Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida: Ciclo Vitrix Ou Anabol, Ou...

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa noite! É uma honra criar meu primeiro topico neste blog que sigo à um tempo e parabéns a todos que ajudam os novatos (como eu)...

Galera, minha dúvida é o seguinte, vou direto ao ponto...

Sou baixo e magro, faço academia faz uns 3 anos (com pausas, de no maximo 2 meses), nunca consegui engordar mais que 54kg, estou no máximo hoje, 54,4kg...

Como pra caramba, treino pra caramba, hipertrofia ao limite, ENFIM...

Estou pensando em ciclar algum destes suplementos, ANABOL-5(Nutrex) OU Vitrix(Nutrex), ambos são considerados pro-hormonais, OU fazer um combo de CREATINA (Universal) e Nitrix (BSN) que me falaram que é um exelente suplemento...

Sei dos riscos dos pros, pretendo tomar o ORGAN SHIELD (PurusLabs) junto (Não sei como tomar, se tiverem sugestões eu aceito...) e me falaram pra tomar após o ciclo do pro-hormonal um testo booster, que não entendo porque... (?) Se for verdade isso, Tribulus já serve? ou o grande recomendado Recycle(PurusLabs)?

Se eu falei alguma MERDA por favor me corrijam, sou novato no assunto de ciclos de pros... Se acham que não vale a pena o CUSTO/BENEFICIO me avisem...

Por favor me ajudem, PROS ou Creatina+Nitrix?

Links dos suplementos:

CICLO PRO

https://www.vitacost.com/nutrex-research-vitrix-maximum-impact-90-liquicaps OU /nutrex-anabol-5-anabolic-amplifier-120-capsules

/purus-labs-organ-shield-60-capsules

/purus-labs-recycle-100-caps

/bsn-nitrix-180-tablets

/universal-nutrition-creatine-300-grams

Ta aí!

Abraço e aguardo retorno!

Postado

Sou baixo e magro, faço academia faz uns 3 anos (com pausas, de no maximo 2 meses), nunca consegui engordar mais que 54kg, estou no máximo hoje, 54,4kg...

Como pra caramba, treino pra caramba, hipertrofia ao limite, ENFIM...

Desculpe a ignorancia, mas você não treina pra caramba não come pra caramba e etc.

Todo mundo cresce, todo mundo... Não adianta comer pra caramba, mas comer só porcaria!

Você faz dieta? Quantos anos tem? Suas medidas?

Esquece isso de pro-hormonal, se vai ciclar, cicla uma coisa que dê realmente efeito (já que maioria dos PH tem mais colateral e menos efeito).

Procure crescer ao limite natural antes de ciclar também...

OBS.: Isso é mais uma opnião pessoal mesmo, acho besteira isso de ciclar sem antes "chegar no limite"...

Abraço, te cuida!

Postado
  • Autor

Faço dieta de pão, como a cada 4 horas, muito carboidrato e proteina...

Altura em média 1,74

Peso 54kg

Malho muito sim, me desculpe, vou na academia todos os dias, malhor em um dia peito e triceps, no outro biceps, costas e perna e abdominais 2 vezes por semana.

Durmo às 11h em média, acordo as 8h, tomo café (sanduiche, frutas e leite), espero em torno de 1h, vou treinar, saindo do treino eu como uma mariola, chegando em casa tomo meu segundo café da manha (sanduiche e um copo d'agua), almoço (arroz ou massa, feijão, carne, salada), primeira hora da tarde (3h~4h) como mais um sanduiche, muita agua, tardezinha(7~8h) como mais sanduiche e uns biscoitos integrais, antes de dormir(10h) como um sanduiche com clara de ovo e um copo de leite...

Mais ou menos isso...

Plano alimentar 2472,58 kcal

Carboidratos: 56,80% 6,56g/kg

Proteinas: 21,02% ~ 2,43g/kg

Lipidios: 22,18%

Krebs, conhece algum pro hormonal bom, que tu recomendas?

Abraço

Sanduiches feito com pão de centeio, presunto, queijo e nata...

Não to lembrado das proporções de carbo e proteinas que da, se eu lembrar posto...

Postado
  • Autor

PH pelo que sei é pra quem tem dificuldades em ganhar massa muscular, e eu estou com elas...

Hipercalorico tu estas me sugerindo? Já tomei D:

E se não for hipercalorico eu não sei outra maneira de pegar 4000 calorias...

Já to gastando um horror com essa minha dieta, é MUITO PAO, tenho que comprar pão a cada dois dias...

200 reais só em pão, queijo, presunto e nada...

Queria resultados rápidos, faz um tempo que não vejo mudar nada :/

Editado por silvalleo

Postado

dieta do pão ? 200 reais em pão ? que tal voce pega esse dinheiro e mais oque voce iria gastar com esses test booster,

e comprar Frango,Batata doce e mais o seu pãozinho coma direito descanse faz um hipercalorico caseiro aqui na area de nutrição tem a receita muito bom mesmo.

e acima de tudo lembre que na academia não se tem resultados rápidos e aleando mais oque vem rápido vai embora mais rápido !

Foca na sua Dieta mano abraç

Postado

Quantos Anos ????????????????????????

Frango é uma das carnes mais baratas. Já experimentou tomar albumina, hipercalorico, whey, creatina?

Tome até um M-drol da vida, um H-drol, um D-drol que voce tambem não irá crescer. No máximo uns 5kg.

Postado
  • Autor

Frango é barato? Aqui no sul é caro pacas... Tenho 19...

Não aguento mais ser magricelo :/

Queria resultados rapidos (sei sim, tem que malhar muito, e precisa de tempo pra crescer...), pensei que um pro-hormonal ou algum suplemento ia ajudar...

Alguem conhece o Nitrix?

Postado

Acho que sua alimentação não tá tãão boa assim. Eu também era magro pra caramba, quer dizer, ainda sou. Tenho 1,76 e peso 65kg. Mas há 5 meses atrás eu pesava 48. Comecei a tomar hipercalórico e engordei bastante. Ainda estou magro, e por isso vou para o último passo, que é o Cobavital. Eu recomendaria pra você, já que hiper não funcionou.

Postado

Cara 200 $ em pão nossa é muita coisa , se frango é caro compra uma carne que é barata , 200 $ em pão eu monto uma padaria de boa ...

Postado

Faça o que a rapaziada sugere acima, coma peito de frango, carbohidratos bons. Compre uma wheyprotein de boa qualidade (pesquise nesse forum sugestões) e mantenha uma dose de wheyprotein de 1 grama por quilo de peso.

Como você é iniciante, e tem peso baixo, mantenha essa dose de 1 grama por quilo de peso (54 gramas de wheyprotein por dia) durante os primeiros 30 dias de suplementação. Depois aumente em 1.2 gramas por quilo de peso (54 x 1.2 = aproximadamente 65 gramas de wheyprotein por dia) e mantenha assim por mais 3 meses. Depois reposta aqui os resultados.

Divida em duas doses de wheyprotein, uma sempre no pós-treino com a mesma quantidade de maltodextrina

Por exemplo, nos primeiros 30 dias você tomará um shake com 27 gramas de wheyprotein + 27 gramas de maltodextrina.

Tiago

Editado por DerWundermann

Postado

Ja experimentou tomar um hipercalorico , albumina , e etc?

Voce é ectomorfo , pra crescer rapido , só ciclando .. e um ciclo muito bem feito.

Pesquise mais sobre ectomorfos.

Editado por slash_web

Postado
  • Autor

Ba! Muito obrigado pela ajuda galera!

To aprendendo muito aqui, realmente vou mudar essa minha dieta e vou ver se frango da resultado...

Gostei da dica do Cobavital...

Mas vou mudar minha dieta galera...

Acham que vale a pena eu comprar o NITRIX?

Vi um cara dizendo que ganho 2cm de braço tomando ele com creatina... Mito?

Postado

na boa, o mlk não falou que gasta 200 reais em pão.... falou pão, queijo e presunto...

_______

T-UP serve pra alguma coisa?

_______

experimenta trocar o presunto por peito de peru, acho melhor

Postado
  • Autor

Ok, vou trocar, realmente não é só PÃO PESSOAL, o queijo que é caro!!!

Enfim, só pra notificar vocês, comprei o Cobavital que o amigo ali sugeriu...

Vou postar ganhos neste mesmo tópico e mais tarde comprarei o tal de Nitrix ou Vitrix e uma proteina de boa qualidade tipo a da Optimum, VP2...

Postado

Se tu tiver q gastar com sua própria comida ñ espere nada menos de $400 gastos com alimentação e suplementos, isso pois sou bom para economizar...

4.000 kcal é dificil ñ, se conseguir uns 3000 kcls com alimentação, depois é só apelar para o azeite 3, 4 colheres e ja era umas 500kcal facil

frango é caro e vai começar a comer peito de peru???!!!! kkkkkkk, acho q vc ñ tem muita lógica dos preços nê?! Aqui uma bandeja de peito de peru é quase o mesmo preço de 1kg de peito de frango... pow muito mais o frango! (acho q ñ é muito diferente assim os preços, de região para outra)

Manolo esquece hipercalórico, come mano, come!!! O Alimento nutritivo, calórico e facil de se dijerir, AVEIA, es shake ou, com banana amassada é bem facil.

Ja experimentou tomar um hipercalorico , albumina , e etc?

Voce é ectomorfo , pra crescer rapido , só ciclando .. e um ciclo muito bem feito.

Pesquise mais sobre ectomorfos.

Me desculpe as palavras mas, q merda é essa?? Qualquer um, se quiser crescer rapido e ficar com shape massa vai ter ciclar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.