Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Esse Treino De Peito Tá Bom?

Edgar Junior

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse Treino De Peito Tá Bom?

Peso: 62.5

altura: 1.71

Já tenho 7 meses de academia e não tenho até agora resultados satisfatórios

Supino Reto com Barra

Supino Inclinado com Barra

Crucifixo Reto

Pullover

Faço 4 séries tipo, aumentando o peso e diminuindo as repetições em todos os exercicios, tipo: (12 - 10 - 8 - 6)

Suplementação: Maltodextrina antes do treino ( 30 minutos antes), e 5 Whey Protein (Logo depois do treino).

Desde já agradeço. ( Pode me dar sugestões de treinos diferentes também se quiser.)

Editado por Edgar Junior
Visitante Fellipe Resende
Postado

numero de series????????????????

não tem problema vc trocar o exercício

se vc quiser trocar o Crucifixo Reto poderia por o cross over e fazer piramide (4x12,10,8,6) em tudo não acho legal

Postado

Já tem 4 exercícios tá querendo aumentar mais 1?PEITO é músculo pequeno como o Bíceps,se seu treino for abc2x no máximo 3 exercícios..deixaria o Supino Reto,Supino Inclinado e colocaria Paralelas..

Postado

Pela foto você parece ser ectomorfo, eu não faria mais que 6 repetições. Ectos respondem melhor treinando com muito peso e baixas repetições. Eu também sou predominantemente ecto e comecei a crescer de verdade quando comecei a treinar na faixa de 1-5 repetições.

Postado

Já tenho 7 meses de academia e não tenho até agora resultados satisfatórios

Aééé.... , e a dieta amigo como anda ? dando 8-10 hr pro corpinho ai se recupera ?

Postado

-6 repets eu não acho uma boa pedida não...eu aconselharia a fazer de 8 a 10. Se quiser trocar esse pullover por um cross seria ainda melhor.

-Mais que 4 exercícios é uma sobrecarga muito grande pra você.

-Não se esqueça da dieta que é tão importante quanto para os ganhos.

-Se você tem muita dificuldade de ganhar peso, podia meter esse malto durante o treino.

-Com que você toma essa whey no pós ??????

Postado

-6 repets eu não acho uma boa pedida não...eu aconselharia a fazer de 8 a 10. Se quiser trocar esse pullover por um cross seria ainda melhor.

-Se você tem muita dificuldade de ganhar peso, podia meter esse malto durante o treino.

Godzilla INC..

Postado

O treino tá normal... tem gente que consegue ótimos ganhos no peito fazendo só supino reto (4x5, 5x5, 4x6).

Pra mim, pelo menos, sinto o pullover trabalhar muito mais as costas do que o peito.

Se você não teve ganhos pode ter sido por causa da sua dieta, que estava fraca, ou por faltava de descanso, como já falaram. De 7~9 horas de sono por dia já está de bom tamanho.

Postado

eu te aconselho a fazer essa série,

Supino reto com barra

5x5

Supino inclinado com halteres

4x8

Crucifixo

3x10-12

mtos acham pouco,mas pra abc 2x ou ab2x é mais que o suficiente,menos é mais,lembre se disso

Postado

Porque você diz que 6 repetições não são uma "boa pedida"? Ectomorfo responde melhor a baixas repetições. Eu ainda aconselho ele a fazer menos de 6 repetições.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...