Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

E eu sofrendo com 150g em média kkkkkkkkkk já tentei explicar pra eles varias vezes o que é cada coisa, mas eles não entende, tem a mente fechada pra essas coisas, ai complica.

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 60,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

E eu sofrendo com 150g em média kkkkkkkkkk já tentei explicar pra eles varias vezes o que é cada coisa, mas eles não entende, tem a mente fechada pra essas coisas, ai complica.

Já tentou mostrar aquele video do Ander falando de suplementos, mano?

A mãe de um conhecido meu liberou de comprar suplemento depois de ver o video.

Postado
  • Autor

Eu compartilhei no face com a intenção dela assistir, agora se assistiu ou não é outra história, minha mae é mais tranquila, meu pai é mais embaçado

Postado

Aff , foda essa coisa de mãe e pai não permitirem que comprem suplementos , minha vó é de boa , perguntei pra ela se poderia fazer um blast e cruise futuramente , ela disse que sim deis de que eu pague minhas dorgas ;)

Postado
  • Autor

Aff , foda essa coisa de mãe e pai não permitirem que comprem suplementos , minha vó é de boa , perguntei pra ela se poderia fazer um blast e cruise futuramente , ela disse que sim deis de que eu pague minhas dorgas ;)

Ai sim, eu acho q eles deveriam estar cientes que eu não vou usar algo que me prejudique.

Puts galera, viram o incendio na boate em Santa Maria, realmente muito triste. Meus sentimentos para os familiares e amigos das vitimas. Que Deus esteja com eles.

Postado

Ai sim, eu acho q eles deveriam estar cientes que eu não vou usar algo que me prejudique.

Puts galera, viram o incendio na boate em Santa Maria, realmente muito triste. Meus sentimentos para os familiares e amigos das vitimas. Que Deus esteja com eles.

Pior mano puta que pariu 250 O.O é gente pra caralhoo fiquei mó bolado na hora , será que tem alguém do forum que tava lá ?

Postado
  • Autor

Pior mano puta que pariu 250 O.O é gente pra caralhoo fiquei mó bolado na hora , será que tem alguém do forum que tava lá ?

É muito provável que tenha, talvez não que conheçamos, mas pessoas que adquiriram algum conhecimento aqui.

Postado
  • Autor

Salve salve gatinhas, salve salve rapaziada kkk

Acordei hoje e resolvi fazer uma vitamina meio hipercalórica, se não me engano o mano Letodie tinha colocado em seu canal uma vez. Coloquei:

Sorvete

Granola

Leite

Banana

Totalizou 500ml do produto, e pelos meus cálculos cerca de 25/30g de proteínas, o gosto até que ficou agradável. Era pra eu colocar aveia junto só q a minha acabou :crying_anim02: quem tiver pode colocar leite em pó, ovos, fica a critério do preparador kkk

Postado
  • Autor

Salve manolo!!

Na paz?

Salve irmão, na paz graças a Deus, e ai?

Boa semana de treinos Zanop!

Abraços!

Brigadão Thiago, pra vc também. Tamo junto!!

Abraços!

Postado
  • Autor

Treino Lower 1 - 28/01/13

4x5 Agachamento = 58kg

4x5 Agacha frontal DB = 32kg

3x7 Leg press

1x Flexora

Treino rendeu legal, terminei em meia hora o/ A progressão de carga continua indo muito bem. Na flexora não fiz mais séries pq estava com uma DMT de sábado ainda, stiff sempre acabou com meu posterior hahaha Amanhã é dia de Upper ;D

Abraços!!!

Editado por Zanop

Postado
  • Autor

Ótimo treino manolo!

Os agachos estão ficando bem pesados! :D

Ta começando ficar bom , essa semana pego 60kg o/ 30 - 30

Seu quadríceps vai estourar aoehehehehheouee

já ta tendo resultados nesses musculos?

Abraços

Se der resultados estourando, pode estourar kkkkkk

Esse final de semana eu dei uma olhada e ta começando dar pra ver a divisão do vasto lateral, reto femoral e vasto medial o/ acredito q daqui umas 3 semanas vai estar mais aparente.

Galera ultimamente ta foda pra ir treinar, um calor do caramba, da mó desanimo sair de casa, eu vou a pé, da uns 15 minutos andando consideravelmente rápido. Já chego suado na academia e meio que cansado, não vejo a hora de chegar o outono o/

Postado

Ta começando ficar bom , essa semana pego 60kg o/ 30 - 30

Se der resultados estourando, pode estourar kkkkkk

Esse final de semana eu dei uma olhada e ta começando dar pra ver a divisão do vasto lateral, reto femoral e vasto medial o/ acredito q daqui umas 3 semanas vai estar mais aparente.

Galera ultimamente ta foda pra ir treinar, um calor do caramba, da mó desanimo sair de casa, eu vou a pé, da uns 15 minutos andando consideravelmente rápido. Já chego suado na academia e meio que cansado, não vejo a hora de chegar o outono o/

Treina de noite com a frangalhada toda reunida aohehehehehaoe[

também gosto mais do outono, e do inverno, ir treinar no frio é muito bom

abraços.

Editado por vittoclavijo

Postado
  • Autor

Treina de noite com a frangalhada toda reunida aohehehehehaoe[

também gosto mais do outono, e do inverno, ir treinar no frio é muito bom

abraços.

Lá na minha academia tem horario o meu é das 5 as 6:30, mas eu tenho moral la posso ir qualquer hr, mas gosto de ir sempre na hora kkk e meu horario nao tem muita gente treinando, e sempre tem alguem consideravel ogro, pra dar um up kkkk

Postado
  • Autor

Treino muito bom mano, que tal esquecer esse front e manda 10x3 no squat?:

Da pra tentar, quando eu meter 30 - 30 eu faço, provavelmente segunda q vem

Postado

Treino muito bom mano, que tal esquecer esse front e manda 10x3 no squat?:

Não perde a conta não ?

hoje eu me atrapalhei no Deadlift quando eu tava guardando o peso lembrei que só tinha feito 2 séries

e que faltava uma oaehehheohaeuhaeae

Postado
  • Autor

Isso ae mano, você vai gostar!

Dps das primeiras 5 séries o negocio começa a ficar interessante

Imagino, vou ir me arrastando pra casa kkkk

Não perde a conta não ?

hoje eu me atrapalhei no Deadlift quando eu tava guardando o peso lembrei que só tinha feito 2 séries

e que faltava uma oaehehheohaeuhaeae

deve ser foda mesmo não perder a conta, tem q ficar ligado kkkk

Treino bacana, progressão lenta e longínqua, isso mesmo.

Abraço!

Valeu irmão, é isso ai, devagar e constante :D

Postado

Show esse treino Low Reps ai em mano!!

Você tá variando low/high ou só rodando os exercícios?

Agora tô de volta a ativa no fórum oaeuheouhoeauhoeauhoeuahae \o/

Bons treinos brother, abraçooo

Postado

Tb to nessa,mó preguiça de ver td oq a galera postou,pqp.

Mas to me esforçando aqui pra entender td,to lendo a porra toda :nerd:

namoral é mo merda ficar sem entrar no forum por uns dias pq as postagens não param kkkkk,o fluxo é intenso.

abçs

Postado
  • Autor

Show esse treino Low Reps ai em mano!!

Você tá variando low/high ou só rodando os exercícios?

Bons treinos brother, abraçooo

To gostando também. Eu faço os compostos/principais em low e um ou outro de assistência em média, em tordo de 7/8 repetições.

Opa, tamo junto!!

Abraços!

Postado
  • Autor

Treino Upper 1 - 29/01/13

4x5 Supino reto = 46kg

4x5 Remada curvada = 46kg

3x3 OHP = 28kg

3x5 Chin-up = BW + 14kg

3x5 Tríceps banco = BW + 26kg

3x8 Facepull

2x10 Pullover

Resumo: Gostei pra caramba do treino, senti trabalhar o upper todo. Supino reto foi top pra caramba, a curvada pesou bastante, mas vou tentar a progressão na semana que vem. No OHP eu diminui as repetições, vou deixar assim pra ver até onde eu vou e como vai ser a resposta dos ombros. Chin-up vou manter semana que vem, sofri pra caramba pra fazer, tríceps banco show de bola, vou progredir semana que vem. Tava inspirado e resolvi mandar duas séries no pullover, gostei bastante.

Fatos: Hoje quando estava aquecendo no supino, um camarada que sempre faz a segurança foi a tras, ai falei não precisa ainda, to só aquecendo, ai ele oloco com 20kg cada lado kkkk Hoje colocaram o suporte que o dono me prometeu, ele mandou fazer dois ferros com 3 ganchos e colocaram na parede, agora vai dar pra agachar de boa.

Editado por Zanop

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.