LuizLeandro Postado Abril 25, 2018 às 01:24 Postado Abril 25, 2018 às 01:24 Olá, Fernando. Minha encomenda está com "problemas fiscais". O que isso significa? Pedido #GROWTH-719645-00009
fernandows Postado Abril 25, 2018 às 01:28 Autor Postado Abril 25, 2018 às 01:28 2 minutes ago, LuizLeandro said: Olá, Fernando. Minha encomenda está com "problemas fiscais". O que isso significa? Pedido #GROWTH-719645-00009 Olá Luiz, Significa que a carreta que estava transportando a sua encomenda foi parada pela receita para análise onde será liberada posterior a verificação. Pedimos que envie um e-mail para: sac@growthsupplements.com.br com o seu número de pedido para que seja verificado.
Alexander Paixão Postado Maio 8, 2018 às 10:58 Postado Maio 8, 2018 às 10:58 bom dia ! Se tem o óleo de peixe (omega 3 ) precioso de 60 capsulas de 1000mg cada
IronMax Postado Maio 9, 2018 às 17:10 Postado Maio 9, 2018 às 17:10 Montei meu carrinho de compra antes do almoço e quando voltei para finalizar a compra e gerar o boleto "Puff", acabou o Whey 80% Sabor Cholocate.... Alguma ideia de quando retornará em estoque? Obrigado!
fernandows Postado Maio 9, 2018 às 17:17 Autor Postado Maio 9, 2018 às 17:17 4 minutes ago, IronMax said: Montei meu carrinho de compra antes do almoço e quando voltei para finalizar a compra e gerar o boleto "Puff", acabou o Whey 80% Sabor Cholocate.... Alguma ideia de quando retornará em estoque? Obrigado! Boa tarde, tudo bem? Informamos que liberamos neste exato momento um novo lote. Acreditamos que dentro de alguns minutos você já esteja visualizando o produto disponível. Ficamos à disposição.
fernandows Postado Maio 9, 2018 às 17:46 Autor Postado Maio 9, 2018 às 17:46 On 8 de maio de 2018 at 7:58 AM, Alexander Paixão said: bom dia ! Se tem o óleo de peixe (omega 3 ) precioso de 60 capsulas de 1000mg cada Olá, Trabalhamos com os Óleo de Peixe: https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-omega-3-75-softgel-growth-supplements-p985848 E com o Óleo de Peixe Ultra: https://www.gsuplementos.com.br/oleo-de-peixe-ultra-75-softgel-growth-supplements-p987568 Ambos possuem cápsula de peso total 1000mg, porém o produto Óleo de Peixe possui outros ácidos graxos além do Omega 3. A concentração de Omega 3 destes dois produtos é diferente. O produto Óleo de Peixe Ultra irá oferecer 1000mg de Omega 3 (EPA e DHA, vide tabela nutricional na página do produto) através de 2 unidades de cápsula. Já o Óleo de Peixe irá oferecer 1000mg de Omega 3 através de 3 (EPA e DHA, vide tabela nutricional na página do produto) unidades de cápsula. Ficamos à disposição!
IronMax Postado Maio 9, 2018 às 17:55 Postado Maio 9, 2018 às 17:55 37 minutes ago, fernandows said: Boa tarde, tudo bem? Informamos que liberamos neste exato momento um novo lote. Acreditamos que dentro de alguns minutos você já esteja visualizando o produto disponível. Ficamos à disposição. Voltou e finalizei minha compra! Obrigado pela rápida resposta!
fernandows Postado Maio 9, 2018 às 17:59 Autor Postado Maio 9, 2018 às 17:59 4 minutes ago, IronMax said: Voltou e finalizei minha compra! Obrigado pela rápida resposta! Ficamos a disposição!
rdf Postado Maio 9, 2018 às 21:43 Postado Maio 9, 2018 às 21:43 Fernando boa noite. Onde encontro para compra aquelas camisetas que os patrocinados pela Growth usam? Estao a venda?
fernandows Postado Maio 9, 2018 às 22:02 Autor Postado Maio 9, 2018 às 22:02 18 minutes ago, rdf said: Fernando boa noite. Onde encontro para compra aquelas camisetas que os patrocinados pela Growth usam? Estao a venda? Boa noite, tudo bem? Informamos que estaremos com os modelos disponíveis em breve no site ?
jureg Postado Maio 10, 2018 às 17:29 Postado Maio 10, 2018 às 17:29 (editado) ai sim growth , parabens pelos produtos . É dificil de achar ate mesmo em lojas de produtos naturais https://www.gsuplementos.com.br/morango-em-po-250gr-growth-supplements-p987978 https://www.gsuplementos.com.br/blueberry-em-po-250gr-growth-supplements-p987970 https://www.gsuplementos.com.br/acerola-em-po-250gr-growth-supplements-p987966 Editado Maio 10, 2018 às 17:30 por jureg
fernandows Postado Maio 10, 2018 às 17:33 Autor Postado Maio 10, 2018 às 17:33 3 minutes ago, jureg said: ai sim growth , parabens pelos produtos . É dificil de achar ate mesmo em lojas de produtos naturais https://www.gsuplementos.com.br/morango-em-po-250gr-growth-supplements-p987978 https://www.gsuplementos.com.br/blueberry-em-po-250gr-growth-supplements-p987970 https://www.gsuplementos.com.br/acerola-em-po-250gr-growth-supplements-p987966 Ficamos felizes em saber que gostou! Conte sempre conosco ??
VictorS28 Postado Maio 11, 2018 às 18:44 Postado Maio 11, 2018 às 18:44 Primeira compra realizada agora... Vamos aguardar... Creatina, multi e omega 3
fernandows Postado Maio 11, 2018 às 18:46 Autor Postado Maio 11, 2018 às 18:46 1 minute ago, VictorS28 said: Primeira compra realizada agora... Vamos aguardar... Creatina, multi e omega 3 Estamos à disposição
LpKzin Postado Maio 11, 2018 às 18:51 Postado Maio 11, 2018 às 18:51 Comprei há um mês uma remessa de vários suplementos da Growth, fiquei surpreendido com a qualidade, tanto do BCAA e com a L-Gluta, parabéns pelo ótimo atendimento e produtos de qualidade por um preço justo, espero que continuem assim, pois cada vez mais vejo a Growth tomando espaço no mercado, estão de parabéns.
fernandows Postado Maio 11, 2018 às 19:08 Autor Postado Maio 11, 2018 às 19:08 13 minutes ago, LpKzin said: Comprei há um mês uma remessa de vários suplementos da Growth, fiquei surpreendido com a qualidade, tanto do BCAA e com a L-Gluta, parabéns pelo ótimo atendimento e produtos de qualidade por um preço justo, espero que continuem assim, pois cada vez mais vejo a Growth tomando espaço no mercado, estão de parabéns. Olá @LpKzin, tudo bem? Ficamos muito felizes em receber o seu feedback. Ficamos à disposição, conte sempre conosco!
aldo vieira Postado Maio 12, 2018 às 20:56 Postado Maio 12, 2018 às 20:56 Fernando, vocês da Growth já pesquisaram sobre as propriedades e a viabilidade de lançar o feno grego em cápsulas? Eu já usei a farinha de feno grego com bons resultados e amigos meus aqui em Taubaté ficaram surpresos ao usa-lo também depois que falei para eles. Notaram um bom aumento do desempenho em treinos e também da libido, além da disposição no geral. É um produto bem barato para se comprar a granel, o único problema é o gosto horrível. Não sei porque existe sites vendendo feno grego em cápsulas por um preço absurdo, já que o quilo da farinha custa algo em torno de sessenta reais e rende pra caraca já que se usa uma ou duas colheres de chá por dia. O engraçado é que a maioria dos sites que falam sobre o feno grego não informam sobre suas propriedades para quem treina, mas somente falam que é particularmente útil para mulheres por uma série de fatores. Mas já havia lido resenhas de produtos do exterior que usam o feno grego em compostos para TPC. Aí pesquisando, um pouco mais descobri essea página: https://sites.google.com/site/welsonlemos/tratamento-fitoterapico/o-fenacho e resolvi experimentar. Já usei vários produtos que prometem fazer maravilhas, como arginina, alanina, tribulus e maca também, mas perto do feno grego, são como agua com açúcar. Fica a sugestão. Abç
fernandows Postado Maio 12, 2018 às 22:00 Autor Postado Maio 12, 2018 às 22:00 1 hour ago, aldo vieira said: Fernando, vocês da Growth já pesquisaram sobre as propriedades e a viabilidade de lançar o feno grego em cápsulas? Eu já usei a farinha de feno grego com bons resultados e amigos meus aqui em Taubaté ficaram surpresos ao usa-lo também depois que falei para eles. Notaram um bom aumento do desempenho em treinos e também da libido, além da disposição no geral. É um produto bem barato para se comprar a granel, o único problema é o gosto horrível. Não sei porque existe sites vendendo feno grego em cápsulas por um preço absurdo, já que o quilo da farinha custa algo em torno de sessenta reais e rende pra caraca já que se usa uma ou duas colheres de chá por dia. O engraçado é que a maioria dos sites que falam sobre o feno grego não informam sobre suas propriedades para quem treina, mas somente falam que é particularmente útil para mulheres por uma série de fatores. Mas já havia lido resenhas de produtos do exterior que usam o feno grego em compostos para TPC. Aí pesquisando, um pouco mais descobri essea página: https://sites.google.com/site/welsonlemos/tratamento-fitoterapico/o-fenacho e resolvi experimentar. Já usei vários produtos que prometem fazer maravilhas, como arginina, alanina, tribulus e maca também, mas perto do feno grego, são como agua com açúcar. Fica a sugestão. Abç Olá @aldo vieira, tudo bem? Agradecemos pelo contato e pela sugestão, no qual foi anotada. Encaminhamos os detalhes ao nosso Setor de Novos produtos para pesquisa de viabilidade. Conte sempre conosco!
landeis Postado Maio 17, 2018 às 13:10 Postado Maio 17, 2018 às 13:10 Bom dia, Estou iniciando, e em busca de uma boa Caseína, não encontrei no site, vocês tem ? Ou algo relativo para eu tomar antes de dormir com absorção lenta de proteína ? Outra coisa, o que me diz o ZMA ? Eu já tomo o polivitamínico, e pelo que ví no rotulo tem a mesma concentração de Zinco, Magnézio e B6 do que no ZMA, besteira tomar os dois, certo ?]] obrigado,
fernandows Postado Maio 17, 2018 às 14:03 Autor Postado Maio 17, 2018 às 14:03 49 minutes ago, landeis said: Bom dia, Estou iniciando, e em busca de uma boa Caseína, não encontrei no site, vocês tem ? Ou algo relativo para eu tomar antes de dormir com absorção lenta de proteína ? Outra coisa, o que me diz o ZMA ? Eu já tomo o polivitamínico, e pelo que ví no rotulo tem a mesma concentração de Zinco, Magnézio e B6 do que no ZMA, besteira tomar os dois, certo ?]] obrigado, Bom dia! Não dispomos de caseína, esta matéria prima está em falta no mercado. Dispomos de caseinato de cálcio que se trata de uma fonte proteica idêntica. https://www.gsuplementos.com.br/caseinato-de-calcio-1kg-p987956 Em relação ao ZMA e multi, esta quantidade descrita como 100% refere-se a uma pessoa sedentária, quando há exercício físico na rotina observamos aumento nas demandas/necessidades de nutrientes pelo organismo. Ou seja, o 100% descrito na tabela não é o 100% de uma pessoa que exercita-se. A combinação destes dois suplementos é segura. ZMA 2 caps 45m antes do treino. Multivitaminico 1 caps 5min após almoço ou jantar, escolher aquela refeição que ficar mais distante do treino. Quando se fala em vantagens, desvantagens, aplicação de suplementos na dieta... Estaremos falando de uma situação bastante especifica. Ou seja, suplementos e alimentos são fornecedores de nutrientes, nosso organismo usa estes elementos de acordo com a necessidade e não de acordo com a oferta, e ainda, cada individuo possui uma necessidade. Muitos são os aspectos que influenciam a demanda de nutrientes de um individuo. Por este motivo, pode haver pessoas que necessitem consumir uma porção de multi + uma porção de zma ao dia para conseguirem atender as necessidades de nutrientes. Assim como pode ter pessoas que precisem de duas porções de multi... pessoas que necessitem de três porções de zma e nenhuma de multi... Cada um é diferente.. somente uma consulta com nutricionista poderia diagnosticar as reais necessidades de nutrientes de um individuo. De uma forma geral eu poderia lhe dizer que o multivitaminico deve ser ingerido para adequar a oferta de nutrientes e tem mais ingredientes que o zma, mas o ZMA é melhor aproveitado em indivíduos que já treinam a bastante tempo e que possuem uma dieta adequada. Enquanto o multi é melhor indicado em pessoas com pouca experiencia e com dietas insuficientes. Dúvidas? À disposição.
landeis Postado Maio 17, 2018 às 14:49 Postado Maio 17, 2018 às 14:49 Muito obrigado pelo retorno rapido. Show
landeis Postado Maio 17, 2018 às 16:35 Postado Maio 17, 2018 às 16:35 2 horas atrás, fernandows disse: Bom dia! Não dispomos de caseína, esta matéria prima está em falta no mercado. Dispomos de caseinato de cálcio que se trata de uma fonte proteica idêntica. https://www.gsuplementos.com.br/caseinato-de-calcio-1kg-p987956 Amigo, fui pesquisar sobre este Caseinato, realmente a fonte proteica é a mesma, porem não encontrei informações sobre o tempo de digestão dele no organismo, haja vista que procuro algo para tomar antes de dormir e que abasteça o organismo com a proteína até o amanhecer, coisa que é a função da Caseína. Poderia me tirar esta duvida ? Caso seja algo que realmente possa substituir eu compro. obrigado.
fernandows Postado Maio 17, 2018 às 16:44 Autor Postado Maio 17, 2018 às 16:44 7 minutes ago, landeis said: Amigo, fui pesquisar sobre este Caseinato, realmente a fonte proteica é a mesma, porem não encontrei informações sobre o tempo de digestão dele no organismo, haja vista que procuro algo para tomar antes de dormir e que abasteça o organismo com a proteína até o amanhecer, coisa que é a função da Caseína. Poderia me tirar esta duvida ? Caso seja algo que realmente possa substituir eu compro. obrigado. Sim amigo, está correta sua constatação trata-se da mesma fonte proteica, por este motivo as características digestivas de ambas é idêntica!
SwizFibers Postado Maio 25, 2018 às 00:47 Postado Maio 25, 2018 às 00:47 Vocês um dia pretendem vender melatonina? Sempre compro do site de vocês, menos melatonina porque não tem..
berserkiller Postado Maio 28, 2018 às 14:10 Postado Maio 28, 2018 às 14:10 Poderiam adicionar um sabor de doce de leite no Whey. Fica a sugestão...
fernandows Postado Maio 28, 2018 às 14:29 Autor Postado Maio 28, 2018 às 14:29 On 24 de maio de 2018 at 9:47 PM, SwizFibers said: Vocês um dia pretendem vender melatonina? Sempre compro do site de vocês, menos melatonina porque não tem.. Bom dia, tudo bem? Informamos que no momento não possuímos previsão. A melatonina não pode ser comercializada como Suplemento (Determinação da ANVISA), por este motivo não conseguimos realizar a venda. Ficamos à disposição. 18 minutes ago, berserkiller said: Poderiam adicionar um sabor de doce de leite no Whey. Fica a sugestão... Bom dia, tudo bem? Agradecemos pelo contato e pela sugestão. Já anotamos e encaminhamos ao nosso Setor Responsável, em breve estaremos com novos sabores. Estamos à disposição.
OverLane Postado Maio 31, 2018 às 12:36 Postado Maio 31, 2018 às 12:36 @fernandows, Vocês poderiam fazer igual outras marcas e disponibilizar amostras de 30 a 50g dos suplementos grandes, pra gente experimentar o sabor. Eu por exemplo, fico receoso de comprar whey com sabor pq não sei se vou gostar...
fernandows Postado Maio 31, 2018 às 12:40 Autor Postado Maio 31, 2018 às 12:40 2 minutes ago, OverLane said: @fernandows, Vocês poderiam fazer igual outras marcas e disponibilizar amostras de 30 a 50g dos suplementos grandes, pra gente experimentar o sabor. Eu por exemplo, fico receoso de comprar whey com sabor pq não sei se vou gostar... Bom dia @OverLane, Agradecemos pelo contato e pela sugestão. Em relação à amostra, existe um custo, onde infelizmente este custo teria que ser repassado ao preço do produto original. Ficamos à disposição.
OverLane Postado Junho 3, 2018 às 21:20 Postado Junho 3, 2018 às 21:20 (editado) Em 31/05/2018 em 09:40, fernandows disse: Bom dia @OverLane, Agradecemos pelo contato e pela sugestão. Em relação à amostra, existe um custo, onde infelizmente este custo teria que ser repassado ao preço do produto original. Ficamos à disposição. Eu não quis dizer amostras grátis e sim aqueles sachês que Marcas gringas disponibilizam. se não me engano, varia entre 30 e 50 gramas. O suficiente para testarmos o sabor do produto. Eu sei que no Brasil o comerciante já trabalha com uma margem de lucro apertada e por isso não da pra ficar distribuindo amostras e brindes grátis igual lá fora. Estou falando de vender essas amostras no site mesmo, ae a gente aproveita e compra junto de outros produtos pra aproveitar frete ? Editado Junho 3, 2018 às 21:22 por OverLane
fernandows Postado Junho 3, 2018 às 21:27 Autor Postado Junho 3, 2018 às 21:27 6 minutes ago, OverLane said: Eu não quis dizer amostras grátis e sim aqueles sachês que Marcas gringas disponibilizam. se não me engano, varia entre 30 e 50 gramas. O suficiente para testarmos o sabor do produto. Eu sei que no Brasil o comerciante já trabalha com uma margem de lucro apertada e por isso não da pra ficar distribuindo amostras e brindes grátis igual lá fora. Estou falando de vender essas amostras no site mesmo, ae a gente aproveita e compra junto de outros produtos pra aproveitar frete ? Agradecemos pelo contato e pela sugestão, informamos que a questão da "venda de amostras" já está sendo estudada, esperamos em breve já poder disponibilizar ? Ficamos à disposição!
Posts Recomendados