Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Zohan...... força ae! :handlebars:

Boa tarde meu lindo! kkk, eu tbm confundo q só meu nick com o do Zanop nas atualizações que recebo haha

------------

Treino bão em, flexão com mãos juntas é o mais dificil msm, paragens, ~Abrçs

Postado

Boa tarde meu lindo! kkk, eu tbm confundo q só meu nick com o do Zanop nas atualizações que recebo haha

era pra você msm! AUSHUSAHUSAHUSAHSUAHSAUHSAUH brincadeira.. agora que percebi que escrevi errado! :wacko:

Treino legal ein Zanop?! OHP pra mim esta pesando muito também.. força ae

Postado

------------

#pegopesado SAUUHSAHSAUHSUHAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHUAHUSAHUSAUSUAHSA

Postado

Haha treino hard, eu só consigo uams 6 reps de flexão fechada ''/

Sou horrível com flexão também,é meu pior movimento. Muito bom o treino zanop, força!

Abraços!

Eu também era horrivel, conseguia uma 3 quando comecei na academia, a normal fazia umas 12 morrendo, agora ta findo bom.

Obrigado Galera

------------

Nem eu tinha visto q era ZOHAN KKK acabei agradecendo kkkk

era pra você msm! AUSHUSAHUSAHUSAHSUAHSAUHSAUH brincadeira.. agora que percebi que escrevi errado! :wacko:

Treino legal ein Zanop?! OHP pra mim esta pesando muito também.. força ae

Opa é nós, erros acontecem kkkkkkkkk

#pegopesado SAUUHSAHSAUHSUHAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHUAHUSAHUSAUSUAHSA

Tava quase tudo pesado mesmo kk, daqui um tempo tudo ficará pesadão.

Daqui a pouco tem treino galera.

Abraços!

Postado

Relato

Treino 16 - 3º semana

Pull-ups

5x5

Hoje foi mais fácil, só as últimas repetições que pesaram..

Deadlift

1x5 40kg

3x5 48kg

Tranquilo

Remada T

5x5 22kg

Bem leve, da pra ir longe nele

Encolhimento

5x5 48kg ( um halter de 24kg em cada mão)

Tranquilo

Rosca direta w

4x6 22kg

Começou a pesar, mas vou continuar com a progressão, até eu falhar.

É isso ai, estou gostando muito desse novo estilo de treino. Se tiverem dicas e dúvidas é só postar!

Grande Abraço!

Postado

Bom treino man, pq vc faz rosca direta na barra w e n na reta? É mais confortável ou tem algo cientifico ae? ~Abrçs

Na reta meu pulso da uma zoada, ai na w fica tranquilo.
Postado

Parabéns veelho, os treinos tão massa!!

Quando vazia flexão fechada, minha meta 3x8, mas em um mês de treino o melhor que consegui foi 8-7-5 :lmaosmiley: Mas pra quem tinha começado com 6-4-2 foi uma melhora aouehoauehoeahoueahoeah animal essas 2x18!!!

Deixa eu perguntar... você posta as cargas totais dos exercícios? Ou o peso que vai de cada lado (quando tem lado né..)?

Isso ae, bora progredir!!

Postado

ah bom, um dia vou fazer na w pra ver se é bom nem gosto mto de rosca direta(na barra), prefiro alternada com halter.

Eu faço a alternada no B1 e a direta na w no B2 pra não ficar na mesma sempre

Esse estilo de treino é ótimo mano, vc se supera sempre, quando menos espera, vc está se superando novamente

Realmente muito bom esse treino, cada treino é uma superação.

Parabéns veelho, os treinos tão massa!!

Quando vazia flexão fechada, minha meta 3x8, mas em um mês de treino o melhor que consegui foi 8-7-5 :lmaosmiley: Mas pra quem tinha começado com 6-4-2 foi uma melhora aouehoauehoeahoueahoeah animal essas 2x18!!!

Deixa eu perguntar... você posta as cargas totais dos exercícios? Ou o peso que vai de cada lado (quando tem lado né..)?

Isso ae, bora progredir!!

Valeu cara, com o tempo melhoramos nas flexões fechadas kkk.

Eu posto o peso total em anilhas, não posto o peso da barra, é só dividir por 2 que dará o peso de cada lado kkk

Abraços!

Postado

esta conseguindo bons ganhos de massa muscular ?

estou querendo comecar um treino bem parecido com o seu , mas estou em duvida entre ABC2x com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos e com foco nos compostos ou o AB2x ... alguma sugestao ai ?

bons treinos

Postado

estou querendo comecar um treino bem parecido com o seu , mas estou em duvida entre ABC2x com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos e com foco nos compostos ou o AB2x ... alguma sugestao ai ?

bons treinos

5x5

Postado

bons treinos

Ainda não fiz as medições, mas no corpo já observo que a densidade muscular aumentou, o 5x5 seria uma boa, pretendo começar ele nas férias.
Postado

Eai zanop teu treino ta bem legal cara, você vai começar 5x5 só em janeiro?Porque não quis começar ele antes do ab2x?

Abraço!

Quero começar ele em Dezembro, não comecei antes, por falta de tempo e pra ver se eu gostaria desse estilo de treino.

Abraços!

Postado

Relato

Treino 17

Squat

5x5 = 38kg

Próximo treino, chego a minha marca antiga, começou pesar kkkk

OHP

5x5 = 26kg

Essa joça pesou desde a segunda série, tive que fazer muita força, muito bom.

Supino Reto

5x5 = 36kg

Passei minha antiga marca, começou pesar. Show de bola.

Supino Inclinado

5x5 = 26kg

Ultimas série que pesou um pouco.

Supino fechado

5x5 = 26kg

Pesou virado em uma porca kkkk

Pulley inverso unilateral

2x10 = 15kg

Pesou pra carai também, vou manter a carga.

Postado

Fla man blz? Treino ja ta interessante em, vc faz os exercicios na ordem q posta? Tipo, vc faz ombro antes de peito? ~Abrçs

Ai mano, como o Zohan perguntou vc faz ombro antes de peito ? Acredito que deve ser por causa da progressão certo ?

Isso ai, faço antes, pq o OHP é foda, e depois do supino eu estaria morto pra faze-lo kkk
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...