediario) Por favor avaliem ... http://www.hipertrof...-intermediario/

Diario de treino http://www.hipertrof...086-diario-d2a/

Tente correr, tente superar, pode doer, não vou brecar
   Minha ordem e progresso deixa que eu mesmo faço
      Boto fé em já e força nos meus braços ♪ Charlie Brown Jr. - Nada É Impossível

#105 SpyThieF

SpyThieF
  • Membro
  • 1224 posts
  • Altura:1,71

Postado as 08:06:00 em 02/02/2012

Melatonina pesquisa ai.

Desabafo de hittler com o pessoal que nao segue as regras do forum!

#106 rodrigoxdmc

rodrigoxdmc
  • Membro
  • 418 posts
  • Braço:33
  • Peso:63
  • Altura:1,66

Postado as 08:16:41 em 03/02/2012

galera um vendendor aqi da city me arruma Melatonin da optimum por 40,00 Reais
O Zma da optimum sai por 55,00

minha dúvida: qual melhor custo beneficio? Zma realmente é bom pra testo recuperação e talz?

mas pra deixar claro, minha prioridade é o SONO mesmo, quero DURMIR BEM, to sem durmir direito a um tempo e isso ta atrapalhando meus ganhos e minha vida...
PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA

GALERA AJUDEM O EMMANUELA IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTANO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!

#107 Fernandes Alencar

Fernandes Alencar
  • Membro
  • 28 posts
  • Braço:36 Cm
  • Peso:77,75
  • Altura:1,72

Postado as 11:05:30 em 07/02/2012

Ver postrodrigoxdmc, em 08:16:41 em 03/02/2012, disse:

galera um vendendor aqi da city me arruma Melatonin da optimum por 40,00 Reais
O Zma da optimum sai por 55,00

minha dúvida: qual melhor custo beneficio? Zma realmente é bom pra testo recuperação e talz?

mas pra deixar claro, minha prioridade é o SONO mesmo, quero DURMIR BEM, to sem durmir direito a um tempo e isso ta atrapalhando meus ganhos e minha vida...

Aê, mano!

Depois que mudei treino para a noite e comecei o GVT, a qualidade do meu sono caiu muito. Comprei esse aí da Optimum, ontem. Confesso que fiquei meio cético quanto aos resultados, mas, hoje pela manhã acordei realmente relaxado. Naturalmente, sou muito elétrico. Tava precisando dum negócio desses pra normalizar o meu ritmo.

Obs.: O preço tá blz. O meu saiu por 30, mas o cara que me vendeu é um amigo. Foi na amizade.

Este post foi editado por Fernandes Alencar: 11:06:24 em 07/02/2012

Imagem

Diário de Treino - Full Body 3X (HST)

Clique e acompanhe

#108 Guigo89

Guigo89
  • Membro
  • 504 posts
  • Braço:41
  • Peso:86
  • Altura:1,82

Postado as 11:26:58 em 07/02/2012

ZMA com certeza.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.