Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Frequencia é o que há oaeheuaeaeoaeuooe

quero ver essas pernonas agora

Seria bom deixar, mais exercícios pra cadeia posterior

Low-Bars, Stiffs, RDLs, Terra, Goodmorning.

Abraços

Editado por vittoclavijo

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 60,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Gostei bastante desse esquema de lower 3x. Eu faço perna 3x por semana, somente agachamento e terra, e minhas pernas estão crescendo bem, ja da pra notar grande melhora haha

Bacana esse cara da sua academia em, vira amgo dele \o/ haha

~Abrçs

Postado
  • Autor
Frequencia é o que há oaeheuaeaeoaeuooe

quero ver essas pernonas agora

Seria bom deixar, mais exercícios pra cadeia posterior

Low-Bars, Stiffs, RDLs, Terra, Goodmorning.

Abraços

Também quero ver, espero que de bons resultados.

Meu foco nesse um mês são os quadríceps... depois irei balancear certinho cadeia inferior e posterior.

Gostei bastante desse esquema de lower 3x. Eu faço perna 3x por semana, somente agachamento e terra, e minhas pernas estão crescendo bem, ja da pra notar grande melhora haha

Bacana esse cara da sua academia em, vira amgo dele \o/ haha

~Abrçs

É isso aí, resolvi investir bem nesse 1 mês nelas, pq elas estavam ficando pra trás, e desproporcionalidade não é nada legal. Vamos ver no que vai dar.

Abraços!!

Postado

Fala, grande!!

Destruir as pernas hoje então?!

Hoje fui ao mercado e encontrei um baguio muito top pra hipertrofia!!

hahhahaa

abraços!

Postado
  • Autor
Fala, grande!!

Destruir as pernas hoje então?!

Hoje fui ao mercado e encontrei um baguio muito top pra hipertrofia!!

hahhahaa

abraços!

Opa, vamos com tudo nas pernas o/

Geleia de mocoto é bom mesmo pra ficar giga hahahaha

Postado
  • Autor
Depois tire fotos para comparar a evolução das pernas e do shape ao todo.

Abraço!

Eu até pensei em tirar, mas estou sem maquina fotográfica

Opa man na paz?

Porra to triste ''/ vou ter que fazer um treino FB na quinta, porque sexta-feira é feriado aqui em sp ...

Tudo certo mano...

Desanima não manda um FB pra arrebentar igual vc sempre faz, e semana que vem volta com tudo :D

Treino Lower 1 - 21/01/13

4x5 Agachamento = 54kg

4x5 Agacha frontal = 24kg

3x7 Leg press = 130kg

3x7 Flexora

4x Pantu no smith

Curti o treino, realmente muito bom. Agachamento normal, deu pra completar tranquilo, o frontal mais tranquilo ainda, vai dar pra progredir legal neles. Hoje vi um cara tirando 4 reps com 95kg no supino declinado e depois ele tirou 3 reps com 100kgs, pensei puts a execução do cara deve ser uma porcaria, me ferrei, fez certinho, tinha o cara fazendo a segurança e ele não ajudou em nenhum momento só na hr de guardar a barra, o cara é bem grande na parte superior mas a inferior era uma porcaria hahaha. Amanhã é dia de upper...

Abraços!!!

Postado
  • Autor
Bom treino, parceiro.

Ta tranquilo então soca peso nessa poha! :devil:

Minha vontade realmente era socar peso, mas tenho que respeitar a progressão né haha

Postado

Treino bacana em, hj eu fiz o aquecimento com front squat com halter, msm só com 8kg deu pra sentir um pouco os quad O_O, bem bacana o exercício :P

Se ele tivesse a msma dedicação para as pernas, quanto pegaria num squat? hummm !

~Abrçs

Postado
  • Autor
Treino bacana em, hj eu fiz o aquecimento com front squat com halter, msm só com 8kg deu pra sentir um pouco os quad O_O, bem bacana o exercício :P

Se ele tivesse a msma dedicação para as pernas, quanto pegaria num squat? hummm !

~Abrçs

Também curti fazer ele. Realmente, acho q pegava 100kgs facil se tivesse treinado pernas desde o começo.

Postado
Também curti fazer ele. Realmente, acho q pegava 100kgs facil se tivesse treinado pernas desde o começo.

acho que pegaria mais , na minha academia tem um que supina certin com 130 kg e faz agacho com 110 kg , perna tem menos de 45 cm

Postado
  • Autor
acho que pegaria mais , na minha academia tem um que supina certin com 130 kg e faz agacho com 110 kg , perna tem menos de 45 cm

Pode ser, quem sabe o cara la da academia treina perna, pega pesadão, só que não aparenta, vamos ver nos proximos dias os treinos dele, foi a primeira vez que vi ele la kkk

Postado
  • Autor

Treino Upper 1 - 22/01/13

4x5 Supino reto = 44kg ( Pesou pra caramba, mas consegui completar)

4x5 Remada curvada = 44kg ( Massa, pesadão, mas a progressão continua)

4x5 Militar = 26kg ( Esse está muito chato, não esta mais rendendo pra mim, abaixei um pouco a carga e mesmo assim, sofri pra fazer)

3x5 Chin-up = BW + 12kg ( Esse é top)

3x5 Supino fechado = 36kg ( Saiu uma porcaria também, vou manter a carga na proxima semana)

3x8 Facepull ( Curti fazer, vou manter nos treinos)

1x7 Elevação lateral ( Fiz só pra dar um up nos ombros kk)

Treino no geral foi bom, tirando o militar e o supino fechado. Hoje o cara que fez supino com 100kg ontem estava la, treino costas, ele zerou o puxador frente haha e o serrote dele era com 20 e poucos kg. A panturrilha dele até que é desenvolvida, quando ele fazia força pra estabilizar e ela contraia, dava pra ver certinho as repartições. Amanhã é off e quinta tem treino Lower 2 :D

Abraços!!

Postado

Ótimo treino, parceiro.

E não desanima com o militar, esse exercício é embaçado mesmo! Sofro pra caraio nele! =X

O que seria facepull?

Postado
  • Autor
Caraca que exercício cabuloso!

rsrsrs

Primeira vez que eu fiz e gostei, posterior dos ombros trabalhou legal.

Postado
  • Autor
Treino muito bom mano, se desanimar com o militar corre para o dumbbell clean and press ^^

É uma boa opção, mas vou insistir mias um pouco no milico hahaha

Postado
Militar é mto top!

² , eu tava com problemas com ele no pulso , mais já conseguir fazer em um angulo que nem senti o pulso , tá no meu relato .

Postado
² , eu tava com problemas com ele no pulso , mais já conseguir fazer em um angulo que nem senti o pulso , tá no meu relato .

Meu pulso direito doi um pouco em militar, supino.. enfim em exercícios "push" em geral. Comprei uma munhequeira e resolveu o problema :)

Postado
  • Autor
Meu pulso direito doi um pouco em militar, supino.. enfim em exercícios "push" em geral. Comprei uma munhequeira e resolveu o problema :)

Meu problema não é com dores, e sim na progressão, ta foda, parece q a barra vai cair em cima de mim a qualquer momento, mesmo abaixando um pouco as cargas

Postado
Meu problema não é com dores, e sim na progressão, ta foda, parece q a barra vai cair em cima de mim a qualquer momento, mesmo abaixando um pouco as cargas

È foda mesmo todo mundo relata isso

nem tenho medo do militar, acho mais seguro que o agachamento.

Editado por vittoclavijo

Postado
  • Autor
È foda mesmo todo mundo relata isso

nem tenho medo do militar, acho mais seguro que o agachamento.

Ta tenso kkk eu acho o agacha mais tranquilo haha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.