Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fala Fernando,

Queria fazer um orçamento , em breve farei minha segunda compra pois meu Whey já ta quase acabando.

Vê quanto fica 3 kg de Whey Concentrado + 1kg de Albumina Saltos para 21840-600;

Vlw!

Postado

Fala Fernando,

Queria fazer um orçamento , em breve farei minha segunda compra pois meu Whey já ta quase acabando.

Vê quanto fica 3 kg de Whey Concentrado + 1kg de Albumina Saltos para 21840-600;

Vlw!

Respondido por MP!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Enviado Ontem, 09:29

A cada kg do Whey Laminado acompanha 1 Scoop.

O desconto eh acima da quantidade de 4kgs.

Segue Novas informações sobre o whey protein: www.fernandows.com.br/informacao

(Favor Verificar o link acima)

OBRIGATORIO, ATENCAO: Favor ler informações do link acima sobre o Whey antes de comprar!

O valor do kg é de R$ 32,00 na Embalagem Granel e R$ 34,00 na Embalagem Laminada.

Diferença entre as embalagens: A embalagem laminada protege mais o produto contra o calor, umidade e rompimento da embalagem, além de ser mais bonita e acompanhar dosador.

O valor do envio de 1kg para o seu cep pela encomenda PAC fica em R$ 18,00. Os correios pedem um prazo de até 6 dias úteis para realizar a entrega no devido local. (OBS: Realizar a entrega dentro do prazo é responsabilidade dos correios)

1kg (80% Concentrado) na embalagem Laminada + Envio = R$ 52,00.

1kg (80% Concentrado) na embalagem Granel + Envio = R$ 50,00.

O valor do envio de 2kgs para o seu cep pela encomenda PAC fica em R$ 20,00. Os correios pedem um prazo de até 6 dias úteis para realizar a entrega no devido local. (OBS: Realizar a entrega dentro do prazo é responsabilidade dos correios)

2kgs (80% Concentrado) na embalagem Laminada + Envio = R$ 88,00.

2kgs (80% Concentrado) na embalagem Granel + Envio = R$ 84,00.

OK FERNANDO, MAS QUAL EH A DIFERENÇA ENTRE ESSE E O NOVO QUE VC ESTA USANDO?

Postado

fernando, qual a diferença entre o novo whey, e o antigo? tem o 90%

ja t mandei msgm com frete e talz, o cep 13560-181, por favor veja um desconto em 2 kg do 80%

obrigado

Postado

fernando, qual a diferença entre o novo whey, e o antigo? tem o 90%

ja t mandei msgm com frete e talz, o cep 13560-181, por favor veja um desconto em 2 kg do 80%

obrigado

Respondido por MP!

Postado

Minha encomenda chegou ontem (4Kg de Whey concentrado+ 1 glutamina), tudo bem embalado, certinho, se dissolver o Whey em água com temperatura ambiente, dissolve legal (na colher), na água gelada já dá um trabalhinho a mais, o sabor é bem caracteristico de "leite aguado", porém, isso é o de menos, pra quem toma albumina com água, isso é light, portanto, estou contente com o produto. Recomendo. Isso sem citar a atenção dada pelo vendedor, 100%. Com certeza comprarei mais vezes.

Postado

Minha encomenda chegou ontem (4Kg de Whey concentrado+ 1 glutamina), tudo bem embalado, certinho, se dissolver o Whey em água com temperatura ambiente, dissolve legal (na colher), na água gelada já dá um trabalhinho a mais, o sabor é bem caracteristico de "leite aguado", porém, isso é o de menos, pra quem toma albumina com água, isso é light, portanto, estou contente com o produto. Recomendo. Isso sem citar a atenção dada pelo vendedor, 100%. Com certeza comprarei mais vezes.

Muito obrigado pela referência!

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado

Primeira compra. Chegou hj dia 01/09. Demorou um pouquinho mais por conta dos correios e não do vendedor que fez a postagem dia 23/08.

4kg whey, 1kg de saltos e 1 gluta. Agora é só testar.

Postado

Primeira compra. Chegou hj dia 01/09. Demorou um pouquinho mais por conta dos correios e não do vendedor que fez a postagem dia 23/08.

4kg whey, 1kg de saltos e 1 gluta. Agora é só testar.

Opa, muito obrigado pela referencia.

Postado

Amigo,

Qual o preço deste produto,Whey Protein Concentrado 80%, sendo a encomenda de 3kg para 65072-650?

gostaria de ver suas informações nutricionais...valeu?

Espero resposta, Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...