Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Votação] Suplementos Da Growth Com "ziper"

66 votos

1. 1.

• Sim, ajudaria muito, mesmo que custe R$1,00 a mais.
      49
    • Não. Não é necessário
      17

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Conversei com o pessoal da Growth e eles me disseram que foi feita uma votação sobre esse assunto e que a maioria votou em deixar sem o "ziper".

O que é este "ziper" ?

Esse "ziper" permite você abrir e fechar o suplemento como um ziper, sem precisar colocar pregadores de lavar roupa para fechar o suplementos.

Não sei o nome exato mas em algumas marcas de Maltodextrina/Hipercalóricos tem esse "ziper".

O que vocês acham da Growth colocar esse "ziper" em seus suplementos? Ajudaria muito no meu caso.

Obs.: Com o "ziper", aumenta apenas R$1,00.

Postado
  • Autor

Dúvida: pq não vende com e sem o zíper? D:

Porque eles produzem em grandes quantidades as embalagens, e se houvesse as duas opções eles teriam que dobrar a produção de embalagens, o que não seria interessante para a empresa.

Editado por hawk66 (veja o histórico de edições)

Postado

Sem zíper, aumentar preço do whey por causa de um zíper não vale a pena. Bota num pote e deu.

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor

Sem zíper, aumentar preço do whey por causa de um zíper não vale a pena. Bota num pote e deu.

R$1,00 vai fazer tanta direfença assim para você? Pagando R$5,00 em bala/sorvete não tem problema né?

E tem mais, colocar em um pote aumentaria muito mais o preço...

Editado por hawk66 (veja o histórico de edições)

Postado

R$1,00 vai fazer tanta direfença assim para você? Pagando R$5,00 em bala/sorvete não tem problema né?

E tem mais, colocar em um pote aumentaria muito mais o preço...

Não amigo, eu me refiro a você colocar em um pote, assim eu como eu faço. E também não compro bala nem sorvete.

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Ele quis dizer pra você colocar em um pote de sua casa, não que a empresa venda com pote.

Nunca vi suplementos com ziper mas deve ser uma boa

Dlf#155

Postado

tanto faz a cor do pote, o que isso muda?

pensando bem talvez colocar o ziper n seja uma boa idéia, apesar de custar 1 real, imagina voce passar a vida comprando suplemento na growth gastando 1 real a mais, depois de 100 wheys comprados sao 100 reais a mais e por ai vai...

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Cara esse ziper é tão simples, acho que nao vao cobrar de vcs um real a mais só pra incluir ele na embalagem, em grandes quantidades esse valor é irrisório... tanto que a distribuidora onde compro vendia antes o fracionado sem o ziper, foi colocado e o valor da mudança nao foi agregado, continua no mesmo preço até hoje. Pago um pouco mais caro que voces nesse site ai, mas pelo menos sei da procedencia.

Postado
  • Autor

Eu entrei em contato com a Growth; eles disseram que aumentaria em R$1,00 com o ziper.

@Krob

Depois de 100 Wheys (Concentrado que custa R$48,00) você terá gastado R$4.800 reais. Com os R$100,00 de ziper = R$4.900. Não vejo tamanha diferença...

Postado

Eu entrei em contato com a Growth; eles disseram que aumentaria em R$1,00 com o ziper.

@Krob

Depois de 100 Wheys (Concentrado que custa R$48,00) você terá gastado R$4.800 reais. Com os R$100,00 de ziper = R$4.900. Não vejo tamanha diferença...

entao me da 100 reais por favor? eu acho isso uma grande diferença :S

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Gostaria de um zipper, mas tem que ser fashion, fecha facil. A prova de agua e elementos da natureza. Gostaria que viesse com um refil de sabor, sem estar misturado na whey, ai caso queiramos por apenas 1,99 poderiamos misturar o refilsinho no refil grande e ter uma whey saborasa. Poderia ter tuti fruti, chocolate... Esse eu pagaria 3,99... Pq nao basta ser barato, tem que ter frescuras.

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

Gostaria de um zipper, mas tem que ser fashion, fecha facil. A prova de agua e elementos da natureza. Gostaria que viesse com um refil de sabor, sem estar misturado na whey, ai caso queiramos por apenas 1,99 poderiamos misturar o refilsinho no refil grande e ter uma whey saborasa. Poderia ter tuti fruti, chocolate... Esse eu pagaria 3,99... Pq nao basta ser barato, tem que ter frescuras.

'e elementos da natureza' :laughingsmiley:

Cuidado que daqui a pouco vão começar a te criticar ai, sabe como são as pessoas (se é que se pode chamar assim).

Dlf#155

Postado

Agora que fui pensar, isso não é realmente necessário qualquer prendedor dá certo, visto que o whey da growth não tem açucar nem gosto artificial, aparecer formiga e baratas deve ser bem dificil.

Postado

Porém o pote precisa ser escuro ou pode ser transparente?

Whey protein nao tem problema , mas se fosse vitamina C só num pote escuro mesmo que nao tenha claridade.. hahaha se não adeus vit ;/

Ser Flamengo eles JAMAIS vão entender!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.