Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EliasJr11

Membro
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de EliasJr11

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

107

Reputação

  1. Cara deveria estar em dieta há algum tempo já, eu quebrava tudo kkkkkk enfim, achei mancada e principalmente, uma ingenuidade por parte do evento. Quem assiste isso aí pra ver a proporcionalidade dos músculos e observar quem contraiu melhor o latíssimo do dorso é 0,001% da população. A maioria da galera quer ver espetáculo, e é isso que Kai e Phil proporcionavam. As poses livres do ano passado, por exemplo, foram marcantes, justamente pela disputa ainda que ilegal entre os dois. Acredito que grande parte da galera pode até deixar de dar audiência pros caras pela ausência do Kai. Fora aqueles que lhe julgam humildaço (Não estou relatando minha opinião, estou dizendo que MUITA GENTE pensa assim) e que farão um boicote por causa da pessoa que o Kai é. Enfim, perde-se um grande atleta. Bola pra frente, mas o confronto não terá mais tanta graça quanto antes. Kai pegou vice por vários anos seguidos e talvez seja esse o motivo que torne essa disputa tão agoniante, a expectativa surreal todo ano de que Kai poderia supera o Phil. É um processo que demorou algum tempo pra ser construido. Pra uma nova rivalidade surgir no Olympia, vão demorar mais alguns anos. Isso, claro, considerando que o Kai meio que ''sumiu'' do Olympia agora. Já não tá na flor de idade e com certeza não vai ficar subindo no palco pra pegar 5° lugar, me arrisco a dizer que Kai não sobe mais. Se ele sobe ano que vem, a expectativa seria altíssima por uma surpresa absurda e uma vitória do Kai. Se ele sobe e é engolido pelo Phil, o cara sairia desnorteado. Não sei o que vai acontecer
  2. Se quer tanto aumentar as Kcal, deveria redobrar a atenção a gordura. Afinal, carboidratos contabilizam somente 4kcal/g, enquanto a gordura 9kcal/g. Fora os fatores hormonais. Passe na seção de nutrição e verá a importância da contabilização dos lipídeos da sua dieta. Quanto a atual, não sou a favor de jogar 98g de Carbos provenientes de MaltoDextrina sem nenhum tipo de acompanhamento. Talvez umas 2 bananas com pasta de amendoim seriam bem mais nutritivos e segurariam a carga glicêmica disso (Nesse ponto, alguns discordarão de mim, mas ressalvo que é a MINHA opinião) Enfim, revise as gorduras. São mais importantes do que você pensa, especialmente c/ 15 anos.
  3. Tranquilo, irmão. Sinceramente sou daqueles que atribui a teoria da caixa preta para a Área de Biológicas também. Acredito que dificilmente teremos uma verdade absoluta até a extinção de todos nós. Mas voltando ao assunto, eu sempre me baseei nos meus estudos. Admito que nunca me aprofundei tanto na área da glicose até pelo fato da área hormonal ser absurdamente mais ampla do que uma ''simples'' fonte de energia. Reconheço os processos hormonais correlacionados ao funcionamento em sua totalidade do nosso Cérebro e o quanto isso pode atingir ápices de focos mentais, em contrapartida, ainda continuo enxergando pessoas com estudo a longo prazo ou trabalhos que tem como trabalho principal o uso de raciocinio lógico ''necessitadas'' (entre aspas) de uma quantidade maior de carboidratos. Mas estudos sempre são válidos, e eu estou longe de ser o dono da verdade. Com relação ao tema, qual seria sua opinião?
  4. Boa observação. Vale ressaltar também que nosso Cérebro ama o carboidrato. A glicose se faz a principal fonte de energia do mesmo. Falando em questão de uso de combustivel e não de ''revestimento'' (A grosso modo, sabemos que o revestimento é consequência de inúmeros outros fatores) o carboidrato também é importante. Digo por ressaltar para mais uma vez alertar sobre os extremismos presentes nas dietas atuais do fórum (Sim, grande parte do fórum confunde low-carb com keto-diet)
  5. Procure pesquisar mais. Enfim, se bater seus macros com esse whey, terá bom resultado. Se achar que o Whey independe de todos os outros fatores para a vinda de ganhos, não vai acontecer nada.
  6. Neste caso, erro da minha parte por falta de interpretação textual. Seguindo esse contexto, realmente, o texto merece outra interpretação, e eu iria por trás da parte do glicogênio como já citado no tópico. Enfim, peço desculpas pela informação ofensiva a ponto de ter sido chamada de bosta. Sou ''experiente'' no fórum e realmente conheço o tipo de pessoa que frequenta isso aqui, por isso não me senti nem um pouco ofendido. Mas se eu fosse um novato em busca de informação e querendo colocar a minha opinião (já que isso é um fórum de discussões) e recebesse a avaliação de que ''só falei bosta'', provavelmente nunca mais voltaria. Não coloco em cheque a personalidade dos dois que disseram isso, pelo contrário, nunca os vi no fórum (de lembrança imediata) e jamais vou julgar uma pessoa por uma palavra mais ou menos pesada. Mas um pouco de eufemismo é válido. Repito, tem muito novato saindo daqui porque vocês julgam qualquer coisa fora da base de conhecimento como errôneo e, pasmem, praticamente expulsam pessoas que querem expor o conhecimento que está a teu alcance aqui.
  7. Desculpem, amigos. Eu realmente, não consegui interpretar e mesmo relendo o texto, ainda não consigo enxergar uma relação evidente que coloca o estudo em Kcal e não em G. Caso o estudo fora em Gramas, eu continuo com a minha opinião ''bosta'', de que, a curto prazo, a quantidade de Kcal é relevante e o grupo que consumiu carboidrato consumiu menos Kcal. A CURTO PRAZO. Em contrapartida, se o estudo foi feito com as mesmas Kcal do grupo, admito meu erro e minha opinião bosta. Saudações
  8. Qual o problema de ingerir mais da metade das calorias dele batido com suplementação em pó? Quanto as 5g de Proteína, acho uma informação totalmente errônea, mas até onde vai o meu conhecimento, o melhor macro pra se errar pra mais é a proteína, levando em questão tão e somente a estética. E sobre o Léo, a mesma coisa. Ele faz um canal de comida pra ''monstros'' (lol), vc quer que ele faça o que lá? Tapioca fit com chia e requeijão diet lactose free? Ele vai inventar a dieta High Carb, High Fat & Low Protein? Pq é isso que a maioria das receitas fitness viram sem um whey protein no meio. Veja bem, maioria. Não disse todas. Além de que o Whey dá um PUTA gosto na comida. Absurdamente diferente comer um bolinho de microondas, por exemplo, com e sem whey. Ao menos na minha opinião. E outra, o cara é patrocinado, precisa vender o peixe dele. Você quer o quê? ''Oi pessoal, sou patrocinado pela integralmédica e hoje vamos fazer um prato de arroz e feijão'' lol É meio óbvio que qualquer proteína em pó pode ser substituida por Cacau em pó, canela e outras especiarias. Quem não tem cão, caça com gatão. Se eu tivesse a quantidade de whey protein que esse cara recebe mensalmente, sinceramente, eu faria até farofa de whey, maionese de whey, merda de whey, sei lá. Eu acho gostoso pra cassete.
  9. Estava há 93 dias sem comer glúten, ontem comi pão integral que tem como 2° ingrediente da lista o mesmo.. Sinceramente, não observei diferença nenhuma, e até por ser um carb-up no meio de um cutting, acordei com o shape bem melhor. Comprei um pão parecido c/ esse, mas não tem açucar. O 1° ingrediente é Far.Integral, 2° gluten, e depois vem algumas sementes.
  10. Ele mesmo fala nos vídeos dele que nunca acreditou nesses exames de % de gordura que fazem nele. Ele disse que já bateu 3% de BF e que ele próprio JAMAIS chegaria num nível desse. Ele só usa como nivel de comparação. ''Vazou no whats'' Sério isso?? Desculpa galera, parece que o Caio me come todo dia pra eu estar ''defendendo'' ele aqui, mas vocês utilizam cada argumento absurdo lol
  11. Galera, vocês estão esquecendo que 1g de gordura tem 9Kcal e 1g de Carbo tem 4Kcal. Sinceramente, é meio óbvio que num estudo desse ''nível'' e a tão curto prazo, o corte de gordura vai queimar mais Kcal e consequentemente, mais gordura.
  12. https://instagram.com/p/3zoZ5OHmIU/?taken-by=botturacaio Que isso, o cara é grandão mesmo hein. Será que se eu tomar as bomba que ele toma eu não entro numa camisa ppp igual ele? Que isso, se eu vejo um cara desse na rua eu tenho certeza que é mr olympia. kkkkkkkk cada uma mano O moleque (a gosto dele) conhece os melhores ângulos e efeitos e ponto, ninguém vê os vídeos dele pra ver como ele ''realmente é'' Se eu corto essa foto que ele foi marcado no vídeo do ander, posto aqui e tampo a cara dele eu duvido MUITO que alguém sequer DIGA QUE O BOTTURA TREINA. Mas enfim né, aquele velho problema. Se tem um shape bom, é drogado. Aqui, a partir do momento que você é natural e atinge um shape de respeito sem tomar ''lol, 500.........g trembo.......... all day.............. trembo de vdd gh pele fina..........,,, lol,,, trembo dos deus,,,,es vai lhe deixar... colocar encima,, do palco,,, do olympia lol'' você é automaticamente excluido do círculo de amizades que aqui temos. Infelizmente, é a realidade. Hoje presenciamos um fórum na busca de um corpo bom MAS QUE, se você atingir um corpo bom, você é liar.
  13. Aonde tá a perna dele? To vendo um shorts lol
  14. Se faz treino de hipertrofia, fodeu. Vai perder toda a água e glicogênio acumulado e vai sumir. Adeus Olympia. Calma, foi brincadeira Tópico: Caroço? Se fosse de aplicações ele provavelmente não postaria nada, que estranho.. Gineco a vista? lol
×
×
  • Criar Novo...