Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fala brother..

3x combo 3 + Frete pra 19260-000.

Manda o valor do PAC e do SEDEX se possivel.

Abraço.

Postado

Fala fernando ,

alguma novidade do milk protein ? to ansioso por ele , hahahahhaha , vou comprar logo 5 kg quando chegar

A propósito , no whey , tem como voce me informar a quantidade de bcaa que tem pf ? ( no 80 e 90% )

tentei achar a tabela , mas não achei no seu site

Abraço , brigadão

Postado
  • Autor

Fala fernando ,

alguma novidade do milk protein ? to ansioso por ele , hahahahhaha , vou comprar logo 5 kg quando chegar

A propósito , no whey , tem como voce me informar a quantidade de bcaa que tem pf ? ( no 80 e 90% )

tentei achar a tabela , mas não achei no seu site

Abraço , brigadão

Respondido por MP!

Postado

mandei + emails.. dessa vez tava convicto a comprar pelo menos pra testar algumas coisas porém não respondeu meus e-mails mais

nem venha dizer besteiras pq eu sei o q é LIXO ELETRONICO e sei que não foi parar lá

até

No pain

No gain

Dieta até 80kg

Treino "até" virar um monstro

Postado

mandei + emails.. dessa vez tava convicto a comprar pelo menos pra testar algumas coisas porém não respondeu meus e-mails mais

nem venha dizer besteiras pq eu sei o q é LIXO ELETRONICO e sei que não foi parar lá

até

Pô,comprei essa semana com o Fernando e o mesmo foi super atencioso. O pedido ainda não chegou, mas ele tirou foto do pacote, e eu estou acompanhando a jornada do suplemento até chegar aqui.......

Se vc foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo / Primeiro domine a sua mente, para depois dominar seu corpo

Postado
  • Autor

até

Todos estao sendo respondidos, favor informar seu email por mp.

Pô,comprei essa semana com o Fernando e o mesmo foi super atencioso. O pedido ainda não chegou, mas ele tirou foto do pacote, e eu estou acompanhando a jornada do suplemento até chegar aqui.......

Muito Obrigado pela referencia.

Postado

Eu tenho uma duvida, ja comprei o whey do fernando algumas vezes e é 100%.

mas quanto a vitamina C e BCAA, que marcas seriam esses produtos? pq é até 3x mais barato do que se acha pra vender por aí.

Postado

Amigo, qto sai o frete de Whey 80%, pct laminado, 34 reais para 13560-181? Tem o 90%? Calcula tbm o frete para 2 Kg pf! aí vem 2 scoops? Vc fala de desconto, como faz?

abrx

Postado
  • Autor

Amigo, qto sai o frete de Whey 80%, pct laminado, 34 reais para 13560-181? Tem o 90%? Calcula tbm o frete para 2 Kg pf! aí vem 2 scoops? Vc fala de desconto, como faz?

abrx

Respondido por MP!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Fernando meu caro!

Qto fica para enviar 1Kg Whey 80% (embalagem granel) + 1Kg Albumina Saltos para o CEP 27541-200 ?

Mais uma vez obrigado!

Postado

Mais uma boa referência para a confiabilidade do FERNANDOWS: Chegou tudo ok com a mercadoria. Recomendo à todos da comunidade.

LINHA, PAU E BOMBA!

Postado
  • Autor

Mais uma boa referência para a confiabilidade do FERNANDOWS: Chegou tudo ok com a mercadoria. Recomendo à todos da comunidade.

Agradeco pela referencia!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Eu tenho uma duvida, ja comprei o whey do fernando algumas vezes e é 100%.

mas quanto a vitamina C e BCAA, que marcas seriam esses produtos? pq é até 3x mais barato do que se acha pra vender por aí.

Também queria saber a marca deles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.