Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Fala Fernando,

Queria fazer um orçamento , em breve farei minha segunda compra pois meu Whey já ta quase acabando.

Vê quanto fica 3 kg de Whey Concentrado + 1kg de Albumina Saltos para 21840-600;

Vlw!

Postado
  • Autor

Fala Fernando,

Queria fazer um orçamento , em breve farei minha segunda compra pois meu Whey já ta quase acabando.

Vê quanto fica 3 kg de Whey Concentrado + 1kg de Albumina Saltos para 21840-600;

Vlw!

Respondido por MP!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

boa noite..

quanto fica 3kg de Whey 80% Concentrado, pacote laminado (com scoop), pro cep 28610-050?

e quanto fica 4kg do mesmo whey pro mesmo cep?

obrigado

Postado
  • Autor

boa noite..

quanto fica 3kg de Whey 80% Concentrado, pacote laminado (com scoop), pro cep 28610-050?

e quanto fica 4kg do mesmo whey pro mesmo cep?

obrigado

Respondido por MP!

Postado

Boa noite fernandows,

Quanto fica 1KG de Milk Protein (Embalagem Laminada, com scoop) pro cep: 21073-000

Editado por _Spider_®

Postado

Enviado Ontem, 09:29

A cada kg do Whey Laminado acompanha 1 Scoop.

O desconto eh acima da quantidade de 4kgs.

Segue Novas informações sobre o whey protein: www.fernandows.com.br/informacao

(Favor Verificar o link acima)

OBRIGATORIO, ATENCAO: Favor ler informações do link acima sobre o Whey antes de comprar!

O valor do kg é de R$ 32,00 na Embalagem Granel e R$ 34,00 na Embalagem Laminada.

Diferença entre as embalagens: A embalagem laminada protege mais o produto contra o calor, umidade e rompimento da embalagem, além de ser mais bonita e acompanhar dosador.

O valor do envio de 1kg para o seu cep pela encomenda PAC fica em R$ 18,00. Os correios pedem um prazo de até 6 dias úteis para realizar a entrega no devido local. (OBS: Realizar a entrega dentro do prazo é responsabilidade dos correios)

1kg (80% Concentrado) na embalagem Laminada + Envio = R$ 52,00.

1kg (80% Concentrado) na embalagem Granel + Envio = R$ 50,00.

O valor do envio de 2kgs para o seu cep pela encomenda PAC fica em R$ 20,00. Os correios pedem um prazo de até 6 dias úteis para realizar a entrega no devido local. (OBS: Realizar a entrega dentro do prazo é responsabilidade dos correios)

2kgs (80% Concentrado) na embalagem Laminada + Envio = R$ 88,00.

2kgs (80% Concentrado) na embalagem Granel + Envio = R$ 84,00.

OK FERNANDO, MAS QUAL EH A DIFERENÇA ENTRE ESSE E O NOVO QUE VC ESTA USANDO?

Postado
  • Autor

fernando chego milk protein ? se sim, quanto fica 2kg c/ scoop pro cep 11075-711. vlw

Respondido por MP!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Quanto faz 4kg do Whey embalagem comum com PAC pra 91900-190???

Valeu

Editado por Marciolc

Postado

fernando, qual a diferença entre o novo whey, e o antigo? tem o 90%

ja t mandei msgm com frete e talz, o cep 13560-181, por favor veja um desconto em 2 kg do 80%

obrigado

Postado
  • Autor

fernando, qual a diferença entre o novo whey, e o antigo? tem o 90%

ja t mandei msgm com frete e talz, o cep 13560-181, por favor veja um desconto em 2 kg do 80%

obrigado

Respondido por MP!

Postado

Minha encomenda chegou ontem (4Kg de Whey concentrado+ 1 glutamina), tudo bem embalado, certinho, se dissolver o Whey em água com temperatura ambiente, dissolve legal (na colher), na água gelada já dá um trabalhinho a mais, o sabor é bem caracteristico de "leite aguado", porém, isso é o de menos, pra quem toma albumina com água, isso é light, portanto, estou contente com o produto. Recomendo. Isso sem citar a atenção dada pelo vendedor, 100%. Com certeza comprarei mais vezes.

Postado
  • Autor

Minha encomenda chegou ontem (4Kg de Whey concentrado+ 1 glutamina), tudo bem embalado, certinho, se dissolver o Whey em água com temperatura ambiente, dissolve legal (na colher), na água gelada já dá um trabalhinho a mais, o sabor é bem caracteristico de "leite aguado", porém, isso é o de menos, pra quem toma albumina com água, isso é light, portanto, estou contente com o produto. Recomendo. Isso sem citar a atenção dada pelo vendedor, 100%. Com certeza comprarei mais vezes.

Muito obrigado pela referência!

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado
  • Autor

amigo me faz o orçamento de 2 whey 80% 2 albumina saltos e vit c mais frete se puder me da um desconto eu agradeço, valeu!

Respondido por MP!

Postado

Primeira compra. Chegou hj dia 01/09. Demorou um pouquinho mais por conta dos correios e não do vendedor que fez a postagem dia 23/08.

4kg whey, 1kg de saltos e 1 gluta. Agora é só testar.

Postado
  • Autor

Primeira compra. Chegou hj dia 01/09. Demorou um pouquinho mais por conta dos correios e não do vendedor que fez a postagem dia 23/08.

4kg whey, 1kg de saltos e 1 gluta. Agora é só testar.

Opa, muito obrigado pela referencia.

Postado

Quanto fica 2KG de Whey Protein Concentrado 80% (Embalagem Laminada, com scoop) pro cep: 49037-010 ?

Postado
  • Autor

Comprei 2 Kg do concentrado + Glutamina e chegou tudo certinho e dentro do prazo !

Vendedor muito atencioso !

Abraxx

Muito obrigado pela referência!

Postado

Amigo,

Qual o preço deste produto,Whey Protein Concentrado 80%, sendo a encomenda de 3kg para 65072-650?

gostaria de ver suas informações nutricionais...valeu?

Espero resposta, Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.